Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Qui Ago 24 2017, 15:09

Eu não precisaria o ajudar, mas ele me ofereceu ajuda... ”Está fácil demais...” Eu pensei. - Como você desejar. - Eu disse depois que ele começou a andar. Eu e Spartos fomos andando devagar, indo atrás dele. Ele parou em uma prateleira, e pegou alguma coisa e jogou em sua bolsa.

- Ela foi sequestrada, por causa da rivalidade do povo da folha com o meu povo... Eu disse com voz de tristeza. - Nossa mãe está até doente de tristeza. E eu ainda ouvi falar, que todos que são levados, são escravizados e vendidos. Por isso não tenho muito tempo! Tenho que encontra-la rápido. - Eu dizia para o homem que continuava andando pelo cenário, catando coisas aleatórias.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Sex Ago 25 2017, 20:26

- Ok, então vamos correr! - Disse o ator ladino, que trotava no mesmo lugar, simbolizando passos rápidos - É aqui! - Sequenciou, apontando para frente.
O cenário não havia mudado, teriam que usar a criatividade para dar sequência aos fatos; ou não. Talvez a moça de Kimono os ajude, mas o homem de verde não esperou; tão improvisada quanto a atuação de Allan, o rapaz foi a frente e bradou bem alto:
- Temos que derrubar esta porta! - Tomou ar e, aproveitando o espaço do palco, trotou e caiu, dando cambalhotas pelo tablado - Veja só, parece que já estava aberta - Terminou, levantando, se ajeitando e olhando em volta.

O homem então caminhou pelo palco como quem procurava alguma coisa. Da direita para esquerda, da esquerda para direita e, simbolizando um passar de olho por toda região, chamou Allan para fazer o mesmo:
- Alguém aqui é sua irmã???
Aos poucos mais pessoas foram entrando no palco, de um em um, porém todos homens. Eles apenas passavam, como uma peça pós moderna; não tinham fala nem objetivo de fato importante, eram apenas figurantes que simbolizavam a presença de seres humanos naquele espaço.


_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Dom Ago 27 2017, 10:20

O homem começou a correr sem sair do lugar, e sem pensar duas vezes, eu fiz o mesmo. Spartos ficou olhando pra gente com uma cara estranha, ele não entendia muito bem aquilo, e apenas deu alguns passos. Parei logo atrás dele, quando ele parou dizendo para derrubar a porta. Logo em seguida, ele correu e caiu rolando. Eu apenas esperei e me juntei a ele quando ele se levantou.

- Não, ainda não a vi por aqui. Vamos continuar procurando. – Eu dizia, enquanto caminhava logo atrás dele, olhando para os dois lados. Logo em seguida começaram a entrar outras pessoas no palco, e todos foram passando por nós. Eles deviam estar apenas simbolizando os prisioneiros que estavam ali, então eu fiquei esperando que passasse uma mulher, já que todos até agora eram homens. - Gisele! – Eu gritei. - Onde você está?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Dom Ago 27 2017, 14:58

Passaram-se todos e nenhuma mulher apareceu; todos os figurantes estavam mal vestidos e com feições bastante tristes, típico da dramatização extrema de um carcerário. Allan gritou mas não obteve resposta, o andarilho olhou como que atirava com os olhos e lhe disse baixinho:
- Você está louco? Vai chamar atenção dos guardas - Disse o rapaz.

Claro que no cinema improvisado, uma sugestão se torna realidade e minutos depois a Kimono Girl já empurrava um novo personagem para a cena. Um guarda!
Coberto de metal da cabeça aos pés, o homem, que segurava uma pokebola em casa mão, apontou para os infiltrados e lhes disse em alto e bom som:
- Vocês não deviam estar aqui!

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Seg Ago 28 2017, 14:42

O outro homem lançou um olhar de reprovação ao grito que dei. Eu olhei para a plateia com uma cara que dizia “Ops... Tarde demais.” E logo em seguida um outro ator entrou no palco. Ele era nitidamente um guarda, e usava basicamente uma armadura, de tanto metal que continha em suas vestes. - Eu sei que não deveríamos estar aqui, mas é que estamos procurando alguém... - Eu dizia na maior cara lavada. Não tinha muito o que tentar esconder, com aquele pokémon de fogo logo atrás de mim. - Se quiser tentar me impedir, fique à vontade, mas saiba que não estou aqui para brincadeiras! – Eu o enfrentava.

Eu esperava que o ator que estava comigo, fosse me ajudar na provável batalha dupla que estava por vir, já que o guarda segurava duas pokébolas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Seg Ago 28 2017, 22:30

O homem então fez uma careta memorável, como quem não engolira nem a fala de Allan, nem o personagem e muito menos suas intenções; procurar alguém nos calabouços de um castelo? Quem diabos queria achar? Osama Bin Laden? Fidel Castro? Hitler? Bem, independente de quem seja, era inimigo do sistema frágil que aquela aldeia pertencia, pois naquela prisão, tinha apenas isto!
- Não há quem digno de se achado aqui. Estão presos, não prestam - Afirmou o guarda - Se procura alguém preso, significa que também deveria estar.
Com o fim de sua fala, jogou ao ar as duas esferas em mão e mostrou para Allan e Walace suas carta nas mangas; aquela não seria uma batalha fácil, e o andarilho vira isso, logo jogando uma esfera a campo também.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Nature Cure

lv25 Lombre


65/65
lv25 Roselia


60/60
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Lombre[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Roselia
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Milotic[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Charmeleon
lv25 Milotic


85/85
lv25 Charmeleon


64/64
Trait 1:
Marvel Scale
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal


Campo: Palco de teatro; espaço limitado com plateia nas laterais e cenário de papelão ao fundo.

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Ter Ago 29 2017, 14:38

Finalmente a segunda batalha começava. O guarda lançava dois pokémons, e o outro homem resolvera me ajudar, lançando seu pokémon ao lado de Spartos.

- Não estou procurando um criminoso. Estou procurando minha irmã! Vocês a sequestraram, e eu vim ao seu resgate. - Eu disse encarando o homem. - Vocês é que deveriam estar presos. - Eu apontei para o pokémon com rosas no lugar das mãos e disse. - Spartos, Ember com força total, e depois repita!

Eu não conhecia os pokémons do oponente, mas como Milotic era bastante forte, eu estava confiante.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Qua Ago 30 2017, 02:49

- Duplo Hidden Power em Roselia! - Ordenou o ladino.
-  Lombre use Fake Out em Charmeleon e Bubbly - Ordenou para um dos pokemons - Roselia, duplo Mega Drain em Milotic!

Ao contrário da última apresentação, o lagarto de Allan não era o primeiro a se mover; quem tomava a frente era Lombre, que acertava-o em cheio com um golpe de Karatê, bem no centro da testa; não recebera dano quase nenhum, porém ficara desnorteado o suficiente para não se mover nesta rodada. Logo depois era vez de MIlotic, que concentrava-se e lançava um poder azulado, em um tom bem claro, quase branco! Aquilo era um estado do gelo sólido, que acertou Roselia em cheio causando críticos. O Ladino comemorou; não era sempre que dava essa sorte. Para finalizar este turno, Roselia sugou as energias da serpente em um Mega Drain certeiro.

Claro que Milotic não deixou barato, logo após ser danificada, iniciou o turno revidando com mais um golpe gelado, porém desta vez sem crítico algum;
Charmeleon tentou finalizá-la, mas não teve poder suficiente, acabou-a deixando de pé por pouco, permitindo que esta usasse mais um Mega Drain e permanecesse de pé. Por fim Lombre golpeou Charmeleon com bolhas super efetivas.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Nature Cure

lv25 Lombre


65/65
lv25 Roselia


09/60
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Lombre[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Roselia
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Milotic[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Charmeleon
lv25 Milotic


73/85
lv25 Charmeleon


30/64
Trait 1:
Marvel Scale
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal


Campo: Palco de teatro; espaço limitado com plateia nas laterais e cenário de papelão ao fundo.

- Roselia, concentre-se em resistir. Use Mega Drain em Milotic duas vezes - Ordenou o guarda mais uma vez - Lombre continue deferindo Bubbly no mesmo adversário.

OFF: Seu Charmeleon começou com 40 de HP só por causa da batalha anterior, tinha esquecido de colocar!

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Qua Ago 30 2017, 08:30

Dessa vez eu estava com problemas, eu precisava acabar logo com aquele pokémon que estava usando ataques aquáticos. E tinha mais uma coisa, talvez os ataques de fogo, não fossem efetivos contra ele; já que eu não o conhecia, era melhor não arriscar.

- Seu Milotic é mais rápido, posso contar com você para derrotar o Roselia? Vou focar meus ataque no Lombre, já que ele é um problema maior para mim. -Eu disse ao meu companheiro de batalha. - Spartos, ataque o da coisa na cabeça com duplo Dragon Rage.

Mesmo eu vencendo essa batalha, talvez eu ainda tivesse problemas na próxima, já que eu não estava com nenhum item para recuperar as energias de Spartos. Todas as minhas coisas estavam com Nagisa.
Off: Sem problemas...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Qui Ago 31 2017, 01:00

-  Hidden Power em Roselia para finalizar e depois vamos focar Lombre com Toxic! - Ordenou o aliado.

Desta forma a serpente iniciou mais uma vez com um golpe na roseira que logo murchou e caiu por terra; era um dois versus um, mas ainda não estava fácil. Lombre tinha vantagem contra ambos os tipos e não deixaria aquela batalha fácil; Charmeleon resistiu e usou seu Dragon Rage, logo em seguida,
como uma resposta, levou um jato de bolhas super efetivas.

Agora Milotic mudava seu foco e seu movimento; acumulava uma quantidade boa de veneno e partia para cima do gramíneo-aquático, enquanto Charmeleon repetia o golpe; mais bolhas foram deferidas e o inimigo, por fim, sofreu com o envenenamento.


Pokémon 1:
Toxic
Pokémon 2:
Nocauteada
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Nature Cure

lv25 Lombre


65/65
lv25 Roselia


09/60
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Lombre[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Roselia
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Milotic[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Charmeleon
lv25 Milotic


73/85
lv25 Charmeleon


16/64
Trait 1:
Marvel Scale
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal


Campo: Palco de teatro; espaço limitado com plateia nas laterais e cenário de papelão ao fundo.

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos