Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Seg Set 11 2017, 17:51

A batalha segui de forma bem climatizada para o público e pelo visto a gente conseguia passa aquilo que os personagem sentia na hora.
Gulû por pouco não consegue desvia da nuvem tóxica que é lançada pelo oponente e logo fica com o status que pelo visto que me perseguir de todas as formas e para completa não sair o primeiro movimento como esperado, mas a sorte volta a da aquela olhada e por um vento gulû escapa de uma forte mordida e realiza uma bela bola d'água no rosto do inimigo.

- Gulû muito bem, vamos agir com mais calma, o nosso inimigo é rápido, mas tempo uma carta que é a altura e vamos usa isso.


Naquele momento não podia da muito luxo e precisavam termina aquela batalha bem rápido para poupa meu parceiro de mais danos.

- Gulû fique o mais alto que poder assim vai consegui ver melhor o que nosso oponente vai fazer e poderá desvia com mais facilidade, sempre fique o mais alto que poder e assim que ele vir para realiza o primeiro movimento use o Supersonic e já voltei para fica o mais longe dele nos céus e depois do segundo movimento, use a altura para aumenta a velocidade da queda do Water Pulse e use com toda a pôtencia que ele tem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Ter Set 12 2017, 01:06


- Houndoom, use Bite duas vezes seguidas.

O cachorro correu com tudo para cima da ave que estava o mais longe possível dele, mas o mesmo saltou e conseguiu alcançar o pássaro, mordendo-o e deixando-o bem ferido e fazendo a ave perder altitude (19). Mas a ave não desistiu, aproveitou-se da queda do mamífero para jogar um supersonic, mas infelizmente acabou por errar, devido a dor que sentiu e perda de equilíbrio.

Novamente o cachorro de fogo, partiu para cima da ave com tudo, visando acertar novamente sua mordida, mas o pássaro de agua, esquivou-se por um triz, mesmo com a dor lhe compromentendo. E retribuiu com mais um water pulse, visando usar sua máxima forca, o que causou um dano considerável ao pokemon de fogo adversário. No fim, mais uma vez o efeito do veneno era sentido.

- Houndoom, não se deixe abater. Rápido, Bite em sequencia.

Off:




Pokémon:
+2 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv25 Houndoom


33/72
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Houndoom
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Wingull
lv25 Gulu


30/55
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado (3/turno)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Ter Set 12 2017, 19:12

A minha tática de tenta causa confusão no oponente não estava dado certo e isso abria uma boa brecha para meu oponente acerta golpes que mesmo meu parceiro estando na altura era pego pelos grandes pulos que ele dava.
Para finalizar tudo via que uma parte do meu plano dava muito certo e isso me fazia ver um novo caminho a seguir.

- Gulû não deixe se abater por ele consegui pular alto, agora ele vai usa dois Bites seguidos e você consegue desvia deles, só tem que acredita que você vai consegui escapa dessa sequência.

Sabia que se aqueles dois bite pega seria o fim do meu parceiro, mas precisavam acredita nele e para isso precisavam eleva minha tática a um nível bem mais superior do que do meu oponente e usado o resultado da rondada anterior dou os meus comandos.

- Gulû, não vamos deixa esses invasores fazer o que bem quiser, vamos mostra a eles o que nosso reino é capaz de fazer e mostra que o verdadeiro caminho é a nossa metodologia.


Gulû já passa a mostra para todos ali que mesmo com a dor ele iria seguir firme e não deixaria uma pessoa fazer o que bem quiser.

- Gulû fique bem distante dele e assim que ele vier e dá o inicio ao ataque a você tente usa toda a sua velocidade para escapa pelos lados e já em seguida use a força da queda para da mais força ao Water Pulse nele e já em seguida deixe seu foco nele para ver como ele vai fazer o segundo ataque e dê tudo de si para escapar dele e utiliza em seguida outro Water Pulse usado a força da queda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui Set 14 2017, 00:30


Novamente o embate começava e o treinador fazia de tudo o possível para com seu wingull causar o máximo de dano que conseguisse, além de evitar dos golpes do mesmo, pois sabia da força do adversário e o quanto o mesmo poderia causar de dano ao seu frágil pássaro.

O cachorro de fogo, novamente saltou muito alto e mesmo mantendo sua alta movimentação, não conseguiu evitar o movimento, sendo pega por ele e sofrendo sérios danos, fazendo sua altura com relação ao solo menor. Porém, aproveitando-se da queda livre do pokemon, a ave lançou um poderoso water pulse que acertou em cheio o adversário e o fez ficar confuso.

Errando o seu próximo golpe e dando mais uma chance de a ave alcançar a vitória. Sera que aquele seria o momento de virada da batalha? Mais uma vez o veneno fazia efeito e wingull ficava mais debilitado.
Off:





Pokémon:
+2 Sp. Atk; Confuso(1/?)
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv25 Houndoom


06/72
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Houndoom
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Wingull
lv25 Gulu


09/55
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado (3/turno)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Qui Set 14 2017, 17:30

Off:

A batalha seguia de forma muito intensa e até já passava para o público que meu parceiro seria derrotado naquele turno, porém o destino não fala assim e logo o efeito do golpe do meu parceiro entra em ação levando qualquer um ali a respira muito fundo e logo vejo o fim daquela rondada com os dois pokémon já no limite onde o primeiro a agir ou a erra receberia a vitória.

- Gulû muito bem sei que está bem cansado e as dores são fortes, mas olhe o que você fez levou um oponente mais forte que você ao nível bem crítico.


Mesmo diante a tudo que estava passado para se manter ainda na batalha Gulû parecia sorri ao ver que ele conseguiu leva um oponente a um ponto bem sério.
Eu por outro lado já notava o suor a querer escorre pelo rosto e a tensão que sentia naquela lutar era de deixa qualquer um de boca aberta.

- Gulû vamos da o nosso melhor pelo nosso reino e trazer a luz para esse oponentes que caminha na escuridão, Vá com tudo e tendo todo o cuidado para não ser pego pelo golpe de nosso oponente e então use o Water Pulse com toda a força e se for necessário use outro Water Pulse com todas as forças que lhe resta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui Set 14 2017, 23:14


O adversario parecia demonstrar preocupação pela primeira vez durante a batalha toda, mas tentava esconder parecendo-se superior ao rapaz.

- Houndoom, duplo Bite.


O cachorro de fogo estava meio tonto, sem saber para onde ir, mas infelizmente para gaulvi, ele foi capaz de ouvir a ordem e saltar em direção ao teto. Wingull voava, para tentar se afastar e evitar o golpe, mas para seu azar, o cachorro acabou por saltar para perto dele e mesmo que quase mordendo o ar, acertou a mordida na ave, que caiu derrotada, ao mesmo tempo que o cachorro caiu sobre o solo, se recuperando da confusão.

O homem pareceu estar aliviado e ele voltou a sorrir com um sorriso maligno. Encarando Gaulvi que tinha apenas mais um pokemon para usar durante todo o restante do evento, seria algo difícil, mas não impossível.

- Acho que você será mais fácil do que o mestre do que o seu adversário anterior. Sou muito mais ágil e forte que ele. Vocês de Fontaine não são nada

Ele começou a rir e encarar com um olhar superior gaulvi, claramente uma provocação.




Pokémon:
+2 Sp. Atk; Confuso(2/2)
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv25 Houndoom


06/72
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Houndoom
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Wingull
lv25 Gulu


00/55
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado (3/turno)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex Set 15 2017, 17:37

Off:

A batalha continua, mas agora com aquela tensão no ar para saber quem vai leva a vitória e um erro pesaria bastante, porém aquele momento não era a minha vez e logo vejo meu parceiro ser derrotado levando a vitória para o outro lado e para completa acabo escutando algumas besteira.

- Então é isso que você pensar...


Libero uma risada um pouco maléfica e ao mesmo tento sarcana para com o oponente.
Levando a mão ao meus cabelos e como se fosse joga eles para trás continuo a fala.

- Pelo visto não percebeu o que eu estava falando e né fazendo, você acha mesmo que usaria o meu melhor pokémon contra você? Não percebeu o que estava falando a respeito do meu companheiro...

Então tomando uma postura bem mais séria e com um olha penetrante falo.

- Você pode ser rápido, mas forte eu digo que não, pois teve dificuldade para derrota um simples pokémon que seu taleto é comer..., agora deixe lhe mostra a verdadeira força de Fontaine e mostra a você que despreza seus oponente poder ser sua carta de morte.

Então Cronos dá um passo a frente com bastante força na pisada ao mesmo tempo que eu retornavam o Gulû para o seu descaço e sem da trégua falo.

- Cronos assim que ele vier para cima de você tente suporta o dano e então use o Rage e em seguida tente novamente suporta o dano e use outro Rage.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Sex Set 15 2017, 19:50


O próximo pokemon do treinador já tomava o campo, com wingull sendo removido de cena, já que perdia a batalha. Cronos, o croconaw do treinador ia para frente pisando firme, e mostrando a que veio. O adversário não se abalou e riu.

- Acha mesmo que pode vencer. HÁ
– ele riu - Duplo Bite meu querido, vai.

Houndoom partiu para cima com um bite duplo e este sendo bom o suficiente para poder causar pouco dano, mas o mesmo nesse momento, croconaw já usava rage, sendo assim ele teve seu status de ataque aumentados em 1, depois recebeu outra mordida logo em seguida e seu status aumentou mais uma vez, quando ele finalmente libertou toda sua fúria, nocauteou o fogo noturno.

O homem ficou surpreso e desesperado, sem saber o que fazer, portanto se aproximou de Houndoom e o colocou sobre o ombro e saiu correndo da cena, agora era só seguir o alvo para alcançar Wallace e também o inimigo.
Off:




Pokémon:
+2 Sp. Atk; Confuso(2/2)
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv25 Houndoom


00/72
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Houndoom
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Croconaw
lv25 Cronos


34/67
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 atk

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex Set 15 2017, 20:13

Off:

Meu oponente continua rindo de mim e do meu parceiro e não da a minima para a gente e se acha o tal, mas logo depois de dois golpes bem preciso meu parceiro libera toda a fúria e deixa aquela imagem de tal e superior diretamente na lama.
Enquanto ele não acreditava no que tinha acontecido eu olhava em diretamente com um olha que falavam cadê sua superioridade?
Então assim que ele sair chego perto do meu parceiro e uso um Full Heal e faço uma carinho em sua cabeça e olhado firme para a frente falo.

- O reino de Ignis está cheio de pessoas que zomba as outra e se acha os melhores, mas não saber eles que isso é o inicio que destrói o coração da gente.

Então olhado para o público continuo.

- Ah que dera eles poder ver o caminho que estão escolhendo, agradeço aqueles que entrara na minha jornada e me fizeram abrir os olhos e por isso lutarei para mostra que guerra não é solução, mesmo tendo o meu coração ferido, não vou para até que minha morte chegue, não vou para de lutar por um mundo onde nos respeitamos uns aos outros independente de onde viemos.

Então me levanto e acompanhando com meu parceiro sigo em direção para onde meu líder tinha sido levando.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Sáb Set 16 2017, 21:27


O Rapaz atravessa correndo o palco seguindo o adversario, saindo de cena. Não há black out, mas o que acontece a seguir era a entrada de vários figurantes, batalhando entre si, com lancas e espadas, um com roupas como a do homem que havia rivalizado com gaulvists e outros com a roupa do exercito de Fontaine.

O looping de pessoas saindo e entrando batalhando aconteceu 2 vezes e na terceira, entraram alguns figurantes, mas junto deles, o ator que havia atacado wallace entrava carregando-o, ao mesmo tempo que um homem bem vestido e com uma espada saia por ai brandindo sua espada contra alguns dos atores, ate que o rapaz que carregava wallace apareceu.

- Meu lorde esse e um dos lideres do exercito de Fontaine, consegui captura-lo, logo meu aliado trará o outro.

- Ótimo, leve-o para o acampamento e mantenha-o preso.

Antes que ele pudesse concordar e sair de cena, o ator que acabara de enfrentar gaulvists aparecia em cena e ia para cima do rapaz que carregava wallace rapidamente.

- Senhor... Eu tentei, mas perdi, o garoto esta me seguindo e vira para levar esse homem.

Ele apontou para o wallace que atuava muito bem, fingindo um desmaio. O líder deles, aproximou-se do rapaz e deu-lhe um forte tapa, deixando na duvida se era ou não cênico.

- Incompetente, leve-o junto deste para o acampamento, depois discutiremos sua incompetência.

Não demorou gaulvi entrou no palco, ao mesmo tempo que tanto os atores que deveria fazer como o warlord pedira, quanto outros que ali batalhavam apenas para preencher o palco, iam saindo, deixando o palco apenas para eles.

- Olha... voce deve ser o garoto que venceu um de meus capangas de alto escalão, bem vamos ver se conseguira fazer algo contra mim – ele estalou os dedos e uma figura humanoide começou a sair da coxia, que novamente estava difícil de enxergar, devido a pouca luminosidade.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 4 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos