Off :
Nossa que sorte, acho que vou consegui derrota o Warlord do outro reino.
A peça continuava seguido de forma esperada e assim que é chamando o ator que representava o Líder das tropas, uma grande surpresa pega todos ali assistindo e alguns atores que né sabia que ele era o convidado.
A situação foi tão agravável que fez o público e a loucura e acabou deixando eu sem uma forma de agir, mas logo ele volta ao personagem para da continuação e pelo visto era o momento de apenas nós dois continua a história já em um cenário que mostrava próximo a muralha.
- Senhor Wally me sinto honrando de te-lo como mentor, vou da tudo de mim para mostra que posso me junta a vocês na defensa do reino.
Então chamando meus parceiros com um gesto assim como o combinado durante os treinos vai entrando Cronos com o Gulû em sua cabeça e longo atrás Cristal.
- Senhor Wally me deixa lhe apresenta os meus amigos Cronos, Gulû e a Cristal que cuida de mim deste que nasci.
Então colocando em posição de sentido o mesmo era seguindo por meus parceiros e trazendo um clima de nervosismo e tensão pois aquilo poderia da o resultado de trazer a vontade que reinava no coração do meu personagem.
- Estamos protos para qualquer desafio ou treino e vamos mostra que somos capazes de tudo, não importa o que teremos que passa já estamos pronto.