Off :
Obrigando fons por me informar sobre isso, eu pensava que ele recuperavam hp, mas bem vou da fruta mesmo.
Assim que sair de cena já recebo uma toalha que já me seco todo e entrego para o pessoal para realiza os primeiros cuidados com o Gulû e com a Cristal e claro fazer eles ver o fim da peça.
Aproveito e dou para o Cronos come três Oran Berry, pois ele deveria está preparado para o último ato da peça.
- Cronos vamos da um show e fazer o público e a loucura com a peça, mas antes deixa eu relembra o que devo fala mesmo.
Enquanto Cronos fazia uma lorgamento eu dava uma revisão nas últimas falas da peça e logo depois que via que o tempo da batalha tinha chegando ao fim me preparo para entra e assim que recebo o sinal entro de forma séria e determinada.
Depois de escuta as falas do Walord do reino de Ignis e já ter o palco apenas para nos dois falo.
- Alto escalão esse ai? Pelo visto ele andou fugindo dos treinamentos..., você acha mesmo que eles teria alguma chace contra o meu Líder? Se não conseguiu me vence, acha que venceria ele?
Naquele momento jogava para o público uma cena bem tensa e ao mesmo tempo estratégica e procuravam trazer todos ali assistindo para dentro da cena, então olhado para o público continuo.
- Só uma informa que acho que eles não falaram quem derrotou o Líder foi eu e eles apenas aproveitaram a situação, que pena eles nós trouxera diretamente a você e ainda fugiu com os rabos entre as penas, só digo uma coisa o tempo de vocês vão acaba aqui.
Então me viro para o Walord e sem teme ele vejo que a criatura que ele tinha trago podia usa a escuridão como forma de se camufla, porém não temia isso por outro lado Cronos já se colocavam na minha frente e com um olha cheio de determinação.