Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

3 participantes

description{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 EmptyRe: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

more_horiz
Off :

Assim que sair de cena já recebo uma toalha que já me seco todo e entrego para o pessoal para realiza os primeiros cuidados com o Gulû e com a Cristal e claro fazer eles ver o fim da peça.
Aproveito e dou para o Cronos come três Oran Berry, pois ele deveria está preparado para o último ato da peça.

- Cronos vamos da um show e fazer o público e a loucura com a peça, mas antes deixa eu relembra o que devo fala mesmo.

Enquanto Cronos fazia uma lorgamento eu dava uma revisão nas últimas falas da peça e logo depois que via que o tempo da batalha tinha chegando ao fim me preparo para entra e assim que recebo o sinal entro de forma séria e determinada.
Depois de escuta as falas do Walord do reino de Ignis e já ter o palco apenas para nos dois falo.

- Alto escalão esse ai? Pelo visto ele andou fugindo dos treinamentos..., você acha mesmo que eles teria alguma chace contra o meu Líder? Se não conseguiu me vence, acha que venceria ele?

Naquele momento jogava para o público uma cena bem tensa e ao mesmo tempo estratégica e procuravam trazer todos ali assistindo para dentro da cena, então olhado para o público continuo.

- Só uma informa que acho que eles não falaram quem derrotou o Líder foi eu e eles apenas aproveitaram a situação, que pena eles nós trouxera diretamente a você e ainda fugiu com os rabos entre as penas, só digo uma coisa o tempo de vocês vão acaba aqui.

Então me viro para o Walord e sem teme ele vejo que a criatura que ele tinha trago podia usa a escuridão como forma de se camufla, porém não temia isso por outro lado Cronos já se colocavam na minha frente e com um olha cheio de determinação.

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Imagem12

description{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 EmptyRe: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

more_horiz

O warlord encarou o rapaz ao ouvir ele falando aquilo que dizia e sem mais e nem menos, soltou uma alta gargalhada. O que deixou todos, incluindo o treinador convidado surpresos com aquilo., aparentemente não estava no roteiro aquele detalhe.

- Tem razão... eles são uns inúteis. E o que eu digo... ser que uma coisa bem feita, faca você mesmo.

Ele estalou o dedo mais uma vez e seu pokemon escondido na escuridão saiu dela e entrou no palco. Era um macaco de fogo alta e com chamas saindo pela sua cabeça, ele sorriu para cronos que não se deixou intimidar por ele.

- Infernape, vamos mostra a eles o que o reino de Ignis representa e para que ele serve. Vamos la meu parceiro.

O pokemon de fogo se posicinou na frente de seu mestre e o mesmo usava uma faixa preta amarrada a sua cintura, algo não comum daquele pokemon.

- Vou deixar que tente me atacar. Mas não me vencera, não importa o quanto tente.

more_horiz
Off :

Algo totalmente diferente do roteiro acontece e o ator que faz o papel do Walord munda algumas coisa criado uma surpresa bem grande e então vejo qual era o pokémon que tinha que lutar e para a minha alegria era a última evolução de um inicial do tipo fogo o qual mostrava para todos ali quem era esse walord.

- Cronos vamos toma cuidado pelo visto esse ai além de rápido é bem forte.

Acabo recebendo um desafio de ataca primeiro e que eu poderia fazer isso o quantas vezes eu quiser o qual não iria muda o resultado.

- Agora sei de onde vem essa ideia de despreza os oponente, mas não vou deixa seus planos segui em frente pela glória de Fontaine hoje será o seu fim.

Então cronos se coloca em posição de combate sem temer nenhum pigo o seu oponente o qual levava isso para o público.

- Cronos vamos ter bastante cuidado e atenção assim que ele vier para cima tente desvia já procure acerta um forte Scratch e se você ver uma oportunidade abrace ele pelas costa para evita novos danos e atrapalha sua movimentação e quando ver outra oportunidade use outro Scratch e tente termina essa rondada abraçado ele pelas costa fortemente.

more_horiz

O warlord estava ja cantando vitoria contra o treinador convidado. Ele encarou o rapaz e sem pensar duas vezes, deu suas ordens para seu pokemon.

- Infernape, acabe logo com esse jogo. Fake out e depois Thunder Punch.

O macaco, movie-se pelo campo, com uma velocidade descomunal e partiu para cima do pokemon aquatico e lhe deu dois tapas no rosto, causando pouco dano, mas impeindo-o de atacar. Depois o macaco, estendeu seu braço para o lado, e o teve sendo envolvido por eletricidade, e fora isso, acabou por acertar o poderoso movimento no estomago de croconaw, deixando-o bem ferido e cansado, mas o pokemon teve tempo de retribuir com um ataque de arranhar, aproveitando-se da pequena distancia existente entre eles.

Ambos assumiram distância e o warlord sorria alto, demonstrando superioridade contra o homem. Ele parecia nem estar prestando atenção direito a batalha, mas observando os arredores.
Off :

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Iron First

lv25 Infernape

65/73
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Infernape
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Croconaw
lv25 Cronos

24/67
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

more_horiz
Off :

A batalha já começavam de forma bem tensa para o me lado e para completa não consigo acerta os golpes e meu parceiro acaba levando no segundo movimento um forte movimento muito efetivo contra o Cronos.

- Cronos não vamos desistir, vamos da tudo de nos.

Cronos não deixavam se abater diante de um oponente bem forte e eu vir naquela hora a falta de certos movimentos para meu parceiro, mas mesmo assim não iria desistir por ali.

- Cronos Assim que ele vier de novo se jogue para o chão a fim de se livra do golpe e tente contra ataca com Scratch e depois para escapar do seu segundo moviemnto tente se joga para um dos lados e então aplique o Scratch com toda a força que tive.

more_horiz

-Infernape, acabe logo com esse insolente, use Thunder Punch. Se precisar termine novamente com Thunder Punch.

Cronos se preparou para evitar o movimento da melhor forma que poderia fazer, mas infelizmente o macaco era rápido demais e apareceu próximo dele e sua tentativa de virar ele falhou, recebendo o soco elétrico diretamente em seu rosto, sendo enviado para cima de gaulvi, que caiu no chão ao pegar o pokemon.

Croconaw estava nocauteado, a vitória era do warlord. Infernape se aproximou do rapaz com um sorriso maligno e caminhava vagarosamente em sua direção e então, segurou o garoto pelo colarinho, fazendo seu pokemon cair no chão.

- Segure-o, vamos executar ele agora mesmo... Não deve valer muito para negociação.

O ator se aproximava dele e tirou sua espada da bainha, croconaw estava inconsciente no chão e ninguém viria salvar ele. Ainda tinham alguns passos antes de o rapaz finalizar a  execução, chance de o treinador convidado, falar mais algumas coisas, antes de seu fim.
Off :

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Iron First

lv25 Infernape

65/73
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Infernape
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Croconaw
lv25 Cronos

00/67
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

more_horiz
Off :

Cronos tenta de tudo para escapar do golpe, mas infelizmente não consegue e ele é jogando em minha direção no qual o pego e caímos no chão como era para ser feito.
Não demora para eu ser imobilizado e logo vejo que meu fim chegavam, mas mesmo diante daquilo tudo eu apenas abrir um sorriso e então falei.

- Hoje você pode se exalta por sua força, mas o momento chegaram que você irá procura ela e não acharam e verá que tudo que você faz hoje lhe voltaram mais que o dobro e o que faz um reino forte não é a força.

Então com um sorriso foco meu olha para o Walord e levava tudo isso para o público.

more_horiz

A batalha estava acabada e o warlord se preparou para cortar a cabeça do rapaz, quando ele ergueu a espada para baixar no pescoço dele es estava quase la, instantaneamente, veio um black out e as cortinas se fecharam.

Os pokemons foram retirados de cena para serem levados aos primeiros socorros e os atores se preparavam em uma fila para fazer os agradecimentos, incluindo o convidado.

Um por um foram entrando os atores, sendo wallace um dos últimos a entrar, antes de Gaulvi e do warlord. O warlord entrou antes do convidado e por fim gaulvi entrou e agradeceu. A plateia aplaudiu a apresentação, apesar de surpresa com o final, já que a maioria tinha aquele famoso clichê de final feliz.

Quando estava saindo do camarim com sua roupa nova, viu de longe seus familiares esperando-o e diretor esta ao lado deles, com algumas caixas em sua mão.
EXP :

Off :

more_horiz
No momento onde séria a cena que a espada pega no meu pescoço uma grande ação é feito deixado aquele ar na pláteia e logo sendo liberando pelo Infernape entrego o Cronos para recebe cuidados e já corro junto com o Ator que fez o papel de Walord para entra na fila a fim de agradece a todos ali.
Quando saio do camarim vejo de longe meus familiares e do lado deles o diretor que estava com algumas caixas na mão e me aproximando dele falo.

- Olá diretor e obrigando por me deixa participar dessa peça, espero que o público tenha gostando.

Então depois de recebe as caixas parto com meus familiares para uma nova aventura.

Off: Pode tira o Leer e coloca o novo move.

more_horiz
Off :

Após o término da peça, Gaulvi dirige-se ao diretor da peça para receber sua recompensa pela atuação. Ao protagonista foram entregues o que ele mereceu junto de algumas palavras.

-Parabéns pela atuação, jovem, espero podermos trabalhar juntos mais uma vez.
Prêmios escreveu:
Ato 1:
PK$ 600
Fantasia escolhida

Ato 2:
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Brightpowder-Bright Powder

Ato 3:
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 XTvBbrb-Fita Fontaine
-{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 5 Mysticwater-Mystic Water

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos