Off: :
E aí, será que vai rolar esse feat?? =O
- Não precisa me agradecer Owen. - Começou Alonso com um largo sorriso na face depois de retornar Skitty para a pokébola. - Você e Niko fizeram algo de uma tamanha importância que vocês não tem ideia. - Olhando para Ravana. - Há muito tempo eu não tinha uma batalha tão acirrada como esta e, ao ver vocês em ação, pude, em vários momentos, me lembrar do início de minha jornada pokémon na companhia de Ravana. Enfim, foi uma nostalgia tão boa de sentir que a derrota, no fim, foi a melhor coisa que poderia me acontecer. - Disse ele com uma felicidade no olhar que o treinador nitidamente conseguia perceber.
No entanto, antes mesmo que o jovem iniciante pudesse contrapor aquele discurso, Alonso, que por alguns segundos observara tanto Owen quanto Niko, deu as costas para a dupla vencedora e, com um certo esforço, se abaixou na altura de Ravana e começou a conversar com a pokémon sobre algo que, por enquanto, era inaudível para o rapaz. A Raichu, depois de deixar que um semblante assustado tomasse conta de sua face, continuou a prestar atenção no que era lhe dito até um sorriso, seguido de um acenar de cabeça em concordância, viesse a substituição a tensão vista há poucos segundos atrás.
Então, o senhor Agnelli, depois de olhar novamente para sua parceira, tendo novamente o sinal de aprovação por parte dela, voltou o olhar a dupla, que naquele momento já não entendia mais nada, e, sem pensar mais a respeito, deixou claro o porquê de toda aquela situação:
- Pois bem, depois de tudo o que vi, algo me veio a cabeça. - Apoiando-se em sua bengala. - Como todos podem ver, eu não sou mais um criador como eu era no meu tempo de juventude. Niko, sei o quanto você é curioso e gosta de se aventurar por ai a procura de conhecer cada vez mais as coisas a seu redor. Por isso, depois de ter o aval de Ravana, gostaria de propor a ambos que vocês partissem pelo mundo juntos. - E deixando que mais um sorriso o envolve-se. - Sim, vocês não estão entendendo errado, acho que pode ser interessante tanto para você Owen quanto para você Niko seguirem em jornada juntos. Mas, isso, caso ambos estejam mesmo interessados. E aí, o que me dizem? - Concluiu Alonso enquanto observava tanto Owen quanto o Pikachu.