Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bright Horizon

2 participantes

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off: :



- Não precisa me agradecer Owen. - Começou Alonso com um largo sorriso na face depois de retornar Skitty para a pokébola. - Você e Niko fizeram algo de uma tamanha importância que vocês não tem ideia. - Olhando para Ravana. - Há muito tempo eu não tinha uma batalha tão acirrada como esta e, ao ver vocês em ação, pude, em vários momentos, me lembrar do início de minha jornada pokémon na companhia de Ravana. Enfim, foi uma nostalgia tão boa de sentir que a derrota, no fim, foi a melhor coisa que poderia me acontecer. - Disse ele com uma felicidade no olhar que o treinador nitidamente conseguia perceber.

No entanto, antes mesmo que o jovem iniciante pudesse contrapor aquele discurso, Alonso, que por alguns segundos observara tanto Owen quanto Niko, deu as costas para a dupla vencedora e, com um certo esforço, se abaixou na altura de Ravana e começou a conversar com a pokémon sobre algo que, por enquanto, era inaudível para o rapaz. A Raichu, depois de deixar que um semblante assustado tomasse conta de sua face, continuou a prestar atenção no que era lhe dito até um sorriso, seguido de um acenar de cabeça em concordância, viesse a substituição a tensão vista há poucos segundos atrás.

Então, o senhor Agnelli, depois de olhar novamente para sua parceira, tendo novamente o sinal de aprovação por parte dela, voltou o olhar a dupla, que naquele momento já não entendia mais nada, e, sem pensar mais a respeito, deixou claro o porquê de toda aquela situação:

- Pois bem, depois de tudo o que vi, algo me veio a cabeça. - Apoiando-se em sua bengala. - Como todos podem ver, eu não sou mais um criador como eu era no meu tempo de juventude. Niko, sei o quanto você é curioso e gosta de se aventurar por ai a procura de conhecer cada vez mais as coisas a seu redor. Por isso, depois de ter o aval de Ravana, gostaria de propor a ambos que vocês partissem pelo mundo juntos. - E deixando que mais um sorriso o envolve-se. - Sim, vocês não estão entendendo errado, acho que pode ser interessante tanto para você Owen quanto para você Niko seguirem em jornada juntos. Mas, isso, caso ambos estejam mesmo interessados. E aí, o que me dizem? - Concluiu Alonso enquanto observava tanto Owen quanto o Pikachu.

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
OFF :



NIKO! pt:II
BRIGHT HORIZON

A revelação do senhor Agnelli fez o coração de Owen pular de seu peito, ele parecia fora de seu corpo e a felicidade era tanta que ele estava com muita vontade de sair correndo e gritando tudo o que sentia.
Niko como seu parceiro era uma coisa que ele havia pensado, mas uma possibilidade bem remota de realmente acontecer.

- Sério? Eu não acredito! – Olhava para Niko enquanto falava. – Eu gosto muito dele, mas não se se ele desejaria vir...

Owen estava muito inquieto e esperava atentamente o que o roedor faria perante aquilo, visto que ele também foi pego de surpresa. Gött estava chocado, e um sorriso sem graça surgia em seu rosto, mas talvez após pensar sobre a possibilidade ele se acostumaria.
De fato, a adição de Niko ao time de Samuels traria grandes vantagens, além dele cobrir uma das maiores fraquezas do Gastly até então.
O treinador iria aceitar a pokébola de Niko, caso ele estivesse em alguma, e levaria para o centro Pokémon junto de seu amigo, caso ele não estivesse Owen trataria de lançar uma de suas pokébola no pokémon. Após a confirmação se o Pikachu fosse com ele ou não. Também trataria de agradecer o senhor Agnelli não só pela oportunidade do treinamento que teve como também o fato dele estar dando um Pokémon muito valioso para ele e sua parceira Raichu.
Ainda que a informação não processasse em sua cabeça ele estava muito esperançoso que o Pokémon aceitasse a proposta, afinal eles haviam feito um elo muito grande naquele curto espaço de tempo.

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off: :



Diante do discurso de Alonso e da animação facilmente percebida em Owen a atenção de todos ali se virava para o roedor elétrico. Afinal, pelo que tudo indicava, restava apenas a ele, que não parava de alternar olhares entre sua mãe e seu possível novo treinador, a decisão sobre seguir ou não em jornada na companhia do jovem Samuels e seu Gastly. O que, querendo ou não, como o próprio criador já havia dito, seria a grande chance da vida do curioso Eletric-type.

Então, após alguns segundos onde todos aguardavam a decisão, Niko, depois de ficar por um tempo focando seu olhar apenas no chão, ergueu a cabeça, sorriu para sua mãe e, demonstrando ter tomado sua decisão, correu novamente para os braços de Owen abraçando seu mais novo treinador. Atitude esta que, assim como quando eles venceram Skitty, foi automaticamente retribuida pelo rapaz. Tendo Gött, que havia levitado rapidamente para junto a eles, cumprimentando o mais novo amigo, esquivando qualquer ciúme que pudesse surgir da interação do treinador com o mais novo pokémon.

Então, Alonso, com um longo sorriso na face, sendo ladeado por Ravana, começou a se dirigir a sede, ainda em construção, de seu centro de criação enquanto falava:

- Pois bem, Owen, Gött e Niko, me acompanhem por favor. Como aqui em Littleroot não existe um centro pokémon, vou usar alguns itens que tenho em meu kit de criação para deixar todos vocês em condições de seguir para a aventura de vocês. Tudo bem? Só peço que me sigam... - Concluiu o homem caminhando com certa dificuldade.

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz

OBRIGADO!
BRIGHT HORIZON

A escolha do Pikachu em realmente se juntar à equipe de Owen fez o jovem saltar de alegria, e acabou por dar um abraço ainda mais apertado no roedor. Seu carinho por ele tinha tomado um tamanho sem igual, e era surpreendente ver que ele tinha se apegado tão facilmente a aquele Pokémon em tão pouco tempo. Gött também foi cumprimentar seu novo parceiro, deixando o ciúme de lado e oferecendo sua amizade a ele também.

- Senhor Alonso, muito obrigado! – Dizia o jovem com um largo sorriso estampado no rosto. – E você também Ravana!

Também, após ouvir os dizeres do senhor, seguiram-no até um local onde ele poderia dar os primeiros socorros ao pokémon, ajudando eles a seguirem viagem.
De lá Owen pensaria em seguir viagem.


descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off :



Não demorou muito para que o grupo chegasse a sede em construção do centro de criação. Lá, Alonso, depois de sumir pelo interior do lugar, retornara para junto deles com duas maletas. Daí, sem perder tempo e sem dizer qualquer palavra, o senhor abriu uma delas, dando a oportunidade a Owen de ver uma diversidade de itens, uns que ele nem conseguia identificar, e começou a aplicá-los sobre os corpos de Niko e Gött.

Então, quando o jovem Samuels menos esperou, sua dupla de pokémons estava novamente em plenas condições de batalhar. Ou seja, graças a todas aquelas poções, a dupla não tinha qualquer problema que os impedisse de continuar. Mas, engana-se quem pensou que as coisas parariam por ai, já que, abrindo rapidamente a outra maleta, dando a oportunidade a Owen de vislumbrar uma coleção de CDs, Alonso, se aproximando de Gött, foi logo falando:

- Enfim, seus pokémons estão prontos para continuar a jornada de vocês. Porém, antes de ir, vou resolver uma coisa simples que acho que lhe será de grande ajuda no decorrer de sua viagem. - Sacando então uma pokédex e adicionando um dos cds de sua coleção, ele continuou: - Vou ensinar a seu Gastly a técnica Dark Pulse. Agora, vocês não terão problemas para enfrentar pokémons do tipo Normal. Depois, tire um tempo para treinar o movimento para a perfeita execução e, quando quiser, é só substituir o golpe. - Disse ele com um sorriso ao final da intervenção. - Por fim, leve estes dois Potions com você. Use-os para chegar em segurança a próxima cidade. - Concluiu Alonso fechando ambas as maletas depois de guardar tanto os itens usados quanto o TM ensinado.

Com isso, agora, enquanto Niko abraçava sua mãe, em sinal de despedida, com Alonso acariciando os dois, restava saber o que Owen faria. Pois, pelo que tudo indicava, o encontro com o velho criador havia chegado ao fim.

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
OFF :



ROTA 101 AI VOU EU!
BRIGHT HORIZON

Com tudo acertado com o senhor Agnelli, Ravana dando a permissão para a partida de seu filhote e seus Pokémon curados, Owen finalmente poderia sair da cidade.
Após se despedir pela última vez do senhor que tanto lhe ajudou, seja com o treino e suas dicas e principalmente por lhe dar um novo parceiro a quem seria o mais carinhoso, com certeza Niko receberia o máximo de amor possível por Samuels e seu parceiro Gastly.
Logo, após as despedidas, Owen finalmente saia do pequeno sítio do senhor Alonso e de lá seguiria para a rota 101, onde com certeza teria um futuro a ser seguido, além de realizar seus sonhos a todo custo.
Tratou de lançar Gött para fora da pokébola, ele era quem Owen mais gostava de conversar, ele parecia entender o que o fantasma dizia e se sentia bem com isso, também o falou sobre um golpe que o ensinaria e com isso se tornaria forte, cobrindo uma de suas maiores fraquezas.
Apenas caminhava em direção a rota 101 com a mente cheia de ideias, sonhando com o futuro.

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz

~ROTA ENCERRADA~

descriptionBright Horizon - Página 9 EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos