Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qua Abr 04 2018, 01:36






Estava tudo indo muito bem, estava adorando o rumo que as coisas estavam tomando. Fiquei contente com as coisas que aconteceram no momento, estava quase vencendo e por esse motivo deixei as coisas indo conforme o planejado. Resolvi fazer as coisas do mesmo modo que antes, queria deixar as coisas sairem conforme o planejado, mas Shadow Ball era a melhor opção de qualquer forma.

- Vaporeon, duplo Shadow Ball!

Restava apenas esperar quais seriam os próximos passos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Qui Abr 05 2018, 03:44

Vaporeon conseguia usar de sua velocidade para aplicar o primeiro golpe que, apesar de acertar em crítico, ainda aplicou um bônus por acertar o Pokémon em meio as adversidades do cenário. Gastrodon acerta um de seus golpes fortes de pedra, porém isso o deixava vulnerável ao golpe final.

- Hahaha! Peguei leve com você utilizando um dos meus menores. - Disse ao ver Vaporeon acertar um último Shadow Ball em seu Pokémon que, agora, nocauteado.

O homem com um sorriso sínico no rosto, retirou mais uma Pokébola. Uma preta em detalhes amarelos.

- Esse deu muito trabalho na captura e treino. E certamente será moleza contra você.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Rhyperior


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Force

Lv. 25 Gastrodon


0/176
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Gastrodon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Vaporeon
Lv. 25 Vaporeon


40/100
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 06 2018, 01:02






Tudo ocorreu conforme o planejado, Vaporeon era com toda certeza o mais poderoso no momento e isso me conferia certa facilidade em sair daquela situação. Respirei fundo e continuei no personagem, era uma ótima escolha afinal eu estava conseguindo manter a pose até o final. Estava bem sereno e calmo quando respondi o homem:

- Você está blefando, me poupe de suas mentiras... - Logo em seguida olhei para Vaporeon e lhe dei a permissão de continuar batalhando com todas as forças. - Vaporeon, continue com um duplo Surf, vamos botar ele no lugar!

Era a hora de deixar as coisas mais molhadas o possível. Era agora ou nunca hora de brilhar naquela competição...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Sex Abr 06 2018, 02:34

O sorriso no rosto de Warlord logo mudaria. Como Vaporeon já estava em campo, conseguiu surpreender o Pokémon que apesar de brutamontes, era tão lento quanto Gastrodon. O gelo já não mais existia, e Vaporeon pela segunda vez inunda o campo, e por consequência, deixa Rhyperior devastado e conseguir revidar.

Vaporeon realmente era o triunfo de Daisuke.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

Lv. 25 Rhyperior


2/92
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Rhyperior
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Vaporeon
Lv. 25 Vaporeon


40/100
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 08 2018, 14:31

Off escreveu:Eu nem percebi que tinha postado kkkk




A batalha continuava de maneira linda, nunca que eu iria ficar mais feliz do que aquilo. Rhyperior era realmente forte, contudo minha Vaporeon estava ali mostrando como se fazia o serviço decentemente, com apenas dois Surfs ficou claro que ele já estava praticamente esgotado e poderia facilmente cair em poucos ataques diante da força bruta do meu Pokémon.

- Vaporeon está indo muito bem, comece com Surf e se ele continuar utilize outro! - Eu disse com muita calma. - Parece que seu Pokémon mais forte demorou menos do que o outro... Talvez seja hora de devolver para Fontaine o Swampert!

Estava confiante demais, parecia que a vitória estava mais perto do que eu esperava, mas ainda assim fiquei preocupado com as surpresas que aquela peça poderia proporcionar, afinal, nunca se sabe o que poderia acontecer não é mesmo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Dom Abr 08 2018, 17:58

O Warlord após ver seu Rhyperior ser destruído em batalha, rangia os dentes e nada dizia. Fechou a cara e disse.

- Fontaine receberá o que merece, um dia... Você nem sempre estará aqui para protegê-los. - O Warlord utilizou um efeito especial de fumaça para sair correndo, mas não sem antes deixar para trás uma Pokébola com o símbolo de Fontaine. Era o Swampert sequestrado.

Agora, era hora do triunfal final de Daisuke em sua peça.

Faça um último post e eu vou pedir sua recompensa para os adms


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

Lv. 25 Rhyperior


2/92
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Rhyperior
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Vaporeon
Lv. 25 Vaporeon


40/100
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 09 2018, 10:41

Off escreveu:Obrigado pela rota, foi muito boa e também obrigado por tudo




Eu estava estasiado, nunca teria pensando que conseguiria vencer o grande chefe com tanta facilidade. Fora isso estava tudo indo maravilhosamente bem nos últimos dias, eu não estava acreditando que tantas coisas boas estavam acontecendo, por isso apenas tinha que agradecer por tudo.

Como último ato peguei a pokébola no chão e fui direto até onde o reino de Fontaine indicava no palco, antes mesmo de ir para os bastidores deixei um recado geral bem emocionante, apenas para deixar minha marca naquele teatro:

- Pelo visto o reino de Terrera nunca mais irá mexer com Fontaine!

Fui embora para os bastidores e aproveitei para descansar um pouco...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Seg Abr 09 2018, 18:42

E assim o reino da terra conseguiu perder uma batalha contra seu rival. Jamais esperariam de um jovem com apenas um Pokémon conseguir derrotar todos.

Agora, Daisuke descansava e esperava alguém vir lhe entregar seus tão merecidos prêmios por seu trabalho.

Desculpa os posts bem ruins, essa geralmente não é a qualidade que eu costumo fazer, mas priorizei a agilidade do que a qualidade pq o Teatro já faz um bom tempo. Em breve lhe recompenso narrando uma aventura melhor. Prêmios pedidos para vc, só aguardar.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 10 2018, 10:59

Off escreveu:Não se preocupa, eu sei como é complicado kkkk Mas eu adorei a sua narração e não deixou a desejar não, fica tranquilo.




Após um tempo esperando do lado de fora do palco, recebi os meus prêmios por ter concluído o desafio e finalmente decidi que seria a hora de seguir aventura por outros lugares. Precisava de um tempo para treinar meu time de contest e também poder fazer outras coisas.

Segui então meu caminho me despedindo de todos daquele lugar e seguindo minha jornada....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Qui Abr 12 2018, 20:19

Premiação:

Prêmios escreveu:Ato 1:
pK$600
Fantasia escolhida

Ato 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Razorclaw Razor Claw

Ato 3:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Mysticwater Mystic Water
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 XTvBbrb Fita Fontaine

Prêmio especial!!
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Wateriumz Waterium Z

Rota trancada e concluída, pode prosseguir.

Exp:
Buizel 3437 + 6 felicidade
Vaporeon 12029 + 6 felicidade
Wartortle 7405 + 6 felicidade
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 7 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos