A esperada revanche havia começado. O meu pokemon foi o primeiro a atacar, se moveu tão rápido que apenas ouvi um sibilo agudo e um rastro de luz, meus olhos o procuraram e ele já estava a frente do oponente, que estava á alguns metros do mesmo, golpeando-o. Porém o pokemon com forma de letra não deixou barato, aproveitou da proximidade e o golpeou, pelo menos agora descobrira de que tipo era seu ataque, não que isso iria me ajudar tanto assim, mas era bom saber. Depois de sofrer os golpes e não conseguir desviar, senti que o meu pokemon com sua personalidade corajosa estava um pouco aflito e movia-se mecanicamente, como se estivesse nervoso. - Amigão, esta tudo bem, não há pressão sob nos, não deixa de ser uma batalha, mas é um treino para nós, tente manter a calma e respirar lentamente, olhe para mim. - Tentava acalmar meu pokemon, aspirava e então expirava, dando exemplo ao meu pássaro que repetia a ação. - Vamos nos concentrar, Focus Energy! - Exclamei ao pokemon, para que se concentrasse. - Voe até ele e ataque-o com Peck! Ele atacará de novo com aquela aura, não hesite e desvie como der, confie em si mesmo, pois eu confio em ti!
| |