Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - Niten

2 participantes

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



Estava curioso para ver qual era o novo trio do jovem. e também, não custava nada, já que se eu perdesse, meus pokemon ganhariam experiencia do mesmo jeito, era uma situação de vitoria ou vitoria. - Claro, eu aceito. - Respondi enquanto o acompanhava de volta ao campo.


description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
Ambos caminharam até o saguão e curaram seus pokémons, voltaram e uma nova partida iria começar. Cory liberou seu novo trio:

- Saiam!

001 - Niten - Página 8 250px-201Unown001 - Niten - Página 8 250px-447Riolu001 - Niten - Página 8 250px-016Pidgey
Imagem meramente ilustrativa.

- Agora é a sua vez de escolher um pokémon primeiro.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



Cada um tomou seu caminho até a área demarcada pela tinta branca batida, estava quase invisivel devido a múltiplas batalhas que já aconteceram aqui antes de nós. Fiquei com o mesmo lugar anterior, e balançava os braços levemente para aliviar a tensão, que já não era tão grande quanto a da primeira vez que batalhei. O jovem tateou em sua bolsa e segurou três esferas, a luz vermelha, tripla, aparecia uma de cada lado, até tomar forma. Da esquerda para direita respectivamente, primeiro um pokémon plano e fino em forma de olho com apêndices que fazem com que parecesse a letra F ou uma marca de pontuação. era totalmente preto, ao seu lado um pequeno, azul, tinha pernas pretas e torso, uma cauda azul e um colarinho amarelo. E por ultimo um pokemon pássaro que parecia um pouco com o meu, porém sua coloração era diferente e tinha uma aura irritada.

Pensei um pouco sobre quem iniciará essa luta, levei a mão até minha bolsa e retirei minha esfera que fora recém passada pelas mãos da enfermeira, e então liberava o meu corajoso Taillow. Ao ser liberado ele rapidamente batia suas asas e girava no ar, para então, pousar com suas patas no chão e asas fechadas, soltando um grunhido para ninguém em especifico, era o seu jeito de se preparar para um combate - Faça as honras! - gritei ao rapaz do outro lado da arena, que murmurava algo a seus pokemon.

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
- Para enfrentar seu Taillow, usarei o Unown.

O pokémon que parecia um enorme olho com apêndices em forma de "F", levitou para frente e entrou no campo de batalha. Então o rapaz sorriu e deu seus comandos:

- Unown, comece com um Hidden Power duplo, simples. Vamos ver o que eles fazem!

Como Niten reagiria?

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



O pokemon em forma de letra levitou em direção ao campo, era ele quem iria começar a luta para o lado do jovem treinador em sua revanche. Os dois pokemon que estavam no campo se encaravam por um tempo, até a voz do treinador quebrarem o transe.

Não conhecia o tal pokemon, mas não era por isso que iria ficar na defensiva, o contrário, iria com tudo para cima do mesmo. - Taillow levante voo e utilize o Quick Attack! - O ataque recém aprendido, era uma explosão de velocidade, combinava bem com o meu pássaro, e era um bom ataque para nos aproximar-mos sem correr o risco de que algo nos interrompa no caminho. - Aproveite a curta distancia, não gaste muita energia, apenas plane para desviar, e então ataque com Peck

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
Assim que ambos deram seus comandos, a andorinha voou tão rápido em direção ao oponente, que deixou um rastro de luz branca e colidiu com Unown com força, causando danos moderados neste. Aproveitando a proximidade, o pokémon "letra" criou uma aura negra e lançou-a contra o pássaro, que foi atingido com um golpe Dark. O que lhe causou danos preocupantes.

Taillow não havia conseguido evadir, planou após se recompôr e voltou ao ataque, agora usava o bico para atingir o  apêndice superior do "F". E com isso, continuou provocando o mesmo dano no "F", que tinha causado anteriormente. Unown revidou mais uma vez, lançando sua aura negra no alvo. A ave foi atingida e começou à ofegar levemente. Era um grande problema que a andorinha não tivesse conseguido evadir nenhuma das duas vezes.

Assim a rodada acabou e a seguinte seria a vez de Niten dar os comandos primeiro, o que ele faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv09 Unown


19/27
001 - Niten - Página 8 Unown-foxtrot
001 - Niten - Página 8 Taillow
lv07 Taillow


10/22
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



A esperada revanche havia começado. O meu pokemon foi o primeiro a atacar, se moveu tão rápido que apenas ouvi um sibilo agudo e um rastro de luz, meus olhos o procuraram e ele já estava a frente do oponente, que estava á alguns metros do mesmo, golpeando-o. Porém o pokemon com forma de letra não deixou barato, aproveitou da proximidade e o golpeou, pelo menos agora descobrira de que tipo era seu ataque, não que isso iria me ajudar tanto assim, mas era bom saber. Depois de sofrer os golpes e não conseguir desviar, senti que o meu pokemon com sua personalidade corajosa estava um pouco aflito e movia-se mecanicamente, como se estivesse nervoso. - Amigão, esta tudo bem, não há pressão sob nos, não deixa de ser uma batalha, mas é um treino para nós, tente manter a calma e respirar lentamente, olhe para mim. - Tentava acalmar meu pokemon, aspirava e então expirava, dando exemplo ao meu pássaro que repetia a ação. - Vamos nos concentrar, Focus Energy! - Exclamei ao pokemon, para que se concentrasse. - Voe até ele e ataque-o com Peck! Ele atacará de novo com aquela aura, não hesite e desvie como der, confie em si mesmo, pois eu confio em ti!

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
- Unown, preste bastante atenção nele e não o perca de vista. Então ataque com um Hidden Power duplo.

Comandou Cory ao seu pokémon, logo após Niten.

Niten percebeu que seu pássaro estava nervoso, então tratou de tentar acalmá-lo e conseguiu. A ave ficou parada e concentrou-se, fazendo uma aura esbranquiçada envolver seu corpo e enrijecer seus músculos.

O pokémon oponente disparou sua aura negra mais uma vez contra o oponente voador, atingindo-a e causando grandes danos, que deixaram-na em estado crítico e super ofegante.

Mesmo assim a Taillow voou contra seu oponente e o golpeou com seu bico, assim conseguiu um Critical Hit, causando um dano moderado no pokémon "letra". Unown começou à ofegar levemente, mostrando os primeiros sinais de cansaço,
mas Taillow estava numa situação pior.

Unown disparou sua aura negra pela segunda vez, naquela rodada e a andorinha fez uma manobra aérea para a direita, evadindo do ataque. Cory praguejou de leve e comandou seu pokémon para a rodada seguinte:


- Unown, tome cuidado e continue o Hidden Power duplo, mas tente evadir dos ataques dele. Conto com você!

Como Niten reagiria?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv09 Unown


13/27
001 - Niten - Página 8 Unown-foxtrot
001 - Niten - Página 8 Taillow
lv07 Taillow


04/22
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Critical Hit

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



Tiritava de nervoso quando a aura negra atingia novamente o meu pokemon voador. Mas meu corajoso pássaro não se deu por vencido, e voou até o pokemon que flutuava atingindo-o com uma bicada forte, que com certeza fez o adversário sentir sua raiva. O pokemon adversário apenas repetia o mesmo golpe, dessa vez meu pokemon, com movimentos graciosos de fechas e bater as asas para planar, desviou do ataque do oponente.

Após ouvir os comandos do adversário exclamei - Está tudo bem parceiro! - Tentei ser afável com meu pokemon. - Agora é a nossa hora! - gritei ao meu pokemon enquanto apontava para o céu, o adversário realizara o mesmo ataque de sempre, e já nos acostumamos a ele. - Nos sabemos como ele atacara e qual ataque voe o mais alto que puder para desviar, lembre-se de como ele atacou a algum tempo atrás na batalha, ele fará o mesmo! - Pausei para recompor o ar e então prossegui - Mergulhe com tudo com seu Peck! não vamos pousar, após atacar voe rente ao chão, levante voo e então mergulhe de novo com Peck! Vamos com tudo parceiro!! - Gritei, sabendo que era meu pokemon ou o dele nesse momento, mas estava confiante em meu pássaro, cerrando os punhos, ansioso pelo desenrolar da luta

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
A ave fazia o melhor que podia para obedecer seu treinador, ela subiu até ficar rente ao teto do campo de batalhas do Centro Pokémon, algo próximo de uns 5 metros de altura e aguardou o oponente atacar. Unown disparou sua aura negra e Taillow ainda estava subindo, portanto conseguiu evadir e depois mergulhou.

Mergulhou veloz e acertou uma bicada forte no "F", deixando-o em estado crítico, assim como ele próprio. Ambos ofegavam demasiadamente. Taillow era mais veloz, continuando seu mergulho com o qual atingiu o psíquico, ele deu um rasante e alçou voo novamente, virou-se e golpeou o pokémon "letra" por trás com mais uma bicada. Deixando-o em um estado muito preocupante para seu treinador, Cory.

Só que o psíquico aproveitou a proximidade e disparou novamente sua aura negra, que desta vez pegou o pássaro por trás e derrubou-o no chão. Taillow estava inconsciente. Niten experimentava sua primeira derrota. Ou melhor, seu primeiro nocaute. Pois a partida ainda não estava perdida e tinha dois pokémons para vingarem o pássaro. Quem ele enviaria agora? E também era sua vez de dar os comandos primeiro, qual seria sua estratégia?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv09 Unown


04/27
001 - Niten - Página 8 Unown-foxtrot
001 - Niten - Página 8 Taillow
lv07 Taillow


00/22
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 8 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos