Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - Niten

2 participantes

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



A ave fez o que deu, lutou bravamente até o final, e por pouco, não venceu. Mas estava satisfeito com seu desempenho, e ele sabia disso. -.....Boa amigão - Retornava o pokemon de volta á sua pokebola onde ele teria um bom descanso. Tateava pela bolsa e retirava outra esfera.

Logo, a luz vermelha da esfera aparecia em frente ao campo e ai tomando forma lentamente. E então, meu pokemon de coloração roxa era visto. Grimer ao pisar no campo abria sua boca de modo brincalhão e grunhia e dava pequenos giros, enquanto vazava um liquido pelo seu corpo. - Grimer, vamos aquecer com Harden e então Mud Slap! - Exclamei os comandos enquanto apontava em direção ao pokemon em forma de letra, um pouco triste pois meu Taillow fora derrotado, mas agora isso é historia, na qual, eu e meu Grimer viraremos a pagina e iremos escrever a nossa.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
Após recolher e elogiar o pássaro, Niten mandou seu pokémon venenoso terminar o serviço. Cory deu seus comandos logo após Niten:

- Unown, muito bem. Vamos continuar assim! Preste muita atenção nele e não o perca de vista. Então o ataque com um Hidden Power duplo.

Unown era mais veloz e disparava sua aura negra mais uma vez, atingindo o peçonhento, causando danos moderados. Grimer então brilhou num tom esbranquiçado e seu corpo se endureceu, aumentando sua Defense. Unown atacou mais uma vez, do mesmo jeito de sempre e Grimer sofreu com os danos moderados novamente. Grimer jogou um jato de lama contra o inimigo, que evadiu facilmente levitando um pouco mais para o alto.

- Unown, você está incrível. Continue assim! Não tire os olhos dele. E ataque com mais um Hidden Power duplo.

A Trait de Unown era Levitate, golpes Ground não o atingiam. Ao menos, não tão facilmente... O que Niten tentaria agora?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv09 Unown


04/27
001 - Niten - Página 9 Unown-foxtrot
001 - Niten - Página 9 Grimer
lv10 Grimer


26/36
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Def

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



Não havia muito o que fazer, apenas torcer pelo meu pokemon. Embora ele aguentaste bem os danos o pokemon letra era visivelmente mais rápido, com isso, meu pokemon dificilmente conseguiria desviar e sofreria do mesmo destino do meu pássaro há momentos atras. guardaria essa batalha em minha memoria para lembrar-me de treinar a velocidade de meus pokemon, que estavam sofrendo contra seus oponentes que eram na maioria mais rápidos que os mesmos.

- Repetiremos o movimento, utilize o Harden. - Emitia a meu pokemon calmamente. - Grimer preste atenção, ele utiliza sempre o mesmo movimento, se lembre do que o atingiu anteriormente e então corra em sua direção, salte e atinga-o com Pound. - Comandei de modo eloquente.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
Após refletir um pouco, ambos deram seus comandos. Unown atacou grimer mais uma vez, causando mais danos neste. Grimer brilhou e endureceu, sua Defense aumentou. Mas o ataque de Unown era Especial e não Físico, portanto aquele aumento de defesa era inútil no momento. A aura negra do psíquico atingiu o venenoso novamente, causando danos que o faziam ofegar levemente. O venenoso corria e saltava sobre o oponente, mesmo sendo tão lerdo. Só que conseguiu atingir uma ombrada no psíquico, fazendo-o cair no chão derrotado.

Cory o recolheu e escolheu seu novo pokémon:


- Unown, parabéns. Você foi muito bem. Agora volte e descanse.
...
Agora é com você, Pidgey.


O pássaro ia para o campo de batalha, mas era a vez de Niten começar dando os comandos. O que ele faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv09 Unown


00/27
001 - Niten - Página 9 Unown-foxtrot
001 - Niten - Página 9 Grimer
lv10 Grimer


17/36
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Def

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



O pokemon em forma de letra, no qual nunca havia visto antes, me dava nos nervos. Utilizava novamente o mesmo ataque e atingia o meu pokemon enquanto o mesmo concentrava-se em aumentar sua resistência, já que velocidade não era o seu forte, ele então compensava na sua resistência á golpes. Cerrava meus punhos enquanto o oponente utilizava novamente o mesmo ataque, porém, felizmente o meu pokemon revidou, sofreu o ataque, porém não se deixou cair e então saltou e atingiu um golpe com seu corpo gosmento, enquanto deixava o pokemon inimigo com uma aroma ruim devido a seu corpo nocauteava o mesmo, estava mais aliviado agora que o irritante pokemon havia ido embora.

- Boa amigão, já chega de pegar leve, é dois contra dois. - Esperei enquanto o adversário cuidava de seu pokemon e finalmente liberava pokemon pássaro que parecia um pouco com o meu nocauteado taillow. porém sua coloração era diferente e tinha uma aura irritada, bicava ao redor enquanto esperava o reinicio da batalha, teria sido uma bela batalha com meu Taillow mas infelizmente hoje não seria possível. - Vamos começar fazendo-o respirar o ar tóxico utilize o poison gás no pássaro. - Respirei e então prossegui - Ele virá ataca-lo pelo alto, aguarde ele vir até nós e então lance um Mud Slap da esquerda para direita para dificultar a defesa, caso ele finte para cima pule e agarre-o com seu corpo gosmento. - Tentei fazer um comando límpido.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
Após os comandos de Niten, Cory fez o mesmo:

- Pidgey, aguarde e rebata o Poison Gas com Gust e o Mud Slap com o Sand Attack.

Pidgey era mais veloz que seu oponente, mas aguardou que este começasse à atacar. O venenoso expeliu de sua boca o Poison Gas, então a ave bateu as asas com força e assoprou o veneno para longe, de volta para a sua origem e atingiu o peçonhento, causando-lhe danos mínimos.

Pidgey aguardou o segundo golpe do venenoso e bateu as asas rente ao chão, soprando a areia contra o jato de lama. Ambos se chocaram e voltaram para o pokémon lodo, sujando parcialmente seus olhos.

Pidgey evitou ambos os ataques do oponente, como Niten faria para confrontá-lo?


- Pidgey, continue rebatendo os golpes dele com seu Gust!

Logo ele deu os comandos para a rodada seguinte.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv09 Pidgey


26/26
001 - Niten - Página 9 Pidgey
001 - Niten - Página 9 Grimer
lv10 Grimer


15/36
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Def, -1 Acc

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



O pokemon roxo fez uma careta e lançou uma fumaça roxa, que ia rapidamente em direção a ave que estava do outro lado do campo, esta que começou a bater suas asas de modo ritmizado criando uma pequena ventania que ao encontrar a fumaça roxa, entrou por dentro da mesma ao mesmo tempo dissipando-a e a mandando de volta em direção ao pokemon roxo.

Para não ficar no prejuízo, o pokemon roxo utilizando seus braços que escorriam um liquido fedorento para arremessar um jato de lama em direção ao pássaro que já batia suas asas perto do chão, utilizando da força do vento gerado para arremessar areia de encontro ao jato de lama, o treinador pensou que finalmente causaria dano ao adversário, porém surpreendentemente a areia vencia um jato de lama, negando totalmente o golpe do pokemon roxo que já estava se frustava um pouco.

- Vamos manter a calma.... - O pokemon olhou de soslaio para seu treinador e anuiu. - Sabemos que seu vento não é o suficiente para nos arremessar-nos então corra contra o vento e utilize o Pound, e em seguida o Mud Slap bem perto para nãos dar-nos espaço para ele bater suas asas. - Refleti um pouco e decidi que atacar com gases seria inútil, pois o pokemon poderia bater suas asas e espalha-lo, por isso tente contornar isso de um modo que não precisássemos utilizar nossa nuvem toxica.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
Vendo que sua estratégia inicial não daria certo, Niten mudou de estratégia. Pidgey aguardava o ataque de seu oponente, mas este não lançou nenhum gás ou areia, mas se rastejou o mais rápido que podia até o oponente e deu-lhe uma ombrada no peito, causando-lhe danos moderados. Ao mesmo tempo em que a ave tentava soprá-lo pra longe com um Gust. Mas só servia para causar danos mínimos no venenoso.

Aproveitando a proximidade, o pokémon venenoso disparou um jato de lama, mas o pássaro alçou voo e evadiu. E do alto, ele bateu as asas e disparou um novo mini-tornado. Só que desta vez o venenoso conseguiu evadir.

A luta ia se equilibrando, Cory sorria e mantinha-se em silêncio. Niten seria o próximo à dar comandos para seu pokémon na rodada seguinte. Qual seria sua estratégia?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv09 Pidgey


22/26
001 - Niten - Página 9 Pidgey
001 - Niten - Página 9 Grimer
lv10 Grimer


13/36
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Def, -1 Acc

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz



A ave batia suas asas aguardando para contra atacar, porém o pokemon roxo se rastejou até a alguns metros da ave, quem olhava de trás, parecia que o pokemon deslizava pelo chão, o mesmo saltava tentando atingir um golpe a ave que batia suas asas para comprimir o vento e causar pequenos danos que não impedia o pokemon de continuar e atingi-lo com seu ombro. Ao aterrizar no chão o grimer não perdia tempo e balançava seus braços da esquerda para direita para lançar um jato de lama. A ave que estava descontrolada devido a ombrada, teve dificuldade porém ela conseguiu se endireitar e bateu suas asas para ganhar altura, o jato de lama passou raspando a pata da ave que encolheu seu corpo e desviou. De onde estava mesmo, bateu suas asas rapidamente e lançou um pequeno vendaval em direção ao pokemon de coloração roxa, que ao perceber o ataque utilizou de seu corpo gosmento para encolher-se e rastejar para longe do ataque - Boa!! - Gritava o treinador do Grimer.

Visivelmente meu Grimer tinha uma ávida vontade de ganhar a luta e não queria desaponta-lo, já que ele estava dando o seu máximo. - Grimer ele provavelmente continuará com o ataque de vento, Tenho fé que você consegue enfrentar o vendaval então avance com Pound! E então tente deixar as asas dele enlamaçada com seu Mud Slap, é com você amigão!
- Comandei meu pokemon.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
- Pidgey, duplo Gust. Mas no segundo, aguarde e rebata o Mud Slap.

Assim como Niten imaginou, Pidgey continuava lançando seus mini tornados contra o oponente gosmento e causando danos mínimos. Só que suficientes para deixá-lo em estado crítico e ofegando demais. Grimer aproximou-se e usou Pound, com seu ombro esquerdo, causando danos moderados no oponente voador.

Depois Pidgey aguardou o venenoso atacar  quando este lançou seu jato de lama, o pássaro rebateu com o tornado, bloqueando o golpe e causando mais danos mínimos no "lodoso".

Assim a rodada terminou e Cory deu os comandos para a rodada seguinte:


- Pidgey, continue usando seu duplo Gust para rebater os ataques dele e causar danos.

Como Niten lidaria com esta estratégia?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv09 Pidgey


18/26
001 - Niten - Página 9 Pidgey
001 - Niten - Página 9 Grimer
lv10 Grimer


11/36
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Def, -1 Acc

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.


Última edição por Sckar em Seg Out 09 2017, 02:37, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4 :


001 - Niten - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description001 - Niten - Página 9 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos