Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Qua 25 Out 2017 - 11:06

OFF: Desculpa a demora, vocês não acreditam a semana que eu tive.
Fons, pelo que eu entendi o Charmeleon não ganhou stats, é isso?

Os pokémon pareciam concluir seu treino, todos dominavam os devido ataques,
mas parecia que Volcano precisaria de mais algumas sessões para ver alguma diferença em seu poder. Chris agradecia o empenho de todos, e os retornava para as respectivas pokébolas. Em seguida alguém lhe chamava sua atenção: Era Thomas, o jovem com quem tinha combinado um encontro para realizarem uma troca:


-Olá, Thomas, não é? Bem, preciso pegar seu egg no meu Storage, e recuperar seu pokémon se importa em ir comigo ao Centro?

OFF: Voltar ao Centro, recuperar a saúde dos pokémon e entregar o egg de Mareep do meu storage para o Lix
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Qua 25 Out 2017 - 18:30

O jovem se apresentava como sendo realmente o garoto com quem eu faria uma troca, parecia se mostrar bastante gentil e pedia que eu fosse com ele até o Centro Pokémon, onde ele pegaria o ovo.

- Claro, podemos ir sim.

- Você é bem mal-educado não apresentando os amigos né? Muito prazer eu sou Paula e o Minun aqui é o Elon.

A jovem treinadora se apresentava me deixando sem palavras por um momento, logo nada fiz e apenas segui o treinador até o Centro Pokémon.

- Então, o que exatamente você estava treinando com os seus Pokémon? - Perguntava a garota tagarela para o jovem de cabelos alvos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Qua 25 Out 2017 - 23:36

-Muito prazer!

Dizia Chris se dirigindo à garota e ao seu Minun. Enquanto ele retirava o egg de Mareep do Storage, respondia ao questionamento de Thomas:

-Bem, eu estava ensinando alguns TMs para meus pokémon. Aliás... - ele fazia uma pausa enquanto pegava o seu TM Case - Você não gostaria que eu lhe ensinasse algum desses a algum de seus pokémon?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Qui 26 Out 2017 - 21:33

- Humm, você tem Dragon Claw? Me parece interessante. - Disse para o jovem. - Poderia ensinar para meu Aerodactyl? Ah sim, se quiser eu também posso te ensinar algum desses TMs.

Disse enquanto mostrava os meus TMs para o treinador e pegava rapidamente Alpha do Storage para ensinar um movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Sex 27 Out 2017 - 11:20

OFF: Já que não vai dar pra ensinar o Facade pro Shroomish mudo de planos, rs.
Fons, substituir Astonish por Dark Pulse, por favor.

Thomas escolhia um dos TMs de Chris, e dava a opção para o jovem fazer o mesmo, chris olhava suas opções, sabia que um deles seria útil para um de seus pokémon.

-Aqui, vou ensinar o Dark Pulse para a Morgana, minha Honchkrow.

Em seguida retirava o Egg de Mareep do Storage e o oferecia para o jovem.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sáb 28 Out 2017 - 19:40

Off escreveu:Dragon Claw no lugar de Ice Fang.


Ensinei o golpe para Aerodactyl e coloquei-o no Storage novamente.

- Ei Chris, você vai fazer alguma coisa? Tava pensando em uma batalha pra aquecer os músculos.

Perguntei para o garoto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Seg 30 Out 2017 - 11:31

Troca feita e golpes ensinados, agora Thomar sugeria para Chris que fizessem uma batalha. O que na verdade seria ótimo, os pokémon do garoto precisavam de um exercício mais puxado.

-Eu adoraria uma batalha! Quais os termos?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Seg 30 Out 2017 - 21:24

- Uma três contra três, simples e sem uso de itens. Paula pode ser a juíza da luta.

Esperava a resposta de Chris.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Seg 30 Out 2017 - 23:44

-Então fechou! Vamos lá para fora! - Chris dizia com um largo sorriso.

OFF: Acredito que agora pode postar Fons, caso contrário, Lix, vai em frente rs.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Ter 31 Out 2017 - 20:33

Off escreveu:Antes disso uma mudança no time, Breloom e Porygon2 no lugar de Skorupi e Clefable. Agora pode ir Fons hehe.


Antes de seguir Chris fiz uma última mudança no meu time e trouxe alguns monstrinhos de volta, em seguida fui junto do treinador para o lado de fora do Centro Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 4 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos