Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Sáb Dez 09 2017, 16:44


Mais uma rodada começava com charmander lançando mais uma de suas esferas rochas do movimento dragon rage, que acertaram em cheio o inicial de johto, enquanto se preparava para soltar seu smock screen. Quilava, lançou o smock screen pelo campo, dificultando a visão de charmander, mas infelizmente isso não mudou o fato de que o inicial de kanto pode lançar e acertar seu segundo ataque do tipo dragõa.

Zuko estava mais fraco e com certeza em uma situação muito complicada, mas correu para cima do seu adversário, com sua pata já brilhando pronto para executar o movimento contra o lagarto, mas a fumaça que acabou espalhando pelo campo, dificultou sua visão e o fez errar o movimento, batendo contra o chão a alguns metros a frente do Pokémon de kanto.

O veneno fazia efeito no organismo do lagarto, causando mais dano do que antes.
Off:






Pokémon:
-1 Acc
Hold Item:
---
Blaze:
Normal

lv28 Zuko


10/70
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Quilava
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Charmeleon
lv32 Vulcano


50/79
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Badly Poison (-9); -1 Acc

Campo: Campo padrão da liga pokemon. Solo de terra batida, com delimitações do campo pintadas em branco no solo
[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Dom Dez 10 2017, 10:24

OFF: Fons, você tá lembrando de atualizar o meu egg de Axew ne? Rs

O Quilava estava perto da derrota. Bastaria acertar um último Dragon Rage. Entretanto, o envenenamento tóxico e a - agora - baixa acurácia de Volcano tornava as coisas não tão simples assim como Thomas já tinha mostrado na batalha de Linlin contra Corphish.

-Volcano, faça de tudo para atacar primeiro! Dispare o Dragon Rage, se você errar, prepare um segundo!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Dom Dez 10 2017, 13:15

Off escreveu:E o meu de Mareep rsrs.


A batalha se encaminhava ao seu final, que infelizmente parecia não ser muito feliz. Zuko estava fraco e o Charmeleon do adversário, mesmo que envenenado, ainda tinha muita energia.

- Zuko use Quick Attack para desviar do ataque e atingir Charmeleon, em seguida ataque com Brick Break.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Qua Dez 13 2017, 00:01


Quilava com sucesso atacou com seu ataque rapido, mas charmeleon, logo ataca com seu dragon rage, que por pouco não errou o alvo e levou o Pokémon inicial de johto ao nocaute. A vitória era de Chris.

Todas as batalhas tinham se encerrado e os resultados já eram visíveis.
Off:




Pokémon:
-1 Acc
Hold Item:
---
Blaze:
Normal

lv28 Zuko


00/70
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Quilava
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Charmeleon
lv32 Vulcano


28/79
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Badly Poison (-14); -1 Acc

Campo: Campo padrão da liga pokemon. Solo de terra batida, com delimitações do campo pintadas em branco no solo
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Qua Dez 13 2017, 07:43

Finalmente, após perder duas rodadas seguidas, Volcano finalizava o Quilava de Thomas. Novamente, Thomas se mostrava um adversário formidável, pois mesmo com um pokemon de nivel mais baixo do que o seu, foi capaz de causar problemas.
Preocupado com o envenenamento de Volcano, retornou o lagarto para a pokébola e foi ao encontro do outro treinador.


-Foi realmente uma batalha magnífica Thomas, pegue meu contato, qualquer dia nos encontraremos novamente.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Qua Dez 13 2017, 20:37

Off escreveu:- Favor fazer a troca de contatos Fons.

Zuko conseguia acertar o Charmeleon de Chris, entretanto devido a sua pouca energia caía logo em seguida com o golpe que lhe era lançado. Retornei o Pokémon nocauteado e agradeci pela sua participação na batalha, no fim a luta não fora tão ruim quanto eu havia imaginado, já que havia saído com duas vitórias de três lutas.

- Eu que o diga Chris, muito obrigado por essa batalha. Pegue o meu contato também, por favor e me ligue caso queira uma nova batalha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Sáb Dez 16 2017, 18:34


Thomas e Chris trocaram seus contatos para poderem realizar uma futura batalha ou troca algum outro dia, depois de se despedirem cada um seguiu seu rumo e agora poderiam fazer o que quisessem.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Dez 16 2017, 19:03

Chris se despedia de Thomas e voltava para dentro do Centro Pokémon, ele entregava suas pokébolas para a Enfermeira que os depositava na máquina, em seguida, ia ao computador, onde efetuava uma troca simples: saía Linlin e entrava Morgana. Por fim, saía do estabelecimento e voava rumo a Dewford.

OFF: Fons, o egg está atualizado? Comecei a trabalhar essa semana, min ha cabeça ta totalmente fora de ordem.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sáb Dez 16 2017, 22:25

Off escreveu:Na verdade o Mathito pretende entrar na rota, nós temos algumas trocas e uma batalha para fazer.
Tudo bem Fons, pode ficar tranquilo. Espero que possa entrar de férias o mais rápido possível.
Enviando para o Storage Porygon2, Corphish, Breloom e egg de Mareep e trazendo para o time Wingull, Sealeo, Weavile e Clefable.


Chris deixava comigo seu contato e seguia sua jornada, adentrando a porta do Centro Pokémon. Olhei para Paula que vinha até mim com um sorriso no rosto, seu Minun em seu ombro sorria para mim com um olhar brincalhão.

- Bem parabéns pela vitória, fazia tempo que você não conseguia uma.

Dizia a garota de um jeito vexatório.

- Estava fora de forma, agora o velho Thomas está voltando a ativa okay?

Enquanto conversava com a jovem segui para dentro do Centro Pokémon, mais especificamente para o balcão de atendimento onde a enfermeira Joy pegava meus Pokémon e se empenhava em curá-los. Depois de alguns minutos esperando na recepção fui chamado e os peguei de volta.

Fui até as máquinas de teleporte onde poderia fazer mudanças ocasionais em meu time, liguei o aparelho e tive uma conversa rápida com o professor Elm, que fazia o trabalho de cuidar de meus Pokémon que não estavam comigo. Decidi por fim enviar para ele Porygon2, Corphish, Breloom e o ovo de Mareep e trazer para o meu time Wingull, Sealeo, Weavile e Clefable.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Sáb Dez 16 2017, 23:50


Ambos os treinadores seguiram seus caminhos separados, mas uma coisa que fizeram em comum era arrumar seus times, um para que pudesse voar para outra cidade e outro para que assim seguisse rumo a mais uma aventura naquele mesmo local.

Ainda era cedo em Sootopolis, não passavam da uma da tarde ainda, o dia dele ainda estava cheio de possíveis coisas para acontecer e era isso que Thomas e Paula ainda faziam na cidade.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 8 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos