Apollo acabou concordando com Kiba e pegou duas esferas alvirrubras, para então lança-las contra os dois roedores restantes. As esferas se abriram ao meio assim que tocaram seus respectivos alvos, para então emitir um lazer rubro e os envolveu, desmaterializou e absorveu. Depois as esferas se fecharam e caíram no chão.
Onde começaram à balançar de um lado ao outro, com seus botões centrais apitando e piscando uma luz carmesim. Fez isso uma vez...
...
...
Duas vezes...
...
...
Três vezes...
...
...
E...
...
...
Pararam de se mover, apitar e piscar. Soltou um último apito diferenciado, que sinalizou o sucesso das capturas.
Então Kiba estendeu a mão direita e disse:
- Parabéns. Espero que cuide deles e creio que não se arrependerá!
Foi um prazer te conhecer, mas estou atrasado e tenho que sair.
O que Apollo faria?
...
Duas vezes...
...
...
Três vezes...
...
...
E...
...
...
Pararam de se mover, apitar e piscar. Soltou um último apito diferenciado, que sinalizou o sucesso das capturas.
Então Kiba estendeu a mão direita e disse:
- Parabéns. Espero que cuide deles e creio que não se arrependerá!
Foi um prazer te conhecer, mas estou atrasado e tenho que sair.
O que Apollo faria?
Dados escreveu:-2 Pokébola (Totalizando: 03).
Plusle e Pichu capturados.
OFF :
Cara, seja bem vindo de volta.
Mas devo-lhe ser bem sincero.
Não estou tendo mto tempo para narrar, não lembro o plot q tinha criado pra vc e estou encerrando as rotas q me restam o mais rápido possível. Vc já capturou 4 pokés e conseguiu alguma Exp.
Q tal encerrar essa rota e ir pra um Rota? Lá haverão pokés de tipos diferentes (grama, inseto e etc), poderá ter um narrador diferente com mais tempo livre e começar um plot novo e mais interessante. Q tal?
Se aceitar, faça o post de despedida e encerrarei/te liberarei no meu próximo post.
Abrç e flw. o/
Mas devo-lhe ser bem sincero.
Não estou tendo mto tempo para narrar, não lembro o plot q tinha criado pra vc e estou encerrando as rotas q me restam o mais rápido possível. Vc já capturou 4 pokés e conseguiu alguma Exp.
Q tal encerrar essa rota e ir pra um Rota? Lá haverão pokés de tipos diferentes (grama, inseto e etc), poderá ter um narrador diferente com mais tempo livre e começar um plot novo e mais interessante. Q tal?
Se aceitar, faça o post de despedida e encerrarei/te liberarei no meu próximo post.
Abrç e flw. o/