001 Vulpix e Apollo |
-Obrigado por cuidar deles por mim –Ele pega sua Vulpix no colo e a pokebola- Vamos ver como está esse pequenino.
Apollo sai do centro e perto da porta ele chama Taillow para fora de sua pokebola. Ele olhava para o pokemon e ficava meio sem jeito, não sabia como interagir com ele, porém Tae sabia, e logo foi para cima do outro pokemon brincando com o mesmo. Apollo se sentia feliz por aquilo, Tae estava animada, e o outro pokemon parecia também.
-Olha você precisa de um nome ok? – Ele parecia concordar – Que tal.... Hobie?
Tae se animava e pulava, Apollo percebia que ela se animava e então ele se lembrava do cachecol. Chamando Tae para perto dele ele colocou o cachecol na mesma tentando esconder a parte desfiada.
- E você...- Ele chama Hobie para perto- Tente não rasgar esse cachecol ok?
Dando umas risadas ele se levanta e olha para a cidade.
Temos que comprar outro cachecol... Acho que tem um tal de Blue Scarf que é muito bonito você vai gostar, mas temos que andar e achar onde vende primeiro... vamos
Tae e Apollo começaram a andar, Hobie voou para o ombro do menino e então eles começaram a procurar por uma loja que vendia peças por ali.
LILYCOVE CITY
clumsy!
off: Oi então, eu não te disse, mas meu personagem tem interesse em saber mais sobre criadores, em fazendas entende? Ele quer estar mais próximo de seus pokemons e aprender mais sobre as profissões, mas sempre pensando em melhorar as habilidades de seus pokemons, principalmente de Tae.
Agora queria levar ele em uma loja de roupa para comprar o Blue Scarf para a Vulpix e depois sei lá, o que você achar melhor para me ajudar a saber mais como é o sistema aqui kkk obg ><