Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Global Mission 2

+47
Henry
Diego~
Ayzen
Lusamine
Klementt
Lorenza
Light Yagami
Lynn μ Vasconcellos
Laycos
Kiaro
Hayto
Igneel Scarlet
Akira
Sun
Sajin
Nole
Ellery
Bedendo
IcyRainbow
Gray.Fox
Victoria
Joul
Lix
OddyDias
Just Norman
Kiane Rosewell
Valentain
Andros
Fons
Quinn
Tarr
Hitman
Arkan
Tyrant
Sckar
Chris Ayusa
Gaulvists
Tielo
Lua_water
thito
Rosinante
Daisuke
rolando2t
Lyce
Moon_fire
Artie
51 participantes

description[Evento] Global Mission 2 - Página 4 EmptyRe: [Evento] Global Mission 2

more_horiz
Me inscrevendo.

Como é mês de Halloween, podiam fazer um swarm com a temática. Pokémons Ghost e dark.

description[Evento] Global Mission 2 - Página 4 EmptyRe: [Evento] Global Mission 2

more_horiz
Me inscrevendo.

Sugestão de Swarm: Swarm de poquemons elétrico, talvez uma evasão em massa de pokémons das usinas elétricas de Hoen.

more_horiz
Me inscrevendo!

more_horiz
Me inscrevendo, e deixando sugestão:
Swarm: Alola Forms c:

more_horiz
Me inscrevendo!

Swarm: ALOLA FORMS

more_horiz
Swarm de Flying-Type <3

more_horiz
Me inscrevendo o/

Sugestão de Swarm: Apoio a ideia do Artie : algo relacionado aos quatro elementos. Em cada extremo de Hoenn ter alguns pokémons de um elemento diferente. Water ao norte, Flying ao sul, Ground ao leste e Fire ao oeste.

more_horiz
Hayto tá dentro.

more_horiz
Se for fazer dos 4 elementos, também deve conter as dobras secundárias como por exemplo o Gelo, que dobradores de Água manipulam ou o Espírito no caso de alguns dos monges do Ar.

Water e Ice ao Norte; Flying e Psychic ao Sul; Ground e Steel ao Leste e Fire e Eletric ao Oeste.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
CARAMBA EU TO MUITO INSCRITA NESSA EVENTO <3

Sugiro um swarm/evento de trocas e vendas:

Imagine uma grande feira em uma cidade com várias tendas de npcs anunciando venda ou pedindo troca de certos pokes de outra região. Nessa feira poderiam ter "mini eventos" envolvendo competições de batalha valendo eggs como prêmio... Poderiam ter npcs com quests especiais apenas durante o evento...
Podia ter uma baladinha top fechada com muito lsd e música alta <3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos