Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Global Mission 2

+47
Henry
Diego~
Ayzen
Lusamine
Klementt
Lorenza
Light Yagami
Lynn μ Vasconcellos
Laycos
Kiaro
Hayto
Igneel Scarlet
Akira
Sun
Sajin
Nole
Ellery
Bedendo
IcyRainbow
Gray.Fox
Victoria
Joul
Lix
OddyDias
Just Norman
Kiane Rosewell
Valentain
Andros
Fons
Quinn
Tarr
Hitman
Arkan
Tyrant
Sckar
Chris Ayusa
Gaulvists
Tielo
Lua_water
thito
Rosinante
Daisuke
rolando2t
Lyce
Moon_fire
Artie
51 participantes

description[Evento] Global Mission 2 - Página 6 EmptyRe: [Evento] Global Mission 2

more_horiz
off: Venho declarar total apoio ao Swarm de Game of thrones, pokes de gelo e fogo (incluo também venenosos nas partes baixas da Casa Martell e os grass em certa parte como jardim de Cima)
Obrigado, #teamGOT

description[Evento] Global Mission 2 - Página 6 EmptyRe: [Evento] Global Mission 2

more_horiz
Me inscrevendo.

Bom, como em Novembro tem um distinto feriado, o dia Dos Mortos, eu pensei que o Swarm poderia ter uma relação com ele, sendo assim poderíamos encontrar vários Ghost, Dark e Psychic types.

more_horiz
Me inscrevendo de última hora -q

more_horiz
Me inscrevendo tbm

more_horiz
me inscrevendo

dica swarm bug ou haloween

more_horiz
Swarm de pokémon Fantasma e Dark. Poderia fazer por exemplo uma catacumba, com vários pokémon's dessa tipagem. Além de prêmios e talvez uma gigantesca exploração.

more_horiz
Sucesso!!!

Durante o mês de outubro, o fórum teve um total de 65 capturas! Ou seja: 116,66% acima da meta mínima e exatamente o valor da meta máxima!

Todos aqueles membros que se inscreveram neste tópico receberão sua recompensa de 1000 pK$! (Aqueles que ainda não tiveram seu perfil atualizado no Começo de Jornada poderão solicitar seu prêmio diretamente pra mim por MP assim que seus perfis forem validados.)

Além disso, a gestão escolherá as três sugestões de swarms mais criativas para concorrerem em uma enquete será criada em até uma semana para que os jogadores possam escolher o swarm do mês de novembro!

Parabéns a todos e fiquem atentos: outra Global Mission poderá acontecer em breve!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos