Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Global Mission 2

+47
Henry
Diego~
Ayzen
Lusamine
Klementt
Lorenza
Light Yagami
Lynn μ Vasconcellos
Laycos
Kiaro
Hayto
Igneel Scarlet
Akira
Sun
Sajin
Nole
Ellery
Bedendo
IcyRainbow
Gray.Fox
Victoria
Joul
Lix
OddyDias
Just Norman
Kiane Rosewell
Valentain
Andros
Fons
Quinn
Tarr
Hitman
Arkan
Tyrant
Sckar
Chris Ayusa
Gaulvists
Tielo
Lua_water
thito
Rosinante
Daisuke
rolando2t
Lyce
Moon_fire
Artie
51 participantes

description[Evento] Global Mission 2 - Página 5 EmptyRe: [Evento] Global Mission 2

more_horiz
Me inscrevendo! Sugestão por alola forms ou então por uma categoria de pokémons (pokémons lagarto, pokémons elementos, coisas assim. não necessariamente por tipo)

description[Evento] Global Mission 2 - Página 5 EmptyRe: [Evento] Global Mission 2

more_horiz
Me inscrevendo e apoio a ideia do Kiaro, ela é bem uau

more_horiz
Sugestão: temática Halloween.

Exemplos: Witch Misdreavus e Mismagius, Wizard Gengar.

more_horiz
Me inscrevendo e sugerindo um Swarm de pokemons relacionados a uma certa regiao.

more_horiz
Inscrevendo-me
Swarm de halloween seria daora

more_horiz
Me inscrevendo!

more_horiz
Swarm: pokémon que mega evoluam já com mega stone (com possibilidade aumentada de sair shiny/eggmove/movetutor)
Exemplos: Onix Shiny com Steelixite, Bagon com Dragon Dance e com Salamencite, Gastly shiny com Psywave e com Gengarite.

more_horiz
Mas voce quer um swarm ou presente de natal? scrr

more_horiz
Quinn escreveu:
Mas voce quer um swarm ou presente de natal? scrr

O que vier primeiro ºwº

more_horiz
Me inscrevendo :3
Queria um Swarm de Fadas, mas um Alola forms parece ótimo :v

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos