Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex Jul 20 2018, 20:09

OFF:
Foi tensa mesmo! uahuauhauhaa Mas um desfecho digno para uma rota de meses! E lembrando que, se você quiser dar apelidos aos seus Pokémon é só falar, assim como pode dar uma peculiaridade e personalidade para seu inicial ou solicitar uma base de personalidade para ele e depois montar a personalidade em cima dessa base. Você também pode solicitar uma base de personalidade para os outros Pokémon que você tem e não possuem uma. Ok?
.


Uma Questão de Paciência

O pior havia passado depois de toda aquela confusão na ilha. Poseidonis estava bem preso por um Gyarados bastante irritado e a maior parte dos capangas estavam sendo capturados pelas autoridades. Luna aproveitou a calmaria para trazer de volta Wailmer para sua cápsula e recolher seus pertences, reavendo assim seus amados Pokémon. Em seguida caminhou até um Wingull desacordado em busca de um agradecimento. afinal foi ele o responsável por unir a Mono-treinadora e seu Pokémon inicial. Sem ele a Slowpoke de Luna estaria completamente perdida... Ao se aproximar do pássaro, a treinadora pode ver que ele estava consciente, mas com uma das suas asinhas quebradas graças ao golpe de gelo do Lapras. Com bastante cuidado o Wingull levantou o bico e olhou para a menina com os olhos brilhando, feliz por ter ajudado em alguma coisa. Não apenas salvado seus companheiros de ilha, mas também os amigos de Luna. Apesar da felicidade, ele logo demonstrou dor por estar se movimentando demais e voltou a deitar-se, bem tranquilo.

Nesse momento, o Velho Pescador aproximou-se da menina e do Pokémon com um sorriso no rosto. Ele abaixou-se perto da dupla e começou a falar, com um certo pesar em sua voz — Desculpe por ter dito tudo aquilo sobre você menina... Mas eu precisava de tempo para um plano, sabia que Gyarados estava no fundo do mar e logo surgiria para nos ajudar. Apesar de tudo você usou muito bem a vara de pescar e soube escolher uma boa isca. Parece que aprendeu bastante sobre pescaria! — Comentou o senhor, rindo com uma voz grave ao final da frase — Eu também não fui sincero com você totalmente... Meu nome é David e sou um agente sênior da Polícia Internacional... ... Pois é! Estava em uma missão junto de algumas agentes júniores e elas acabaram trazendo você para nossa lancha, mas foi por um bom motivo. A cidade estava vazia porque a gangue de Poseidonis estava tentando atacar o evento que aconteceria por lá, elas só te levaram conosco pela sua segurança e porque não podiam entregar nosso disfarce, afinal era informação ultra-secreta. Eu não imaginei que acharíamos a base deles assim! HAHAHAHA! — Completou o velho, erguendo-se e cruzando os braços, enquanto observava o acampamento destruído e cheio de brasas.

Neste instante, as três meninas que Luna havia conhecido chegaram até ali, cada uma delas ainda de biquíni, mas todas com um boné com o distintivo da Polícia Internacional. — Ei! Foi mal tá? A gente trouxe você para uma enrascada! Estávamos no barco vigiando a movimentação de Poseidonis quando fosse escapar pelo mar e ele acabou fugindo de Dewford para essa ilha. Aí era tarde demais... Mas confiamos no Agente David e ele confiou em você. No final deu tudo certo, né? — Comentou uma das meninas, a que convidou Luna para a lancha de forma bastante surpreendente. Mas antes que a Mono-treinadora pudesse responder qualquer coisa, foi o Agente David que tomou a iniciativa, observando o pequeno Wingull

— Esse rapazinho parece bastante corajoso. Por que você não o leva contigo? As meninas voltarão de lancha para Dewford agora mesmo e te darão uma carona. Os reforços já estão chegando e levarão os criminosos... Já eu seguirei sozinho escoltando Poseidonis até a prisão.... Foi um prazer Pescadora de Carpas! Quero que fique com isso, como lembrança de toda essa situação — E ao terminar de falar, o senhor entregou uma Pérola para Luna, a mesma Pérola que estava no estojo de iscas de Poseidonis. — Algumas pessoas acreditam que usar uma pérola como isca atrai Magikarps Brilhantes, mas é tudo uma grande lenda. Você pode vendê-la por um bom valor em alguma cidade... Assim que chegarem na lancha as agentes também te darão uma recompensa. Bem... Se cuide! — Terminou de dizer o senhor, correndo até Gyarados, subindo em suas costas e partindo penhasco abaixo para escoltar o criminoso até a cidade e prendê-lo atrás das grades. Agora restava à Luna juntar-se às meninas e seguir até Dewford, mas antes, o que a Mono-Treinadora faria a respeito de Wingull?  


Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Slowpoke: HP: 2/57
- Wailmer: HP: 14/74

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Slowpoke ganhou 2156 exp [1001/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 6]. Slowpoke subiu para o nível 19.
- Wailmer ganhou 2156 exp [1286/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 40]. Wailmer subiu para o nível 19.

Ganho de Itens:

- Luna recebeu uma Pérola.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 20 2018, 20:54

Off::
 Bem longa mesmo, mas ficou muito boa.

Ok, só não tem a personalidade ainda, por causa que acabo esquecendo de escrever xb, mas vou tentar montar logo.

 Assim que guardei meus itens, fui até onde estava o Wingull, que para minha surpresa estava consciente, mas uma de suas asas parecia quebrada, o que só me dava uma dor no coração, mas acho que uma passada no centro Pokémon, e ele vai estar muito bem. Mesmo com a asas ruim, ele pareceu bem feliz por ter ajudado, mas como ainda estava ferido, ele voltou a se deitar para descansar, e antes que pudesse dizer ou fazer alguma coisa, o senhor se aproximou e explicou o que estava acontecendo, o que só quebrou minha cabeça de tanta informação junta, mas fez bastante sentido, e também não fiquei incomodada deles estarem disfarçados e ter sido em parte uma mentira do motivo de estar lá, pelo contrario, é muito legal, como tudo terminou ali.

 Logo que o senhor, ou melhor dizendo, o oficial David terminou de explicar o que estava acontecendo, percebi que as garotas de antes, também já estavam ali, era muito impressionante. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, o senhor me estregou a perola do estojo de isca do Poseidonis, e foi até seu Gyarados, e desceu o penhas com o criminoso de antes.

 Agora bastava voltar na lancha até Dewford, para curar meus Pokémon, mas olhando para o Wingull deitado, não conseguiria ir embora e deixar ele ferido ali, mas também não poderia obrigar ele a ir comigo, então o melhor seria ver se ele iria querer, o que esperava que ele concorda-se, pois ele é um Pokémon incrível, seria bom ter ele no grupo. Então falei para as garotas que já ia só resolveria uma coisa, então eu me abaixei perto do Wingull, com uma pokeball vazia na mão.

- O que acha de vir comigo? - Disse para o Wingull, aproximando a pokeball dele, deixando o botão da pokeball virado para ele, para caso ele queira ir junto, era só apertar o botão.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex Jul 20 2018, 21:40

OFF:
Sobre as personalidades, sem pressa. Ok? Foi só uma sugestão mesmo xD Eu estou terminando por aqui, se você quiser fazer mais alguma coisa use a próxima postagem para me avisar, mas o plot que eu preparei termina aqui. Posso fechar então a rota? A minha próxima será curtinha apenas para finalizar e dar a recompensa final. Foi um prazer narrar sua aventura! Espero que a gente ainda possa se encontrar por aí com nossos personagens e/ou uma narração de outra rota. Até a próxima o/
.


Uma Questão de Paciência

Realmente era muita informação para ser absorvida tão rápido por Luna, mas a Mono-treinadora não se sentia chateada por tudo que aconteceu, muito pelo contrário, ficava feliz em como o destino a tinha permitido ajudar tanto essas pessoas. Em um piscar de olhos, a menina havia sido deixada na companhia das três agentes juniores e com uma pérola em mãos, enquanto o velho que lhe ensinou tanto, partiu pelo Alto-Mar. Restava agora para Luna perguntar se o Wingull que lhe ajudou gostaria de seguir com ela nessa grande jornada. Sendo assim, ela pediu um tempo para conversar com o pássaro, dispensando as meninas para que fossem na frente preparando a lancha — Sem problemas! Nós três vamos deixar tudo pronto e venha quando estiver preparada... — Comentou uma das meninas, afastando-se na direção dos tanques de Pokémon selvagem, auxiliando os demais policiais a libertarem as criaturinhas aprisionadas.

Enquanto isso, Luna abaixou-se perto de Wingull segurando uma Pokébola vazia. Ela não gostaria de capturá-lo a força, mesmo ele estando ferido e precisando de ajuda na cidade, por isso questionou o Pokémon voador sobre essa parceria. O Pássaro demorou um tempo para entender, inclinando o pescoço e abrindo e fechando o bico como quem estava tentando comunicar-se. Depois que a Mono-treinadora terminou de falar fez-se silêncio por pesados segundos, até que Wingull aparentasse expressar um sorriso e erguesse a asa boa, acariciando a mão de Luna que segurava a esfera. Era a resposta que a treinadora tanto esperava. O pássaro terminou a carícia e bateu com força no botão, fazendo uma luz vermelha envolvê-lo e transformá-lo em energia, sendo absorvido rapidamente pela cápsula. Perfeito! Luna havia capturado um Wingull! Logo que o som de captura havia soado, indicando o sucesso, as três meninas sugiram, chamando a Mono-treinadora para a lancha. Luna estaria pronta para partir?


Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Slowpoke: HP: 2/57
- Wailmer: HP: 14/74
- Horsea: HP: 24/24
- Vaporeon: HP: 64/64
- Magikarp: HP: 24/24
- Wingull: HP: 1/24


Ganho de Experiência e Felicidade:

- Slowpoke ganhou 2156 exp [1001/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 6]. Slowpoke subiu para o nível 19.
- Wailmer ganhou 2156 exp [1286/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 40]. Wailmer subiu para o nível 19.


Ganho de Itens:

- Luna recebeu uma Pérola.


Capturas:

- Luna capturou um Wingull.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 20 2018, 22:22

Off::
 Pode encerrar a rota sim, não vou fazer mais nada.

 Concordo, até a próxima o/ .

 Antes de seguir as garotas até a lancha, fiquei mais um tempo para ver o que o Wingull, escolheria, então me aproximei, trazendo a pokeball para perto, eu perguntei para ele, que pareceu bem pensativo, como se estivesse tentando entender o que eu estava fazendo com a pokeball, e principalmente o motivo dela estar grudada nele, mas em pouco tempo acho que ele entendeu, já que parecia bem feliz com a oferta, pois em pouco tempo ele apertou o botão da pokeball, que cobriu com uma luz vermelho vivo, e o sugou para dentro dela. Agora sim, posso sair dessa ilha, contente por ter ajudado os Pokémon do lugar, e também por ter ajudado os oficiais a concluírem a prisão dessa gangue.

 Então fui em direção a lancha, mas antes dei uma ultima olhada na ilha, pois não saberia se encontraria outra vez essa maravilhosa ilha, com uma grande variedade de Pokémon aquáticos, dos quais se pudesse levava todos, mas não seria certo tirar todos desse ambiente, mas ainda acharia legal ter outros. Depois de apreciar uma ultima vez a visão da ilha, continuei até a lancha, e de lá iria direto ao Centro Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex Jul 20 2018, 22:50




Uma Questão de Paciência

As meninas, juntamente de Luna, caminharam até a lancha que agora contava com um grande giroscópio em seu topo. Cada uma das agentes tomou um lugar e começaram os procedimentos para darem meia-volta e retornarem para Dewford. Agora a Mono-treinadora podia notar alguns Pokémon de água espalhados por lá, que certamente pertenciam às meninas. Havia uma Starmie, duas Staryu e um Corsola. Luna sentou-se em uma das cadeiras e logo começaram a se locomover, afastando-se da ilha onde ela viveu muitas emoções. Durante o trajeto, a garota que havia chamado a Mono-treinadora para um passeio inicialmente, aproximou-se da Mono-treinadora e sorriu:

— Luna, nós da Polícia Internacional, queremos agradecer por todo seu serviço e apoio em busca da justiça. Sendo assim, aceite por favor esse singelo presente — E estendendo a mão, a garota lhe entregou um CD de cor azulada, possivelmente uma Technical Machine — Esse é o TM Brine! É um golpe de água excelente! O Pokémon lança água salgada no oponente e dependendo dos ferimentos dele, o sal na ferida faz o adversário perder energia bem mais rápido. Mas enfim... Muito obrigado por tudo Luna! — Terminou de comentar a menina, fazendo uma reverência e voltando para seu assento. Em pouco tempo eles estavam em Dewford. O porto estava bastante movimentado, pois era noite. As três garotas se despediram com mais um pouco de agradecimentos exagerados e voltaram para sua lancha, partindo finalmente. Luna agora poderia seguir para o Centro Pokémon ou para onde quisesse. Era o fim dessa grande e longa aventura!  

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!


Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Slowpoke: HP: 2/57
- Wailmer: HP: 14/74
- Horsea: HP: 24/24
- Vaporeon: HP: 64/64
- Magikarp: HP: 24/24
- Wingull: HP: 1/24


Ganho de Experiência e Felicidade:

- Slowpoke ganhou 2156 exp [1001/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 6]. Slowpoke subiu para o nível 19.
- Wailmer ganhou 2156 exp [1286/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 40]. Wailmer subiu para o nível 19.


Ganho de Itens:

- Luna recebeu uma Pérola.
- Luna recebeu um TM 114 - Brine.


Capturas:

- Luna capturou um Wingull.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 8 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum