Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg 26 Fev 2018 - 18:20

Off::

 Senguindo até a area de lazer do barco, que parecia um lugar bem relaxante, onde as garotas passavam um creme, que acredito que seja para proteger a pele do sol, mas de todo modo continuei seguindo até onde elas estavam, e logo que me viram, fui convidada a me juntar a elas, mas como já tinha dito que iria pescar com o senhor na ilha ali perto, decidi recusar, sendo que mesmo que não fosse para ainda achava melhor aproveitar para pescar, e aprender algumas técnicas de pesca com o senhor, que parecia saber muito sobre pesca.

- Olá . - Falei acenando na direção das garotas. - Ele é bem legal, e agradeço por me convidarem, mas vou recusar,  pois eu queria aproveitar um pouco para pecar, também queria avisar que eu e o senhor vamos dar uma voltinha aqui perto, e já voltamos.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Seg 26 Fev 2018 - 18:55

tsk tsk:

A jovem ficou meio espantada por uns instantes pelo que a garota havia lhe dito e chegou a pensar que as amigas estavam certas quando disseram que aquela garota era 'diferente' mas diferente das outras ela gostava disso, e até com uma certa inveja pela originalidade de Luna.

- Okay, agora vou te fazer um pedido, por favor cuide do meu avô e não demorem muito, não sou muito boa em pilotar essa lancha e duvido que as garotas irão querer ficar aqui até mais tarde. Bom passeio a vocês...

Ela mal terminara de dizer algo e a voz do senhor ja era ouvida do outro lado da proa:

- Pescadora de karpas!? Mudou de ideia? Já estou prontíssimo para ir. Quando chegar aqui tenho uma surpresa para você.

Assim que a garota visse o senhor veria uma situação engraçada, o ancião que agora tinha trocado de roupa estava com uma cara mais surfista com sua bermuda azul marinho e um colete de pescaria aberto sobre uma camisa lisa branca. Por trás de seus óculos de sol escuros ele encarava a garota com um sorriso travesso e ao seu lado várias maletas e umas cinco varas estavam com cara de novas e entopidas de mantimentos. Ele não parecia estar com uma cara de quem sairia cedo do paraíso.

- Me diga, você ja surfou com um de seus pokemons?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg 26 Fev 2018 - 22:41

Acabando de responder as garotas, percebi que duas das que estavam ali, ficaram com uma expressão de surpresa, a outra nem tanto, provavelmente não esperavam que eu fosse preferir ir pescar com o avô de uma das garotas que estavam ali, mas ainda assim, gosto muito de pescar, ou melhor, de interagir com os Pokémon aquáticos. Logo que uma das garotas terminou de falar, eu escutei o senhor me chamando, o que foi uma grande surpresa, de como ele falou tão alto, mas também achei estranho dele me chamar de "Pescadora de karpas'', não falo nada.

 Quando cheguei lá, de fato eu me surpreendi, o senhor estava realmente pronto para ir até aquela ilha, acho que ele estava pensando em dar uma passada por lá, porque pela quantidade de coisas que ele separou para levar na ilha, parecia que iriamos ficar dias por lá, o que no caso acho que ele concordaria na hora, isso se não tivesse que voltar para pilotar o barco de volta. Enquanto eu observava a quantidade de coisas que ele estava levando, percebi que ele tinha acabado de fazer uma pergunta, percebo que me distraio muito fácil.

 - Sim, com o Wailmer.
- Disse ainda um pouco pensativa.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Ter 27 Fev 2018 - 9:18

Enquanto Luna iria perguntar sua neta e as amigas, o vovô fez uma bela limpa em seu armazenamento de pesca, com os melhores ou mais tradicionais itens para ocasiões como aquela. Quando reapareceu à proa chamou seu gyarados por um assobio e o avisou que hoje ele levaria duas pessoas ao invés de uma e informou a direção exata de pra onde iriam...

- Ótimo! Creio que esse é o melhor momento de interação com nosso pokemons afinal somos só nós e eles nesse mundaréu de água. Bem eu adoraria ver você em seu Wailmer mas desta vez creio que temos que ser rápidos e ninguém melhor para isso que Gyarados, então aceita subir a bordo dele só até chegarmos uma distância boa da ilha?

Luna poderia tomar aquela investida de várias maneiras, mas sem dúvida poucas pessoas já tiveram a coragem e a honra de montar em um pokemon tão indócil. O que Luna iria propor?
Gyarados como que ouvindo sua deixa já submergia em todo o seu esplendor e espirrando bons litros de água para dentro da lancha. Acomodava sua enorme cabeça a alguns metros de Luna como que indicando onde deveriam subir.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qua 28 Fev 2018 - 16:33

Depois que disse minha resposta, já estava pronta para tirar o Wailmer da bolsa e solta-lo novamente no mar, para ir até a ilha, mas com o senhor falou, isso demoraria, e precisavamos ir o mais rápido possivel, para dar tempo de chegar lá, ficar um pouco, e ainda conseguir ver ou mesmo capturar alguns novos Pokémon aquáticos. Vendo a situação, eu teria que escolher arriscar indo com o Wailmer, ou pegar carona no Gyarados, que no caso, já estava esperando eu subir.

- Acho que tudo bem.
- Disse ainda bem animada com a ideia de ir a ilha, e também por ir com um Gyarados, que já estava esperando, então com o máximo de cuidado para não incomodar, eu iria montar no Gyarados.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qua 28 Fev 2018 - 18:58

Montar em um Gyarados era algo fascinante de se fazer, aquele em especial não era muito largo e não doeria muito as pernas de quem se sentasse nele e suas escamas eram bem mais macias do que os irmãos de sua espécie que não eram tratados. Isto tudo mostrava o zelo daquele senhor para com suas pescarias.

Depois da garota, o vovô subiu e ficou bem próximo da cabeça da serpente marinha e depois de um carinho o mesmo se lançou ao mar... Seu ritmo serpenteante era calmante e se quem o 'cavalgasse' fechasse os olhos e sentisse a brisa do mar poderia se imaginar na beira de um rochedo com ondas se quebrando aos seus lados. Tudo passava muito rápido e dificilmente Luna poderia gravar o percurso. Vez ou outra alguns pokemons apareciam, alguns só como companheiros de viagem, como wingull's e outros dispostos a batalhas, como alguns tentacruel's e tentacooll's mas bastava que Gyarados apertasse a velocidade que os outros ficavam para trás. Outra coisa interessante é que muitos objetos eram vistos, madeiras, pneus, botas, roupas, pet's e tudo que é forma de sujeira, que se destacava na água límpida e azulada daquele lugar.
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Quicknick-gyarados-used-surf

Cerca de vinte ou menos minutos depois Luna e o senhor já avistariam a costa da ilhota, era pequena, mas do tamanho suficiente para se caber algum bosque de árvores ou então um bairro de porte médio. Podiam se ver coqueiros na borda da mesma, que era cercada por areia formando uma prainha, mas assim como na sensação da viagem com gyarados, uma escarpa rochosa se fazia ser notada depois de um amontoado mais denso de árvores. Parecia ser bem perigoso chegar por ali então o vovô guiou seu pokemon para a área praiera.

A primeiro momento a ilha era tudo que o vovô disse, depois de uns dez metros de praia a ilha em si começava com uma vegetação diferenciada e um rio circundava pela mata de alguma nascente interior e desaguava no mar. Assim que o vovô desmontou de gyarados falou algo no ouvido do mesmo e ele voltou feliz para alto mar depois virou e encarou a moça.
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Blog54

- E então? O que achou! Esse é um dos meus lugares favoritos no mundo, e um ótimo lugar para se aperfeiçoar como pescador e treinador aquático... La para dentro da mata tem outros pokemons aquáticos que não curtem viver tão perto do mar, ou na água salgada, se quiser dar uma olhada,
ou se apenas quiser continuar pescando, deixo a sua escolha.


Spoiler:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qui 1 Mar 2018 - 23:38

Off::

Depois de subir no Gyarados, acabei não prestando atenção em como o senhor conseguiu trazer as coisas que tinha separado antes, apenas fiquei observando em volta, vendo as coisas passando quase como um flash, de fato o Gyarados é bem rápido, mas também, com os Pokémon que tenho, seria difícil achar algum mais lento. Com a velocidade do Gyarados, chegamos bem rápido na ilha, que como o senhor disse, era uma coisa belíssima de se ver, só de imaginar o que poderia encontrar por lá, quase me fazia correr mais a dentro da ilha, ou mesmo ir direto pescar, duas opções muito boas.

 Enquanto nos aproxima vamos mais e mais da ilha, o senhor explicava sobre o lugar, o que me deixava cada vez mais impressionada, mas agora como o senhor mesmo disse, eu tinha que decidir entre explorar a ilha, ou ir direto pescar, o que me deixou pensando por alguns instantes, que nós viemos até essa ilha para pescar, mas ainda tenho a impressão de que vou encontrar mais alguns Pokémon do tipo aguá no interior da ilha, e também se formos bem rapidinho, talvez de tempo de voltar e pescar um pouco.

- Esse lugar é incrível, mais do que imaginava. - Falei cada vez mais animada, tanto que não parava de de sorrir, só faltava eu sair correndo pulando, mas parei um pouco para pensar o que fazer, o que não levou tanto tempo. - Adoraria dar uma olhada mais a dentro da ilha, mas se preferir pescar, não vejo problema.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Sex 2 Mar 2018 - 9:31

UMA PESCARIA BOA, SERÁ?
Spoiler:

Luna estava bastante interessada naquele local e pelo visto o vovô não era apenas um bom pescador de pokemons mas também de monotreinadoras. Aquele lugar sem dúvida era um paraíso e tanto para suas pokemons e seus desejos mais profundos, cabia a ela decidir como conquista-los e no momento ela preferiu explorar a pescar.

- Está tudo bem. É claro que concordo, você tem todo o direito de ir lá para o fundo. Posso somente te dizer que daqui a alguns metros você encontra esse riozinho e os  pokemons aquáticos costumam fazer seus ninhos de pedras e lamas nesses arredores. Apesar de ser uma ilha pequena eu nunca a andei toda.

O ancião deu uma andada pela praia e abriu as maletas que trouxe, nem todas, que continham muitas coisas para pescaria e outras para proteção como Para-sóis e protetores solares. depois de escolher alguns se virou para Luna e disse:

- Eu vou estar aqui preparando minha pescaria e pescando também. Espero que goste da aventura, nos vemos mais tarde!

Depois seguiu um banco de areia que terminava em uma pedra lisa um metro emersa do mar. Lá colocou seu para-sol e e depois de se arruma com óculos escuros se pôs a pescar um uma Rod bem luminosa.
Luna agora poderia seguir seu caminho, uma pequena trilha de pedras lisas e mato aberto ia seguindo mais o norte, provavelmente levando a alturas maiores daquele rio.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Sáb 3 Mar 2018 - 23:23

Off::

Com minha decisão tomada, o senhor mostrou me uma direção, na qual poderia encontrar alguns ninhos de Pokémon aquáticos, o que parecia bem simples de se chegar, me deixando bem mais aliviada, já que poderia chegar lá, e voltar pelo caminho sem problemas, pois seria só seguir reto, vou tentar não me desviar muito. Olhei para onde está o senhor, que se preparava para  pescar, que parecia praticamente pronto para pescar, é impressionante como ele conseguiu se arrumar, achei bem legal o lugar de pesca, um lugar calmo perto da água, mas não muito, caso o Pokémon seja muito forte, sem contar a proteção contra o sol, já que ele ficaria parado ali por um bom tempo.

- Vou indo então, espero que consiga uma boa pesca ai. - Disse ainda bem contente, indo logo em seguida pela trilha de pedras lisas, tomando o cuidado para não escorregar, mas antes dando uma pequena pausa para acrescentar. - Tentarei não demorar muito. - Terminando de falar continuei andando até onde o senhor disse que estaria o rio.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Dom 4 Mar 2018 - 9:37

UMA PESCARIA BOA, SERÁ?
Spoiler:

Luna estava animada em explorar aquele lugar e descobrir que espécies se encontrariam naquele lugar, decidida a explorar ao invés de pescar teve a feliz notícia de que um caminho serpenteava lá por dentro da ilha. A vegetação era bem alta, e o caminho de pedras era quase invisível pois a terra e o húmus quase o cobria, mas a grama estava meio 'aparada' por onde o caminho ia, seria algum morador ermitão dali? Ou alguns jovens aventureiros que conheciam o lugar e iam acampar nas proximidades...

O caminho era bem úmido, assim com a vegetação em sua maioria, parecia chover com frequência por ali. Antes de chegar ao rio Luna acabaria conhecendo a primeira espécie da região. Algumas folhas de uma árvore menor estavam se mexendo perto dali, a uns cinco metros da  trilha, ela precisaria ir lá verificar o que eram pois se gritasse poderia assustá-los. Será que ela verificaria ou deixaria passar até chegar ao rio?
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 4 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos