Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Dom Mar 04 2018, 18:36

Off::

 Seguindo a trilha, comecei a notar como o caminho estava de certa forma arrumado, o que é bem surpreendente, já que segundo o senhor falava antes do lugar, que estava sendo esquecido pelos surfistas e pescadores da região, mas parecia o oposto vendo que a grama do caminho parecia de certa maneira controlada, poderia ser que passavam pessoas ainda por esse caminho, e mantiveram a trilha de "limpa", mas talvez tenha sido um Pokémon que também passa bastante por esse caminho, o que poderia impedir que a grama cresça muito, mas ainda assim não tenho certeza, então continuei seguindo a trilha.

 Antes de chegar até o rio que o senhor mencionou anteriormente, algo chamou minha atenção, como o barulhos de alguém mexendo nas folhas de uma arvore ou arbusto, no caso uma arvore a uns 5 metros de distancia de onde parei, o que me deixou bem curiosa para saber o que estava atrás daquelas folhas balançantes, então decidi ir até lá para descobrir, mas por garantia, peguei uma corda  da minha bolsa, e prendi em um troco de arvore ao lado da trilha, e fui até onde estava a arvore pequena, segurando a outra ponta da corda, mesmo que seja um exagero, prefiro deixar a possibilidade de acabar me afastando da trilha sem perceber,continuando até chegar perto da arvore, para checar o que tinha nela, além de folhas.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Dom Mar 04 2018, 21:39

UMA PESCA BOA, SERÁ?
Spoiler:

"Melhor prevenir do que remediar, sempre dizia minha avó..."
Talvez isso se resuma bem a Luna e logo logo ela descobriria se suas suspeitas estavam certas. A inquietação sobre a trilha era plausível, afinal a ilha estava oficialmente desabitada por anos, lógico que ela poderia ainda receber algumas visitas de curiosos e tudo mais ou até... Náufragos, Tom Hanks que o diga. Mas não não, não se tratava de nada disso e quem sabe se ela irá descobrir.

Ame não precisaria chegar muito perto da árvore para descobrir quem estava ali chamando sua atenção, mal atingiu dois metros da trilha, ainda segura a sua corda, um Wingull extremamente animado saiu rolando e grasnando pela grama, ele rolava com suas grandes e finas asas, boas para mergulhar, parecia um atleta da ginástica olímpica com piruetas e saltos depois alguns mergulhos na grama e voltava a voar. Nem adiantaria Luna tentar pega-lo ali, ele deu uma encarada a ela, e sim, algo da imaginação possivelmente mas ele piscou e depois de um voo, foi parar atrás dela, no exato ponto onde ela deixou a rota. E agora?
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Wingull_by_the_nutkase-d7hhf6u
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg Mar 05 2018, 16:31

Off::

 Decidida a ver o que estava na arvore, fui andando devagar até lá, mas antes de chegar para descobrir, o que estava lá tinha outros planos de como seria visto, com sua elegância, e saiu rolando das folhas, revesando entre piruetas, e saltos, de forma que cada movimento que fazia fosse de maneira leve e de incrível beleza, de seu modo poderia dizer, mesmo sendo um pouco desajeitados, por parecer um pouco como se tivesse tropeçado no começo, mas acredito que ele fazia mais por diversão do que beleza o que me lembrou um pouco o Vaporeon, tirando um pouco a timidez que ele tinha no começo comigo, e a gula, que acho que parte é minha culpa. Depois de apreciar um pouco pude reconhecer o Pokémon, é um Wingull, acho que tinha visto alguns voando enquanto estava no barco, e esse parecia bem mais animado que eles, tanto que quase perdi ele de vista, que ele passou para trás de mim, onde eu estava antes.

 Agora ele estava parado na rota que estava seguindo antes, acho que ele já tem seus planos do que fazer, e na verdade, também eu tinha os meus, mas ainda assim acharia legal ter um Wingull na equipe, ter um Pokémon voador seria ótimo, acho que também tenho que me controlar um pouco em relação dos Pokémon aquáticos, já que acho todos incríveis, o que torna difícil não querer ter todos, então apenas vou ver no que dá, vou deixar que o Wingull decida, então vou voltar a trilha, já guardando a corda de volta na bolsa.

- Olá Wingull, achei bem impressionante o que fez agora. - Disse sorrindo calmamente. - O que estava aprontando? Eu vou até o rio aqui perto, quer vir junto?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Seg Mar 05 2018, 21:55

UMA PESCA BOA, SERÁ?
Spoiler:

Aquele wingull tinha uma personalidade um tanto quanto interessante, depois de parar na rota ele ficou encarando a treinadora e depois que ela disse pra onde ia ele apontou com suas asas, como aqueles controladores de pouso, em direção ao norte da rota. Claramente ele estava apontando o rio e depois de uma afirmação dele com a cabeça ele alçou vôo e enquanto dava umas grasnadas e umas voltinhas no ar parou mais alguns metros a frente.

Pelo visto Luna havia conseguido seu novo companheiro de trilha, que além de animado era conhecedor da trilha. Como Luna seguiria agora? A trilha não mudava até onde a garota podia ver, o que não era muito visto que ela fazia uma curva a uns dez metros a frente.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Ter Mar 06 2018, 01:02

Off::

 Fazendo a pergunta, ele parecia bem concentrado no que eu estava falando, mas logo que parei de falar, ele voltou ao seu jeito animado de antes, e sendo muito fofo, ele apontou na direção que antes eu estava seguindo, acho que ele está me mostrando o caminho até o rio, o que achei bem legal, apesar de saber o caminho (na teoria), seria bem legal ter uma companhia até lá. Logo depois de apontar a direção ele se lançou em um voo seguindo a trilha, quase como se estivesse apenas planando, passando alguns metros a minha frente, e parando, parecia até que estava me esperando, o que achei ainda mais fofo, quase dando vontade de apertar ele num abraço.

 Vendo que ele me acompanharia, deu uma olhada mais a frente, e percebi que o caminho parecia mais longo do que pensava, sem contar que não seria uma linha reta se eu segui-se a trilha, o que de fato vou fazer, não estou animada para me perder pela mata dessa ilha, apesar de que creio eu que ela seja pequena, mas seria desagradável do mesmo jeito, com o tempo curto não poderia me dar esse luxo, então voltei a andar pela trilha, agora um pouco mais alegre devido a inesperada companhia, que talvez chega-se a se tornar um membro da minha equipe, que parece estar crescendo cada vez mais.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Ter Mar 06 2018, 10:34

UMS PESCARIA BOA, SERÁ?
Spoiler:

A garota parecia star com o dia ganho, desde que chegara a Dewford Town inúmeras oportunidades vinham se apresentado a ela e sem dúvida ela estava fazendo as melhores escolhas, pois até então nada de diferente, daquele tipo ruim que nos faz repensar os passos, tinha acontecido.

Depois da curva na trilha era impossível não ver o rio, ou córrego, melhor dizendo, estava muito perto da nascente e não devia ter mais que um metro de largura com profundidade que parava pouco acima do joelho da moça, ele estava bem a frente dela e continuava seguindo seu caminho até mais a Leste da ilha, cortando a vegetação. Ali não parecia o local ideal para uma pescaria, poucas coisas poderiam sair daquela profundidade, então seguir o rumo do rio ao Leste seria o mais natural. Por outro lado a estrada ficava mais bem cuidada em direção a nascente, e sem dúvida muitos pokemons aquáticos e bípedes fariam ninhos no berço do rio.

Agora ela entraria nessa constante dúvida, será que a sorte sorriria para ela novamente? A trilha seguia ambas as direções do rio, mais bem cuidada a Oeste, o que poderia ser bom ou não, mas o desgaste a leste poderia ser pelas constantes chuvas e e aumento do rio durante elas. O clima era mais fresco perto da fonte de água mas sem dúvida seria bem abafado andar em meio a vegetação.

Wingull que até então tinha se dado ao luxo de parar frente ao rio e beber da água e até molhar algumas penas suas tinha para e olhado para Luna, depois de algumas grasnadas ele pulara na água querendo indicar algo a ela, ela levaria em conta o que ele diz? Talvez ele soubesse o melhor caminho se o perguntasse.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qua Mar 07 2018, 19:02

Off::

 Depois de passar pela curva que me impedia de ver a continuação da trilha, eu pude ver claramente o rio, ou dizendo com outras palavras, cheguei na nascente do rio, onde o Wingull nem pensou duas vezes para se refrescar na aguá, e beber um pouco, poderia ter sido esse o objetivo dele, quando decidiu me acompanhar, ou melhor dizendo, me mostrando o caminho até o rio.

 Assim que ele terminou o que estava fazendo, ele começou a pular, e meio que me chamar, acredito que esteja querendo me mostrar algo, talvez fosse algo interessante então me aproximei até onde ele estava, para checar o que ele queria, e também aproveitei o momento para perguntar.

- Está tentando me mostrar algo?
- Falei dando uma olhada na região onde ele estava. - Saberia qual seria o melhor caminho?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qua Mar 07 2018, 20:48

UMA PESCA BOA, SERÁ?
Spoiler:

Wingull se sentia animado pela garota dar uma certa atenção a ele o que fazia seu bico se revirar como uma corneta novamente e cantar à sua moda de albatroz. Ele voara um pouco para o Oeste mas quando se tinha certeza que ele seguiria o rumo do rio ou fugiria de Luna ele virou e parou em uma árvore podre ao lado dor rio. Acho que os olhos de um turista que não conhecem o caminho dificilmente notariam mas ali tinha uma trilha secreta, atrás daquela mesma árvore podre. a trilha era de mata cortada e mal tinha uma largura descente para Luna passar, e se embrenhava cada vez mais na mata da ilha até se perder de vista.

Dessa vez o pássaro estava mais animado ainda com aquela trilha. ele pulava e chegava a amassar algumas ramas do caminho com o seu bico, como se limpando para Luna. Estaria ela interessada em seguir por ali?

O caminho era longo e bem curvelíneo, parecia ter sido escondido de propósito e provavelmente longo demais para ela se manter amarrada a uma corda e prossegui-lo dependendo do tamanho. Além do mais tantas coisas poderiam estar do outro lado, de um pokemon raro á tesouros, ou ainda, nada. Valeria ou não a pena arriscar.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qui Mar 08 2018, 17:20

O Wingull parecia bem alegre quando falava com ele, acho que ele ficava nessa ilha sem que alguém desse atenção a ele, ou só fosse um Pokémon que goste que os outros notem ele, e agora ele voltava a cantar sua melodia padrão dele. Logo ainda em direção a uma arvore podre que provavelmente qualquer um que não conhece-se a ilha, teria passado reto pela arvore, usando outro caminho, que acredito que levaria para o lugar errado, mas com ajuda do Wingull, que foi atrás da arvore, revelando um caminho escondido.

 Agora o Wingull parecia decidido de amassar as vinhas dessa pequena trilha, o que acho que não era necessário, mas decidiu faze-lo assim mesmo, acho que não vou conseguir simplesmente chegar no rio, ver se tem algo interessante e deixar o Wingull, ele parece, ou melhor, ele é um Pokémon muito legal, mas também não posso forçar ele a sair da ilha, de qualquer modo, vou deixar para ver isso depois de chegar no rio, por enquanto vou seguir a trilha secreta, mesmo sem a corda, acho que posso achar o caminho de volta, e espero que se eu me perder, o Wingull ou outro Pokémon possa me ajudar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qui Mar 08 2018, 18:08

UMA PESCARIA BOA, SERÁ?
Enquanto caminhava o rio não deixava de ser ouvido, mesmo depois de algum tempo um forte barulho de água ainda podia ser ouvido, será possível que um corregozinho como aquele poderia fazer sua presença ser notada tão longe?

Não, não podia, logo um barulho de ranger de máquinas e bater de água era indiscutivelmente ouvido e antes que Luna pensasse em dar a volta a razão de Wingull estar dobrando as gramas era descoberta. Ele queria que ela visse antes que pudesse desistir de segui-lo. Com bons metros de grama amassada a treinadora tinha uma boa visão do que vinha pela frente :

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Thumb2-woodland-america-water-mill-river-cedar-creek-grist-mill

Uma casa beira rio e um moinho de água que quebravam a paz da selva. Pareciam estar ali a pouco tempo pois apesar do mofo e das ripas úmidas ela ainda tinha seu verniz e uma cor clara de madeira recém colocada, talvez dois ou três anos a mais. Ela estava a uma boa distância da casa, além do resto da trilha "forjada" seria necessário atravessar o rio que era visivelmente mais largo e rápido mas não muito fundo, que o anterior (ou seria apenas uma volta mais larga do mesmo?). Mesmo com essa distância ela conseguia ver dois homens conversando a distância, o barulho era muito alto para se ouvir algo ou vê-la mas ela poderia notar que eram altos e estavam vestidos com roupas praiera, shorts e regatas em preto e branco.

Muita coisa nova estava acontecendo ali. Quais Luna assimilaria primeiro? Wingull continuava cortando a grama e logo chegaria a beira do rio, o que poderia acidentalmente atrair a atenção dos homens para a monotreinadora, e que pokemon era aquele? Seria uma traição ou um lugar que Wingull julgou ser seguro para ela? Ela correria ou impediria Wingull de continuar, ele parecia ser bem astuto e ela poderia tirara proveito ou ser tapeada por esse jeito dele.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 5 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos