Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry em Seg 25 Jun 2018 - 10:46

off escreveu:Vou fazer um breve resumo podes crer? Kkkkk
As Long Long Time Ago.... A far far way galaxy uma menina chamad Luna Water era raptada pelo príncipe bandido da Atlantida e seu Lapras superstar. O que ela faria agora?

Assim que os capangas descobriram que Luna havia acordado sairam correndo e voltaram trazendo seu chefe carrancudo. Afinal o que ele queria? Sem muitas palavras ele desamarraria Luna e seguiria de mãos dadas com a mesma até próximo a beira d penhasco onde um capanga ajudaria o velho senhor a se levantar e traze-lo para junto da garota.

Não se assuste garota, não vamos fazer mal a vocês... ainda. É que esse velho nos disse que você era a melhor pescadora de toda Hoenn e sabe Eu que sou o melhor pescador de toda hoenn, é uma questão de orgulho.
Eu reconheço o velho de diversos concursos de pesca quando eu ainda me dava o trabalho de participar, depois de um tempo abri essa agência de contra bando de espécies nativas. Porém ele me humilhou perante meus homens, e eu humilharei os dois. O que me diz de um desafio? O que pescar o melhor e mais forte pokemon vence. Se você vencerem saem sem nenhum arranhão e eu devolvo seus pokemons que se não percebeu estão comigo, aso percam, aí sim vão ter que pular desse penhasco.


Luna aceitaria o desafio? Ou permaneceria como cativa daquele grupo? Como ela expliczria a falta de perícia demonstrada mais cedo, poderia ela se igualar nas habilidades de pesca com alguém como aquele bandido?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Seg 25 Jun 2018 - 15:48

Off::
 Obrigada pelo resumo, falo nada sobre a definição do Poseidonis e do Lapras superstar XD
 Depender da sorte não faz bem pro meu coraçãozinho ;-;.

 Antes de conseguir me aproximar mais do senhor, alguns capangas acabaram me vendo, e perceberam que eu tinha acordado, que para minha tristeza, eles trouxeram o chefe deles que parecia mais mal humorado do que ele parece, mas diferente do que imaginava que ele faria, decidiu me desamarrar, e me trazer até o penhasco, o que não parece uma boa coisa, já imaginava que fosse me jogar de lá mesmo, para poupar esforço. Chegando até o penhasco onde um dos capangas ajudava o senhor a se levantar, enquanto isso, o Poseidonis finalmente disse algo, mas não foi bem o que esperava, "a melhor pescadora", provavelmente o senhor estava tentando achar uma maneira de sairmos dali, mas só tem um pequeno problema nos cálculos dele, eu só pesquei uma carpa, e sei muito bem que não é nem um pouco rará.

- Bom, se quer tanto deixar claro que é ruim em pesca, não vejo problema, aceito o desafio, mas para que seja justo, vamos usar equipamentos iguais, sem nenhuma diferença, concorda?
- Disse ainda sentindo um arrepio na espinha, torcendo que com as explicações que o senhor deu seja o bastante para conseguir vencer.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Seg 2 Jul 2018 - 2:29

OFF:
Primeiramente, bom dia! Estarei assumindo a sua rota! Sei que já sou o terceiro narrador, mas prometo que dessa vez vamos até o fim! Li toda a rota e já consegui compreender mais ou menos como chegou nesse lugar. Eu estarei tentando narrar pelo menos uma vez por dia até o dia 11, depois estarei mais livre e dá até para maratonar se quiser. Se eu precisar me ausentar avisarei com antecedência para que possa pedir outro narrador, se quiser, ou simplesmente esperar. Explicado todos os detalhes, vamos lá?


Uma Questão de Paciência

O cabeludo e grandalhão chefe da gangue parecia determinado em provar que era o Melhor Pescador de Hoenn, o que podia ser observado pelo ardor em seus brilhantes olhos que pareciam duas chamas descontroladas. Enquanto Poseidonis discursava sobre as regras daquela competição iminente, a Monotreinadora de Água podia observar a expressão daquele velho que lhe foi muito gentil naquele mesmo dia. Ele mantinha os olhos fitados no chão, envergonhado e aparentemente derrotado. Seja lá o motivo que ele teve para dizer aquela mentira sobre a menina, não importava mais, pois o destino de Luna, do senhor e de todos os Pokémon dependiam de um bom desempenho dela na pesca. Ao menos se o criminoso estivesse dizendo a verdade. De qualquer modo, era a melhor opção que todos tinham de sobreviver.

Luna não deixou-se abalar pela situação complexa em que se envolvera. Aceitou competir, mas precisava de uma garantia de que não seria passada para trás, solicitando que os dois utilizassem o mesmo equipamento. O homem a observou por algum tempo, enquanto caminhava pensativo e finalmente desatou a falar — De acordo... Contudo! Se você é tão boa assim saberá escolher bem a sua isca. Você poderá pegar qualquer uma de meu arsenal — Disse Poseidonis, abrindo uma maleta prateada que seu capanga trouxe e a colocando no chão. Aberta ela parecia um estojo de maquiagem ou um estojo de pintura, mas no lugar de maquiagens ou lápis, era recheada de iscas de diferentes formas, cores e tamanhos. O homem recolheu cinco iscas e as colocou sobre a maleta fechada, pois seriam as opções possíveis para utilizarem na competição: Um Boneco de Wailmer, um Boneco de Beautifly, um Boneco de Masquerain, uma Pérola ou uma Pokéball de Brinquedo que assobiava ao ser balançada. Rapidamente o homem escolheu a mais colorida e bonita, com o formato do Pokémon Borboleta, deixando apenas quatro opções para Luna — Você está na minha ilha e é minha refém, então eu escolho primeiro... E é claro, eu começo... — Completou o criminoso, colocando a isca no anzol e lançando a linha na água do mar, dali mesmo do penhasco.

A Vara de Pescar que os dois usariam era idêntica e parecia bastante resistente, sendo feita inteiramente de um aço fosco com acabamento em policarbonato, ou pelo menos foi o que o capanga de Poseidonis disse ao entregá-la para Luna. Agora restava para a menina escolher sua isca, preparar o anzol e lançá-lo no penhasco, esperando o melhor. Quando Luna foi escolher a isca, o velho senhor levou as mãos ao rosto. Parecia estar chorando, talvez de remorso ou desespero. Então o velho pescador começou a assobiar um leve canto triste, virando-se de costas para a situação. Era uma cena realmente deprimente. O Chefe da Gangue não estava contente com tanta demora e apressava a menina — Rápido, não temos o dia todo! Aqueles Pokémon recapturados não vão ser levados para o continente sozinhos! — O que Luna faria?

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Seg 2 Jul 2018 - 16:02

Off::
 Boa tarde, espero que possamos nos divertir, acredito que agora vai ser até o fim da rota \o/.

 Já imaginei a isca do Waimer, quero uma pra mim, parece fofa owo.

 Mesmo não estando nas melhores das situações decidi manter minha confiança, já que demostrar medo, só pioraria, bastava apenas esperar para ver o que Poseidonis diria sobre meus temos, que não pareceu incomodar ele, acho que o orgulho lê subiu demais a cabeça, para que seja afetado por uma possível derrota, com isso, ele abriu uma maleta que dentro mostrava uma grande variedade de iscas, das mais grandes e chamativas, as menores camufladas, mas ele pegou algumas que seria as opções que usaríamos. Olhando para elas, não saberia dizer muito qual seria melhor, mas pelo que o senhor me falou anteriormente, dependendo da isca que escolher, tem chance de pescar outros tipos de Pokémon.

 Dando uma boa olhada, consegui me lembrar do que o senhor disse, que existe dois tipos de iscas, as naturais, que no caso, não tinha, e as artificiais que tentam ser o mais parecido com os Pokémon aquáticos, acho que fosse seguir as explicações que ele deu antes, a que me parece melhor para usar seria a de Wailmer, o que é até uma grande ironia ser com a cara do meu inicial. Enquanto pensava, vi que o senhor parecia cada vez mais desanimado, assobiando tristemente, não sei porquê, mas acho que ele estava me dando uma pista, o que provavelmente não, então vou seguir o que acredito ser certo.

 Antes de pegar a isca, o Poseidonis já estava reclamando a demora, se bem que não estava demorando muito, ele que estava correndo, mas não vou falar nada, então peguei a isca do Wailmer, que por acaso, me parecia a mais fofa, mas não seria bem esse o motivo de escolher. Olhei um pouco nos pontos dava para pescar, decidida a escolher um lugar mais perto da costa se fosse possível, repassando na cabeça um melhor jeito de pescar, que no caso vai ser o mesmo que o senhor disse antes, de prender a isca na linha, e quando jogar na água, deixar ela um pouco elevada, como disse que seria o ideal, balançando levemente sem muito padrão, que simularia o movimento do Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Seg 2 Jul 2018 - 23:19




Uma Questão de Paciência

Luna desconfiava que o velho pescador pudesse estar lhe dando uma dica, mas a menina pretendia seguir seus próprios instintos, o que era uma atitude de extrema coragem, principalmente com tanta informação passando pela sua cabeça. Será que aquele Wingull teria escapado? Seus Pokémon teriam sido maltratados? Ela teria sido traída pelo senhor da lancha? Eram muitas perguntas e pouquíssimo tempo para respondê-las. A menina então fez exatamente a mesma coisa que da última vez, quando capturou uma Magikarp. Pegou a Isca, desta vez uma de Wailmer, prendendo ao anzol e fez com que a linha fosse lançada o mais longe possível, dali do penhasco, direto no mar. Com o cuidado de uma habilidosa pescadora ela inclinou a vara para frente e deixou o próprio peso da isca colocá-la em uma profundidade aceitável. Depois fez movimentos de leve puxadas para os lados, deixando aquele "Wailmer" de brinquedo parecer uma miniatura de um Wailmer real também em questão de movimento.

— Grr... — Poseidonis resmungava, perdendo um pouco da paciência característica de um pescador e agitando a linha mais do que deveria. Pela cara de frustração dele, nada havia fisgado o anzol ainda... De qualquer modo, o anzol de Luna também estava estático e abandonado... Seria aquele local um mau local para pescar? Talvez tivessem que ficar ali a noite toda até eventualmente um pokémon se interessar pelas iscas e isso tudo com suas vidas correndo risco. A monotreinadora precisava de foco e portanto se concentrou em sua própria pescaria. Isto se mostrou algo complicado, pois se passaram apenas alguns poucos minutos até que ela pudesse notar que o seu adversário grandalhão puxava a linha e girava o carretel com certa força. Possivelmente ele entraria em um "combate" com um Pokémon a qualquer momento. Por outro lado, os dedos de Luna não haviam sentido nenhuma vibração na linha até agora. O que Luna faria para tentar mudar essa situação? Escolheria outra isca? Tentaria lançar a linha mais longe?

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Ter 3 Jul 2018 - 12:27

Com o tempo se passando, já começava a duvidar de minha decisão, mas não tinha muito com que me preocupar, pois nenhum de nós conseguiu pescar nada até agora, e pelo visto não era a única preocupada com isso, Poseidonis parecia ainda mais frustado balançando a vara de pesca mais do que deveria, o que é bem estranho de um pescador "experiente", mas para meu azar, pouco tempo depois um Pokemon mordeu a isca. Agora não saberia se estava usando a isca errada, ou se teria de mudar de lugar.

 Olhando para a situação, acho que a isca estava certa, e também o desafio dizia quem pega-se o Pokemon mais forte e raro ganhava, e não o primeiro. Então eu puxei a linha de volta, apesar de que  talvez o melhor fosse esperar mais um pouco, mas vai que funciona agora, então eu lancei a linha onde parecia ser o melhor ponto para um Pokémon se esconder, agora espero que funcione.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Qua 4 Jul 2018 - 1:59




Uma Questão de Paciência

A Monotreinadora já havia notado o quanto sem paciência era o tal Poseidonis. Ele não seguia quase nenhum dos passos de um bom pescador em seus movimentos e, talvez por isso, tenha se apressado a escolher a isca mais chamativa para ganhar alguma vantagem. A própria forma imatura de reagir ao saber que alguém poderia ser melhor do que ele já deixava claro sua pouca qualificação. Entretanto, seja por sorte ou deslealdade, o homem parecia estar em alguma vantagem já que algo havia fisgado a linha dele e pelo visto era bem pesado — E agora, de uma vez por todas, que fique claro! Poseidonis... É o maior Pescador de Hoenn e do Mundo! — Bradava o homem, ao rodar o molinete com muita força. Era possível ver seus músculos tensionando-se fortemente com o poder empregado para tirar o Pokémon da água. Depois que parte da sua presa já surgia na superfície, puxar parecia até mais fácil. Em alguns segundos, um belo e gigante Seaking, com escamas que refletiam qualquer luz artificial próxima, assim como a própria luz do luar, surgiu esbanjando realeza. Era um espécie de beleza rara e exótica que agora saltava por cima do homem, caindo no solo do penhasco e sendo rapidamente cercado por um bando de capangas.

— Joguem esse peixe dentro de um dos tanques, vai ser meu novo troféu... E talvez eu te jogue lá para fazer companhia a ele como meu segundo troféu, belezinha — Comentou o grandalhão, tocando o queixo de Luna com a ponta do dedo e afastando-se, depois de jogar a sua própria vara no chão — Faça melhor se puder... — Terminou Poseidonis, aproximando-se do tanque e encarando Seaking, enquanto batia no vidro para atormentá-lo. Alguns homens gargalhavam com aquilo tudo. Uma cena deplorável que o velho pescador não conseguia nem olhar. Aliás, agora o Senhor dono da lancha estava encarando pela primeira vez a menina e seus olhos brilhavam refletindo as luzes de fogueira do acampamento. Ele sacudiu a cabeça para ela, como se confirmasse algo. Luna não poderia saber se era uma confirmação de que ela fazia tudo certo, mas certamente era um voto de confiança. Nesse instante a linha de pesca nas mãos da garota começava a ser puxada para o meio do mar em alta velocidade. Sua mão, inconscientemente tocou no carretel e o segurou, fazendo a ponta da vara entortar fortemente. Seja lá o que estivesse ali embaixo era pesado. Muito pesado. A agitação da Monotreinadora chamou a atenção de todos os criminosos, que simplesmente pararam de rir e a encararam. Inclusive o próprio Poseidonis. Como Luna levaria essa situação agora? Que movimentos faria para domar este possível Pokémon com sua vara?

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Qua 4 Jul 2018 - 15:48

A cada instante que se passava, mais ficava preocupada se conseguiria mesmo pescar um bom Pokémon, espero muito que não seja mais uma carpa, ou pelo menos ela podia ser dourada, o que no caso estou sonhando alto demais. Enquanto esperava a vara dar algum sinal que tinha um Pokémon na linha, o Poseidonis se gabava, pois o Pokémon que ele fisgou parecia bem forte, e resistia com todas as suas forças, mas com a persistência do homem, ele começou a aparecer na superfície da água, e dai já parecia mais fácil, saindo do mar um Seaking, o que tornou o ego do Poseidonis muito alto, mas não posso prestar atenção nisso, vou me concentrar na pesca.

 Enquanto olhava para água, mexendo levemente a vara, senti como se tivesse alguém bem ao meu lado, e para minha tristeza e revolta, estava Poseidonis fazendo logo uma ameça, apesar que não tinha a garantia que ganhou, mas logo depois ele se voltou para Seaking, o que era deprimente saber que ele seria vendido e eu não poderia fazer nada. Dei uma espiada para onde estava o senhor, e ele parecia colocar sua confiança que e conseguiria, o que me deixou mais confiante, deixando de lado tudo que o Poseidonis disse, apenas concentrando na pesca, que para minha sorte, assim que voltei a minha posição de antes, a linha começou a puxar, e parecia ser algo grande, por reflexo, peguei o carretel e firmei meus pés no chão, então comecei a puxar a recolher a linha, seguindo um padrão de puxar a linha, e soltar um pouco, depois puxar novamente.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Qui 5 Jul 2018 - 1:14




Uma Questão de Paciência

Sem que a menina tivesse notado, todos os capangas de Poseidonis e o próprio Chefão haviam feito uma espécie de semi-círculo ao redor dela, apreensivos pelo resultado da pescaria. Luna brigava com a própria vara e a linha, pois realmente havia fisgado um Pokémon pesadão, mas não conseguia vencê-lo em força física. Seu corpo bem mais leve e frágil acabava sendo arrastado perigosamente até a beirada do penhasco. Mesmo que ela não olhasse para trás, a menina poderia sentir energias bem negativas vindas de Poseidonis, que só desejava neste momento que ela caísse, tendo assim um desfecho vantajoso para ele nessa história.

Mas por mais que todas as mandigas e desejos ruins fossem lançaados contra Luna, algo muito diferente aconteceu. De repente, a força contrária à linha cessou, o que só podia significar uma coisa, o Pokémon pescado havia saído da água. O fato foi confirmado por um estrondo gigantesco no mar, como o som de uma cachoeira que surgira de um segundo para outro, em um estalo de dedos. A Monotreinadora, assim como todo os presentes, com exceção do velho pescador assistiam incrédulos àquela cena. Um enorme e atroz Gyarados voava a partir do penhasco, passando como um borrão azul e amarelo, da mesma forma que um trem em disparada.

— Gyarados! Arrase com eles! Hyper Beam! — Berrou o velho pescador, que havia saltado do penhasco e se agarrado a uma das escamas do Pokémon Serpente Marinha. Luna ainda segurava a vara de pesca, quando o Pokémon aquático tomou altura suficiente para puxar a linha e a própria menina junto para o penhasco. A Monotreinadora sentia seu corpo cair em queda livre pelo desfiladeiro e quando tudo parecia terminar da pior forma, Gyarados posicionou-se para segurará-la em segurança sobre suas escamas, entre duas barbatanas. Tudo havia acontecido muito rápido, mas ficava evidente que esse Pokémon era o mesmo que havia trazido os dois até a ilha e que o velho pescador tinha um plano desde o início.

A menina havia sido amparada no momento certo de vislumbrar o poderoso raio de energia que materializava-se entre as presas de Gyarados e ao pouco revelava-se uma esfera amarela. Quando não podia mais ser contida em sua boca, esta mesma esfera transformou-se em um raio cilíndrico de energia que iluminou tudo ao redor, como se fosse dia. O brilho era tão intenso que certamente ofuscaria os olhos de Luna se não os protegesse. O alvo deste poderosíssimo golpe foi o acampamento da gangue, assim como as fileiras de capangas que ainda se agrupavam em semi´circulo, atônitos. Poseidonis foi o primeiro a entender o que estava acontecendo, saltando em uma cambalhota para fora do caminho do raio e deixando seus companheiros de gangue para trás.

— Ei! Luna! Vá atrás desse grandalhão, ele está com seus Pokémon, eu vou cuidar de todos os outros criminosos! — Dizia o velho, pedindo ao seu Gyarados para deixar Luna em segurança na terra firme. Enquanto isso, alguns capangas que ainda estavam de pé sacavam suas Pokébolas e ordenavam ataques contra o velho e a serpente marinha de forma completamente desesperada e aleatória. Mais a frente, indo em direção a um galpão, Poseidonis corria com a mochila da Monotreinadora em suas mãos. A menina podia notar que uma de suas Pokébolas havia rolado da bolsa entreaberta e agora estava no chão. Ela poderia correr e pegá-la, libertando um de seus Pokémon para atrasar o chefão e recuperar seus outros companheiros. O único problema é que ela não sabia qual de seus Pokémon estaria naquela cápsula, ou seja, teria que tentar contar um pouco com a sua própria sorte. O que Luna faria?

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Qui 5 Jul 2018 - 15:23

Enquanto tentava puxar o Pokémon para fora da água, sentia como se estivesse cercada, o que não importava muito, pois quase nem conseguia me manter a uma distância segura do penhasco, mas quando menos esperava, a força que me puxava, tinha sumido, acho que consegui tirar ele da água, o que não estava errado, mas parecia que ele quis vir, o que comprovou isso, foi o senhor dar comandos para o Gyarados, que se não me engano, só que não percebi algo, muito importante, a linha da vara de pescar que estou segurando, ainda está presa na boca do Gyarados, que para meu medo, me puxou, só faltava essa, fui pescar um Pokémon, e no fim ele que me pesca.

 Assim que ele puxou a vara de pescar, sentia estar caindo do penhasco, mas antes que percebe-se, o Gyarados me puxou para perto, e eu pude me segurar nele, o que ainda dava a sensação que ia cair, que no caso melhor que antes. Pouco depois que me segurei, ele seguiu o comando do pescador, mas como era muito claro, decidi virar o rosto, mas pude perceber que Poseidonis entendeu o que estava acontecendo mais rápido do que seus capangas, conseguindo rolar para longe do ataque do Gyarados.

 Então o senhor pediu que cuida-se do Chefe que parecia estar fugindo, e por sorte uma das minhas pokeball saiu rolando da bolsa, e dependendo do Pokémon que estava nela, poderia ajudar a impedir Poseidonis de fugir, e também a recuperar meus Pokémon, talvez poderíamos impedir uma gangue criminosa. Então acenei com a cabeça, descendo do Gyarados, e começando a correr até onde estava a Pokeball, torcendo muito que ajuda-se. Assim que peguei a pokeball, lancei ela logo pedindo para que o Pokémon que me ajude-se a impedir Poseidonis.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex 6 Jul 2018 - 0:10




Uma Questão de Paciência

Tudo parecia fazer sentido agora já que o Gyarados pertencia ao velho senhor pescador e isso acendia a chama da esperança de que tudo acabaria bem. Mesmo assim, os fatos que se desenrolaram foram extremamente rápidos e embolados, o que deixava a Monotreinadora confusa com tantos sons, gritos, explosões e a extrema luminosidade do Hyper Beam, que a obrigou a virar o rosto para não cegar-se. Neste instante o velho, assim como a menina, notaram a tentativa de fuga de Poseidonis e Luna partiu de encontro ao grandalhão obstinada a pará-lo! Usando uma de suas Pokébolas que havia caído de sua mochila, a Monotreinadora liberou um de seus Pokémon, ordenando que atrasasse ou parasse o inimigo.

Slooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow? Quem saiu da Pokébola foi Slowpoke, a Pokémon Psíquico e Aquático de Luna. Ela observou sua treinadora durante alguns preciosos segundos com seus olhos estáticos e arregalados, enquanto Poseidonis escapava livremente. Mesmo depois das ordens da menina, a Pokémon ainda demorou um tempo relevante para virar-se em direção ao chefão e tomar uma ação. Slowpoke fez seus olhos brilharem em um tom azulado, da mesma coloração de uma aura psiônica que envolvia o criminoso. O Chefão continuava correndo, mas seus pés estavam fora do chão e não iam para lugar algum. Infelizmente o golpe não era consistente o suficiente para ser mantido por muito tempo e apenas fez Poisedonis cair no chão, irritadíssimo com a ousadia de Luna e sua Pokémon.

— Sua maldita Pescadora... Você podia ir para casa sem essa, mas já que quer lutar, então sofra! — Bradou o homem, lançando uma Nest Ball, que revelou um pequeno inseto de patas fininhas, corpo azulado e uma espécie de antena amarela. Suas bochechas estavam coradas logo abaixo dos expressivos olhinhos negros e ele deslizava pelo chão como se flutuasse, inquieto. Apesar da aparência fofa e delicada, este Pokémon demonstrava ser bem treinado e estar disposto a lutar com tudo pelo seu mestre. Poseidonis não havia dado ordens de ataque, o que significava que estava esperando a Monotreinadora dar o primeiro passo. Isto poderia ser uma vantagem para a menina, ou não, dependendo de suas escolhas. O que Luna faria?

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Surskit

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex 6 Jul 2018 - 15:41

Lancei a pokeball, liberando o Pokémon que nela continha, e para minha sorte ou não,  saiu a Slowpoke, que ainda tinha um olhar calmo meio que olhando para o vazio, que por alguns instantes se mantinha enquanto tentava entender o que eu estava falando, mas logo ela percebeu o que era para fazer, com um brilho azulado que a envolvia, ela consegui levitar por alguns instantes Poseidonis, que corria  no ar inutilmente, que até parecia um desenho de comédia, mas como o ataque da Slowpoke não era constante, o efeito do ataque acabou, fazendo-o cair, o que deixou ele mais bravo.

 Como eu imaginava, ele parou para batalhar comigo, mas o que não esperava era o Pokémon que ele usaria, parecia um pouco estranho ele usar esse Pokémon, porém creio que esteja usando esse por ser mais rápido, ou algo assim, outra coisa estranha, e pelo fato dele não dizer nenhum comando, pode ser que esse Pokémon já saiba o que fazer, ou achou melhor falar o comando depois de mim. Bom, mas agora enho que me concentrar em acabar logo com isso, e pegar minha bolsa com meus Pokémon.

- Vamos Slowpoke, comece com Yawn, depois ataque com Confusion. - Falei depois de recuperar o folego da corrida de antes.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sab 7 Jul 2018 - 1:33




Uma Questão de Paciência

Luna certamente não conseguia compreender o motivo de Poseidonis ter e utilizar um Pokémon tão diferente dele, seja fisicamente ou em questão de personalidade. Porém era difícil descrever a relação treinador-Pokémon apenas pelas aparências. Isto era algo que a menina sabia muito bem pelo seu próprio relacionamento com cada um de seus Pokémon, independente de tamanho, forma ou lerdeza que eles tenham. E por falar em lerdeza, a Slowpoke recebeu as ordens de ataque e os executou com uma velocidade até surpreendente, considerando que demorou menos de um minuto para tal. O criminoso grandalhão ouvia todos os comandos de Luna com interesse, levando a mão no queixo e sorrindo, como se já esperasse o que viria.

— Tente resistir ao sono Surskit, é apenas um jogo psicológico! Use seu Quick Attack e em seguida nos presenteie com um Rain Dance! — ordenou Poseidonis, apenas esperando que as ações fossem realizadas como planejado. Como esperado, o primeiro a se movimentar de um modo semelhante a um Skatista ou Patinador, foi Surskit. Ele parecia flutuar a milímetros do chão e seguiu a ordem de seu treinador com exatidão, ficando ainda mais rápido do que antes e deixando um rastro luminoso atrás de si. A Slowpoke tentava seguir com os olhos a movimentação do adversário, mas era inútil e ela logo sentiu o golpe diretamente sobre seu rosto, capotando algumas vezes para trás e ficando estática em sua nova posição, ainda de pé. Pela sua expressão não havia sido um ataque efetivo, mas era difícil ter certeza, afinal a Pokémon quase sempre mantinha essa exata expressão. 

Slowpoke notou que enfim havia chegado o seu momento de brilhar e resolveu agir abrindo sua boca e lançando um poderoso e envolvente bocejo. O movimento não parecia ter qualquer tipo de efeito sobre Surskit, com exceção de incentivar que bocejasse também de forma contagiante, abrindo sua diminuta boca em um formato de O e fechando os olhinhos delicadamente. Como seu treinador havia orientado, o bocejo era apenas um truque psicológico. Mas enfim, teria resultados? Sacudindo a cabeça para os dois lados, o pequeno inseto aquático deslizou seu corpo para trás, tomando distância e emitindo um som entre um cricretar e um apito. A ação fez com que nuvens se englobassem ao redor do Pokémon, assumindo uma aparência escura e tempestuosa. Em pouco tempo o céu estava coberto de Nimbus carregadíssimas e as pequenas gotas de chuva começaram a cair ainda tímidas.

Efetivamente, o Pokémon Psíquico de Luna preparou seu novo golpe, aproveitando-se da concentração de Surskit com as nuvens de chuva em formação para atacá-lo. Mais uma vez os olhos da Slowpoke assumiram uma bela coloração azulada. Coloração esta que se espalhou pelo corpo de Surskit e o levitou do chão, virando-o de cabeça para baixo e sacudindo para todos os lados com violência, até fazê-lo se chocar contra o chão. O inseto ajeitou-se rapidamente apesar dos fortes danos críticos sofridos, mas já possuía os olhos marejados... Semi-cerrados... Pesados... Até que os fechou completamente. Estava completamente apagado e até mesmo suspirava. Seu treinador, o criminoso grandalhão, parecia incrédulo. Levou as mãos até o rosto e quase arrancou a própria pele cravando suas unhas lá — Não acredito que caiu nessa... Que inferno! Surskit! ACORDE! USE SEU Bubble e em seguida congele as bolhas que sobrarem e a própria Slowpoke com Ice Beam! — Poseidonis deu a ordem, contando é claro que seu companheiro conseguisse acordar a tempo de executá-los.

Lá atrás, no acampamento, o barulho de explosões e golpes era intenso. Algumas barracas estavam completamente incendiadas e a cada crepitar das chamas era possível ver aterrorizantes sombras do enorme Gyarados serem projetadas sobre as árvores do bosque próximo e até mesmo no meio do campo de batalha. A chuva que agora caía até amenizava os efeitos do fogo pelo local, evitando que o incêndio do acampamento se espalhasse para as árvores, mas não podia mais impedir o que já estava destruído. De qualquer forma Luna precisava focar naquela batalha ali em que, por acaso, estava conseguindo ir muito bem! Se seguisse essa constância em seus ataques Slowpoke poderia realmente vencer. Quais seriam as próximas ordens da Mono-treinadora? 

Surskit:
Sleep (3/3)
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

Lv. 16 Surskit


32/38
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Surskit
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Slowpoke
Lv. 17 Slowpoke


55/57
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Slowpoke:
Normal

Campo: Chão de terra batida, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

Clima Chuvoso (5/6): Uma chuva leve, mas se tornando mais pesada a cada segundo, está caindo sobre o acampamento e o campo de batalha.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sab 7 Jul 2018 - 15:37

Pelo que imaginava, Poseidonis estava mesmo esperando que eu passa-se os comandos para a Slowpoke, para dizer algo que impedi-se minha estratégia, o que é algo inteligente a se fazer, se você não confia em si mesmo para dar os comandos, ainda assim, acho que mesmo com isso acredito no que disse para Slowpoke, que vai funcionar, bastava agora esperar, e foi o que fiz. Que por mais que fosse algo desagradável de ver, Slowpoke parecia bem do jeito dela, o que seria ter a mesma expressão de alguns momentos atrás, mas agora ela já seguia com um grande bocejo, que como esperava era contagioso, já que o Surskit tão estava bocejando, parecia até uma piada isso, ela recebe o dano, e boceja como se nada tivesse acontecido.

 Depois do Surskit completar trazendo a chuva, finalmente ele caiu no sono, o que deixou Poseidonis bem mais irritado do que antes, mas algo que realmente me surpreendente, o Surskit sabia Ice Beam, o que poderia ser complicado, mas nada que me fizesse desistir, então bastava agora passar para a Slowpoke os comandos, que foi exatamente o que já ia fazer.

- Muito bem Slowpoke, agora use dois curse, mas se o Surskit acordar, use apenas um curse e depois avance com tackle. - Falei torcendo muito para que o Surskit não acorde.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Ter 10 Jul 2018 - 2:28




Uma Questão de Paciência

Luna parecia estar gostando cada vez mais dessa batalha, e realmente precisava! Seus Pokémon ainda estavam sob a posse de Poseidonis e se o criminoso tivesse uma mínima brecha nesse combate para escapar, ela poderia nunca mais ver seus companheiros. Sendo assim, a Mono-treinadora continuava a dar ordens a sua Slowpoke, um ataque atrás do outro...

Desta vez, aproveitando-se que o inimigo estava adormecido e poderia não conseguir atacar, a menina preferiu valorizar o aumento das habilidades de Slopwoke em detrimento de um combate mais direto. Para isso, utilizou-se de dois golpes Curse, que iriam potencializar a ofensiva e a guarda do Pokémon aquático em sacrifício de sua velocidade já fortemente debilitada. Enquanto isso, do outro lado do Campo de Batalha, o grandalhão inimigo quase arrancava os cabelos, enquanto gritava com seu Pokémon e procurava outra Pokébola, preparando-a para lançá-la  — Eu já aguentei demais disso, eu escolho você L...!

Antes que o criminoso de conseguir realizar sua ação, uma figura branca e veloz cruzou o ar vindo da floresta e se jogou contra Poseidonis em um rodopio, fazendo-o cair no chão e derrubar a bolsa de Luna. Todas as Pokébolas restantes da menina haviam se espalhado pelo local do combate, mas infelizmente não seria fácil recuperá-las tendo caído tão próximas do criminoso. Contudo, uma das esferas parece ter rolado um pouco mais e se encontrava bem próximo de Slowpoke. Com uma corrida básica, a menina poderia recuperar mais um Pokémon para contrabalancear a disputa, já que Poseidonis pretende lançar seu segundo Pokémon em batalha.

Contudo, mais uma vez, não era possível determinar qual Pokémon estaria naquela cápsula até o momento do lançamento, sendo necessário um pouco de sorte e de fé para tudo dar certo — Pássaro Desgraçado! Eu deveria ter matado você! Vai Lapras, acerte-o com Ice Shard! — Gritou Poseidonis, fazendo Lapras disparar afiados cacos de gelo na direção de um Wingull que plainava sobre a batalha, o mesmo Wingull que havia trazido a garota até o acampamento dos criminosos e agora mesmo ferido, tentava ajudar a Mono-treinadora a sair dessa enrascada. Com o golpe certeiro de Lapras, o Pokémon Voador perdeu altitude e caiu a alguns metros do galpão que havia ali, completamente desmaiado. Agora Luna estava em uma batalha contra dois Pokémon adversários e era imprescindível usar mais um companheiro, isso se conseguisse ser rápida o suficiente para recuperar mais uma das suas Pokébolas. E Wingull? Será que estaria bem após ter desmaiado com o golpe recebido? O que Luna faria?

Surskit:
Sleep (1/3)
Lapras:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


32/38
Lv. 14 Lapras


60/60
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 SurskitUma Pesca boa ... Será? - Página 6 Lapras
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Slowpoke
Lv. 17 Slowpoke


55/57
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Slowpoke:
+2 Attack
+2 Defense
-2 Speed


Campo: Chão de terra batida, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

Clima Chuvoso (3/6): Uma chuva leve, mas se tornando mais pesada a cada segundo, está caindo sobre o acampamento e o campo de batalha.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum