Começava a desconfiar de que ela se sentia incomodada quando eu a tocava. Decidi soltar suas mãos para então ouvir melhor o que ela tinha a dizer, mas mesmo assim se tornava difícil, então eu só fiquei aguardando até que num sussurro ouvi que tinha gostado da ideia do chá. Sorri mais uma vez e me levantei, dizendo:
— Se estiver tudo bem para você, posso vir te buscar à tarde? Eu acho que passei por uma confeitaria na vinda até aqui. Um bolo com chá cairia muito bem pra um lanche, não acha?
Se estivesse oquei para ela, não me importaria de passear um pouco por Sootopolis. Treinar era muito bom, mas sentia a necessidade de ir mais devagar. Fazia muito tempo que não apenas passeava e curtia uma cidade. Era tudo sempre corrido, ainda mais depois de aprender a voar com Tropius. Eu só precisava encontrar um parceiro antes de relaxar.
— Se estiver tudo bem para você, posso vir te buscar à tarde? Eu acho que passei por uma confeitaria na vinda até aqui. Um bolo com chá cairia muito bem pra um lanche, não acha?
Se estivesse oquei para ela, não me importaria de passear um pouco por Sootopolis. Treinar era muito bom, mas sentia a necessidade de ir mais devagar. Fazia muito tempo que não apenas passeava e curtia uma cidade. Era tudo sempre corrido, ainda mais depois de aprender a voar com Tropius. Eu só precisava encontrar um parceiro antes de relaxar.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)