Ruas de Petalburg - 19:00
" Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo. "
Confúcio
As vezes tentamos ser inconspícuo na nossa vida. Ter aquela vida pacata, sem ninguém nos perceber ou nos notar. Sermos discreto apenas, e não chamar a atenção. Não se sabe porque realmente essa própria paranoia de não querer passar vergonha ou algo do tipo. Não tem nada de errado em sermos um pouco exacerbado as vezes. Afinal, pessoas assim se divertem mais, são mais felizes, e não tem nenhuma ou quase poucas correntes que a prendem à algo que não querem ser. Se é uma vontade sua, permita-se cada vez mais, mas, com segurança é claro.
Era entardecer quando Tielo acabava de sair do Centro Pokémon. Passou um dia inteiro dormindo após sair do Safari. Pegou seu instrumento musical, e como de costume, começou a cantarolar enquanto ia em busca de algo.
— And you got me, let go!
What you want from me?
I tried to buy your pretty heart, but the price too high!
Baby you got me like oh!
You love when I fall apart!
So you can put me together!
And throw me against the wall!
Seu safari não havia sido como o esperado. Ouviu diversos comentários de Pokémons raros e aquisições fortes e preciosas. Mas, isso era um mal que ele não queria para si. Não era o conceito batalhado e à batalhar. Havia sido muito grato pela Pokémon capturada. Uma dama do gelo que tinha uma expressão artística imensa. Pensando por esse lado, o jovem que era sortudo, e nãos os demais. Porém como o ditado popular diz "a grama do vizinho é sempre mais verde". Tratou de quebrar os preconceitos dentro de si mesmo.
— Baby you got me like ah, woo, ah!
Don't you stop loving me!
Don't quit loving me!
Just start loving it baby!
Antes disso, havia encontrado um grupo de jovens treinadores. A primeira, muito simplória atrás de seu Azurill que se perdeu. O segundo, um jovem treinador que tentava capturar Pokémons baixando a guarda deles com Sleep. O terceiro, um caçador de insetos, com sua grande ambição de treinar insetos. Havia consigo um deles, e era incrível como alguém enxergava poder em um tipo que poucos ligavam. O casulo que havia consigo, que antes pertencia à ele, era um potencial à ser explorado por Tielo, e devia isso à ele.
— Oh, and baby I'm fist fighting with fire!
Just to get close to you!
Can we burn something babe?
And I run for miles just to get a taste!
Must be love on the brain!
That's got me feeling this way!
It beats me black and blue but it fucks me so good!
And I can't get enough!
Must be love on the brain yeah!
And it keeps cursing my name!
No matter what I do!
I'm no good without you!
And I can't get enough!
Must be love on the brain!
Intensificou suas emoções na música, pouco se importando se alguém via ou ouvia. Era o que ele sentia e precisava se expressar. Mesmo aquela hora da tarde. Não sabia o que acharia, mas precisava achar algo, afinal, precisava de tantas coisas que não sabia por onde começar, sendo assim caminhava apenas sem rumo.
Ao narrador: Bem vindo(a). Obrigado por pegar minha aventura.
Na aventura passada eu tinha poucos pedidos a fazer, e agora tenho muitos. Não preciso fazer tudo exatamente nessa rota, e nenhum tem prioridade, então, sinta-se livre. Na realidade, eu preciso de tudo! Capturar Pokémons é sempre bom. Ganhar dinheiro (Eu empobreço muito rápido). Achar alguns itens (Seja simples como Pokébola, Berrys ou até equipáveis). E exp (Irei tentar enfrentar a Roxanne logo menos). Então, o que for feito pra mim, aceitarei de bom grado.
Música: Love On The Brain - Rihanna (Exemplo 1; Exemplo 2)
Na aventura passada eu tinha poucos pedidos a fazer, e agora tenho muitos. Não preciso fazer tudo exatamente nessa rota, e nenhum tem prioridade, então, sinta-se livre. Na realidade, eu preciso de tudo! Capturar Pokémons é sempre bom. Ganhar dinheiro (Eu empobreço muito rápido). Achar alguns itens (Seja simples como Pokébola, Berrys ou até equipáveis). E exp (Irei tentar enfrentar a Roxanne logo menos). Então, o que for feito pra mim, aceitarei de bom grado.
Música: Love On The Brain - Rihanna (Exemplo 1; Exemplo 2)