Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

2 participantes

descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz





Ruas de Petalburg



Skitty havia dado um bom dano em Misdreavus, mas não tanto quanto esperava. Não podia arriscar agora nenhum movimento especial ou de alteração de Status, provavelmente a gatinha se nocautearia em mais um movimento. Teria que contar com a agilidade da felina e propor o mesmo ataque físico à ela.

— Tudo bem, você foi a melhor em como pode. Tente persistir em dois Tackle, que a sorte esteja conosco.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz


Skitty tentou resistir, mas a velocidade de Misdreavus era claramente uma vantagem e bastou apenas 1 do seu psywave para garantir que a gata do tipo normal fosse derrotada. O rapaz estava em péssimos condições, sem muitos pokemons ainda disponíveis.

- Puff... ainda se chama de treinador. Muito fraco... Agora meu caro, vai tentar encarar ainda. Minha miss ainda esta de pe e cheia de energia e meu Sableye esta disposto a batalhar ainda. Acho que acabarei levando seu dinheiro também em

O rapaz de cabelos brancos riu e encarou de forma superior Tielo. O rapaz teria alguém capaz de vencer do pokemon fantasma atual dele e também de enfrentar o ultimo, garantindo assim que ele pudesse vencer e levar um dinheiro e não perder ele?

O jovem estava ainda cercado, sableye estava atrás dele, pronto para atacar e misdreavus, apesar de visivelmente cansada, estava ainda capaz de fazer grandes coisas.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz





Ruas de Petalburg



O jovem não se rebaixou as provocações do oponente. Estava em uma desvantagem tremenda de tipo. Seus Pokémon não tinham habilidades contra fantasmas. O justo seria usar Mudkip novamente, afinal, já foram os três contra três. Se mesmo que pudesse quebrar a regra, Poochyena não tinha nem Foresight nem movimento a mais do que tipo Normal. Além de dois casulos. Sua tentativa de treinar Pokémons falhou em partes.

A prepotência do adversário logo seria dada conta por Norman, afinal o líder estaria preparado para este tipo de situação.

— Enfim. Justo o dinheiro. Mas eu não tenho muito, e não sei quanto você exatamente merece... - Disse pensativo sobre a quantia.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz


O rapaz, riu descontroladamente sobre aquele fato. Depois de alguns segundos sem nada dizer, apenas rir, parou e encarou o rapaz, que ainda estava cercado pelos pokémons

- Acha mesmo, que você escolhe o quanto eu mereço ou não? Esta achando-se mais do que realmente e meu caro...

Ele levantou e pela primeira vez durante a batalha toda, aproximou-se do rapaz. Muito próximo, de certa forma ate quase deixar ele desconfortável. Parou apenas quando Poochyena latiu. Não parecia ter medo dela, mas decidiu marcar aquilo como seu limite.

- Se me der $150 agora, deixo-o ir e fingirei que nunca vi sua cara patética por aqui. Agora, se ainda quiser batalhar, pode vir... meus pokemons não irão perder para você. E levarei mais ainda de voce.

Misdreavus e o Sableye vinham aproximando-se do rapaz fechando-o. O que faria TIelo?
Off :


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz





Ruas de Petalburg



Tielo fingiu que nem ouviu as provocações. E de fato, mal tinha levado aquilo em consideração. O que tinha pensado em ser um oponente digno, havia se transformado em um poço de arrogância e prepotência. Essas pessoas naturalmente se afundavam, não teria necessidade dele fazer ali e agora.

—150 é muito bem pago. Por mais que eu quisesse, meus Pokémons para derrotar o seu tipo estão em meu Storage, comigo apenas Normais... Aliás, sua estratégia cai por terra com um simples Foresight. - Revidou arrogância com arrogância, jogando o dinheiro, dentro de uma pequena sacola na direção do oponente, enquanto retornava todos os Pokémons e virava as costas. Precisaria ir à um centro Pokémon agora.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz


Jogar os 150 pokédolares foi o suficiente para que o rapaz fosse deixado em paz, portanto, quando o mesmo passou por sableye, ele saiu do caminho. Sorridente e feliz com isso, o rapaz virou-se e sentou de volta em sua pedra, comemorando junto de seus pokémons a vitória.

Chegou rapidamente no centro Pokémon, onde pode recuperar os pokémons que havia usado na batalha e avaliar os resultados da batalha, antes de tomar uma nova decisão de como deveria ser seguir com sua aventura agora.
EXP: :


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz





Ruas de Petalburg



Depois de um desaforo, uma batalha, uma derrota. O trovador recuperou seus Pokémons no centro com a competente enfermeira. E olhou para a lua enquanto carregava todos seus pertences.

Precisava de uma companhia. Não poderia carregar os dois casulos. Mas os outros três estavam cansados e Poochyena já havia ficado fora tempo demais. Era melhor atentar-se à esta realidade.

O segundo desejo de sua lista por hora era recuperar o que perdeu. Ou ganhar algum item. Quem sabe? Caminhou pelas ruas sem rumo. Talvez algum trabalho para um artista versátil aparecesse. Ou então aquele cartaz novamente? Por que não?

Mas nem tinha reparado onde era. Se estava no mesmo local, se alguém já havia passado e pego.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz


Preocupado em como iria reunir novamente dinheiro para poder fazer o que desejava, o treinador voltou ao centro Pokémon recuperou os pokémons e além disso, o mesmo, foi atrás de um cartaz que havia visto mais cedo, onde ofereciam uma oportunidade para trabalhar em um show de pop.

Para a felicidade do rapaz, quando procurou o cartaz, o mesmo ainda estava pendurado sobre o mesmo local onde havia visto mais cedo, portanto poderia continuar a aproveitar daquela oportunidade para assim ganhar algum dinheiro.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz





Ruas de Petalburg



O jovem retirou o Pokémon aquático e azulado da Pokébola. Estava agoniante não ter com quem conversar. Conversar era uma ótima estratégia para fazer um brainstorm de criatividades de situações. Afinal ideia parada na mente, empaca a fila. Agarrou o pequeno Pokémon no colo e caminhou com ele.

— Olha, vai se desacostumando à isso. Uma hora você vai evoluir e ficar pesado. E aí será você quem irá me carregar. - Mudkip fez uma expressão confusa quando ouviu isso. Seu treinador havia reparado, e tentou traduzir como uma ansiedade positiva em logo evoluir e ver os lados positivos da evolução, assim como a ansiedade negativa, em ter medo do desconhecido, afinal, era uma mudança sem volta, e se não gostasse, não poderia ser um pequeno e fofo Mudkip outra vez... - Bom, esse cartaz está aqui de novo... Será que esse evento ou festa ainda precisa de um musicista? Preciso me orientar de onde estou e pra onde vamos. - Finalizou procurando um endereço ou algo que pudesse informá-lo do local. Caminhou até o local, analisando a situação.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz


Tielo retirou o cartaz da parede enquanto carregava seu mudkip no colo. Ele procurou informações como endereço e detalhes para a realização do serviço. Detalhes ele não achou, o panfleto era bem sucinto e simples, já o endereço, apesar de não estar completo tinha um ponto de referencia bem claro.

“Nossa loja fica a um quarteirão a esquerda do ginásio de Petalburg”


E foi para lá que ele foi. Passou por onde havia realizado sua batalha a algumas horas atrás e depois pelo ginásio. A noite estava ficando cada vez mais escura e a lua mais brilhante.

Ele passou o ginásio e seguiu conforme as instruções, até que chegou a uma pequena loja de doces, simples, com um letreiro que dizia:

“Doceria Petalwoods – melhores doces da região de Hoenn”


Devido ao horário o local estava fechado para clientes, mas havia uma luz vinda de dentro, que poderia ser vista pelo vidro da vitrine, a luz vinha dos fundos e era fraca, mas poderia significar a presença de alguém.


descriptionCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 4 EmptyRe: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos