► Slateport City ◄
----------- Watching the Boat ♪ ----------
OFF escreveu:~
Descobri o que causava aquele grito, era a garota, como esperado. Ela batalhava contra um Wingull que fora atraído pelo cheiro da lata que havia jogado no lixo, infelizmente não era apenas um, outros dois aproximavam-se e aquilo era arriscado para a carga que estava no barco, tratei de expulsá-los de lá rapidamente:
-Fennekin, aproveite a distração deles e acerte um com o Flame Charge! -Apontava para um dos pássaros que estavam sendo atraídos pelo cheiro de comida.
A menina também mostrava-se interessada em batalhar, tratou de dar um comando para seu pokémon. Era um Vulpix, cujo acertava diretamente um dos três selvagens. Parei de prestar atenção na garota de moletom no momento em que Sneasel puxava minha camiseta, esperando que eu o colocasse na batalha.
-Tem certeza disso? Você já batalhou e pode não estar tão restaurado assim... -Fui rapidamente interrompido por ele,
enquanto apertava a faixa na cabeça e corria em direção ao voador que ainda não havia sido atingido. Dei o comando antes que ele atacasse por sí próprio. -Então tá! Ataque-o com o Quick Attack! -Não podia dar brecha para que eles contra-atacassem:
-Ataquem em conjunto! -Ambos os meus pokémons se preparavam para atingir os inimigos. -Sneasel, aguarde o movimento de seu parceiro e ataque o mesmo pokémon com o Feint Attack! Fennekin, dê cobertura ao Sneasel utilizando o Ember no mesmo Wingull! -O plano era que a raposa atingisse o pássaro, o deixando atrapalhado e vulnerável ao ataque da doninha que viria logo em seguida para atingi-lo sem que este pudesse desviar.
Tornei a olhar para a menina que batalhava próximo a mim, seus cabelo castanhos quase nem deixavam que eu enxergasse seu rosto, só sabia que ela gostava do mesmo tipo de roupa que eu, já que moletons são os meus favoritos. Olhei para o barco, tentando enxergar alguma movimentação estranha, se alguém nos roubasse agora teríamos um problemão, a batalha tinha que acabar o mais rápido possível!
COM: ---- ✖ ONDE: Slateport City ✖ VESTINDO: Roupa Tradicional ✖ POST: #001 - Capítulo 1.
@Lilah
w/@Masquerade Girl
w/@Masquerade Girl