Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Dez 04 2017, 12:25

OFF escreveu:Desculpa a demora pra postar @w@

Um diálogo curto iniciou logo após questionar se a menina me acompanharia ou não. Ela então começou a contar um pouco do que fazia no local, nada demais e logo apresentou-se. Seu nome era Mei, Sakura Mei.
Eu queria dizer o contrário, mas minha única pesca que realmente valeu a pena acabou não sendo tão importante assim.
—Disse, enquanto me lembrava do peixe que deixara anteriormente. —Eu não estou totalmente exausto, mas pelo bem deles eu vou deixá-los descansar, muita coisa aconteceu hoje... —Novamente voltei a pensar, o início com Sneasel, o Safari onde encontramos Fennekin, o passeio e batalhas em Slateport, fora o barco que me tomou um certo tempo. —De qualquer maneira, podemos nos 'esbarrar' por aí qualquer hora. —Foi neste momento em que ela virou-se para mim e estendeu o braço, apertando minha mão formalmente, apresentando-se como Mei. Disfarcei o olhar, eu realmente não estava acostumado a olhar diretamente nos olhos das pessoas, ainda mais uma garota que demonstrou ser tão educada.
Prazer... Meu nome é Tom. Quero dizer, Thomas. Thomas Grant! —Coloquei a mão atrás da cabeça enquanto voltava minha atenção ao caminho, o qual era guiado por Vulpix, que parecia bem animada e brincando com Fennekin. Olhei para trás e percebi a infelicidade de Sneasel,
o momento de alegria dele já havia acabado naquele dia, o mal-humor era visível em seu rosto, não liguei muito e continuei a prolongar a conversa com a garota, antes que o passeio acabasse:
Você tem um Vulpix, é um pokémon muito legal, você conseguiu ele no Safari?! —Fiquei curioso em saber a resposta,
já que os únicos daquela espécie que eu havia visto estavam em Johto, minha região de origem, em Hoenn poderia ser complicado achar um por aí.
Eu não queria que o encontro com ela fosse apenas uma coisa passageira, ela poderia ser uma boa amiga, parece simpática e educada, fora ser bonita — Não que isso interferisse em algo. Eu desejava manter contato, ter uma jornada inteira sozinho seria chato e entediante, talvez ela fosse minha primeira amiga nessa jornada.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Seg Dez 04 2017, 22:30


A pergunta de Thomas estendia a caminhada junto de Mei. Essa olhou para trás e sorriu.
_ Não, consegui ele em Kanto. Sou uma das treinadoras novatas que teve sua jornada interrompida graças aos efeitos climáticos que está a modificar toda a estrutura da minha região natal. Apesar de ter começado minha jornada muito tempo, sou uma batata e acabei ficando muito tempo parada. Decidi que era hora de me erguer e voltar a treinar meus Pokémons para encontrar meu amigo de infância. Aquele chato já deve estar anos luz na minha frente em quesito batalha. Mas não ligo, estou aproveitando bastante para conhecer Hoenn. Não é como se eu quisesse ser uma mestra Pokémon, só quero curtir a liberdade de uma jornada enquanto sou livre das obrigações de um aluguel fixo, contas, trabalho e afins... Desculpe, estou falando muito de mim. Fale me mais sobre você.
A garota interrompeu sua biografia e ficava ansiosa para saber mais sobre o treinador novato que lhe acompanhava.



A NPC é do Tyrant, caso não tenha visto o link que botei no nome dela -q https://pokemyrpg.forumeiros.com/t8936-parceira-sakura-mei.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Dez 05 2017, 13:41

Off escreveu:Postando no celular :v
Talvez (TALVEZ!) eu fique sem postar um tempo por causa de uma pequena viagem...
Quanto a NPC, eu vi que é do Tyrant, provavelmente ela terá alguma futura relação com a história dele, então sei lá :v

A conversa continuava a fluir e a garota me surpreendeu ao contar um pouco de si mesma. Ela explicou brevemente que vem da região de Kanto, que assim como minha antiga casa, Johto, foi evacuada por conta de alguns problemas não totalmente informados, algo como a invasão do mar e desastres em geral.
Escutava Mei falando, ela parecia convicta de que encontraria seu amigo, até então sem muitos detalhes de sua amizade apenas comecei a me expressar.
—Boa sorte com isso. Quanto a mim, não tenho tanto o que falar sobre a jornada, já que iniciei ela hoje. —Olhava para o céu enquanto via algumas nuvens se juntando, antes que fossem tomadas pelas estrelas. —Assim como você eu não sou daqui. Vivia em Johto, antes de tudo acontecer e ter que vir pra cá. Que bom que Hoenn tinha espaço suficiente,
não?
—Sorri enquanto organizava meus pensamentos pra voltar a contar minha trajetória pra ela. —Como eu disse, não tenho muita, quase nenhuma experiência, pra ser sincero,
o máximo que eu fiz foi pescar, encontrar com Fennekin, tentar criar um laço com Sneasel e achar você.

Optei por continuar o assunto e perguntar sobre o amigo dela:
—Quanto a esse seu amigo. Você tem alguma ideia de onde ele está? Talvez ele não esteja assim tão avançado, mesmo que isso seja difícil. —Olhei para ela enquanto ria, sabendo que ele provavelmente estaria muito mais a frente do que qualquer um de nós, simplesmente não tinha chance dele estar do mesmo jeito que estava na versão contada por ela.
—Eu estou como você, não tenho um objetivo fixo,
ou se quer um objetivo. Só quero aproveita a viagem e curtir tudo de bom que acontecer, criar laços de amizade e um dia, quem sabe, voltar pra minha cidade, voltar pra Johto, ao menos pra matar essa saudade que me mata.

Dei então um momento para que ela finalmente falasse, mas a caminhada já não duraria tanto tempo, o Centro não era tão longe e a qualquer momento poderíamos nos separar, seguindo nossos caminhos. Eu não sei quanto a ela, aonde ela vai, mas eu, em minha cabeça já havia me decidido, sairia da cidade ao amanhecer e seguiria por uma das rotas da cidade, só não tinha certeza de qual seria. Talvez fazer algo no Centro para que o tempo passasse, ou até mesmo voltar e me despedir definitivamente dos meus pais.
Parei de refletir e voltei a prestar atenção no assunto.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 14:20


A garota esculta atentamente sobre o desabafo do rapaz, e invés de dar-lhe uma resposta, esta corre na frente e o para. Estavam à poucos metros do Centro Pokémon, mas ela faz uma pose, colocando as mãos sobre a cintura e o desafia:
_ Sei que Fennekin está um pouco ferido, Vulpix também está. Mas não importa, aqui e agora, Thomas, eu te desafio para uma batalha!
Oh yeah. Isso pegou a todos de surpresa. Mei queria propor uma batalha mesmo com o pouco HP que os Pokémons continham. Thomas aceitaria essa proposta?



Eu também estou indo viajar a partir de amanhã, volto só no sábado. Como é batalha será complicado narrar no celular.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Dez 05 2017, 15:51

OFF escreveu:Confuse Ray, me poupe ;-;

Mei parecia entusiasmada, até demais... Ela correu na frente e parou um pouco longe, enfim começando a me desafiar, parecia loucura, ambos os nossos pokémons estavam machucados e eu nem sabia o quão fraco Vulpix estava, talvez isso não fosse uma boa ideia... Sneasel pouco se importava, simplesmente sentava-se no chão e esperava, enquanto a raposa se animava cada vez mais com a ideia de batalhar e ganhar uma experiência extra com ele poderia ser interessante.
Tem certeza disso?... —Poupei-a de responder e continuei falando. —Certo, vamos fazer como você quer então. Fennekin, pronto?! —Ele olhou para mim e logo animou-se por completo, logo algumas brasas saíram de suas orelhas e começou a se preparar.
Olhei para a garota e sorri, logo exclamando:
Prepare-se Fennekin, essa vai ser pra valer! E eu espero que você esteja bem o suficiente pra essa batalha... Que tal começarmos com algo mais simples? Use o Tail Whip! —A raposa prosseguia balançando sua cauda, enfim prosseguindo pro segundo movimento. —Prossiga com o Scratch! —Utilizar um movimento do tipo fogo poderia não ser eficaz, a pokédex havia me avisado que o pokémon tinha a capacidade de ter a habilidade Flash Fire, então eu tinha que acabar com força física e derrotá-la antes que me prejudicasse demais.
Essa era com quase toda certeza, a primeira batalha que eu via a possibilidade de perder, dependeria totalmente de Fennekin, mesmo que eu confiasse nele — eu confio. — eu teria que ter alguma estratégia, caso contrário... Bem. Tudo poderia estar prestes a desmoronar, em nossas cabeças,
infelizmente.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 19:31



Thomas aceitava o desafio e não perdia tempo. Após dadas suas ordens, era a vez de Sakura Mei responder:
_ Vulpix meu querido, use Baby Doll Eyes e depois Fire Spin!

Vulpix aparentemente era o mais rápido. Ele encara o adversário com seu olhar brilhante de pena. Isso tinha prioridade e automaticamente Fennekin perdia força no seu ataque. Para contra atacar, a raposa diminui a defesa do oponente com o balançar de seu rabo. No final, acabou que voltou para  estaca zero.
Agora, Vulpix usa sua roda de fogo, um anel flamejante que atinge a raposa e o rodeia com chamas, isso lhe traria consequências com o decorrer da batalha. Para finalizar o inicial de fogo avança com seu arranhão e faz com que Vulpix seja o mais machucado daquele turno. Apesar que o anel de fogo que cercava Fennekin se ativava e lhe feria um pouco.



Vulpix
-1 Defense
Hold Item:
~x~
Trait
Flash Fire

lv15 Vulpix


20/36
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Vulpix
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Fennekin
lv15 Fennekin


22/37
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x
Fennekin:
-1 Attack
Fire Spined (-4)


_ Muito bem, Vulpix, agora vamos usar seu Quick Attack e depois Confuse Ray!




Lá vem o Confuse Ray!
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sáb Dez 09 2017, 12:20

OFF escreveu:Nãããããão!!! ;-;

Mal começava a batalha e os status já eram diminuídos, algo que acabou por se anular, já que Vulpix teve a defesa diminuída e Fennekin o ataque, deixando tudo na estaca zero.
Não dá para bobear agora Fennekin! Aproveite o Quick Attack do inimigo e ataque com o Scratch assim que ele te acertar! —A ideia era dar um ataque em cheio na raposa, já que inevitavelmente ele me acertaria e ficaria vulnerável ao ataque de curta distância.
Entretanto, a parte perigosa vinha agora... "Confuse Ray!". Isso já era o suficiente pra acabar comigo, tinha que tentar ao máximo evitar de ser atingido pelo golpe.
—'Qualé'! Fennekin, tente não se deixar levar pelo ataque, corra em qualquer direção para evitar ser atingido! —Infelizmente a raposa estava também sofrendo o efeito do Fire Spin, e a situação estava prestes a complicar ainda mais se ele não desviasse, se é que fosse possível...
Tente atacar com o Scratch mais uma vez! Não podemos deixar que ela tenha uma vantagem de HP grande demais. —Tinha que tentar ao máximo enfraquecer o alvo, para que eu tivesse alguma chance de vitória, mas eu não desistiria, a chance de virar o jogo poderia chegar a qualquer momento.
Sneasel não parecia ligar muito para a batalha, mantinha-se imóvel enquanto observava algumas árvores e ninhos, mas ele não seria louco de ataca-los, eu me certificaria disso. Encarei-o, para que ele se intimidasse, ao menos um pouco, e parecia dar certo, ele simplesmente voltava a visão para o "campo de batalha", ou... Calçada?
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 09 2017, 21:33



Vulpix utiliza de seu Quick Attack e através de uma grande velocidade, acerta seu oponente com força, mas Fennekin reage, bate suas patas traseiras e se impulsiona para frente, acertando um arranhão de troco no rosto da raposa alaranjada. Vulpix então libera uma esfera luminosa que começa a circular o inicial de fogo e o deixa meio zonzo. No entanto isso não impediu de Fennekin conseguir se manter e voltar-se contra o oponente com outro arranhão. Ainda tinha esperanças para Thomas, apesar de que Fire Spin fazia sua parte e causava danos adicionais em seu Pokémon.


Vulpix
-1 Defense
Hold Item:
~x~
Trait
Flash Fire

lv15 Vulpix


10/36
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Vulpix
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Fennekin
lv15 Fennekin


13/37
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x
Fennekin:
-1 Attack
Fire Spined (-4)
Confuse (-5)





:V
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Dez 11 2017, 15:25

OFF escreveu:Postando no celular. Pequeno mas eu realmente tô sem tempo pra tudo, mals :/
As coisas estavam se complicando mas não dava pra voltar atrás agora, usar itens não parecia justo com Mei,
levando em consideração que ambos tínhamos ciência do risco.
—Tudo bem, temos que nos concentrar. Fennekin,
ataque com o Scratch, prossiga atacando com o mesmo ataque mais uma vez!
—Minha única opção (aparentemente) era atingir o alvo o mais rápido e quantas vezes conseguisse, antes que fosse tarde demais.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Dez 12 2017, 00:12



_ Vulpix, ataque com Quick Attack duas vezes!
Vulpix era por pouco mais rapido que Fennekin, isso lhe dava vantagem para atacar com sua rápida investida que por sinal tinha prioridade. Fennekin recebia os danos, dribla sua confusão e acerta o alvo com seu arranhão.
Mais uma vez, Vulpix repete o golpe e Fennekin fica com muito pouco HP. Fennekin estava confuso, era milagre o efeito não ter feito seu trabalho até agora, e seria esse o momento? Talvez não. O santo de Thomas era forte e Fennekin almeja o último arranhão sobre Vulpix, o derrotando.
No entanto o Fire Spin se ativa e Fennekin também cai no chão. Um empate.


Vulpix
-1 Defense
Hold Item:
~x~
Trait
Flash Fire

lv15 Vulpix


00/36
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Vulpix
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Fennekin
lv15 Fennekin


00/37
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x
Fennekin:
-1 Attack
Fire Spined (-4)
Confuse (-5)



~Fennekin ganhou 1000 de exp. Subiu para o lvl 16. Gostaria de evoluir Fennekin agora?

:V
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos