OFF escreveu:Desculpa a demora pra postar @w@
Um diálogo curto iniciou logo após questionar se a menina me acompanharia ou não. Ela então começou a contar um pouco do que fazia no local, nada demais e logo apresentou-se. Seu nome era Mei, Sakura Mei.
—Eu queria dizer o contrário, mas minha única pesca que realmente valeu a pena acabou não sendo tão importante assim.
—Disse, enquanto me lembrava do peixe que deixara anteriormente. —Eu não estou totalmente exausto, mas pelo bem deles eu vou deixá-los descansar, muita coisa aconteceu hoje... —Novamente voltei a pensar, o início com Sneasel, o Safari onde encontramos Fennekin, o passeio e batalhas em Slateport, fora o barco que me tomou um certo tempo. —De qualquer maneira, podemos nos 'esbarrar' por aí qualquer hora. —Foi neste momento em que ela virou-se para mim e estendeu o braço, apertando minha mão formalmente, apresentando-se como Mei. Disfarcei o olhar, eu realmente não estava acostumado a olhar diretamente nos olhos das pessoas, ainda mais uma garota que demonstrou ser tão educada.
—Prazer... Meu nome é Tom. Quero dizer, Thomas. Thomas Grant! —Coloquei a mão atrás da cabeça enquanto voltava minha atenção ao caminho, o qual era guiado por Vulpix, que parecia bem animada e brincando com Fennekin. Olhei para trás e percebi a infelicidade de Sneasel,
o momento de alegria dele já havia acabado naquele dia, o mal-humor era visível em seu rosto, não liguei muito e continuei a prolongar a conversa com a garota, antes que o passeio acabasse:
—Você tem um Vulpix, é um pokémon muito legal, você conseguiu ele no Safari?! —Fiquei curioso em saber a resposta,
já que os únicos daquela espécie que eu havia visto estavam em Johto, minha região de origem, em Hoenn poderia ser complicado achar um por aí.
Eu não queria que o encontro com ela fosse apenas uma coisa passageira, ela poderia ser uma boa amiga, parece simpática e educada, fora ser bonita — Não que isso interferisse em algo. Eu desejava manter contato, ter uma jornada inteira sozinho seria chato e entediante, talvez ela fosse minha primeira amiga nessa jornada.