Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Dom Nov 19 2017, 16:24




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
Descobri o que causava aquele grito, era a garota, como esperado. Ela batalhava contra um Wingull que fora atraído pelo cheiro da lata que havia jogado no lixo, infelizmente não era apenas um, outros dois aproximavam-se e aquilo era arriscado para a carga que estava no barco, tratei de expulsá-los de lá rapidamente:
-Fennekin, aproveite a distração deles e acerte um com o Flame Charge! -Apontava para um dos pássaros que estavam sendo atraídos pelo cheiro de comida.
A menina também mostrava-se interessada em batalhar, tratou de dar um comando para seu pokémon. Era um Vulpix, cujo acertava diretamente um dos três selvagens. Parei de prestar atenção na garota de moletom no momento em que Sneasel puxava minha camiseta, esperando que eu o colocasse na batalha.
-Tem certeza disso? Você já batalhou e pode não estar tão restaurado assim... -Fui rapidamente interrompido por ele,
enquanto apertava a faixa na cabeça e corria em direção ao voador que ainda não havia sido atingido. Dei o comando antes que ele atacasse por sí próprio. -Então tá! Ataque-o com o Quick Attack! -Não podia dar brecha para que eles contra-atacassem:
-Ataquem em conjunto! -Ambos os meus pokémons se preparavam para atingir os inimigos. -Sneasel, aguarde o movimento de seu parceiro e ataque o mesmo pokémon com o Feint Attack! Fennekin, dê cobertura ao Sneasel utilizando o Ember no mesmo Wingull! -O plano era que a raposa atingisse o pássaro, o deixando atrapalhado e vulnerável ao ataque da doninha que viria logo em seguida para atingi-lo sem que este pudesse desviar.
Tornei a olhar para a menina que batalhava próximo a mim, seus cabelo castanhos quase nem deixavam que eu enxergasse seu rosto, só sabia que ela gostava do mesmo tipo de roupa que eu, já que moletons são os meus favoritos. Olhei para o barco, tentando enxergar alguma movimentação estranha, se alguém nos roubasse agora teríamos um problemão, a batalha tinha que acabar o mais rápido possível!

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Dom Nov 19 2017, 17:15



 


Thomas deixava formalidades de lado e partia para o ataque, com sua Sneasel não se importando com seu HP. Essa avança como um flash de luz e acerta um dos Wingulls de cima da lixeira, o derrubando no chão. Estes se levanta e se põe em voo. Um dos pássaros libera uma estranha névoa (Mist) ao redor deles e dos Pokémons de Thomas, isso evitaria que qualquer stats fossem reduzidos a partir dali. Para Fennekin isso não importou pois esse, envolto de chamas, testava seu novo movimento, acertando um Wingull sem dificuldades, e ainda aumentando sua velocidade.
Trabalhar agora com aquela névoa parecia um problema, mas Sneasel tinha bastante dos outros sentidos e isso a guiava para acertar um forte Feint Attack debaixo para cima em um dos pássaros que parecia ser o mais forte dali. Fennekin aproveita a brecha e acerta o Wingull do lado com suas brasas. Os dois Wingulls agora se juntam e depois se separam. Aproveitaram a névoa para confundir os Pokémons do treinador e os atacar individualmente com Water Gun.


Wingull
Normal
Wingull
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye

lv10 Wingull


16/28
lv12 Wingull


13/31
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Wingull001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Wingull
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Sneasel001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Fennekin
lv12 Sneasel


15/35
lv14 Fennekin


27/35
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
Normal
Fennekin:
+1 Speed
Neblina 2/5


OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Nov 20 2017, 15:42




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
Movimentos executados com sucesso, elogiei ambos os meus pokémons por terem de saído tão bem em questão de acertar os alvos. Aquela névoa havia acabado com a minha futura estratégia de abaixar a defesa dos inimigos, teria que atacar o mais ofensivamente possível apartir de agora!
-Rápido! -Apontei para a raposa que começava a correr mais rápido que o normal, por conta do bônus de velocidade obtido com o movimento utilizado anteriormente. -Acerte o da esquerda com o Scratch! -O objetivo era atingir o Wingull mais fraco na batalha.
-Sua vez de atacar, Sneasel! -Dei um "soco" no ar enquanto estimulava o pokémon a acertar o alvo com força total,
este entendia o recado e começa a correr enquanto preparava suas "garras". -Acerte o da direita com o Feint Attack!
Os pássaros moviam-se bem na batalha, pareciam ter uma certa sincronia. Eu não me importava muito, seríamos superiores a eles e derrota-los sem dificuldade. Ao menos, eu torcia para que não tivéssemos uma complicação. Continuei com os comandos aos meus companheiros:
-Temos que ter uma certa estratégia. -Olhei para a garota que continuava batalhando e voltei a prestar atenção na nossa batalha. -Use o Howl, Fennekin! -A névoa nos atrapalharia em questão de diminuir a defesa inimiga, mas não nos daria problemas em aumentar o nosso ataque. -Continue com os ataques. Use o Feint Attack mais uma vez, Sneasel!
A batalha poderia ser decidida em breve, se tudo ocorresse bem nós acabaríamos aquilo antes que sofrêssemos dano o suficiente para que um dos nossos ficasse incapacitado.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Seg Nov 20 2017, 22:39



 


Com o ataque conjunto de Fennekin e Sneasel, um dos Wingulls mais fortes ia ao chão, fazendo sobrar um. Este é mais esperto, chega próximo, muito próximo de Sneasel, e lhe acerta com Supersonic. O Pokémon ficou confuso na hora e assim que tentou atacar seu oponente acabou por acertar a si mesmo. Fennekin não tem nada a fazer, a ordem era que usasse de seu uivo, e assim feito seu ego era fortalecido, ganhado aumente em seu ataque. Wingull aproveita da situação do oponente e lhe acerta um Wing Attack, deixando Seansel fraco.


Wingull
Normal
Wingull
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye

lv10 Wingull


16/28
lv12 Wingull


0/31
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Wingull001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Wingull
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Sneasel001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Fennekin
lv12 Sneasel


8/35
lv14 Fennekin


27/35
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
Confuso (-5)
Fennekin:
+1 Speed
+1 Attack

Neblina 4/5


OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sex Nov 24 2017, 19:20

Off escreveu:Desculpa a demora, Pc tá com uns problemas de conexão com a internet, então vou postar pelo celular dessa vez x_x
Quanto ao post: Não me recordo se posso utilizar um Item em batalha e atacar no turno seguinte, se não puder desconsidere o movimento!

A batalha mantinha-se a meu favor, com um dos inimigos eliminados somente nos restava acabar com o último que estava em "pé" no campo. Entretanto, o último turno teve consequências para Sneasel, o pokémon encontrava-se fraco e o retirar da batalha seria motivo de decepção para o pequeno.
—Sneasel, não seria melhor você sair? —Insisti para que ele se rendesse, infelizmente levando uma feia de seus olhos amedrontadores. —Tá! Mas se for pra ser assim, tome isso. —Apontei um spray para o pokémon, era o único que eu havia recebido logo ao tentar sair da cidade pela primeira vez.
—Vamos nessa então! —Apontei para Fennekin que assim como eu estava com o ego um pouco erguido, a vitória parecia certa, mas não poderíamos dar nenhum deslize.
—Ataque-o com o Scratch, Fennekin!! —Tive minha atenção tomada pela garota que batalhava por perto, mais uma vez. Eu estava curioso em saber o que ela fazia perto do pier, a noite e com sua pequena —Também raposa — Vulpix.
—Beleza, não vamos deixar com que ele recupere o fôlego! Ataquem em conjunto! Feint Attack e Scratch! —Se déssemos sorte, Sneasel atacaria sem problemas e poderíamos ter a chance de acabar com a batalha antes de mais pássaros aparecerem.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Dom Nov 26 2017, 13:39



 

Sneasel desta vez decide ouvir o treinador, mesmo que não querendo aceitar o bom grado de ser curado. Enquanto esse passava pelos procedimentos, Wingull atentava a atacar Fennekin com seu Water Gun, mas este resistia bem ao golpe e logo responde com seu arranhão. Sneasel estava de volta, e junto do parceiro de arena combinam de atacar em conjunto. Wingull é pego no ar e cai sobre sobre o chão de concreto. Vitória.
_ Você terminou também. Eba! _ Disse a garota de antes que estava a assistir tudo a algum tempo. _ Mas será que deveríamos ficar tranquilos? Alguma coisa está se aproximando do seu barco.
Apontando para o outro lado, uma silhueta arredondada batia asas e se aproximava da carga que Thomas tinha que defender. O que era?
_ Acho que é um Pelipper. _ Sugeriu a moça. _ Quer ajuda com ele?

OFF escreveu:Fennekin e Sneasel ganharam 825 de Exp cada.
Sneasel subiu para o lvl 14 e aprendeu Icy Wind.
Fennekin subiu para o lvl 15.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Nov 27 2017, 16:01

Off escreveu:Vou postar sem template pq sim :3
Chega de Template q-q



O pokémon estava caído no chão, o ataque em conjunto obtivera sucesso e podíamos nos declarar vitoriosos. Um ar mais frio vinha de Sneasel, parecia que ele tinha algo diferente nele, um vento gelado o envolvendo, porém não tive muito tempo para investigar esse fato, fui interrompido pela garota que se aproximou com ar de ânimo:
Você terminou também. Eba! —Ela parecia me observar a algum tempo, já que o pássaro que ela batalhava já começava a fugir para escapar do local. Olhei para a garota e antes que eu tivesse oportunidade de começar uma conversa fui novamente parado pela mesma:
Mas será que deveríamos ficar tranquilos? Alguma coisa está se aproximando do seu barco. —Ela parecia preocupada com algo,
logo apontou para uma figura grande que vinha em direção ao barco, era rápido e pra nossa infelicidade também voava. Peguei rapidamente a pokédex e apontei para ela, esta informava-me que tal criatura era um Pelipper. No exato momento que o aparelho me deu informação a menina falou e confirmou seu pensamento, era de fato a forma evoluída do pássaro que derrotara anteriormente.
Comecei a me preocupar extremamente com aquilo, ele poderia acabar com tudo que eu protegia a tempos, o que eu faria? Me desesperei por um momento até que a voz da garota confortou minha mente e coração, que batia rápido:
Quer ajuda com ele? —A calmaria de sua fala me acalmou, entretanto rapidamente voltei a atenção ao ataque que estaria para sofrer e olhei para ela. Acenei com a cabeça como se pedisse por 'socorro'. Olhei para meus pokémons que começavam a correr até o barco,
seguidos por mim que corria também.
Perder uma parte da carga não estava nos meus planos para aquela noite. Definitivamente!
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qua Nov 29 2017, 12:20


Pelipper estava prestes a abrir uma das caixas com seu enorme bico, mas foi espantado por uma repentina carga elétrica. Isso pegou até Thomas e a garota de surpresa. Pelipper vendo que não tinha chances apenas bate as asas em retirada. Mas quem tinha feito aquilo?
Entre alguns barris na parte superior uma grande bola piscava seus pequenos olhos e dava um largo sorriso. Um Electrode?
_ Vejo que encontraram meu parceiro. _ A voz rouca e grossa era familiar. _ Desculpe por ter demorado, mas aqui estou eu.
O capitão do barco tinha retornado e certificava que tudo estava ok com o veículo e com sua carga.
_ Parece que fez um bom trabalho aqui, rapaz. Meu Electrode e essa dama lhe ajudaram com os invasores?
_ Espera! Você deixou esse garoto de guarda, mas tinha um Electrode aqui. Por quê? _ Indagou a moça.
_ Quando eu era garoto eu ficava aqui para ganhar alguns ganhapões dos marinheiros da época. Eu e meu Voltorb lucrávamos o suficiente espantando os Pokémons selvagens e isso me dava bastante experiência. Vi como o garoto ainda era novato e pensei que seria oportuno para ele. Mas não o conheço direito, então deixei meu parceiro como segurança. Enfim, tomem.
O senhor ia até uma das caixas e entregava algumas frutas para os treinadores e algo à mais para Thomas.


Você recebeu 2 Pecha Berries e 1 Sitrus Berry + Pk$400
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Qui Nov 30 2017, 17:36

OFF escreveu:Eu posso narrar as coisas da pokédex né? x-x
Quase não tínhamos o que fazer, uma batalha iria começar, mesmo que as minhas chances de vitória fossem tão baixas, por conta das batalhas ocorridas anteriormente. Estava pronto para dar os comandos para Sneasel, quando somos surpreendidos por uma enorme carga elétrica que faz com que o pássaro tomasse um dano ridiculamente efetivo e grande, o causando um susto tão grande que rapidamente começou a bater as asas e partir em retirada. A cena fora até engraçada, causando uma alívio cômico daquele momento que estava para ser tenso. Mas a dúvida do que seria o causador daquela eletricidade toda estava em pé, e foi quando surgiu uma pokébola gigante e com olhos intimidadores, nos encarando por trás das caixas.
Um Electrode? —Apontei a pokédex que me mostrou algumas informações.

PokéDex escreveu:
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 101
A forma evoluída de Voltorb. A energia elétrica altamente concentrada faz com que este Pokémon exploda imprevisivelmente. Também conhecido como "The Bomb Ball".


Valeu, mas... De onde você saiu? -A criatura parecia não se importar comigo, ignorando-me e indo em direção a um homem, era o senhor que pedira para que eu cuidasse do barco. O que foi confirmado pela voz rouca e grossa:
Vejo que encontraram meu parceiro. Desculpe por ter demorado, mas aqui estou eu. —O homem passou a mão no pokémon que estava ao seu lado, enfim dando uma fruta para o elétrico.
Ele entrou no barco, afim de aproveitar para verificar se estava tudo bem com a carga, novamente se dirigindo a mim:
Parece que fez um bom trabalho aqui, rapaz. Meu Electrode e essa dama lhe ajudaram com os invasores? —Disse enquanto pegava algumas coisas de uma caixa, virando a costa para nós.
Espera! Você deixou esse garoto de guarda, mas tinha um Electrode aqui. Por quê? —A garota atreveu-se a falar e indagou. Uma pergunta que na verdade era interessante.
Quando eu era garoto eu ficava aqui para ganhar alguns ganhapões dos marinheiros da época. Eu e meu Voltorb lucrávamos o suficiente espantando os Pokémons selvagens e isso me dava bastante experiência. Vi como o garoto ainda era novato e pensei que seria oportuno para ele. Mas não o conheço direito, então deixei meu parceiro como segurança. Enfim, tomem. —Ele foi direto e cortando qualquer chance de resposta nos entregou algumas frutas, e uma quantia em dinheiro para mim. Me restringi em apenas agradecer, com um baixo e um sorriso de canto de boca:
"Obrigado".
Agora que a "missão" havia acabado eu já não tinha motivos para continuar na praia. Guardei a recompensa na mochila e olhei para meus pokémons, que pareciam cansados. Coloquei-os na pokébola e olhei para a garota. O capitão mostrava-se satisfeito com tudo e recolhia-se para dentro de seu barco, enquanto eu refletia se deveria ir ao centro pokémon ou direto para casa.
E quanto a você? —Iniciei a conversa com a menina. —Quer me acompanhar até o Centro, ou pretende ficar por aí? —Acabei por decidir aonde iria, simplesmente esperaria a resposta dela de acompanhar-me ou não. De qualquer maneira eu pretendia curar meus companheiros e aproveitar algum quarto vazio no centro.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Sex Dez 01 2017, 14:54


_ Não pesquei nada de útil desde que começou a noite. Porém não explorei muito a cidade. Acabou de anoitecer, você já está cansado? Vou continuar perambulando por aí antes de voltar. Mas talvez nos encontremos qualquer dia. Meu nome, é Mei, Sakura Mei, mas prefiro Mei.
Proferiu a garota, acompanhando Thomas na caminhada de pelas ruas de Slateport, esperando que este se apresentasse formalmente para ela. Sua Vulpix rodopiava os treinadores junto de Fennekin, enquanto Sneasel vinha acompanhando de braços cruzados atrás. O treinador estava cansado, é de se entender. Suas ações a partir dali definirá uma possível amizade. O que ele prefere fazer?



Pokedex é livre, pode narrar ela de boa.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 5 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos