Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aventuras na cidade branca!!!

4 participantes

descriptionAventuras na cidade branca!!! - Página 6 EmptyRe: Aventuras na cidade branca!!!

more_horiz
Spoiler :

A histórica cidade branca de Hoenn
Bastou Henrique mencionar seu interesse em comprar que o vendedor logo mudou de humor e abriu um grande sorriso.

Oh, mas esse poster em especifico é dado só como brinde na compra de uma ou mais scarf, meu jovem, se você o quiser terá de comprar. Sua pokemon é muito bonita, aposto que é um coordenador, estas scarfs seriam de muita utilidade para vocês, acabei de adquiri-las e custam apenas 250 cada, maaaas! Eu posso fazer um belo desconto se você comprar três acessórios, temos uma excelente seleção disponível apenas hoje! Cada acessorio custa 75, é uma barganha, é o menor preço de toda Hoenn!

E com isso o vendedor apontou para todos os itens da sua mesa, só havia Blue Scarfs á venda, todos os demais itens eram acessórios de contest, todos em tons de branco e azul que combinavam muito com Brionne por sinal (mas a pokemon só tinha olhos para seu amado ídolo).

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Prop_Headband_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 6 Prop_Necklace_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 6 Prop_Tiara_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 6 Prop_Dressy_Tie_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 6 Prop_Frilly_Apron_Sprite

descriptionAventuras na cidade branca!!! - Página 6 EmptyRe: Aventuras na cidade branca!!!

more_horiz
" Esse aí leva a sério sua missão na terra, vender vender e vender!" Foi tudo que consegui pensar ao ver a expressão do vendedor, bastou a palavra mágica comprar que seu tom de voz e gestsos comigo mudaram da água para o vinho. Bem ele não me deixaria sair impune dali, ou eu compraria algo ou sairia de mão abanando e tenho lá minhas dúvidas se Brionne não atacaria algum de nós dois caso não comprasse. Olhei bem os objetos.

- Sabe, eu nunca tive a menor intenção de me tornar coordenador... Não levo muito jeito para a coisa. Fico cabisbaixo lembrando de quando os concursos passavam na televisão e eu sempre votava nos que não ganhavam. Além do que não tenho uma bolsa tão gordinha quanto queria... Mas depois de ver o último concurso e a alegria dessa foquinha aqui, por que não? Levo a tiara, o colar e um a sua escolha sendo que o poster venha de brinde. Ah tudo por 225 se não me engano?

Talvez fosse por influência da Brionne, só sei que agora não parava de pensar nela usando aqueles itens e fazendo uma exibição magnífica. Abro minha bolsa e espero que com isso Brionne tenha um pouco mais de obediência por mim, talvez assim até possamos garantir a batalha com Auria, em seguida dou uma olhada em meu relógio e em volta para ver se encontro a garota e me viro para ver a resposta do vendedor e pegar meus novos itens.

- Brionne já eu vai me seguir até lá, porque não vem no meu ombro? Aí poderia passar a viagem carregando seu novo pôster. Em seguida me arrependo um pouco porque será bem difícil andar naquela multidão com um pokemon e seu poster a tira-colo e ainda por cima começo a pensar se não deveria comprar algo para Amora também, quem sabe alguma ração mais cara depois.

Ame abre portas :

more_horiz
Spoiler :

Então você não é um coordenador? Ora, nunca é tarde para fazer sua estreia, com estas belas fantasias tenho certeza de que será uma magnifica estreia , quem sabe um dia você consiga disputar a taça da fita com Wallace e Lisia. Para lhe dar boa sorte em sua jornada, e faze-lo voltar novamente, eu lhe darei mais um brinde além do poster. Espero que aprecie.

O vendedor embrulhou tudo rapidamente sem que Henrique pudesse conferir suas escolhas ou ver o brinde extra e colocou numa sacolinha, sendo que o poster de Wallace nunca deixou os braços de Brionne.

A pokemon não mostrou qualquer emoção positiva para seu treinador quando ele sugeriu que ela andasse com ele fora da pokeball, mas não relutou em subir e bem sentar em seu ombro. Brionne beijava e acariciava seu amado poster durante todo o caminho, ela realmente estava contente, era como ter seu poster antigo de volta, só que com uma foto melhor.

De volta ao meio da multidão e das lojinhas, levou um tempo, mas Henrique conseguiu encontra Auria e Torchic numa barraca onde havia itens mais voltados para lutas do que contests, mas que também tinha alguns itens de evolução como water stones.

Ah, ai estão vocês! A maleta esta bem? Vocês estão bem? Nós estávamos tentando achar algo possa servir de premio, mas tudo aqui esta acima do que eu posso pagar.

Um tanto chateada, Auria sugeriu que eles fosse até a terreno vazio como foi decidido. Torchic olhava para os lados atrás de Amora antes de seguir sua dona.

Off: Brionne ganhou 3 pontos de felicidade pelo poster.
225 pk$ descontados.

more_horiz
- Obrigado! (risos) Mas acho que vai demorar muito para irmos para um torneio desse tipo, mas acho que graças a você comecei a pensar no assunto. Não creio, um bônus?! Amo bônus, desse jeito vou acabar deixando a Brionne fazer suas confusões. Agradeço só que estou atrasado mas assim que usar os itens venho te mostrar como ficou. Até mais!

Saio correndo em meio as barraquinhas e segurando uma Brionne que curiosamente começou a me aceitar. Até que acho a dupla da sociedade olhando alguns itens em outra barraca. Paro por um instante e tento advinhar o que ela estava fazendo antes de perguntar, até que ela me explica e fla que é melhor irmos para nossa batalha já que, digamos, estávamos duros.

- Bem, mas se tudo der certo podemos pedir nossa agente para providenciar os prêmios, aquela water stone me pareceu bem convidativa para se usar em um Lombre. Mas bora ver isso depois, estou ansioso pela minha estréia, vai na frente que eu te sigo (até porque eu me perderia, risos).

Sigo Auria até nosso campo de batalha e fico pensando no tipo de evento que teríamos, eu havia me cadastrado no mesmo assim que fiquei sabendo e só agora me toquei que ainda não haveria prêmios. "O que eu gostaria de ganhar? Talvez algo que me ajudasse a progredir na jornada, um Tm, uma Stone, ou até mesmo um Egg. E acabo pensando em táticas de batalha contra Auria, queria começar com Amora, pela experiência, mas se ela usar Torchic teria que usar Brionne no ataque, que complicação, dou uma bisbilhotada no que minha bailarina anda fazendo até que me lembro que na compra veio um presente a mais, curioso que só paro e resolvo dar uma olhada no que é e pensar que nã foi nem um pouco um mal negócio.

Spoiler :

more_horiz
Spoiler :

Durante o caminho para fora do tumulto do porto, Henrique sorria faceiro ao ver qual era o brinde extra de sua compra e era uma linda Blue Scarf, perfeita para contests. De fato, para um jovem com pouca experiencia nesse mundo de glamour, Henrique já podia iniciar carreira na area bem armado com a scarf e os acessórios que comprou, talvez até mesmo usando Brionne de primeira, mas só o tempo e a vontade de Henrique é quem iriam dizer se no futuro eles disputariam um contest.

Sem se dar conta, Henrique notou que conseguiram voltar para o terreno aonde Auria estava antes, a garota e seu parceiro mal tinham chegado e já tomavam posição, se preparando para a luta.

ótimo, enfim chegamos! Vamos começar? Você vai usar qual das suas pokemon? Eu irei com torchic obviamente

Ela esperou Henrique se decidir. Torchic já dava chutes no ar se preparando para o treino amistoso.

more_horiz
E com vocês: A batalha

Me impressiono com o bônus que havia ganhado, uma Blue Scarf, um item essencial a qualquer coordenador pokemon que se preze. Animado pelo presente quase não notei que havíamos chegado a praça de mais cedo onde encontrei pela primeira vez com a garota da sociedade. Pelo visto ela estava animada e já foi se aprontando para a batalha e convocou seu Torchic para iniciar.

- Então você quer mesmo essa batalha heim?! Já vou dizendo que sou um iniciante mas sei de alguns truques bem bacanas. Já que vai usar o seu inicial eu vou usar o meu também: Amora pule para o campo de batalha! com um estalido e um feixe de luz vermelha minha swinub aparece frente ao pokemon adversário. - Pode parecer uma escolha estúpida se constarmos os tipos, mas sabe como é, ela necessita de um reforço e experiência, se não se incomoda vou começar, já que não deu seu comando. Amora, lance o Tackle assim que possível! E caso seja rápida o bastante para atacar primeiro role de lado para longe do seu rival.

"Espero que assim ela possa sobreviver um turno, se ela continuar contra a pokemon inimiga não restará muito para evoluir dessa batalha... Já sei, ela fará um movimento então já garantirá xp de qualquer forma, então passemos a ofensiva!" - Depois disso retorne Amora. Sem prestar direito muita atenção no que a treinadora pediu ao seu pokemon enviei o mais rápido possível minha bailarina ao combate. - Você não poderá atacar nesse turno, mas segure bem o que vier, caso consiga fugir role para trás!

Terminava assim meus comandos e esperava que saísse tudo certo, confiava nas minhas pokemons elas aguentariam esse turno de defesas.

Batalha :

more_horiz
Spoiler :

Amorinha entrou em campo já indo direto contra torchic que ainda esperava ordens de Auria.

Torchic ataque ela com Flame Charge e depois receba a Brionne com Growl!

Torchic não teve muito tempo para criar as chamas de seu primeiro golpe, Amora lhe pegou com tackle logo que ele tentou começar e ela se afastou ligeira rolando como Henrique instruiu, mas Torchic apressou para acerta-la antes dela ser retirada de campo por Henrique e ele conseguiu atingi-la com flame charge no ultimo instante!

A porquinha saiu de campo com uma bela queimadura, mas ainda estava consciente.

Brionne assumiu seu lugar, ela deixou seu amado poster com Henrique para que ele não fosse danificado e ela fez questão de olhar séria para o treinador antes de entregar seu precioso poster, um olhar sujo de quem não perdoaria se algo de ruim acontecesse com o objeto.

Torchic aproveitou a demora da fada para já ir tomando folego para recebe-la com um intimidade grito, pois rosnar soava horrível e bobo vindo de um pintinho. Brionne não ficou tão intimidada, estava mais para aborrecida pelo movimento barulhento.

Torchic ataque com duplo scratch, tome cuidado para se afastar rápido dos golpes aquáticos dela!

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
Normal
Torchic:
LV.12 / M

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Torchic
VS.
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Brionne
Amora:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 atk

more_horiz

A batalha tinha inicio porém era rapidamente interrompida por um pokémon aparece cortando o céu, descendo ao lado de Tails, era um Delibird, mais especificamente o mesmo que ele havia encontrado algum tempo atrás.

Ele remexia em seu saco, que na verdade era sua cauda que funcionava como um e retirava um pacote vermelho com um belo laço e entregava ao treinador, depois saia voando rapidamente dando tchau para o garoto.

Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

- Item doado: Potion
 - Item recebido: Moo Moo Milk.
 - Berries: Duas Sitrus e uma Pasho Berry
 - Uma Cherish e Premier Ball

more_horiz
Entre batalhas e surpresas!

- Isso Brionne, não fique intimidada, venceremos esse round, você verá Auria. Termino minha fala e olho para o poster que Brioone me entregou e guardo ao lado da maleta secreta da agente, por nada nesse mundo eu deixaria que algo acontecesse a esses dois. em seguida pego a pokebola de Amora e cochicho para minha inicial:

Obrigado sua guerreira, você foi bem resistente lá, merece um prêmio mais tarde.

Então iria dar meu primeiro comando quando sou interrompido por um recente conhecido meu. Delibird! O mesmo que tinha encontrado antes de chegar a encontrar Auria.

- Camaradinha!!! Que felicidade te ver de novo, como foi a viagem? A bem está sem tempo? Bem, eu meio que estou numa luta também, isso é pra mim? Obrigado e boa viagem, adeus!

Pego o presente mas antes de abrir encaro Brionne e minhas rivais e dou meus comandos sem demora, afinal tinha me custado alguns duros golpes demorar no turno anterior.
- Brionne duplo Aqua jet! Dê o seu melhor... e confie no que eu digo sei que não somos chegados mas sei o que faço.

Era minha primeira batalha e era tão emocionante, infelizemente eu estava tão animado que confundirá a ordem dos acontecimentos como a hora em que dei meu comando, mas ainda assim ainda me sentia confiante por conta dos tipos.
Estamos aí pro que der e vier :

more_horiz
Spoiler :

A repentina aparição de delibird fez Henrique se distrair da luta, o que aborreceu sua pokemon que pensava que ele estaria totalmente concentrado na batalha e deu abertura para Torchic poder atacar antes com seu duplo scratch! Felizmente, seu golpe não fora tão forte e efetivo contra a fada das água.

Ainda irritada pela distração de antes, Brionne ignorou as ordens de Henrique e decidiu usar seu water gun, o golpe foi certeiro devido a proximidade entre ambos e torchic mal teve tempo para pensar em algo, pois Brionne concluiu sua sequencia de golpes com um belíssimo aqua jet que encerrou a luta causando um dano critico no pobre pintinho que foi jogado longe, direto aos pés de sua dona.

Torchic! Não pode ser, foi tudo muito rápido. Henrique, Brionne é incrível! — Auria dizia enquanto pegava um desmaiado torchic nos braços.

Brionne empinou o nariz orgulhosa, ela olhou para Henrique de maneira ousada antes de estender sua mão, queria seu poster amado.

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
NOCAUTE
Torchic:
LV.12 / M

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Torchic
VS.
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Brionne
Brionne:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 atk

Ei, Henrique, eu ainda tenho um pokemon — Auria disse revelando uma segunda pokeball — Vamos continuar o treino? Ou você prefere ir até o centro?

EXP: Brionne e Amora ganharam 600 de EXP cada pela vitória.
Amora subiu para o nível 11 e aprendeu Mud Slap.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos