Chegamos a casa da garota, não havia nada de luxo muito pelo contrário era uma casa humilde e bastante bagunçada, era difícil dizer se o motivo era o envolvimento da garota com o meio ambiente marinho ou alguma outra coisa.
O policial não perde tempo e começa a observar tudo a procura de pistas, eu por outro lado sou atraído para algumas fotos sobre Clampearl e um item que ajudava na produção de pérolas, o policial observar as mesmas fotos e logo acusa a garota de ter roubado um colar de pérolas.
- Não há nada aqui que prove que Cloe roubou qualquer coisa, você está tirando conclusões precipitadas. Até onde sei as pessoas são inocentes até que se prove o contrario e nesse caso você já tá acusando a garota sem ter nada.
A situação toda parecia bastante estranha.
- Vou te dizer que não conheço muito a Cloe, mas ela não me parecia uma ladra. A minha resposta era firme, sem exitação nenhuma, não queria parecer cordial.
Espero alguns instantes pensando onde a garota poderia estar, apesar de contrariado em torno das conclusões do policial iria ajudá-lo para conseguir esclarecer toda situação, se eu estivesse certo Cloe confirmaria as minhas suspeitas.
- Ontem a noite, a garota estava mergulhando, talvez ela esteja no oceano novamente. Se quiser posso entrar com meu mergulhador e procurá-la na costa, provavelmente ela deve estar pesquisando Clampearls.