- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, VOCÊ É FENOMENAL PIGNITE. Após ver Kirlia caída a primeira coisa que me vêm é soltar o grito que estava entalado na garganta, mas a verdade é que Pignite havia mantido a calma e com um golpe certeiro o porco acerta Kirlia levando a psíquica ao nocaute.
Corro na direção de Pignite e abraço o porco que faz cara de dor mas ainda assim retribui com um sorriso em quanto coloca a mão em seu pirsing.
Pego a ball de Pignite e chamo ele para a esfera. "Você foi fenomenal, estamos vivos, só mais uma."
Levanto-me e caminho até Nicole, me aproximo da garota e estendo a mão. - Você se poupou na primeira batalha né? Não quis mostrar todo o potêncial de sua Clefairy?
Após uma breve conversa com Nicole vou até os pokémons curandeiros, em quanto esperava curar Flaaffy e Pignite começava a pensar em uma estratégia para enfrentar meu próximo adversário.
Ao mesmo tempo que eu conhecia os seus pokémons ela também conhecia os meus e o embate seria muito difícil, Metang, Sylveon e Noctowl todos pokémons evoluídos muito forte, por um lado meus pokémons poderiam combater o trio se eu tivesse sorte.
Pego meus parceiros e chamo o time para o canto, iria começar a conversa com todos bolando a nossa estratégia para a luta futura.
- Gente, andei pensando e temos chance de ganhar, mas será muito difícil, vocês estão pronto para enfrentar o adversário mais difícil do torneio? Olho no rosto de cada um, Flaaffy faísca, Pignite coloca a mão no sue pircing e Corphish bate com as garras no chão. Meu time estava muito focado em derrotar a última adversária.
- Bom, se precisarmos escolher o primeiro a lutar, usarei Pignite. Você conseguirá enfrentar qualquer pokémon de igual para igual, mas vou fazer isso principalmente por que você consegue resistir a qualquer um dos três adversários. Isso é apenas o início, pois você será o principal adversário de Sylveon, seus ataques físicos poderão derrotar o pokémon Fairy mas ela é muito forte, tome cuidado. Pignite soco os braços e faz um sinal de positivo, parecia estar feliz com minhas palavras.
Me aproximo de Flaaffy, - Você minha linda ovelha. Coço o pescoço dela lentamente o que a faz tremer dos pés a cabeça. - Você terá um papel fundamental, Thunder Wave. A ovelha pisca para mim sem entender muito bem. - Você deixará todos os pokémons do time deles paralizados e o seu objetivo será primariamente derrotar Noctowl. Ao ouvir o seu adversário ela começa a faiscar e sua cauda aumenta a intensidade da luz.
Ainda de costas começo a falar. - Acha que esqueci de você Corphish? Não, você enfrentará Metang, pela primeira vez em todos o torneio você conseguirá abusar dos golpes do tipo Dark, Night Slash vai fazer estragos no Metang. Corphish começa a afiar as garras, a estratégia estava traçada, dependeria da sorte do Thunder Wave conseguir segurar uma boa parte dos ataques de meu adversário, pois teria que trocar muitos pokémons ao longo da batalha e isso daria oportunidade de minha adversária causar danos de graça.
As cartas estavam lançadas, bastava esperar o início da final.