Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Sáb 9 Dez 2017 - 23:42

Após pular a cerca, suspirei profundamente, tanto de cansaço quanto de desapontamento à mim mesmo. Então, percebi que ambos os Pokémon corriam para uma outra residência. Encarei aqueles dois sem expressão, como se alguma coisa tivesse morrido dentro de mim. Eles só podiam estar brincando com a minha cara...

Fazendo uma breve pausa para respirar corretamente e descansar, observei os arredores. Era um local pequeno e pobre, e os sinais de desgaste faziam parecer que estava abandonado.

Em alta velocidade, voltei a correr na direção de onde os Youma e o pestinha tinham ido.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Sáb 9 Dez 2017 - 23:50

Após saltar a cerca, precisou retomar o fôlego e ponderou a intenção dos pokémons durante toda aquela perseguição. Mas após se recuperar, seguiu adiante e foi até lá.

Chegando na entrada, logo viu o pequeno roedor encurralado contra duas paredes e o fantasma à sua frente, bloqueando o caminho. O selvagem estava nervoso e soltou o suco no chão e preparou-se para atacar, fazendo faíscas elétricas saltarem de suas bochechas. Parecia tentar intimidar os seus perseguidores.

Youma olhou para trás por cima do ombro e viu que seu treinador estava ali, então fez um aceno com a cabeça e voltou à encarar o ladrãozinho. Era como se o pokémon do garoto perguntasse "Que ataque eu uso?"

Sim, parecia inevitável o combate e mesmo cansado, o fantasma parecia disposto à enfrentar o ladrão e não deixá-lo sair impune. Então o que o rapaz faria?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Dom 10 Dez 2017 - 0:16

Tinha finalmente os alcançado. Estava ofegante, suando, com o cabelo todo embaraçado e com alguns machucados novos. Estando visivelmente bravo, encarava o roedor que se posicionava, pronto para a batalha. A eletricidade que suas bochechas geravam já deixavam claro para mim que se tratava de um Pokémon do tipo elétrico.

Ei, seu pestinha! — Tomando fôlego, ainda para me recuperar, lembrava-me das coisas que aquele rato tinha me feito passar. Youma parecia preparado para dar uma lição nele, e eu também estava disposto a fazê-lo. Mas eu tinha de abrir a minha mente, naquele momento. E pensar. — O que é que você pensa que está fazendo, roubando o suco dos outros?! Por acaso passa fome?! — Exclamava, com as sobrancelhas franzidas. Não tinha a menor ideia se aquele Pokémon me entenderia ou não, mas como Youma parecia capaz de compreender língua humana, então acho que é assim com todos eles.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Seg 11 Dez 2017 - 9:35

Ryousuke tentou falar com o pokémon selvagem, mas este continuou rosnando, deu um passo à frente emitindo suas faíscas elétricas, que saltavam de suas bochechas. Ele não parecia afim de papo.

Youma olhou novamente por cima do ombro para seu treinador, preocupado. Parecia querer dizer "O que faço, agora?"

O que o garoto faria? Seu pokémon estava cansado, mas também estava bem mais forte. E aparentemente não resolveria aquilo conversando. Então, o que faria?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Seg 11 Dez 2017 - 12:50

Parecia que uma conversa não teria efeito algum. Eu realmente não queria ter que batalhar, pois no momento prezava tanto pelo bem estar de Youma quanto o daquele Pokémon. Afinal de contas, se ele roubava comida, era porque havia uma razão por trás disso. Por ser um selvagem, talvez fosse possível dar uma vida tranquila à ele.

Com um suspiro de aceitação, encarei o Duskull de volta. —
Sei que está cansado, então darei meu melhor para que acabemos com isso sem que você seja nocauteado. — Tentei acalmá-lo. Encarava aquela luta com mais determinação que a anterior, já que poderia ser um verdadeiro desafio, dependendo da habilidade de nosso inimigo. — Vamos intimidá-lo de volta. Comece com dois Leer!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Ter 12 Dez 2017 - 1:38

Mesmo não querendo, o rapaz decidiu que batalharia, pois não via outra forma de resolver aquilo, já que o selvagem passou à tomar uma atitude tão agressiva. O treinador deu seus comandos, mas o roedor era mais veloz.

Minun avançou correndo tão rápido que deixava um rastro de luz branca e saltava sobre o fantasma, mas seu Quick Attack era do tipo Normal e o fantasma era imune, portanto o elétrico passou pelo corpo do fantasma e ficou confuso, sem entender o porque não sentiu o impacto. Duskull aproveitou a distração do oponente e o encarou. Seus olhos brilharam num tom esbranquiçado e em seguida ocorreu o mesmo com corpo de seu oponente, que tinha sua Defense diminuída.

No segundo turno tudo se repetiu, pois o roedor ainda não havia entendido o que havia acontecido e acabou tentando outro Quick Attack, mas com isso acabou se encurralando novamente, no canto do estábulo. E em seguida sua Defense foi reduzida pela segunda vez.

A rodada acabava e uma segunda começaria em breve. Como o rapaz reagiria àquele adversário inexperiente?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv2 Minun


14/14
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Minun
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Duskull
lv09 Youma / Duskull


10/22
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Pequeno estábulos velho e humilde. Bem mal conservado.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Ter 12 Dez 2017 - 2:36

Impressionei-me ao ver a velocidade do roedor, mesmo percebendo que o golpe não teria feito algum. De alguma maneira, Youma parecia simplesmente atravessar estes ataques "normais". Era algo que estava começando a compreender. Saquei o dispositivo avermelhado novamente, para sanar as minhas dúvidas sobre o pequeno ladrão. Descobri seu tipo, espécie e nome.

Youma, dois Astonish. — Chegava até a ter certo receio de ter que atacá-lo, já que parecia ser uma criaturinha um tanto inexperiente e frágil. Mesmo assim, sabia que era a única maneira de dar um fim àquela série de acontecimentos desagradáveis.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Ter 12 Dez 2017 - 13:06

O roedor percebeu que seu ataque não funcionaria, então grunhiu bem alto, diminuindo um pouco o Attack do fantasma. Porém, nem a redução da defesa ou do ataque, alteraram o dano do golpe desferido pelo fantasma.

Seus olhos brilhara num tom púrpura e houve uma explosão pequena no peito do roedor, que sentiu danos mínimos. O roedor usou Growl novamente, reduzindo ainda mais o dano do adversário. Porém, continuava sem efeito e o fantasma continuava causando danos mínimos no roedor.

Como seria a próxima rodada?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv2 Minun


10/14
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Minun
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Duskull
lv09 Youma / Duskull


10/22
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Pequeno estábulos velho e humilde. Bem mal conservado.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qua 13 Dez 2017 - 14:30

Ao observar os resultados de meus comandos, um longo suspiro me escapava dos pulmões. Aparentemente, Astonish era tão fraco quanto Night Shade. Mas tudo bem, essas coisas eu conseguia relevar, pelo meu amigo. Éramos inexperientes ainda, de qualquer forma.

Prossiga com dois Night Shade! — Proferi. Como parecia que a força física de Youma tinha diminuído com os grunhidos do roedor, teria de apelar para o golpe com danos fixos mais uma vez.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 14 Dez 2017 - 1:41

Ao ver que seu oponente tentava reduzir a força de ataque de seu pokémon, o rapaz decidiu voltar à usar o golpe de danos fixos. Mesmo que a redução do Attack do fantasma, ainda não influenciasse numa redução de dano no oponente.

O roedor era mais veloz, saltou sobre o fantasma com suas bochechas eletrificadas e esfregou a bochecha direita sobre a face de Youma, causando pequenos danos com seu Nuzzle, que conseguiu um Critical Hit. Faíscas elétricas começaram à saltar e rodear o corpo de Youma, ele estava paralisado.

O fantasma começou à ofegar mais desesperadamente, estava em estado crítico. Só que mesmo assim e com a paralisia, ele atacava com seu lazer fantasmagórico, que atingia o peito do roedor, causando danos moderados.

O roedor eletrificou novamente suas bochechas, mas agora esfregou a bochecha esquerda no rosto do fantasma, causando danos mínimos nele. Youma revidou com mais um lazer, deixando o fantasma num estado crítico ainda pior que o seu.

O elétrico ofegava demais e ficava com o corpo arqueado para frente e para baixo, como um corcunda que mal se aguentava em pé. A rodada havia acabado, a paralisia não impediu Youma de atacar nenhuma vez na rodada, mas poderia vir à acontecer nas próximas rodadas. Então o que o garoto faria para vencer aquela disputa, sem mais delongas?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv2 Minun


02/14
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Minun
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Duskull
lv09 Youma / Duskull


05/22
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk, PRZ

Campo: Pequeno estábulos velho e humilde. Bem mal conservado.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 5 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos