Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

2 participantes

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
Percebi que a partir do momento em que o roedor tinha atacado, Youma também teria ficado mais lento. Naquela rodada de golpes, havia ocorrido uma série de coisas que eu ainda não tinha conhecimento sobre. O espectro parecia que cairia a qualquer momento, mas felizmente o seu adversário também apresentava o mesmo estado. Analisando a melhor maneira de sair daquela situação, limpei o suor da testa.

Youma, vamos terminar isso com mais dois Night Shade! — O fato de Minun ser mais veloz que meu Pokémon era preocupante, portanto teria que contar com a resistência do meu parceiro para conseguirmos vencer aquele embate.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
O roedor veloz ataca o fantasma mais uma vez com Spark, atingindo-o com sua bochecha direita eletrificada e causando danos mínimos.

Youma estava num estado péssimo, mal se aguentando em pé, mas heroicamente dispara mais um lazer certeiro, que explode no peito do roedor que cai nocauteado no chão, ao lado da Berry Juice que havia furtado do menino.

Youma havia conseguido sua segunda vitória ao lado de seu treinador. Ryousuke tentaria a sua primeira captura?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv2 Minun


00/14
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 Minun
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 Duskull
lv09 Youma / Duskull


03/22
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk, PRZ

Campo: Pequeno estábulos velho e humilde. Bem mal conservado.


Exp escreveu:
Youma (Duskull) ganhou 187 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 16).

_________________
Rankings Temp 4 :


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
Com o fim daquela batalha, pude soltar a respiração, aliviado. — Boa, Youma. Você é o máximo! — Sorri para o Duskull. Aquele confronto tinha me pressionado ao ponto das pernas quase bambearem, junto da presença de algumas gotas de suor na testa.

Encarando o Pokémon nocauteado à minha frente, logo virei-me para encarar Youma. Estávamos confusos, e eu o encarava com uma face que o perguntava; "como prosseguir, agora?". O espectro parecia saber mais do que eu: Virou os olhos para o roedor, tentando me mostrar que ainda tinha alguma coisa para fazer.

A ansiedade se apresentava novamente, junto da empolgação que estava sentindo ao sair do Laboratório Pokémon. Aproximei-me cautelosamente do ladrão, puxando uma esfera bicolor vazia e lhe tocando com o objeto. Prossegui rapidamente para pegar o Berry Juice e me afastar da Pokébola, aguardando ansiosamente pela captura (ou não).

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
O rapaz havia sentido-se aliviado com o término da batalha, ao contrário do que sentira durante a mesma. Quando sentiu-se tão pressionado que suara e suas pernas ficaram bambas.

Mas agora tudo havia acabado e seu pokémon lhe dava um sinal, ele então lembrou-se do que fazer, recuperou o suco e guardou-o em sua mochila, depois pegou uma esfera e tocou-a na roedora.

A esfera se abriu ao meio, um feixe lazer escarlate a envolveu e desmaterializou, para depois absorvê-la e fechar-se. Caiu no chão e começou à balançar de um lado ao outro, enquanto seu botão central piscava uma luz carmesim e soava um apito sistemático.

Isso ocorrera por uma vez, duas vezes, três vezes... e...

...

...

...

...

e...

...

...

...

...

E... parou! Soou um apito diferente, silenciou-se e o botão não mais piscava. A captura havia sido bem sucedida. Só restava recolhê-la do chão.


Dados escreveu:
-1 Pokéball (Totalizando: 04).
Minun capturada.

_________________
Rankings Temp 4 :


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
As mãos remexiam-se para guardar o Berry Juice apropriadamente na mochila, mas meus olhos mantiam o foco na captura que estava em andamento. Encarava fixamente o movimento de balançar da esfera, focado ao ponto de parecer que eu estava sendo hipnotizado.

Meus sensos voltaram ao ouvir o apito diferente, junto da parada dos movimentos. Ajeitando a alça da mochila para colocá-la nas costas novamente, não pude deixar de mostrar um sorriso enorme. Virava para o fantasma cansado, com a mesma expressão de entusiasmo.

Conseguimos! É a primeira captura! — Recolhendo a pokébola de imediato, apontava-a a Youma. Tinha me empolgado ainda mais. — Eu nem acredito..! — Apesar de ser uma coisa considerada pelos demais como comum, guardaria aquele evento em minhas memórias como algo grandioso. Capturar um Pokémon não era lá muito impressionante, mas para alguém que atualmente se julgaria incapaz de realizar até mesmo isso, para mim, aquela captura tinha sido algo bem importante.

Após guardar a esfera que continha nossa nova amiga em um dos bolsos, puxei a de Youma para fora, também recolhendo-o para dentro. Com todas as coisas propriamente arrumadas, saí daquele estábulo para que pudesse recuperar os meus companheiros em um Centro Pokémon.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
Após comemorar a captura de seu primeiro pokémon, o rapaz pegou e guardou a esfera e depois recolheu seu inicial e também guardou a esfera deste. Lembrando-se do caminho que havia feito e o que haviam lhe indicado para o CP, não tardou muito para chegar no local. Onde encontrou a enfermeira Joy que rapidamente tratou de sua dupla de pokémons.

Mas assim que devolveu as esferas para ele, este ouviu uma voz feminina dizer em alto e agressivo tom:


- Parado aí! Não toque nessas pokébolas! Você está preso!

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 Oficial_jenny_pk_7_by_exsplo-d82glr7
Imagem meramente ilustrativa.

O que o rapaz faria agora?

_________________
Rankings Temp 4 :


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
Tinha chegado sem nenhum problema ao Centro Pokémon, usando das referências que tinham sido orientadas por Carlos para que pudesse chegar no estabelecimento. Levei meus companheiros para se recuperarem, e não tardou muito para que a enfermeira cuidasse de meus Pokémon. No entanto, no momento em que fui receber minhas pokébolas e guardá-las, fui surpreendido com a exclamação de alguém. Assustei-me com um pulo.

Eh?! — Virei-me para a oficial, e somente depois de um tempo que fui conseguir operar as frases que tinha ouvido. Entrei em pânico, e de olhos arregalados, começava a suar por todos os lugares possíveis. — M-Mas por quê?! — Estava claramente desesperado. Em instantes, começava-me a lembrar das coisas que tinha feito na perseguição pela Minun, e estas memórias me fizeram abaixar a cabeça. Engolia a saliva, seco.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
- Ainda pergunta? Foi difícil te alcançar, mas graças à denúncias anônimas eu finalmente te alcancei, seu ladrão! Você invadiu a casa de uma senhora de idade, surpreendendo-a. Ela ficou em pânico e gritou, os vizinhos chamaram a polícia, então você fugiu. Depois invadiu uma fazenda, um cidadão anônimos prestativo nos informou. Assim como depois deu a direção para qual seguiu após sair de lá e deduzi corretamente que estaria vindo para o Centro Pokémon. Agora virá para a delegacia comigo se explicar!

Ela dizia enquanto aproximava-se irritada e algemava o garoto, depois ela mesma pegou ambas as pokébolas dele e jogou dentro de um saco plástico com um adesivo escrito "Apreensão". Depois ela guardou o saco num bolso de sua saia e foi empurrando o rapaz para fora, até sua viatura policial, dizendo:

- Você está preso! Tem o direito de permanecer calado. Tudo que dizer poderá e será usado no tribunal...

O que o garoto faria? Como sairia de tamanha enrascada?

_________________
Rankings Temp 4 :


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
Foi somente então que eu percebi que aquela situação estava se tornando um terrível mal-entendido. Suava frio e começava a me desesperar, e de olhos arregalados, eu procurava pela explicação que fosse uma solução apropriada para aquela desventura. Fato, a ironia de estar sendo chamado de ladrão era de abalar o ânimo de qualquer um que tinha passado por uma coisa daquelas. Quem diria que ser treinador era tão complicado assim?

C-Calma, senhora oficial! Não vou protestar ou reagir. Sei que eu fiz uma grande confusão. M-Mas não sou ladrão! — Tentava me explicar da maneira o mais clara o possível, tentando fazer com que ir a delegacia não fosse algo necessário. — Quem estava sendo roubado era eu..! Eu só estava perseguindo o ladrão... — Depois de falar, bufei, ao mesmo tempo que era empurrado para fora do estabelecimento. Não acreditava que Minun estava me dando uma dor de cabeça dessas mesmo sem estar presente...

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
Jenny ouvia o rapaz enquanto o guiava até sua viatura, quando ele parou de falar, ela questionou:

- Se estava sendo roubado por que não chamou a polícia? E por que invadiu a casa e a fazenda?

Então ela abriu a porta de trás de seu carro e o fez entrar e sentar ali, trancou a porta e depois contornou a viatura, entrou e sentou atrás da direção. Deu partida, ligou as sirenes e foi indo embora, dizendo:

- Melhor ficar quieto e pagar pelo que fez!

Ela não parecia acreditar nele. Como ele faria pra se livrar daquele problema?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 6 EmptyRe: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos