Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

2 participantes

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz


Robin era ágil, interceptando os rapazes com a seda de sua Leavanny e os deixando para trás amarrado. Ambas as garotas entram na caminhonete e para couberem dentro recolhem seus Pokémons, deixando apenas que a dupla de Combees entrassem. Sem esperar uma resposta, Robin tentava apressar a loira e essa logo dava a partida.
_ Eu dirigia o Gipi do meu avô. Mas confesso que sou de menor ainda, não tenho carteira, e eu só peguei estrada de terra reta. Então... Se segura!
Minori engatou a marcha e acelerou fundo. A caminhonete pegava grande velocidade e sempre que passavam por uma pedra era como se fossem voar longe.
_ As Combees estão bem?
Minori perguntava, não querendo tirar seus olhos da estrada de terra batida.

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz

 - Não tire o olho da estrada! - Pedia encarecidamente para Minori. 

Eu tinha alguma experiência com carros, quando ainda morava em Unova, porém já fazia tanto tempo que preferi não arriscar nossas vidas, não que Minori não estivesse arriscando também.

De qualquer forma, as combees, ao que tudo indicava estavam bem e nós conseguíamos aos poucos tomar distância dos homens.

 - Combees, como vocês estão? - Perguntava - Estão com fome?

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz


As Combees pareciam bem apesar do carro balançar bastante já que a loira não respeitava as pedras e rochas que passava com grande velocidade. Mas uma delas estava um tanto quanto estranhas, e ao observar bem percebe que uma delas estava a soltar faíscas. Provavelmente o Thunder Wave do coelho selvagem que encontraram antes do confronto a atingiu. Robin teria algum procedimento para curar o inseto? Algum item ou movimento tipo Aromaterapia?

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz

 Dos males o menor, entre um envenenamento ou uma queimadura, paralisia seria a mais fácil para tratar, porém para minha sorte não possuía nenhuma Berry que poderia me ajudar no momento, pensei um pouco e bati na minha própria testa, estava desapontada comigo mesma.

 - Combee, não se preocupe, assim que descermos do carro cuidaremos de você, ok? - Falava para ela.

Harmony sabia o movimento Refresh e sabia que poderia trabalhar usando ele. O ponto agora era, até quando e até aonde iriamos fugir dentro daquela caranga.

Off escreveu:
A ideia é chamar a Harmony, ela abraça a combee e usa refresh, igual o azurill da misty fez no pikachu do ash, só que ela não deve caber dentro do jeep, então vou esperar a gente parar pra usar o movimento kk.



description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz


_ Se você não tiver nada ai, pode pegar uma... _ Minori é interrompida pela surpresa de algo na frente do carro.
Uma Vespiquen com um Defense Order estava prestes a colidir com a caminhonete até que por uma virada brusca no volante a garota desvia, porém bate a traseira numa árvore. Nada preocupante, sem muitos estragos, ninguém ferido. Mas a loira pareceu ter batido a cabeça no volante e parecia ter dado um leve desmaio.
_ Suas garotas enxeridas, primeiro minhas Combees e agora minha caminhonete?
O homem velho se aproximava na presença do grande inseto. Com Minori incapacitada, dependia de Robin sair da caminhonete e defender a todos.


Acho que Refresh não funciona dessa maneira, mas ok -q
Nossa, agora que eu notei que não dei a experiência da luta anterior. A pausa que você me deu foi tanta que passou despercebido :V
Rhydon ganhou 3650 de EXP e subiu para o lvl 29.

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz

Off escreveu:
Ensina Rock Blast, que ele aprende no lv 29, coloca no lugar de Stomp




Capotadas conseguia pegar as pokébolas de Therion e Shan e chamava eles para fora.

- Garotos, nos ajudem rápido! - Pedia. 

Com o braço de Rhydon brilhando, ele apenas arrancava a porta do Jipe fora como se fosse um papel, Fraxure vinha e me ajudava a sair do veículo, enquanto isso Therion abria a outra porta e Shan ajudava Midori, deitando-a contra uma árvore.

- Você queria nos matar?! Agora sim que sua caminhonete não tem mais volta. 

O estado da caminhonete era deplorável, sem as portas e batido.

- Você já tem uma rainha, não precisa de outras fêmeas para competir pela posição, deixe-as livres! Therion ataque com Smack Down! Traga ela ao chão e depois...

Antes que terminasse a frase, minha pokédex começava a apitar e a falar sozinha: "Rhydon aprendeu o movimento Rock Blast"

Rock Blast era um movimento do tipo pedra, caso conseguisse lançar cinco pedregulhos de uma vez, conseguiria causar grande dano.

- Rock Blast Therion! Vamos testar nosso novo movimento!


description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz


_ Sua garota filha da $#... Por que diabos está arrancando as portas da minha caminhonete!? Essa bagaça é cara
. _ Xingava o velho, com o desespero de Robin em querer sair do carro que apenas tinha amaçado de leve a traseira.
Mas enfim Minori estava sendo guardeada por Fraxure e Combees, então Robin teria uma luta talvez tranquila.
_ Vespiquen, use seu Defend Order e depois atice esse chifrudo com Toxic!
Vespiquen era mais rápida. De antemão aumentava suas defesas com umas ordens de insetos a lhe cobrir. Rhydon por sua vez materializa uma pedra em cima do inseto que lhe cai sobre a cabeça e a deixa pesada demais para arcar voo. Os danos eram consideráveis também por ser super efetivo.
Em seguida a rainha das abelhas lança um forte veneno em cima de Rhydon, que de instantâneo envenena-o. Rhydon então aponta sua mão para frente e consegue atirar três rochas consecutivas contra a abelha que novamente leva sérios danos, mesmo com bônus em sua defesa.
_ Vespiquen, agora use outro Defend Order e depois Venoshock!


Vespiquen
+1 Sp.Defense
+1 Defense
Grounded

Hold Item :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Bag_Poison_Barb_Sprite
Poison Barb

Trait :
Unnerve

lv35 Vespiquen


61/94
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Vespiquen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Rhydon
lv29 Rhydon


94/99
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Rockium Z
Pokémon:
[b]Badly Poisoned (-5)/b]




Sup. Estou de volta o/ Porém estou indo passar uma semana na casa da minha tia. Lá tem um PC, mas vou ter que pedir permissão pro meu primo para poder usar em algum momento. Irei narrar, mas não será frequente. Espero que entenda ^^

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz

Off escreveu:
Tudo bem, não pretendo ficar muito mais tempo na rota também, quero chegar em fortree logo para dar continuidade no meu personagem, que ta empacado desde sempre kkk.

Sobre o Jipe, eu tinha entendido que tinha capotado, por isso arranquei as portas.


 Rhydon causava grande dano, menos do que eu achei que seria, porém ainda era uma grande quantia de dano.

 - Err... Desculpe pelas portas, foi no impulso. Mas não se preocupe, essa batalha já esta para acabar.

Therion me olhava e já sabia o que isso significava.

 - Como eu já disse, você já tem uma rainha, não precisa de outras na colméia! Therion Rock Blast mais uma vez. 

Após ele realizar o movimento eu me preparava para nosso trunfo.

Cruzava os braços indicando meu minha pulseira com a Rockium Z equipada, logo em seguida flexionava a perna esquerda para frente enquanto estendia minha direita para trás, e por fim com os braços flexionados para cima.

Continental Crush
(Rock Blast)

- Vamos terminar com isso Therion!

Mesmo com as grandes defesas de Vespiquen, dificilmente ela aguentaria aquela sequência de golpes com um fraqueza dupla contra o elemento dos golpes.

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz


_ Que pergunta idiota. Se você tem mais duas Miltanks leiteiras, você tem mais lucro, oras!
Vespiquen invoca os insetos ao redor de seu corpo e lhe acrescenta mais defesa. Isso lhe ajuda a levar as pancadas recebidas pelas três pedras que novamente atinge o inseto e lhe causa dano super efetivo. Rhydon sofre com o dano do veneno e perde uma parcela maior de HP que anteriormente.
Aproveitando-se desse veneno correndo no corpo do Pokémon de pedra, Vespiquen lança um jato de ácido contra o Pokémon, ácido que ao entrar em contato com as toxinas do inimigo garantem um poder ainda maior... porém Rhydon tinha dupla defesa conta veneno e portanto não sofrera tanto, mesmo com sua defesa especial sendo tão baixa. Mas Vespiquen estava equipada com um Poison Barb, isso acrescentou o dano.
Agora era a sua vez. Robin executa a dança e em posição ativa a aura dourada ao redor do seu Pokémon. Rhydon avança para o alto e materializa uma grande quantidade de rochas ao seu redor. Como um meteoro ele apenas se deixa cair sobre o inimigo o esmagando sobre grande peso.
Vespiquen normalmente já teria ido para o ralo, mas talvez graças ao seu level alto e a defesa incrementada lhe garantiu que ainda continuasse de pé, mas não seria por muito tempo.
Enquanto isso Rhydon sofria mais com o veneno que afetava cada vez mais de acordo com o tempo.



Vespiquen
+2 Sp.Defense
+2 Defense
Grounded

Hold Item :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Bag_Poison_Barb_Sprite
Poison Barb

Trait :
Unnerve

lv35 Vespiquen


4/94
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Vespiquen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Rhydon
lv29 Rhydon


45/99
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Rockium Z
Pokémon:
Badly Poisoned (-17)/b]





description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz

Rhydon dava seu melhor e em um momento que achei que a batalha era nossa, Vespiquen consegue sobreviver por mais um turno, mesmo depois de receber nosso Z-Move. Preparava a pokébola de Harmony para depois da batalha dar suporte ao grandão.

 - Therion, vamos finalizar, ataque com Smack Down e depois acerte ela com seu Rock Blast caso seja necessário, mire nas asas.

description[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 EmptyRe: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos