Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qui Fev 08 2018, 05:02

Mesmo não sendo um treinador aquele homem tinha alguns pokemon deverás interessantes e ,de cerro modo,chatos de enfrentar. Sigo chatos pelos moves poderosos que eles tinham enquanto Tai e eu tínhamos que nos virar com os que tínhamos,ele começava com uma clássica combinação que eu deveria adimitir que não me era de total novidade.
--Tai. Vamos tentar Leer e Absorb-falei confiante de ser uma boa jogada.

A criatura esverdeada me olhou e acenou em positivo com a cabeça,como se concordasse. Mesmo que perdêssemos ali Treecko parecia querer batalhar ao meu lado ou ao menos me obedecia. Aquilo me deixava feliz afinal ele até ali estava pronto para um combate,sim,ele concordou em me ajudar no meu sonho se não me engano. Deve ser esse o motivo....
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sex Fev 09 2018, 12:21

Como antes, Treecko iniciou a rodada, mas não mais por ter um golpe prioritário, mas sim por ser de fato mais rápido que o pokemon-bola. Encarou o inimigo de forma torta; um pouco medonho eu diria. Tal posicionamento dela calafrios em Marill e reduziu sua defesa. Em seguida o pokemon azul repetiu o golpe que havia dado anteriormente; repare que é o segundo Rollout consecutivo, o que dobrava o poder do anterior. Desta vez o gramíneo sentiu mais forte os danos.

Ainda que machucado, Treecko não desistiu; lançou mais uma vez uma farpa que absorveu parte da vitalidade de Marill; o dano fora o mesmo da rodada passada, já que Leer é um golpe que diminui a defesa física, enquanto Absorb é um golpe especial, logo, nada fora alterado na mecânica do golpe. Por fim Marill usou pela terceira vez Rollout, aumentando ainda mais o dano causado anteriormente.


Marill
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

Lv. 10 Marill


22/34
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Marill
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Treecko
Lv. 11 Tai


19/29
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Seg Fev 12 2018, 21:02

Maldito Rollout insistente.
Não fazia nem ideia de como parar aquilo,olhei em volta buscando algo que pudesse me ajudar. Algo me veio a cabeça embora fosse simples era melhor do que não tentar nada,provavelmente. Não,eu queria pelo menos tentar
-Tai. Quero que aguarde o ataque dele ele virá com Rollout de novo então aguarde o momento crucial e pule,se ver que não consegue tente aguentar o dano. Em ambos os casos quero que use Absorb -ordenei de modo direto

Seria impossível desviar do ataque ?,se não fosse eu poderia estar arriscando algo bom. De qualquer modo aquela foi minha ordem naquele momento mesmo não estando confiante,o homem poderia ver isso no modo em que cerrava os punhos.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui Fev 15 2018, 11:38

Mais uma vez Treecko fora capaz de usar seu Absorb sem problema algum, recuperando sua vitalidade e retornando a luta de forma sadia; depois disso foi a vez de Maril, que pela quarta vez usava Rollout de forma consecutiva, chegando quase ao potencial máximo que o golpe pode estacar. Claro que Treecko sofrera danos absurdos nesta rodada! O golpe do inimigo estava, cada vez, mais forte, ainda assim não desistira! Sua vitalidade estava baixa o suficiente para ativar sua passiva "Overgrow", o que lhe garantira um Absorb ainda mais forte sob Marill, e um recuperar de vidas muito mais eficaz!

Marill reparando na ameaça que Treecko era, tratou logo de deferir um quinto Rollout, na potência máxima, deixando Treecko arqueado e ofegante, quase que desmaiado, porém ainda de pé!

Marill
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

Lv. 10 Marill


07/34
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Marill
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Treecko
Lv. 11 Tai


02/29
Trait:
Overgrow ON
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando.

- Marill, vamos finalizá-lo com mais Rollouts! - Ordenou Roberto.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sáb Fev 17 2018, 08:49

A batalha finalmente Pareci dar sinal de um término. Com um longo de esperança de vitória para mim e meu companheiro,coisa que rodadas atrás nem eu estava confiante assim pelo Rollout. Cerrei os punhos,agora o pequeno inicial de Grama teria de ser mais rápido e assim poderíamos terminar aquela batalha finalmente.
-Ótimo amigão,parece que sua habilidade se ativou. Isto é ótimo,vamos usar ela para finalizar com duplo Absorb-gritei bem mais confiante e poderia se ver isto em meu tom de voz

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Dom Fev 18 2018, 14:42

Por ser mais veloz que Marill, Treecko carregou seu Absorb e utilizou, atacando Marill e derrubando-o com maestria; de quebra regenerara um pouco de sua vitalidade, o suficiente para correr em direção a Ryo e esperar os parabéns pela vitória.

Marill
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

Lv. 10 Marill


00/34
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Marill
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Treecko
Lv. 11 Tai


05/29
Trait:
Overgrow ON
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando.

Roberto não parecia frustrado com a derrota, mas sim orgulhoso de seu adversário, que mereceu. Não fora fácil, como viram, mas ele conseguiu. O velhaco retornou seu pokemon para a esfera e foi em direção a criança parabenizá-lo:
- Parece que conseguiu dessa vez, né? - Comentou - Parabéns! Deu pra ver a evolução.

OFF: EXP no próximo post

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Seg Fev 19 2018, 12:16

Velocidade ou Força?. Estrategia ?
Dente esses três você provavelmente não saberia o que escolher mas naquele dia,naquele momento e naquele exata batalha. Foi aquilo que nos salvou, a Velocidade de Treecko. Se não fosse aquilo a vantagem de tipo não teria sido tão útil mas ali estávamos,o Pokémon Planta veio correndo na minha direção e se jogou nos meus braços recebendo um forte abraço como forma de parabenização.
-Conseguimos Tai. Você foi demais garoto-falei esticando meu braço para que ele voltasse a se apoiar no meu ombro-Evolução?Você diz a velocidade do Tai não é?

Eu questionei porque queria ver sua resposta,mas estava demasiado feliz. Após aquilo eu iria agradecer pela batalha e então me dirigir ao balcão onde esperaria a recuperação do meu parceiro,me sentando na mesa. Se Robert quisesse dialogar mais eu o convidaria para nos sentarmos,de qualquer modo eu precisava raciocinar um pouco e,descansar também.Admito que chegar e já batalhar após uma corrida daqueles havia me cansado
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui Fev 22 2018, 17:32

Roberto olhou o questionamento com um ar de orgulho; o próprio menino já aprendera que foi por bem pouco que levou aquela batalha. Sua evolução como treinador já estava evidente! Deu um sorriso lateral e decidira responder de forma didática:
- A evolução de poder mesmo, se esta fosse a primeira batalha de Treecko, ele nunca ganharia de Marill, mas por batalhar com Absol antes e aprender sobre o assunto, ele conseguiu ser um oponente a altura! - Disse, demonstrando uma sincera felicidade ainda que derrotado - Eu lhe oforeceria uma revanche contra Absol, mas meus pokemons estão deveras cansados... Acho que podemos fazer um plano mais leve, você tem que ir embora da cidade logo ou pretende ficar mais um pouco?

O questionamento de Roberto era importante; pode ser que Ryo não tivesse mais interesse em ficar por ali, logo curaria Treecko e iria para seu próximo destino, mas caso tivesse, pensaria sobre próximas aventuras.
EXP: Treecko ganhou mais 1500 de EXP, passando para o level 14, ganhando felicidade e aprendendo Mega Drain

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sex Fev 23 2018, 19:59

-Entendo,achei que fosse a velocidade também. O que fez escolher o Treecko dentre os outros foi sua incrível velocidade junto com,algo mais que me agradou nele. Difícil explicar -falei

O modo como ele respondeu minha pergunta mesmo derrotada me deixou mais feliz,era alguém gente boa. Me havia deixado uma boa impressão em nosso primeiro encontro,ele me fez um questionamento que até mesmo eu estava indeciso.
-Não sei ao certo,queria capturar algum Pokémon. Ao mesmo tempo que como cheguei á pouco estou desorientado talvez entende?-falei esperando alguma sugestão vinda dele.-Seria leg encontrar um pokemon elétrico ou até mesmo um inseto quem sabe-falei com um sorriso gentil imaginando as aventuras e minhas possíveis capturas.

Era legal imaginar qual poderia ser minha primeira captura?Um tipo inseto?tipo água?aquela empolgação começava a me tomar conta bem como a de batalhar anteriormente.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Dom Fev 25 2018, 12:06

Roberto coçou a cabeça meio sem jeito; nunca havia saído à procura de pokemons e muito menos caçado eles em meio urbano, todos os seus encontros foram frutos do acaso e quase nunca resultara em captura, ainda assim, não se importava de tentar. Olhou para Ryo com uma expressão pouco definida; nem ele sabia o que estava sentindo! Uma mistura de ansiedade, medo e euforia que, juntos, lhe davam um frio na barriga e um aperto no peito. Seria bom sair para fazer isso? Bem, agora já não tinha muitas escolhas, convidara o menino e pretendia prosseguir:
- Bem, estamos em uma cidade, não achará muitos pokemons insetos por aqui - avisou com um tom meio duvidoso, sem muita segurança do que falava - Sei que temos muitos selvagens elétricos perto da distribuidora de energia e alguns roedores de diversos tipos pela cidade, podemos começar por ai, que tal?

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 4 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos