Mesmo não sendo um treinador aquele homem tinha alguns pokemon deverás interessantes e ,de cerro modo,chatos de enfrentar. Sigo chatos pelos moves poderosos que eles tinham enquanto Tai e eu tínhamos que nos virar com os que tínhamos,ele começava com uma clássica combinação que eu deveria adimitir que não me era de total novidade.
--Tai. Vamos tentar Leer e Absorb-falei confiante de ser uma boa jogada.
A criatura esverdeada me olhou e acenou em positivo com a cabeça,como se concordasse. Mesmo que perdêssemos ali Treecko parecia querer batalhar ao meu lado ou ao menos me obedecia. Aquilo me deixava feliz afinal ele até ali estava pronto para um combate,sim,ele concordou em me ajudar no meu sonho se não me engano. Deve ser esse o motivo....
--Tai. Vamos tentar Leer e Absorb-falei confiante de ser uma boa jogada.
A criatura esverdeada me olhou e acenou em positivo com a cabeça,como se concordasse. Mesmo que perdêssemos ali Treecko parecia querer batalhar ao meu lado ou ao menos me obedecia. Aquilo me deixava feliz afinal ele até ali estava pronto para um combate,sim,ele concordou em me ajudar no meu sonho se não me engano. Deve ser esse o motivo....