Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Seg 12 Mar 2018, 20:50

Conforme íamos nos afastando da área urbana fazendo surgir varias árvores juntamente da vegetação até que por fim chegamos ao nosso destino. Descemos calmamente do ônibus e nos deparamos com um local delimitado

Claramente era aquele nosso destino principal,a fabrica a qual emitia um som irritante ,apenas esperava que aquela não fosse uma viagem perdida. Isso compensaria qualquer inoportuno que surgisse ao decorrer da nossa busca. Quando o homem falou comigo novamente apenas acenei com a cabeça positivamente e o segui,pronto para analisar algum Pokémon isso se aparecesse afinal não era certeza. A sensação de anseio tomou contra de mim junto com o receio de nada encontrar,respirei fundo e me acalmei afinal mal tínhamos chegado,não teria motivo pra colocar as coisas á andarem tão depressa assim.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui 15 Mar 2018, 19:34

Entraram pelo portão e logo de cara viram o tão esperado nada; nem pessoas estavam por ali. Roberto decidiu seguir em frente, zumbido a frente, explorar o local. Deixou a critério de Ryo seguí-lo ou não; iria até os altos postes que ficavam a metros de distância da entrada. Caminhava calmamente observando no espaçamento entre uma árvore e outra. O local era grande o suficiente para a delimitação da cerca sair de vista, porém era ocupado por um vazio inquietante; gramado verde era a única coisa que ilustrava todo o campo, até o centro, onde haviam as tais torres enormes e alguns prédios; uns mais novos que outros.

Com passadas normais, Roberto ia em direção ao centro; não havia mais aonde ir. Vez ou outra tampava as orelhas para evitar o zumbido, mas aos poucos ia aceitando-o. Se algum pokemon passasse por eles, era bom que ficassem com os olhos atentos, porque não conseguiriam ouvir os ruídos que eles fariam.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sex 16 Mar 2018, 23:57

De início não encontramos nada.
Era esperado embora em minha mente seríamos atacados logo na chegada e era o que poderia acontecer afinal mal podíamos ouvir o som de algo a cair no chão por exemplo. Aquele zumbido era chato e quase que insuportável e seria assim fácil de sermos atacados de surpresa porém adentrei junto com ele,enviar Treecko para ajudar nas buscas não seria muito seguro.

Porém o mandei que olhasse a vista de cima das árvores com alguns sinais claros nos ajudando a ter alguma pista do que teríamos vindo buscar em um lugar como aquele ,não queria me conformar que fosse uma viagem perdida até por que ali haveroa de ter ao menos um Voltorb. Ou Roberto teria errado em seu palpite?bem era cedo ainda para dizer algo assim,com Treecko de volta aosvmeus ombros continuaria em frente para ver o que encontraria.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Dom 18 Mar 2018, 19:36

Ryo decidiu olhar pelas árvores, mas fora Roberto que achou algo interessante; ao meio das construções altas e metálicas, naquele alto zumbido, teve a oportunidade de ver algo se movendo. Correra por entre os espaços vazios de uma antena para a outra e, quando viu do que se tratava, gritou por Ryo desesperado. Sua voz era abafada, porém o menino podia ouvir um ruído diferente que lhe chamara atenção e correr até lá.

Quando identificou o pokemon tratara de ficar estático, pois isso podia significar fuga ou medo do pequeno metálico-elétrico.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Magnemite

OFF: Ei, to viajando pra SP agora, eu vou atrasar um pouquinho nas narrações até segunda que vem. Desculpa por isso!!!

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Seg 19 Mar 2018, 13:10

-Nada aqui...-exclamou com o dedo indicador no queixo

Caminhava de um lado ao outro com uma expressão de menino inocente a procura de algo,os zumbidos que aquilo emitia deixavam meus ouvidos com vontade de pular para fora de tão irritantes. Mas aquilo me deixava com mais vontade de continuar minha busca,não sairia dali enquanto não estivesse satisfeito. Tai não pareceu encontrar uma alma viva,até que do nada ele ficou imóvel. Um som abafado fora ouvido por entre as tréguas que aqueles zumbidos de eletricidade me dariam, era Roberto.

Correra de um lado ao outro em minha busca ,parecia desesperado. De fato havia encontrado algo e afim de o fazer também olhei em todas as direções até que por fim encontrei o causador daquilo tudo,um ser metálico que ali vivia provavelmente. Fiz um sinal e Tai desceu,seria minha primeira batalha e se tudo corresse bem minha primeira captura naquela região mas uma coisa de cada vez. Saquei a Pokédex para obter seus dados e com isso a guardei no bolso.


-Certo Tai. Vamos lá,não recue.-falei baixo no ouvido dele-Não o deixe fugir por favor ,vá com Quick Attack e MegaDrain

Foram minhas únicas e primeiras ordens para aquele ser que estava no meu braço esquerdo,com um Quick Attack para o atingir em cheio ele poderia fugir em seguida então alertei o Pokémon de Grama.

Off:tudo bem e desculpe-me pela narrativa não muito bem detalhada,não sou bom nessa parte. Mas estou tentando melhorar isso ^^

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qua 28 Mar 2018, 11:58


Como já esperado, Treecko fora o primeiro a atacar, lançando-se contra Magnemite em uma cabeçada que não fizera mais que cócegas no inimigo. Quick Attack não estava sendo um dos seus melhores golpes nessa história; talvez pelo baixo ataque físico de Tai, o golpe não faça muito efeito. Logo em seguida Magnemite agiu, liberando descargas elétricas no gramíneo, que fora afetado pelo thunder shock; por mais que o dano tenha sido baixo, o elétrico ganhava com sobra a batalha, visto que Quick Attack conseguiu ser ainda menos efetivo.

Vendo que o primeiro golpe não fizera mais que cócegas, Treecko carregou seu melhor Mega Drain e sugou as energias do Magnemite a frente, agora sim causando danos relevantes! Sua vitalidade estava quase que renovada e o inimigo sentira um poderosíssimo golpe, podendo responder apenas com outro Thunder Shock.

Magnemite:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 12 Magnemite


20/28
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Magnemite
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Treecko
Lv. 14 Tai


30/35
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Espaço pequeno, entre fios de alta-tenção e torres de energia.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qua 28 Mar 2018, 15:08

Mesmo que aquele ataque de tipo normal não causasse dano não teria problemas,eu apenas queria ter certeza que ele não iria fugir. Preferindo revidar ou semelhantes,cerrei os punhos e dei um sorriso de canto. Estava satisfeito com o desenrolar da batalha,mais dois MegaDrain seriam o suficiente?na minha cabeça aquilo era mais que certo e mesmo que não fosse não teria problemas. Não havia como ele se recuperar do dano provavelmente
-Tai use duplo MegaDrain e finalize a batalha-falei apontando para o elétrico e fazendo um gesto de garra á se fechar com a mão

O motivo?Bem. Não me pergunte(risos) mas de certo modo aquilo daria mais emoção á coisa toda,não tente entender muito sabe. Eu sou alguém bem estranho as vezes,ah,os dados da Pokédex. Finalmente ela obtivera mais dados á quais armazenar mas teve de voltar para o bolso da minha calça por enquanto, retirei da mochila uma Pokébola vazia e a maximizei pronto para lançar em caso do elétrico ser derrotado naquele turno.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qua 28 Mar 2018, 17:50

Antes de mais nada Ryo parou para registrar seu inimigo na PokeDex; era um elétrico-metálico bem comum dessas regiões, e tão forte quanto comum! Seu ataque especial era invejável e sua futura evolução abriria muitas oportunidades para o rapaz. Feito isso, Treecko se viu a vontade para começar, canalizou o poder e drenou a energia de Magnemite com um Mega Drain certeiro, fazendo-o cambalear. Mais uma vez vez o pokemon revidou com golpes elétricos, porém não era o suficiente para fazer Tai desistir. O gramíneo utilizou mais uma vez sua drenagem e recuperou grande parte da vitalidade, fazendo o inimigo quase desmaiar, mas não ainda. Por fim Magnemite repetiu o Thunder Shock, incomodando o pokemon de Ryo.

A batalha ainda não havia acabado, mas estava bem encaminhada para a vitória dos nossos protagonistas.

Magnemite:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 12 Magnemite


08/28
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Magnemite
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Treecko
Lv. 14 Tai


28/35
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Espaço pequeno, entre fios de alta-tenção e torres de energia.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qua 28 Mar 2018, 21:14

Não deixei de dar um sorriso de canto.
Os resultados estavam sendo deveras satisfatórios embora Tai estivesse começando a sentir as dores dos ataques,nada que outro daqueles ataques não resolvesse certo?É o que iríamos ver.

-Tai. Use Absorb e se preciso MegaDrain

Assim que terminei de falar ele me olhou de canto e assentiu,ele confiava mesmo em mim. Sabe,pensar naquilo deixava meu pequeno coração arder afinal para um novo treinador o melhor é que seu pokémon demonstre confiança logo no início. Mas aqueles olhos refletiam uma confiança e determinação sem igual,apertei a Pokébola em mãos e estava pronto para jogá-la no turno seguinte sem hesitação.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sex 30 Mar 2018, 03:48

Um absorb não fora suficiente para acabar com a batalha, sendo assim, Magnemite ainda resistiu usando um último Thundershock até cair por terra com um último golpe de Treecko, que drenava energia e terminava o turno mais vital que outrora; o gramíneo havia ganho.

Magnemite:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 12 Magnemite


08/28
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Magnemite
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Treecko
Lv. 14 Tai


28/35
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Espaço pequeno, entre fios de alta-tenção e torres de energia.

Agora com o tão sonhado pokemon selvagem no chão, Ryo podia aproveitar a viagem para fazer o que veio, capturar. Pegou uma de suas esferas brindes, pressionou o botão central e tentou a captura. Balançado para todos os lados, o dispositivo ia e vinha até enfim parar e aunciar a captura. Era oficial, agora Ryo tinha dois pokemons!
- Parabéns garoto - Disse Roberto.

OFF: Atualizo sua box e dou o exp próximo post :>

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 6 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos