OFF :
Olá narrador. Primeiro, gostaria só de fazer uma rápida substituição, enviando minha Honchkrow para o Storage e pegando minha Kagaskhan. Tenho em suma quatro objetivos:
1 - Fazer um treino de stats com Charmeleon e Meowth (acho que duas páginas ja ta bom)
2 - Pegar level 20 com Kangaskhan e Flabébé
3 - Preencher 4 paginas pra dar hatch no egg de Axew
4 - Preencher uma 5a página, que pelas minhas contas, é o que eu preciso pra minha Shroomish chegar no level 20 no DC.
O centro da rota é a jornada de Chris até aqui. Eu consigo até ouvir o Kansas tocando "Carry on My Wayward Son". Ele anda um pouco depressivo, pq não vem tendo bons resultados nos ultimos tempos.
1 - Fazer um treino de stats com Charmeleon e Meowth (acho que duas páginas ja ta bom)
2 - Pegar level 20 com Kangaskhan e Flabébé
3 - Preencher 4 paginas pra dar hatch no egg de Axew
4 - Preencher uma 5a página, que pelas minhas contas, é o que eu preciso pra minha Shroomish chegar no level 20 no DC.
O centro da rota é a jornada de Chris até aqui. Eu consigo até ouvir o Kansas tocando "Carry on My Wayward Son". Ele anda um pouco depressivo, pq não vem tendo bons resultados nos ultimos tempos.
O sol começava a nascer quando Chris e Morgana aterrissavam em Littleroot, mais precisamente em frente ao centro pokémon da cidade. Aquela pequena cidade não foi uma escolha aleatória. Aquela era o equivalente a Pallet em Hoenn, e Chris sentia falta de Pallet, sua terra natal. Desde que Kanto fora inundada, Chris não tinha noticias de sua mãe ou de seus irmãos. Não fazia ideia de onde eles poderiam estar. O telefone de casa estava sempre ocupado. Sua jornada em Hoenn, além do oceano, até que não estava indo tão mal, mas ele não tinha proposito ali. Tinha capturado belos pokémon, e principalmente conhecido várias pessoas, mas ele ainda assim se sentia perdido.
Seus últimos resultados em batalha não tinham sido dos melhores, e ele tinha que confessar para si mesmo - e que o Charmeleon não o escutasse - que estava deveras frustrado com a demora do seu inicial em evoluir. Houve um momento que ele pensara "agora não falta muito", mas parece que cada batalha só afastava ainda mais esse acontecimento.
Outra questão que não conseguia sequer decidir, era se iria ou não desafiar lideres de ginásio. Já tinha pokémon de nivel mediano agora, ele teria alguma chance contra os primeiros desafios, e isso o treinaria para os próximos.
"Treino". Talvez fosse isso que faltasse.
Entrou no centro pokémon e foi direto ao computador. Depositou Morgana e pegou Linlin e volta para o time. Tinha que terminar o treinamento dela também. Em seguida, rumou para a saída da cidade. Longe o suficiente para treinar distante dos olhares curiosos, porém, perto o bastante para voltar ao centro pokémon quando precisasse.
Pegou duas esferas alvirrubras e as lançou para o alto, liberando à sua frente Volcano, o Charmeleon, e Argent, a Meowth. Olhou o relógio: 6:17. Dizem que Arceus ajuda a quem cedo madruga, não é? Pois bem.
-Olá vocês dois. Como vocês sabem, vocês foram meus primeiros pokémon. É natural que estejam com um level um pouco acima dos demais, e eu os encare com alguma liderança dentro do grupo. Assim, decidi que hoje nós faríamos um treino especial. Volcano, vamos treinar seu Ataque, Argent, vamos treinar sua velocidade, de uma forma simples: quero que tomem distancia um do outro. Volcano deve tentar acertar Headbutts na Argent, enquanto Argent deve desviar quando estiver o mais próximo possível dele. Vamos lá... Comecem!!