Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XVII - Re: Começo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Sáb 24 Fev - 14:57

Off::

Chris recolhia Kraken, e lançava Volcano em seu lugar. Baltazar então dava seus próximos comandos. - Slug, então vamos lá. Vamos aproveitar a chuva, e atacar o Charmeleon com duas sequencias de Bubble. - Sem conhecer as capacidades do oponente, essa era a única alternativa que poderia sair vantajosa para eles. Slug concordou com a cabeça e já começou a se preparar.



Pokémon:
-6 SpDef
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv30 Slug


53/80
XVII - Re: Começo - Página 6 Sliggoo
XVII - Re: Começo - Página 6 Charmeleon

lv33 Volcano


81/81
Trait:
Blaze
Hold Item:
XVII - Re: Começo - Página 6 CharcoalCharcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Toxic Spikes 2x do lado de Baltazar. Chuva 4/6

Spoiler:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 24 Fev - 15:06

OFF: Realmente achei que teria mais danos =/

Ataques aquáticos. Baltazar não perdia tempo. A chuva continuaria por algum tempo, ainda que bubbles não fosse um ataque lá muito forte, o bônus trazido pela chuva poderia sim refletir um problema. Mas Chris e Volcano tinham uma carta na manga. Apesar da defesa especial reduzida, Chris sabia que o Flamethrower não traria muito dano, tendo vista a chuva. Era hora de apelar para outra coisa:

-Volcano, duplo Dragon Rage!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Sáb 24 Fev - 15:38

Off::

Novamente o oponente era mais rápido que Slug, o que não era difícil de acontecer. Volcano rapidamente avançava e lançava uma grande quantidade de fúria em forma de energia. O ataque acertava Slug, e o fazia recuar um pouco. Ele se recompunha rapidamente, e mirava seu alvo, atirando uma grande quantidade de bolhas em sua direção. Volcano não conseguiu desviar delas, já que eram muitas, e a chuva ainda o atrapalhava. O ataque que normalmente era bastante fraco, dessa vez causou um grande dano.

Em seguida, Volcano repetiu seu ataque, deixando Slug em uma situação um pouco difícil. Mas a lesma não seria derrubada tão fácil e contra atacava com suas bolhas novamente. Apesar de não ter conseguido reduzia a velocidade do lagarto em nenhum dos dois ataques, ainda assim havia conseguido causar um grande estrago.

Para azar de Baltazar, a chuva passava, e ele perdia toda sua vantagem. Além disso, tudo indicava que se Slug recebesse mais um ataque daquele, ele cairia. Ele não tinha se preparado para todo aquele dano de uma vez.



Pokémon:
-6 SpDef
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv30 Slug


13/80
XVII - Re: Começo - Página 6 Sliggoo
XVII - Re: Começo - Página 6 Charmeleon

lv33 Volcano


41/81
Trait:
Blaze
Hold Item:
XVII - Re: Começo - Página 6 CharcoalCharcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Toxic Spikes 2x do lado de Baltazar.

Spoiler:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 24 Fev - 15:49

Sem titubear, Volcano procedia ao ataque, bombardeando o oponente com toda a sua fúria dracônica. Entretanto, foi sorte Sliggoo não ter em seu arsenal um ataque aquático mais potente que poderia ter levado o lagarto de fogo à derrota. Entretanto,
Volcano ainda podia contar com sua velocidade superior, de modo que era mais veloz ao atacar o oponente, e Chris podia comemorar o fato de as bolhas não terem reduzido sua velocidade, um efeito comum ao ataque. Além disso, a chuva passava, e como um arco-íris, abria-se um sorriso no rosto de Chris.


-Volcano, termine com mais dois Dragon Rage!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Sáb 24 Fev - 16:55

Sem ter muito o que fazer, e com um leve desapontamento estampado em seu rosto, Baltazar disse: - Dragon Breath! – Tentou falar ainda com um pouco de animação, mas não soou muito legal.

Slug tentou desviar do ataque que veio em seguida, mas acabou não conseguindo. O ataque o acertou com toda força, o jogando inconsciente sobre os espinhos no chão.

Vitória de Chris.

Baltazar retornou Slug para sua pokébola e depois foi em direção a Chris. - Boa batalha. – Ele dizia retomando seu sorriso enquanto se aproximava. - Como recompensa, pode ensinar esses TMs para seus pokémons se quiser. Os ganhei derrotando os líderes de Ginásio. – Baltazar tirou de sua bolsa três pequenos discos. Eram o TM 39 – Rock Tomb, TM 72 – Volt Switch e TM 08 – Bulk-Up.
Chris
- Flabébé recebeu 3575 de EXP, subindo para o level 20. Pode evoluir para Floette, e pode aprender Wish. +8 de felicidade.
- Kangaskhan recebeu 2470 de EXP, subindo para o level 21. +6 de felicidade.
- Tentacool recebeu 5070 de EXP, subindo para o level 24. +6 de felicidade.
- Charmeleon recebeu 4550 de EXP, subindo para o level 34. +4 de felicidade.

Baltazar
- Sliggoo recebeu 5557 de EXP.
- Swinub recebeu 1495 de EXP.
- Riolu recebeu 3445 de EXP. Subiu para o level 21 aprendendo Aura Sphere.
- Wingull recebeu 1150 de EXP. Subiu para o level 19 aprendendo Quick Attack.


Última edição por Andros em Qua 18 Abr - 13:26, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 24 Fev - 18:06

OFF: Ensinar Wish para Floette no lugar de Tackle Smile


A batalha entre o não-dragão que parece um dragão e o dragão que não parece um dragão terminava com a vitória do primeiro. Finalmente Chris tinha tido uma boa batalha onde ganhava com sobra. Além de Volcano, Linlin ainda estava de pé e Kraken e Fleur tinham tido ótimos resultados. Falando na equipe, Chris achava por bem soltá-los todos de suas prisões esféricas para comemorar com eles, e assim o fez. Até mesmo Linlin parecia mais receptiva agora ao treinador, cumprimentando-o com um aceno de cabeça. Ele abraçou Volcano enquanto cumprimentava Kraken apertando um de seus tentáculos. Por fim, era a vez de Fleur, timidamente se aproximar flutuando do jovem, ele estendeu o dedo para a pequena se aconchegar.

-Todos vocês foram ótimos, amigos!

Uma pequena emoção tomou conta do pequeno grupo, principalmente ao ver a pequena Flabébé brilhando e aumentando de tamanho. Agora parecia que a pequena flor sobre a qual ela repousava tinha virado um bastão empunhado por ela.

-Fleur, você evoluiu?

Sim, agora ela era uma Floette.

Enquanto isso, Baltazar se aproximava, parabenizando Chris pela vitória e oferecendo-lhe um pequeno prêmio: a oportunidade de ensinar TMs para seus pokémon. Ao analisar suas opções, decidiu:


-Muito obrigado Baltazar, mas infelizmente não tenho pokémon compatíveis com essas TMs, mas agradeço. Tenho algumas TMs também, fique a vontade para usá-las. Além disso, você abriu meus olhos: preciso começar a desafiar ginásios se quero me tornar um treinador melhor. E você, para onde vai agora? Em busca do próximo ginásio?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Sáb 24 Fev - 18:26

Off::

A pequena Flabébé, evoluía ao comemorar a vitória com seus companheiros. Mas não era apenas essa a conquista de Chris, já que Linlin começou a aceita-lo.

- Parabéns! – Disse Baltazar ao ver o pokémon do outro treinador evoluindo. - Isso é muito lindo de se ver. Apesar de que na minha equipe, apenas Slug evoluiu. – Como Chris havia recusado os TMs, Baltazar os guardou novamente em sua bolsa. - Eu vou ficar mais um tempo por aqui. Quero fazer meus pokémons evoluírem para enfrentar o próximo ginásio. Passei um aperto no terceiro. E já que não aceitou os TMs, que tal mais uma batalha? Só mais uma? – Ele disse com uma carinha de cachorro pidão. - Mas dessa vez eu quero uma batalha em dupla, sem substituição.

Chris podia aproveitar mais uma batalha, para poder ganhar um pouco mais de EXP com seus pokémons.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 24 Fev - 18:41

-Muito obrigado Baltazar, foi tudo graças a você!

Chris respondia ao "colega de profissão" com um sorriso no rosto, satisfeito pelos resultados obtidos naquele dia. E então uma nova batalha era proposta. Novamente, o jovem se animava: mais uma oportunidade para continuar a sua evolução, bem como a de seus pokémon.

-Sim, eu topo. Mas não seria melhor irmos ao Centro Pokémon e recuperarmos a saúde dos nossos companheiros? Aliás, pretendo fazer algumas substituições na minha equipe.

OFF: Me adiantando: caso Baltazar aceite a ida ao Centro, depositar Kangaskhan e Floette, retirar Poliwag e Snorunt.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Sáb 24 Fev - 19:04

- Claro que vamos... Esqueceu que só tenho esse pokémons? – Baltazar disse com uma risadinha.

Os dois então voltaram para o interior do Centro Pokémon. Depois de entregar as esferas para a enfermeira Joy, os dois aguardaram. Não demorou muito para que ela retornasse e as devolvesse para seus donos. Enquanto Chris fazia sua troca, guardando Linlin e Fleur e retirando Baba e Ronda, Baltazar liberava sua Lind e Slug de suas pokébolas.

- Vocês dois vão batalhar de novo. Dessa vez vamos vencer combinado? – Slug deu uma sacudida em suas antenas, e Lind deu um saltinho animada. Assim que ela saltou animada, o mesmo brilho que eles haviam visto anteriormente em Fleur, o envolveu. Ela aumentou de tamanho, se tornando uma forte Lucario. Ela começou a observar o seu corpo, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, Baltazar pulou em sua direção e lhe deu um forte abraço. - Parabéns! Estou tão orgulhoso de você. Chris, Chris, olha isso. Lind evoluiu. – Ele dizia bastante empolgado.

Depois que terminou sua substituição, Chris olhou para onde o outro estava, e viu o que havia acontecido. Agora eles poderia ir lá pra fora, e batalhar mais uma vez, e testar o novo poder de Lind.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 24 Fev - 19:17

Baltazar concordava em recuperar seus pokémon, e Chris aproveitava para efetuar trocas no seu time. Saíam Linlin e a recém-evoluída Fleur, para a entrada de Ronda e Baba. Em seguida, Baltazar anunciava a dupla que lhe representaria na nova batalha e, com surpresa, e certo temor, Chris via que Lind, a outrora Riolu, agoar era uma Lucario. As coisas agora seriam ainda mais difíceis.

-Muito bem, já que é assim, vou escolher meus dois primeiros pokémons: Volcano, Argent. Dessa vez é com vocês - dizia, enviando seu Charmeleon e sua Meowth para fora da pokébola - devo dizer que são também meus pokémons com mais experiência. Acredito que seja um desafio à altura!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 6 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos