Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XVII - Re: Começo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Ter 16 Jan 2018, 12:12

Off: Ops! Tinha esquecido de digitar o nome do pokémon no post anterior... mas agora já tá lá.
Coitado do Sliggoo... ele é fofo kkkk.

Desculpe a demora, finalmente consegui postar.

- Isso é ótimo! E claro que eu tenho outros pokémons, se não, como eu teria ganhado isso? – Baltazar tirou um pequeno estojo de seu bolso, e o exibiu com orgulho. Dentro do estojo haviam três insígnias.

XVII - Re: Começo - Página 3 W5hlBHqXVII - Re: Começo - Página 3 Gmru5YMXVII - Re: Começo - Página 3 TCCITpU

Ele nem conhecia Chris, então não fazia aquilo por mal. Apesar de ser uma coisa péssima para o jovem treinador de Pallet Town estar ouvindo naquele momento tão delicado. Mas Baltazar nem prestava muita atenção nos detalhes, e continuava falando. - Minha equipe hoje, consiste de quatro pokémons. O mais forte é meu Sliggoo, que acabou de evoluir. Os outros estão em um nível mais ou menos, mas também são fortes. – Ele guardava suas insígnias de volta em seu bolso, e continuava. - Podemos batalhar sim, e pode ser do jeito que você quiser.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Ter 16 Jan 2018, 21:59

Off: de boas. Tá tudo certo contigo?

Chris olhava com um misto de admiração e inveja para a coleção de insígnias de Baltazar. Aquilo era só mais uma prova de que Chris estava perdendo muito tempo em não ter ido atrás de seu primeiro ginásio ainda. Resolveu engolir o orgulho e cumprimentar o colega de "profissão":

-Você deve ser um ótimo treinador mesmo! Bem, eu tenho dois pokémon que quero muito deixar mais fortes nesse momento, além do meu Charmeleon, que eu pelo menos sinto estar cada vez mais perto de uma evolução, então, quanto mais pokémons eu conseguir treinar, melhor. Que tal irmos lá para fora e travarmos uma batalha?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Qua 17 Jan 2018, 11:02

Off::

- Então vamos lá! – Disse o garoto sorridente. Então os dois seguiram para o lado de fora do Centro pokémon.

Chegando lá, Baltazar se posicionou de um lado do campo junto com o pokémon melequento, e esperou que Chris fizesse o mesmo. - Então vou te apresentar meus companheiros. – Ele disse pegando três pokébolas e liberando-as uma por uma. Os pokémons saiam animados, e cumprimentavam seu treinador cada um com seu jeitinho. - Esse é meu Swinub, o nome dele é Vasco. – Disse apontando para a pequena bola de pelos. - Essas são minha Riolu, e minha Wingull. Lind e Delia. – A canina e a ave acenaram. - Pessoal, nós vamos batalhar contra os pokémons de Chris. Digam “oi” pra ele. – Os pokémons falaram algo que ninguém entendeu, cada um em sua língua. - Agora é só você me dizer quais serão as regras. Aí podemos começar.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Qua 17 Jan 2018, 23:27

OFF: Te entendo muito rs

Baltazar demonstrava todos os seus pokémon. Chris sorriu ao ver o Swinub, pois tinha um pokémon igual. Chris analisou os oponentes e em seguida, decidiu quais regras ele daria àquele combate. Então ele liberava Linlin e Fleur, além de Kraken e Volcano.

-Pois bem, também usarei até quatro pokémon. Nós podemos fazer uma batalha 1x1 com 4 pokémon cada, usando os pokémon em escala, primeiro os de níveis mais baixo, até chegar no mais bem treinado. Você não precisa me dizer qual é o mais fraco e qual o mais forte, utilizando esse critério. Vejamos, eu começarei com a Fleur aqui, e você?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Qui 18 Jan 2018, 14:58

- Nossa! Quis pokémons legais você tem. Adorei o Kangaskhan, deve ser bem forte. – Ele disse logo que Chris liberou seus pokémons. E assim que Chris terminou de dizer as regras, ele continuou. - Regras aceitas, então vamos começar. Meu primeiro pokémon será Delia, a Wingull. – Ele apontou para o centro da quadra, e a ave voou até lá. - Sei que você adora batalhar de dupla com o Slug, mas dessa vez vamos seguir as regras do Chris. Boa sorte, Delia. – Baltazar terminou de falar com sua pokémon e deu um sorriso dizendo: - Chris, se não se importa, vamos começar. Mist e Supersonic!

A Wingull levantou voo imediatamente, e esperou até que Chris desse seus comandos para que começasse seu movimentos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sex 19 Jan 2018, 07:39

Chris agradecia o cumprimentoa seus pokemon. Realmente seus parceiros são bastante peculiares. As regras eram aceitas sem muita discussão pelo adversário,
O que facilitava as coisas. Wingul seria a primeira adversaria.


-Muito bem, comecemos. Fleur, comece com um Fairy Wind e em seguida espere. Se o supersonic for realmente lhe atingir use o Protect, mas se sentir que nao, Fairy Wind novamente.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Seg 22 Jan 2018, 20:41

Off::

Como Chris não se importou de Baltazar começar com os comandos, ele escolheu sua pokémon e deu seus comandos.

Delia e Fleur começavam a se mover no campo. Uma voava graciosamente, e a outra parecia ser levada pelo vento de tão pequenina. A ave então voava ao redor do campo, e parecia diminuir a temperatura dos arredores, fazendo surgir uma densa névoa. A pequena fada não se incomodou com a névoa, e fazendo movimentos bastante delicados, fez surgir um vento adocicado, que tentou varrer um pouco da névoa enquanto causava algum dano em Delia.

Chris estava na frente, já que causava o primeiro dano, mas ainda era cedo para comemorar. Delia voava um pouco mais alto, e emitia um forte som e estranho tentando confundir Fleur, mas ela rapidamente se protegeu com uma barreira impenetrável.

- Pensou muito rápido hein Fleur. Parabéns! – Baltazar cumprimentava a pokémon de seu oponente. O garoto parecia bastante extrovertido e comunicativo. - Delia, continue dando seu melhor. - Depois disso, ele esperava os próximos comandos de Chris.



Pokémon:
Névoa(2/6)
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv18 Delia


34/42
XVII - Re: Começo - Página 3 Wingull
XVII - Re: Começo - Página 3 Flabebe

lv17 Fleur


41/41
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Seg 22 Jan 2018, 23:42

Pelo menos à primeira vista dava tudo certo no primeiro turno de batalha. Fleur conseguia prever a eficácia do Supersonic e o evitava com seu Protect, uma tática não muito confiável tendo em vista a probabilidade crescente de falha dali em diante.

Entretanto, a batalha talvez tivesse um bom final para o lado de Chris se contasse com a sorte e o movimento atordoador se fizesse valer da baixa acurácia. Por enquanto seguiria assim: atacando no primeiro turno, bloqueando no segundo. Se fosse o caso.

O elogio de Baltazar à Flabébé, deixava Chris um tanto confuso por não saber o que dizer à parceira, entretanto, não quis ficar por baixo e gritou as primeiras palavras de incentivo que lhe vieram à mente:


-Parabens garota, continue assim! - meio genérico, mas era o que tinha pra agora - Fleur, use mais um Fairy Wind, e depois use-o nov... Não, melhor. Use sim dois Fairy Winds, mas apenas se ela não atacar com Supersonic. Caso seja essa a situação, quero que você use o Vine Whip para dar uma volta ao redor do bico dela para impedí-lo de atacar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Ter 23 Jan 2018, 14:51

Off:

- Ouviu os comandos dele? Então vamos lá! Voe alto e venha com tudo com um forte Wing Attack. E já que eles estão preparados para o Supersonic, vamos concluir com Water Pulse.

Delia era mais rápida, e assim aproveitava para pegar distância. Quando ela estava bem alta, ela dava um mergulho, e seguia com as asas bem abertas, na direção de Fleur. O ataque acertou em cheio, mas não causou um muito dano. E antes que Delia pudesse se afastar, Fleur a contra atacou com seu vento de fada, jogando-a para trás.

Delia recuperou o voo, e juntou uma porção de água na frente de seu bico, lançando-a em seguida contra Fleur. A grande bola de água, acertou a pequenina fazendo uma onda de impacto, deixando-a confusa. Fleur acabou tendo problemas para seu contra-ataque, já que agora estava confusa. Ela acabou causando danos em si mesma.

- Isso aí! – Baltazar exclamou bem alto, levantando seu braço direito com o punho fechado. - Não adiantou fugir, acho que a sorte está comigo. Delia, continue com Wing Attack mais duas vezes.


Pokémon:
Névoa(4/6)
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv18 Delia


26/42
XVII - Re: Começo - Página 3 Wingull
XVII - Re: Começo - Página 3 Flabebe

lv17 Fleur


29/41
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
Confusa

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Qua 24 Jan 2018, 01:17

Apesar de todas as precauções, Fleur não conseguia evitar a confusão indireta causada pelo water pulse, o que trazia um maior equilíbrio para a batalha, graças ao autoflagelo da fada. Chris começava a senir o suor brotando da testa. Ele realmente não estava preparado para perder mais uma vez.

-Fleur, rebata o wing attack com dois Fairy Wind.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos