Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A surpresa de Delibird

+17
Ame
thito
Gray.Fox
Sckar
Arkan
Fons
Moon_fire
Daisuke
Igneel Scarlet
Henry
Lix
Valentain
Tarr
Chris Ayusa
Gaulvists
Léo
Tyrant
21 participantes

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
off: doando o Grip Claw



Andando por Sootopolis, pensando nos meus próximos passos depois de ter conseguido uma vitória no teatro, um som chamou minha atenção. Era um som de asas, mas não vinha de nenhum de meus pokemon, já que eles estavam em suas pokeballs. Olhando um pouco em volta, eu só encontrei a origem do som, quando um Delibird pousou perto de mim, parecendo estar carregando várias coisas em sua sacola, mas nada pesado ou incomodo o bastante para atrapalhar seu voo.

Ele me lembrava um pouco o meu próprio delibird e parecia querer alguma coisa. No começo não entendi e depois de alguns minutos, com um tentando entender o outro, finalmente descobri o que ele queria. Pensando um pouco no que eu poderia doar, finalmente peguei o Grip Claw na minha mochila e o coloquei na sacola de presentes. Lembrando um pouco das rocas de presentes que fazíamos em casa, antes de sair na minha jornada, fiquei olhando o Delibird se preparar e levantar voo, para continuar com sua missão de entregar os presentes.

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz


Estava saindo do centro Pokémon correndo com roxane, antes de ir para minha grande missão, quando um saco cai sobre minha cabeça e me leva ao chão.

A líder de ginásio surpresa, olha para cima e vê um pássaro descendo para buscar o que derrubou.

Com a mão na cabeça levanto e olho a ave. Era um Delibird, Pokémon que normalmente aparecia em certas épocas do ano e levava algo em troca de outra coisa, pra trazer algo especial de volta a você.

Lembrei que a um tempo atrás outro havia aparecido e me pedido para pegar um Pokémon, em troca de trazer outro de outro treinador para mim e isso me rendeu um Pikachu, que estava em casa, ainda se enturmando com o pessoal.

- Olá... Bom te ver novamente, mas pode ser mais sutil da próxima vez, não?
– peguei uma carta que o pokemon me estendeu, sem esboçar nenhuma reação, depois, li rapidamente o que dizia nela sobre a troca de itens e as respectivas regras. Rapidamente, peguei um item que estava a muito tempo mofando em minha mochila e entreguei a ave – toma, leve essa Berry, não me terá nenhuma utilidade mesmo.

A ave pegou, colocou dentro de sua sacola e saiu voando. E eu apressado pela líder de ginásio, voltei a pensar em minha missão e rumo a ela fomos.
Off :



descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
Off escreveu:

Entregando Rare Candy.
Primeiro encontro: Link



Reencontro de Natal!
_____________________________________________________


Naquela manhã Will acordou animado, tinha planos para ir em uma grande jornada. Saltou da cama e tratou de se alongar, cuidou de sua higiene pessoal e sentou-se em uma poltrona para revisar a Rota que faria. Queria estar preparado, evitar surpresas desagradáveis, então fazia o melhor para se preparar com antecedência. Enquanto analisava o guia de viagens um som veio da porta, um bater leve e rítmico, duas batidas curtas seguidas de uma pausa e mais duas batidas breves.

Quem em uma hora daquela da manhã estaria batendo a porta? Will logo pensou se tratar da Enfermeira Joy, talvez algo tinha acontecido e ela precisava de sua presença. Colocou o guia sobre a escrivaninha, tendo o cuidado para não fechar a página que lia, levantou-se e cruzou o quarto até a porta. Descalço sentiu o chão gelado e uma brisa que vinha pela fresta da porta. Confuso, hesitou um pouco, mas precisava atender e assim o fez.

A porta rangeu como se pedisse para não se abrir, velha e rabugenta, relutante em fazer a vontade de seus convidados. Mas sem poder lutar, cedeu e uma figura curiosa esperava do outro lado. A criaturinha sorriu, olhou para o saco aberto que possuía e estendeu a mão virada para cima na direção do Carateca. Will já conhecia aquele sinal, imaginou se o Delibird era o mesmo que o ajudou em um Natal passado. – Já é Natal? – Perguntou surpreso, o tempo passava tão rápido que mal percebia. O Pokémon fez que sim com a cabeça e continuou a esperar com a mão estendida. – É você Delibird? Quem me ajudou em LaRousse? – Mais uma vez um sinal positivo, apressado até. – Entre, entre. – Mas ele se recusou, primeiro com a cabeça, depois batendo uma mão no punho da outra, sinal claro de que estava atrasado. – Entendo, você tem um horário a cumprir. Queria te agradecer apropriadamente pela última vez, mas já que é assim...

O Carateca correu até sua mochila, retirou um item de dentro e entregou ao Delibird, junto de um bombom. – Não é muito, mas aceite por ter me ajudado naquele dia. Obrigado! – O Pokémon acenou e seguiu para a porta seguinte, repetindo o que tinha feito com Will. O Jovem de Vermilion observou um pouco mais o Pokémon e depois de um tempo voltou para dentro do quarto imaginando quão forte seria a magia do Natal dessa vez.

_____________________________________________________
TEAM

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
Akuma havia chego na cidade de Mountrock City e ido direto para o Correio, onde pegou uma correspondência de sua mãe para ele. Ao sair, logo deparou-se com algo... ou alguém (por assim dizer), que jamais pensou ver novamente.

Delibird!

Sim, o mesmo pássaro glacial que ele havia encontrado após presenciar os assassinatos de Kamen Rocket em Mu Island, entre as batalhas da 3º e 4º fases da Copa Hoenn.

Agora a ave voava baixo pelo céu da cidade montanhosa. Ao ver o pokémon, abriu um largo sorriso e disse:


- Delibird? Você é o mesmo Delibird que encontrei em Mu Island?

O pokémon acenou que sim com a cabeça, movendo-a verticalmente.

- Que legal. Já faz um tempo, heim? Como você tem passado?

A ave sorriu e voou para perto dele, pousando à sua frente com um sorriso no rosto. O menino acariciou o pokémon com a mão direita, afagando sua cabeça. Este ficou animado e retribuiu a carícia esfregando a cabeça na perna do menino.

Mas então o garoto lembrou-se dos assassinatos que presenciara antes de conhecer aquele pokémon e seu sorriso sumiu de sua face. Delibird percebeu e também parou de sorrir, mas bateu suas asas e voou até a altura do rosto deste e o abraçou forte no pescoço e parecia gargalhar enquanto movia seus pequenos bracinhos fazendo cócegas no pescoço do garotinho. O qual não resistiu e passou à rir e depois, gargalhar, finalmente se esquecendo dos maus momentos.


- HHUAUAUHAHAHAUHAUHHAHAUA.... P-PARA D-DELI-BIRD...

Gritou várias vezes enquanto gargalhava de cócegas, até passar à chorar de tanto rir e o pokémon parar. O menino abraçou a ave e disse:

- Muito obrigado, Delibird. Você é demais! Já estou melhor.

A ave e o menino se soltaram e ficaram de frente um pro outro e o garoto questionou:

- Delibird... Você ainda está coletando itens e levando-os para quem precisa mais?

A ave moveu sua cabeça verticalmente, mais uma vez confirmava o que o garoto perguntava. Então este retirou algo de sua mochila e disse:

- Muito bem, então deixe-me te dar algo como agradecimento por aquela vez que nos encontramos e por me animar agora a pouco.

Ele tirou sua mochila das costas e revirou-a à procura de algo que não lhe fizesse falta. Quando encontrou, retirou uma Great Ball e deu-a ao pássaro.

- Sei que não é muito, mas é o que posso dar, para contribuir em sua missão.

A ave pareceu feliz e guardou a esfera em seu saco de presentes e depois abraçou o menino no pescoço enquanto esfregou o próprio rosto contra o do garotinho. Soltou-o e retirou do saco de presentes um pequeno embrulho com alguns itens para retribuir ao menino, depois alçou voo enquanto ambos acenavam com suas mãos direitas, despedindo-se...

Dados escreveu:
Doando:
-A surpresa de Delibird - Página 2 Greatball Great Ball x01

Primeiro Encontro: Link.

_________________
Rankings Temp 4 :


A surpresa de Delibird - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
Doação escreveu:
A surpresa de Delibird - Página 2 WeaknesspolicyWeakness Policy
-Segundo encontro com o Delibird.


Mais um ano estava chegando ao fim, as casas estavam enfeitadas com luzes, assim como as árvores. Pessoas compravam presentes para dar às pessoas queridas, enquanto isso eu passaria um ano sozinho. Flora havia ficado em Forina com uns amigos nerds, não via Mei desde que ela havia se mudado de Saffron para Pewter, só nos falávamos por cartas quando crianças, depois passou a ser virtualmente.

Andei pelas ruas da cidade na qual estava pensando em como comemorar a data, provavelmente passaria apenas com meus pokémons neste ano. Enquanto pensava nisso, uma figura já conhecida por mim pousou em minha frente.

-Você é... O Delibird do ano passado.

Sim, era ele mesmo. Aquele que me pediu um item no último ano voltou para fazer o mesmo. Era nosso segundo encontro em época de natal. Pensei no que dar, encontrei em minha mochila um item que poderia ser de grande ajuda a quem o recebesse.

-Vou dar esse aqui, Weakness Policy. Dê a alguém que precise.

Ele agradeceu e se foi. Após isso, voltei a caminhar pelas ruas ainda decidindo o que faria quando a data chegasse.

_________________
A surpresa de Delibird - Página 2 NiYqrTg A surpresa de Delibird - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
Muita coisa estava acontecendo na vida do treinador de fantasmas e isso era preocupante enquanto o mesmo procurava um local seguro para entrar no esconderijo dos vilões algo inesperado aconteceu um pokemon pássaro com um grande saco vermelho surgiu, aparentemente era desejando algo, o mesmo parecia ser gentil e alegre e estendeu sua pata esperando que o mono treinador o entregasse parando por um momento para procurar algo de comer em sua mochila, mas não havia nada foi quando de dentro da mesma Doll saiu segurando um TM39, já meio empoeirado.
Gray escreveu:
Acha que ele vai gostar disso Garota?

Okay vamos dar a ele então.


Logo o mono treinador entrega o TM recebido de bom grado pelo pássaro e logo em seguida o jovem se despede e continua sua busca.

Off: Entregue TM39 ao Delibird

Última edição por Ranger.Gray em Qui 28 Dez 2017 - 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz

Enquanto caminhava pelas ruas de Sootopolis, admirando as fachadas das lojas decoradas para o fim do ano, o clima começou a fechar. Ao olhar para os céus, nuvens mais pesadas tapavam os raios de sol e traziam consigo ventos frios. Parecia que ia... nevar?! Em Hoenn? Ao que tudo indicava sim. O clima estava fechando para tal. Procurei então me abrigar debaixo de uma fachada qualquer. Lá, ouvi um barulho estranho vindo de cima. Algo grunhia com tristeza. Ousei olhar e vi um pontinho vermelho sentado no toldo da loja. Eu sabia quem era aquele Pokémon. Eu tinha um. Era Delibird, mas parecia especial.

Acenei quando ele me viu. Continuava triste e não parava de olhar sua sacola e ao redor. Será que tinha perdido algo importante? Chamei Eros, o Sylveon, e pedi para me levasse até lá encima som auxílio de suas fitas elásticas. Chegando lá, sentei ao lado do pássaro, mantendo uma distância segura e perguntei o que havia de errado e ele sacudiu o saco vazio. Lembro-me de uma vez no passado cuja situação era a mesma por cerca do mesmo período. Eu ri e disse para ele não se preocupar e ofereci um dos meus itens. De repente ajudaria, não muito, mas era algo. Eu nunca havia usado, estava novo desde que ganhei de Falkner, mas se não me oi de serventia, poderia ajudar alguém que fosse presenteado por aquele Delibird.

Mais alegre, ele foi embora. Ficamos ali, Eros e eu ouvindo o bater de asas do vermelhinho levar embora as nuvens tristes consigo.

- TM 58 Sky Drop;
- Segundo encontro com Delibird aqui.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
Quando um Delibird chama, você ouve!
---
Nadando até uma pequena ilha de pedra para descansar de sua travessia até Shoal Cave, Ame e Staryu se via há um bom tempo em alto mar sem uma unica ilha ou pedaço de terra ao redor, o sol ardia na pele já e parecia afetar mais ainda a cabeça da coordenadora que em certo ponto jurava ter visto um pokemon com sacola voando ao seu redor, ele lembrava o bom velhinho.

Delibird!? — Ame gemeu ao enfim reparar bem no pokemon nativo de sua região, ela esfregou os olhos achando ser um delirio (o sal da água irritou seus olhos).

Quando ela olhou de novo, ele tinha sumido. Ame ignorou e voltou a prestar atenção no caminho, mas pelo canto dos olhos ela notou que Delibird ainda parecia, as vezes na sua esquerda, as vezes na sua direita. Irritada pelo encosto, Ame se virou quando o notou novamente a sua direita, mas ela se deparou com nada, ao virar novamente para frente foi surpreendida pela bico e olhinhos amigáveis de Delibird bem na sua cara, ela quase caiu na água tamanho o susto e proximidade.

O QUE QUER DE MIM!!? — Ela gritou institivamente pronto para ordenar que Staryu atacasse o passaro.

Delibird puxou uma placa da sua cauda-sacola. "Doe um presente para a caridade, por favor" dizia a placa, o pokemon estendia sua mão esperando receber algo.

Eu não vou cair nessa! Cade o seu dono covarde? — Ame coloca sua mão sobre os olhos e olhava para os lados atrás de algum espertinho que devia estar a espreita.

Delibird acenou e virou o rosto da coordenadora para ele. Tirou uma nova placa onde dizia "Não é um truque. Sou o Delibird do Natal, venho aqui convida-la a fazer uma boa ação pelo natal de alguém. Doe um presente para a caridade, por favor".

Muito desconfiada, Ame hesitou um longo tempo apenas encarando o pinguim natalino que ainda estava com a mão estendida a espera de um presente. Ame então tirou de sua bolsa uma das suas fire stones e entregou para ele.

Assim que recebeu a pedra, Delibird a guardou, fez uma pequena reverencia e então saiu voando, deixando Ame e Staryu boiando na rota beta como se nada tivesse acontecido. "O que eu acabei de fazer?" Ame pensava sem notar que Staryu começou a nadar, para a pokemon realmente nada de esquisito aconteceu apenas um bom pinguim voador veio e pediu um presente de sua dona para a caridade, é, nada de estranho.

Off: Doando 1 fire stone.

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz


DELIBIRD'S SURPRISE

Item escreveu:
Mystic Water.


A noite de natal estava sendo bem aproveitada por Rosemary, esta que se encontrava na entrada da Meteor Falls ao lado de sua Smoochum e de Flabébé observou que algo do céu sobrevoava a região e logo parava na frente da jovem. Era uma espécie de pinguim que Rose conhecia muito bem da região de Johto, - sua moradia nata -, era um Delibird. — Olá amiguinho... O que faz aqui sozinho? Não deveria estar entregando os presentes nessa linda noite de natal? — Proferiu Rose enquanto que ela acariciava o pequenino ser de gelo.

Ele era tão fofinho que ela queria captura-lo para si, mas ele era um pokémon bastante ocupado e provavelmente estaria ali de passagem por querer algo da treinadora, mas o que?

Em sequência a jovem analisava que o Delibird estava apontando sua pata em direção a sacola provavelmente indicando que a jovem fizesse uma colaboração e entregasse um presente que seria doado para outras pessoas poderem usufruir melhor.

Rose pensava bastante na proposta e tinha algo para doar ao pokémon de gelo, uma Mystic Water. — Aqui pegue essa Mystic Water! Eu não irei utilizar, então espero que quem ganhar isso faça bastante proveito! Foi uma honra conhece-lo Delibird! Boas entregas! — Balbuciou e logo o pokémon guardava o item e voava para bem longe dali. O que aconteceria agora?

✿✿

descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
TM 39 - Rock Tomb

 
Rutsboro City, 24 de Dezembro de 2017.

Queridos pais,

Há mais de 4 anos que eu não consigo passar o natal em casa com vocês e isso parece trazer tantas lembranças que seria impossível descrever em uma carta; Sei que deveria ligar mais, escrever mais e dedicar mais do meu tempo aos senhores. Tenha por certo que também é o meu desejo. Meu desejo de entrar em casa com roupas leves e confortáveis e saborear o cookie da mamãe na manhã de véspera de natal, enquanto o papai termina de alimentar os Pokémons do centro de criação. Sinto saudades de ajudar o papai com o trabalho braçal, enquanto Marcella, a filha doidinha de vocês, ajuda a mamãe a queimar alguma coisa na cozinha (não julgo ela, apenas espero que os cookies sejam salvos!).

Sabia que ser um Ranger e treinador Pokémon dedicava tempo, mas não sabia que teria que passar tanto tempo sem ver vocês. Sei que muitas vezes deveria orgulhar vocês, mas acho que o orgulho maior seria da mamãe me ver todo mês. Sinto muito não poder orgulhar vocês nesse nível, mas espero orgulhar vocês sendo o filho que pode fazer a diferença nesse Mundo (que descubro que é muito grande). Escrevo essa carta enquanto um Delibird cai do céu no meio da rua (literalmente caiu do céu no meio da rua, em minha cabeça, como alvo). Ele pedia presentes, talvez para dá para alguém. Iria pegar qualquer moeda em minha carteira, mas decide dá ele algo mais simbólico: a TM que eu ganhei como desafio do primeiro Gym que eu enfrentei, o de Pewter. É uma boa TM e sei que o valor sentimento acaba dando a ela mais valor ainda. Mas pedi a ele que entregasse essa carta aos senhores. Talvez demore um pouco de chegar, a demanda do pequeno pássaro é longa.

Espero que no ano que vem, esteja em Kanto e em casa. Desejo a vocês todo o meu carinho. Saibam que eu amo vocês.
Ayzen Kitshomo, um filho que demorou de voltar para o natal.

P.S.: Ta tudo bem com minha irmã (Marcella), ela está adorando Hoenn e suas mais variáveis praias!


descriptionA surpresa de Delibird - Página 2 EmptyRe: A surpresa de Delibird

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos