Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter IX - Disturbed Balance

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Hitman Sex Dez 29 2017, 18:34

Off:

+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  The Arrival.  ☠️

Após auxiliar a pequena Antonia, uma menininha de Mountrock City, a conseguir fazer amizade com um pequeno Chingling, assim conquistando seu Pokémon inicial nas cavernas de Meteor Falls, o menino das Ilhas Sevii atravessou as passagens subterrâneas daquela região e seguiu para o sudeste, buscando alcançar uma das saídas que o levariam ao seu destino, o Valley of Steel.
Acompanhado de Shökyaku, seu inicial de fogo que provia alguma iluminação dentro das cavernas com a chama de sua cauda, e Yami, seu Gastly, o qual possuía alguns problemas em ficar dentro de uma Pokébola, o jovem treinador conseguia encontrar uma passagem mais iluminada dentro das cavernas e rumava até a mesma, acreditando que aquela forte luminosidade vindo daquela direção indicaria o caminho de uma das saídas daquele local.
Assim, atravessando a saída da caverna, o menino dos cabelos brancos e seus Pokémons acabavam sendo obrigados a cerrar seus olhos por alguns instantes, devido à diferença de iluminação entre o lado de dentro e o de fora das passagens cavernosas. Porém, ao se adaptarem à claridade do exterior, o jovem insulano e seus companheiros podiam observar que haviam conseguido alcançar seu objetivo, atravessando Meteor Falls com sucesso e chegando ao seu destino, o Valley of Steel.
Ao deixarem Meteor Falls, de onde estavam, podiam contemplar a bela paisagem do Vale, que ao mesmo tempo em que esbanjava sua beleza natural, também transmitia toda sua imponência e inospitalidade, servindo até mesmo como uma mensagem de alerta aos seus visitantes, com sua atmosfera desafiadora e hostil.


HYTSU ———— Yosh ! Shökyaku, Yami, creio que chegamos ao Valley of Steel... - Dizia o garoto dos cabelos brancos, varrendo a paisagem do vale com seus olhos.

SHÖKYAKU ———— Char. - Dizia o Charmeleon, acenando uma única vez com a cabeça, concordando com o treinador. Ainda mantendo sua postura séria e centrada, o réptil de fogo também observava a região em que se encontravam.

YAMI ———— Chaaatooo... - Dizia o Gastly, de maneira prolongada, repetindo a única palavra humana que sabia dizer até o momento, parecendo tentar provocar seu treinador.

HYTSU ———— Meee, Yami... - Resmungava Hytsu, ao ver o Gastly tornar a implicar com o mesmo, repetindo a palavra que aprendera em seu conturbado encontro com o lendário Hoopa. - Mas e agora, pessoal ? O que será que estava acontecendo por aqui que deixou o vovô preocupado ? Aliás, será que ele tá por aqui mesmo ? - Perguntava o jovem treinador, relembrando-se do motivo de estar ali: algo estranho estava acontecendo naquela região, a ponto de preocupar seu avô.


Porém, em sua última mensagem, o velho Ryuuma havia alertado o garoto sobre os perigos do vale, dizendo que talvez estivesse acima de suas capacidades investigar o aquela região. Mas, teimoso, inconsequente e "rebelde" como era, Hytsu acabava por entender aquilo como se fosse um desafio às suas habilidades, e rumara até o local, visando descobrir o que estava acontecendo por lá.
Provavelmente aquilo não teria sido uma das coisas mais inteligentes a se fazer, mas não é como se tomar decisões sensatas e seguras fosse o forte do garoto também.
De qualquer forma, agora já não importava mais, desde que o menino das Ilhas Sevii agora já se encontrava no Valley of Steel, e sua busca por desvendar os mistérios por trás do que estava desestabilizando o equilíbrio do ecossistema naquela região estava por começar.


Última edição por Hitman em Seg Jan 08 2018, 08:23, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Artie Qui Jan 04 2018, 01:51

Off:


Após uma travessia relativamente tranquila por Meteor Falls, o jovem e inconsequente Hyutsu finalmente chegava ao Valley Of Steel. Acompanhado de seus fiéis pokémons, o rapaz admirava a paisagem, que era completamente diferente de tudo que existia em Hoenn. O lugar era monocromático, quase não tinha vegetação e a única fonte com água parecia ser o oceano, distante. Ainda assim, aquela paisagem dura e bruta parecia bela.

Seus pokémons admiravam a paisagem também - talvez gostassem dela por ter luz externa, algo que fez falta em Meteor Falls - mas era possível perceber que Charmeleon, por exemplo, estava em alerta. A qualquer momento um predador poderia surgir de aniquilá-los. Felizmente aquele não era o caso no início de sua caminhada.

Hyutsu continuava a procurar seu avô, mas ele nem sequer sabia se o velhote estava lá de fato. Talvez uma vista aérea pudesse ajudá-lo a visualizar o vale melhor. A poucos metros da entrada do local haviam três caminho: uma descida que levava para uma espécie de caverna, um conjunto de pedras que parecia ser facilmente escalável e uma escada feita de mármore, mas que estava desgastada devido a ação do tempo. Qual seria o trajeto tomado pelo rapaz?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Hitman Qui Jan 04 2018, 04:56

Off:

+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Three Ways.  ☠️

Ao deixar as passagens subterrâneas de Meteor Falls, o menino das Ilhas Sevii e seus Pokémons podiam contemplar o enorme Valley of Steel, tendo uma bela visão de sua paisagem predominantemente rochosa, exibindo seu ambiente bruto, hostil e inóspito, porém, de certa forma, ainda realmente belo.
Yami mantinha seu jeito entediado, parecendo não ver muito o que fazer em uma região como aquela, enquanto Shökyaku mantinha seu jeito sério e centrado, observando a região ao seu redor com certa cautela, provavelmente reconhecendo os possíveis perigos que o Vale do Aço poderia apresentar. Mas, para a sorte de todos, aquele ainda não era o caso, e, ao menos por enquanto, o jovem treinador e sua equipe estavam em segurança.
Até o momento, nada de estranho podia ser observado pelo garoto dos cabelos brancos, o que deixava o mesmo um tanto quanto curioso sobre os motivos que levariam seu avô a se preocupar com a situação no Vale. Talvez fosse apenas alguma pegadinha do velho, tentando incentivar seu neto a viajar até algum lugar mais distante ou de difícil acesso, pensava o menino. Mas, desde que já se encontrava por lá, não havia motivos para não explorar o tão famigerado vale.
Assim, iniciando sua expedição pelo Valley of Steel, poucos metros à frente da caverna por onde deixara Meteor Falls, o jovem insulano podia se deparar com uma trifurcação, podendo optar por três opções completamente diferentes de caminho: uma se assemelhava uma espécie de escadaria de mármore, outra era uma espécie de descida que levava à uma caverna, e a outra parecia uma formação rochosa que poderia ser facilmente escalada. Mas, qual delas seria a escolhida por Hytsu ?


HYTSU ———— Ahnnn... Hey, pessoal... E agora ? - Perguntava o jovem treinador, colocando sua mão direita sobre o queixo, parecendo ponderar sobre as trilhas que poderia seguir. - Escadas ? ... Naaa.. Muito chato... - Comentava o menino, enquanto ouvia Yami acenar afirmativamente, repetindo a palavra "chato". - Caverna ? Meee... Acabamos de sair de uma... - Pensava em voz alta. - E escalar aquelas pedras ali não parece difícil... sem graça... - Finalizava o garoto, ainda parecendo indeciso.

SHÖKYAKU ———— Char... - Dizia o Charmeleon, fazendo um sinal com a cabeça, como quem apontasse com o focinho para a descida que levava até a caverna. Talvez fosse instinto ou algo do tipo. Mas, por algum motivo, o inicial de fogo do menino parecia ter se interessado naquele caminho.

HYTSU ———— Por ali, Shökyaku ? - Perguntava o garoto dos cabelos brancos, olhando para o réptil avermelhado. - Pior que... na verdade, eu tava pensando em ir por ali também... Aliás, se tem alguma coisa errada com esse lugar, qual local seria melhor pra achar um problema do que uma caverna, né ? BLÉHEHEHEHE !! - Gargalhava o menino, com seu jeito estranho de rir, já se dirigindo ao caminho que descia até a entrada da caverna.


Não dava pra definir ao certo o que levava o jovem treinador a decidir descer por aquele caminho, tendo em vista que as outras duas alternativas pareciam bem mais simples.
Poderia ter sido pura burrice e inconsequência. Talvez fosse seu jeito de ser, optando pelo caminho mais desafiador, acreditando que ali pudesse encontrar o que buscava. Ou talvez realmente fosse algo instintivo, indicando onde o menino das Ilhas Sevii poderia encontrar a raiz do problema que, supostamente, estava abalando o equilíbrio do ecossistema do vale.
Mas, teria Hytsu feito uma boa escolha ? Isto, só descobriria conforme explorasse os mistérios do Valley of Steel.


Última edição por Hitman em Seg Jan 08 2018, 08:23, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Artie Dom Jan 07 2018, 19:09

Off:


Com três opções de caminho bem claras em sua frente, Hyutsu decidiu ir pela escolha mais estúpida de todas: uma caverna. O mais irônico de tudo é que ele havia acabado de sair de uma caverna para chegar até o local aonde ele estava! Mas ele havia recebido o apoio de seus pokémons para aquela escolha. Talvez a intuição de seus monstrinhos de bolso estivesse certa ou talvez eles também tivessem instintos suicidas iguais ao de Hyutsu.

A descida a princípio parecia ser fácil de passar. Havia o que parecia ser um princípio de trilha, provavelmente um trajeto usado décadas atrás. Mas, após alguns metros, diversos pedregulhos tomavam seu lugar. Uma pessoa observadora chegaria a conclusão de que aquele trajeto havia sido inutilizado devido a diversos desmoronamentos e que talvez não fosse seguro ficar ali. Mas, como era o único caminho para chegar até a caverna misteriosa, era provável que o garoto atravessaria aquele meio.

Quanto finalmente chegou em seu destino, Hyutsu se deparou com o primeiro problema da caverna: ela era tomada por uma escuridão profunda. Nem mesmo a luz externa parecia ter coragem de entrar ali. Seria um aviso da natureza de que era perigoso demais ficar ali? A ação de um pokémon? Ou até mesmo o perigo misterioso que o avô do garoto havia alertado? Só havia uma forma de descobrir: explorando a caverna. Mas... como que o garoto iria enxergar o que estava lá dentro sem luz?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Hitman Seg Jan 08 2018, 08:22

Off:


+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Darkness.  ☠️

O menino das Ilhas Sevii, acompanhado de seu inicial de fogo e seu fantasma venenoso, resolvia tomar o caminho que era, claramente, o mais difícil - ao menos visualmente falando - dentre as três possibilidades que poderia optar. Assim, decidindo seguir pelo trajeto que descia até a entrada de uma espécie de caverna, o jovem treinador iniciava sua aventura pelo Valley of Steel.
Descendo pela trilha, que de início se demonstrava simples e de fácil acesso, não tardava até que o menino dos cabelos brancos se deparasse com o provável motivo daquele caminho ter sido inutilizado e abandonado por anos: inúmeros pedregulhos e rochas menores se encontravam dispostos pelo mesmo, como se deslizamentos e desmoronamentos houvessem ocorrido por ali, podendo ser um indicador do perigo oferecido por aquele local.
Mas, talvez por teimosia, inconsequência, ou pura falta de noção nos riscos que corria, o jovem insulano continuava a seguir por aquele caminho, o qual o levava até a entrada da caverna que almejava alcançar anteriormente. Porém, algo realmente misterioso, se não até assustador, parecia circundar aquela estranha gruta: a falta de luz no local era extrema, tendo em vista que até mesmo a iluminação externa parecia falhar em iluminá-la ao menos um pouco.
A profunda escuridão da caverna chegava a fazer até mesmo o o menino das Ilhas Sevii hesitar, por mais que o mesmo parecesse não planejar, antecipar, ou compreender os riscos que corria. Talvez fosse um impulso humano, talvez uma ação natural baseada em instinto, mas logo à entrada da caverna, o garoto parecia parar subitamente e encarar a escuridão abismal que tomava o interior daquele lugar.
Até mesmo as passagens de Meteor Falls pareciam ruas iluminadas, se comparadas à escuridão daquela caverna, pensava o garoto, observando a entrada da mesma. Será que aquilo era normal ? Ou teria algum motivo oculto por trás daquele breu ? Aliás, será que ali poderia encontrar a resposta que buscava, em relação ao motivo de seu avô estar preocupado com o que, supostamente, estava acontecendo no Vale ?


HYTSU ————... Talvez ter pedido a lanterna da Antonia poderia ter sido uma boa ideia, quando ela quis me dar aquelas balls de presente... - Comentava o menino, se lembrando da garotinha que conhecera em Meteor Falls. Talvez estivesse na hora de começar a pensar em adquirir uma fonte de iluminação descente, em vez de depender apenas de Shökyaku, pensava consigo. - Bem, pessoal... Acho que não temos opção, a não ser a mesma de antes, né ? - Dizia o garoto, já avisando seus Pokémons que seguiriam o mesmo padrão do que fizeram durante a travessia por Meteor Falls, tendo a chama da cauda de Shökyaku como iluminação principal para a equipe. - Shökyaku, conto com você novamente, amigão. Você vai ser nossa luz no meio desse lugar... - Dizia o garoto, piscando um dos olhos e fazendo um sinal de positivo para o Pokémon, que acenava de volta com a cabeça. -  E também não vamos esquecer de marcar o caminho, como fizemos naquela outra caverna.


Com isso, o menino queria lembrar o réptil de fogo sobre a estratégia adotada para não se perderem em Meteor Falls, onde o Charmeleon utilizara as brasas de seu Ember para "queimar" as paredes esquerdas da caverna, marcando as mesmas por onde passavam, e assim, caso precisassem seguir o caminho de volta até a entrada, bastava acompanhar as marcar, e saberiam para onde retornar.
Também sacando sua Pokédex, o garoto buscava no dispositivo eletrônico se o mesmo possuía alguma função de iluminação, como flash ou lanterna próximos à câmera do aparelho. E, caso conseguisse encontrar algo do tipo, tentaria ativar tal função em prol de ser mais uma fonte de iluminação, para ajudá-lo a prosseguir pela escuridão que dominava todo o interior daquele local.
Vendo desta forma, talvez o jovem treinador não fosse tão idiota como parecia, dadas as alternativas e estratégias que adotava em prol de gerar alguma fonte de luz para auxiliá-lo a explorar aquele lugar. Ou, na verdade, talvez fosse um completo idiota, por insistir em adentrar e explorar um local como aqueles.
Assim, acompanhado de Yami, que parecia se agradar com a escuridão do local, e Shökyaku, que seguia um pouco à frente dos dois, iluminando com a chama de sua cauda, Hytsu e seus companheiros adentravam o breu da caverna. Agora, o que estaria aguardando o menino no interior daquele misterioso lugar ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Artie Seg Jan 08 2018, 23:11

Off:


Mesmo sendo o caminho mais ilógico e aparentemente perigoso, Hyutsu e seus pokémons insistiram em seguir pela caverna. O garoto demonstrava ter um pouco de esperteza em sua cabecinha cheia de cabelos brancos e logo contou com duas fontes de luz: a chama de seu Charmeleon e uma lanterna que ele havia acabado de descobrir que existia em sua pokédex.

Quando finalmente entrou na caverna acompanhado de seus pokémons e iluminando os arredores, descobriu que a entrada dela era muito maior que ele imaginava. As paredes eram feitas com uma pedra de cor esbranquiçada que parecia ser bem sensível. Ao ver as marcas que o primeiro Ember de Charmeleon deixou, não haviam dúvidas: aquela parede era feita de algum material semelhante a gesso! Seria aquilo uma obra humana?

Por mais que o fato fosse curioso, o que acontecia a sua volta era ainda mais intrigante. As luzes da pokédex e de Charmeleon, por mais que parecessem ser fortes, não iluminavam tão bem o local. É como se houvesse algo no ambiente se alimentando de todas as fontes luminosidade! Juntando aquilo com o fato de que o ar parecia cada vez mais denso e que o grande corredores que eles seguiam não pareciam ter fim, ficou explícito de que havia algum tipo de ação sobrenatural por ali.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Hitman Ter Jan 09 2018, 17:04

Off:


+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Dying Lights.  ☠️

Ao adentrar a misteriosa caverna pela qual Hytsu e seus Pokémons decidiam iniciar sua exploração pelo Valley of Steel, o garoto dos cabelos esbranquiçados sentia um estranho calafrio percorrer a sua espinha.
Imediatamente, e de maneira quase inconsciente, o jovem treinador olhava rapidamente com o canto dos olhos para Yami, seu Gastly, pois naturalmente já parecia associar aquela sensação com as travessuras e brincadeiras do fantasma venenoso, principalmente quando este usava sua enorme língua para lambê-lo.
Porém, para a surpresa do menino, ao conferir as ações do tipo Fantasma, o mesmo parecia ter sua atenção completamente voltada para a caverna, observando a estrutura do local com certa curiosidade e parecendo até mesmo confortável ali, provavelmente por conta da escuridão que dominava o lugar, ou por conta da estranha, pesada e até assustadora atmosfera que emanava de lá.
Shökyaku, o Charmeleon, se mantinha sério e concentrado, chegando a desviar o olhar em direção ao garoto quando percebia a forma como o mesmo agia, mas, logo Hytsu conseguia descobrir a função de lanterna em sua Pokédex, e tornava a caminhar rumo ao interior da caverna, que estranhamente parecia bem maior do que aparentava pelo lado de fora.
Conforme apontava a primeira vez contra uma das paredes do local, o lagarto de fogo não tardava em disparar suas brasas contra a parede indicada pelo treinador, mas algo estranho chamava a atenção de ambos: as paredes da caverna pareciam ser feitas de um tipo de material um tanto quanto diferente do normal, esbranquiçado, semelhante a um tipo de gesso ou coisa parecida.
O garoto realmente não compreendia do que aquilo se tratava, mas antes mesmo que pudesse dar mais atenção àquele fato, outra coisa chamava mais ainda sua atenção: conforme caminhavam pelo local, que parecia um enorme corredor sem fim, apesar da forte chama na cauda de seu Charmeleon e a boa lanterna que descobrira em sua Pokédex, ainda assim aquelas fontes de luz pareciam não ser o suficiente para iluminar a caverna da maneira que deveriam. Algo um tanto quanto esquisito, que o fazia se lembrar também da maneira como a iluminação externa do Vale parecia não adentrar direito aquela caverna.
Aliás, era até estranho, tendo em vista que as paredes esbranquiçadas do local deveriam auxiliar a luz a se propagar com maior facilidade, por conta de sua capacidade de refletir a mesma. Não que Hytsu pensasse nisso, mas talvez aquilo fosse algo que ficasse registrado em seu subconsciente, o que aumentava ainda mais os mistérios à cerca daquele lugar.
"A escuridão desse lugar parece devorar a luz", pensava consigo, mantendo um silêncio extremamente incomum, vindo do falastrão e agitado Hytsu. Algo ali parecia realmente errado. "Com certeza não pode ser algo natural", pensava o garoto, que se mantinha caminhando pelo tenebroso local, apesar de seus instintos parecerem cada vez mais à flor da pele, como se tentassem gritar ao mesmo que aquilo não deveria ser algo bom.
O menino das Ilhas Sevii sempre fora um tanto quanto confiante em suas intuições, aliás, idiota e inconsequente como era, apenas seus bons instintos poderiam explicar como o insulano se mantivera vivo até hoje. Porém, ainda que aqueles impulsos naturais que sentia indicassem que provavelmente haveria algo de sobrenatural ocasionando aqueles fenômenos, o mesmo tentava se forçar a continuar seguindo em frente, chegando a trincar seus dentes e cerrar os punhos enquanto o fazia, mas ainda assim, não poderia deixar aquele lugar.
Talvez sua teimosia fosse maior que seu medo. Talvez não quisesse voltar, pois estaria admitindo uma derrota quanto ao "desafio" de seu avô, como ele havia interpretado a mensagem do velho Ryuuma.
Coragem ? Inconsequência ? Determinação ? Destino ? Não dava pra saber ao certo. Mas, a única certeza era que algo fazia o jovem treinador continuar prosseguindo em seu caminho pela obscura caverna. Agora, o que encontraria, e o que estava ocasionando todos aqueles fenômenos, ainda se mantinha um mistério.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Artie Qui Jan 11 2018, 03:10

Off:


Mesmo intrigado com o que acontecia a sua volta e pensando na possibilidade de dar a volta, Hyutsu continuava caminhando por aquele estranho corredor. O material das paredes permanecia o mesmo e, por incrível que pareça, o caminho continuava sendo uma grande linha reta.

Mas aquela situação foi ficando cada vez mais estranha conforme ele caminhava. Estava cada vez mais difícil de respirar e o garoto começava a sentir seu corpo ficar pesado. O simples ato de levantar os pés para caminhar parecia cobrar um esforço descomunal do jovem. Claramente havia algo de estranho no ambiente e o fato ficou confirmado quando ele percebeu que seus pokémons também estavam incomodados.

Mas... O que poderia estar provocando aquilo? Seria algo no ambiente? Uma atividade paranormal? A última vez que algo estranho havia acontecido com ele, foi quando Hoopa apareceu. Mas a sensação agora era diferente. Seja lá o que fosse, ele precisava descobrir antes que fosse tarde demais.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Hitman Qui Jan 11 2018, 14:17

Off:


+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Under Pressure.  ☠️

Contrariando completamente todos os seus instintos, os quais diziam ao menino das Ilhas Sevii para deixar aquele lugar imediatamente, o mesmo continuava a adentrar a misteriosa, obscura, e estranha caverna, que mais se assemelhava a uma espécie de enorme corredor sem fim.
As estranhas paredes do local, formadas por aquele material esbranquiçado e tão diferente do normal, continuavam a se estender pelo enorme corredor que continuava cada vez mais e mais profundo, em linha reta, como um enorme buraco sem fim no subsolo do Valley of Steel.
Porém, conforme o jovem treinador e sua equipe continuavam a prosseguir para o interior do local tomado pela escuridão, a atmosfera sinistra daquele lugar se tornava cada vez mais bizarra, e como se aquilo já não fosse o suficiente, um enorme peso parecia se acumular sobre o jovem insulano. E não apenas Hytsu sofria com a forte pressão que o local exercia sobre seu corpo, como seus Pokémons também pareciam ofegantes, sendo também afetados pelo estranho fenômeno que ocorria por lá.
Tendo cada vez mais dificuldade em se locomover pela bizarra e obscura caverna, o garoto dos cabelos brancos compreendia que não poderia se manter por muito tempo naquela situação, ou poderia acabar expondo não apenas a sua vida, mas também a dos seus companheiros aos riscos oferecidos pelo local, que se demonstrava cada vez mais hostil e perigoso, ficando até mesmo difícil de se respirar por conta daquilo.
E, apesar de toda a pressão psicológica que a hostilidade, os fenômenos e os mistérios acerca do lugar poderiam causar, já prejudicando o avanço do jovem insulano, ainda havia também o problema da estranha gravidade que começava a se abater sobre ele. Tal fenômeno começava a afetá-lo também fisicamente, tornando seu avanço pelo enorme corredor cada vez mais exaustivo, desgastante e complexo, já que seu corpo praticamente se recusava a obedecê-lo.
"Esse maldito lugar parece um buraco negro...", pensava consigo, sentindo seu corpo cada vez mais pesado, sua respiração se tornando mais difícil, e até sua consciência começando a sofrer com os efeitos do local. Ao pensar nisso, a figura do pequeno pestinha com quem havia lidado algum tempo atrás, o lendário Hoopa, chegava a passar por suas memórias. Caçoando do jovem treinador como quando pregara uma peça no mesmo. Mas, aquilo não parecia ser obra do pequeno lendário psíquico.
"Tenho que descobrir logo a fonte disso, ou então ir embora daqui... antes que isso possa prejudicá-los também..." pensava o menino, olhando para seus Pokémons e se preocupando com os mesmos, que o acompanhavam naquela missão que parecia quase um suicídio anunciado. "Se pelo menos não tivesse todo essa pressão pesando meu corpo..."


HYTSU ———— É isso ! - Exclamava o treinador, parecendo demonstrar certa esperança em seu rosto, apesar do óbvio cansaço. - Yami, amigão... Vamos tentar fazer algo pra lidar com essa merda... Apesar de não saber se pode dar certo... - Comentava o garoto, de maneira ofegante, por conta do estranho fenômeno que ocorria naquele local. - Preciso que use seu Psychic ao redor de nós... E tente, tipo, "empurrar" esse "peso"... pra longe da gente... Sabe ? - Explicava o garoto, de maneira ofegante e desgastada. Ainda assim, arrumava um pouco de força para gesticular com os braços, abrindo os mesmos lateralmente, como se "empurrasse algo para longe de seu corpo", tentando facilitar a compreensão por parte do Gastly, esperando que Yami pudesse entender o princípio básico por trás de sua ideia.


Apesar de ser uma solução um tanto quanto "infantil", talvez seria algo que pudesse funcionar. A habilidade telecinética do fantasma era algo que, naturalmente, ia totalmente de encontro aos princípios da física, podendo exercer força sobre objetos mesmo sem haver o contato, podendo levitá-los, arrastá-los, dentre outras coisas do gênero.
Assim, se o fantasma venenoso pudesse exercer esse controle sobre os corpos de cada um deles, criando uma força oposta à pressão gerada pelo estranho fenômeno que ocorria por ali, que se assemelhava à uma forma de gravidade aumentada, talvez aquilo pudesse aliviar a pressão que era exercida sobre os mesmos, permitindo que continuassem a avançar pela sinistra caverna.
Basicamente, sua ideia seria criar uma espécie de "barreira" com as habilidades psíquicas do Pokémon gasoso, que impediria que a pressão gerada por aquele lugar pudesse se abater sobre seus corpos. Mas, será que a ideia tão infantil do menino das Ilhas Sevii se mostraria eficiente ? Será que aquilo funcionaria, e o auxiliaria a continuar seguindo em frente pelo misterioso corredor obscuro ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Artie Qui Jan 11 2018, 23:57

Off:


Talvez por sorte, talvez por sabedoria, mas numa incrível jogada, Hyutsu pediu ajuda para que seu Gastly os ajudasse a sair dali. Logo que o fantasma começou a se concentrar e emitir sua energia psíquica, Hyutsu conseguiu ver que a caverna que estava ao seu redor parecia se mover e, em alguns momentos, ele até conseguia ver a luz externa.

Foi então que ficou bem claro que aquilo se tratava da ação de um pokémon. Gastly continuava concentrado e usando sua energia psíquica para proteger seus amigos, mas o seu oponente também parecia ser forte. Foi então que Charmeleon conseguiu ver dois olhos vermelhos da escuridão e os acertou com suas garras. Logo uma criatura amarelada recuou alguns passos e a paisagem voltou ao normal.

Hyutsu e seus aliados haviam caminhado apenas alguns passos desde que haviam entrado na caverna. A luz agora adentrava normalmente pela mesma e o garoto conseguia ver o responsável pelo ataque. Era uma criatura bem conhecida da região de Kanto, que sempre carrega uma colher consigo. O que o rapaz faria diante daquela descoberta?


Chapter IX - Disturbed Balance Kadabra
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chapter IX - Disturbed Balance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IX - Disturbed Balance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IX - Disturbed Balance Empty Re: Chapter IX - Disturbed Balance

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos