Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter IX - Disturbed Balance

2 participantes

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Like a Magic Trick.  ☠️

Apesar de seu comportamento, que seria mais que suficiente para alguém adquirir o título de "idiota", o menino das Ilhas Sevii sempre acabava por surpreender com suas ideias e atitudes, com base nas saídas e estratégias pouco ortodoxas que costumava desenvolver para superar as situações complicadas em que vivia se envolvendo.
E dessa vez não parecia ser diferente, quando a ideia do jovem treinador - apesar da maneira um tanto quanto infantil ou imatura com que explicava a mesma - acabava por se demonstrar eficaz, sendo difícil compreender se aqueles tipos de plano que o mesmo elaborava eram propositais ou se apenas se tratavam de um incrível golpe de sorte.
De qualquer forma, Yami, o Gastly do garoto, parecia compreender bem a estratégia do mesmo de tentar utilizar a habilidade psíquica do fantasma gasoso para tentar "repelir" a forte gravidade que se abatia sobre o corpo do jovem insulano e seus dois companheiros Pokémons.
E assim, colocando o plano em ação, o Pokémon do tipo venenoso começava concentrar sua energia psíquica, mas algo diferente do esperado começava a ocorrer: conforme o fantasma começava a utilizar seu Psychic, Shökyaku, o Charmeleon do menino, parecia agir de maneira estranha, que chegava até mesmo a assustar o jovem Hytsu.
O lagarto de fogo, sem nenhum motivo aparente, pelo menos no ponto de vista do garoto, simplesmente atacava o ar com suas garras, mas era então que as coisas começavam a mudar e passavam a fazer algum sentido em meio à toda aquela escuridão e a sombria atmosfera que rodeava aquela misteriosa caverna.
Após o ataque do réptil avermelhado, a própria caverna começava a se alterar, o estranho corredor infinito começava a voltar ao estado inicial da entrada da gruta, e a paisagem começava a retornar à sua aparência original, enquanto a luz começava a iluminar novamente o local, tornando a parecer com a caverna no Valley of Steel onde o menino das Ilhas Sevii e seus Pokémons haviam entrado.
Não bastasse todas estas alterações na paisagem ocorrerem, Hytsu começava a ver melhor seus arredores, ainda não compreendendo muito bem o que se passava ali, mas podendo perceber que ele nem mesmo parecia ter andado tanto pela caverna, estando a poucos metros da entrada da mesma, apesar de toda a sensação de ter percorrido um longo caminho pelo estranho corredor em que se encontrava a poucos instantes atrás.
E, para a surpresa do garoto e de seu Gastly, conforme aquela sinistra ilusão se dissipava, logo ali, a poucos passos de distância, poderiam observar o possível causador daquelas alucinações. Shökyaku, por sinal, não parecia se surpreender, já que seu estranho comportamento fora motivado pelo fato de ter conseguido perceber os olhos daquela criatura em meio à escuridão, conforme Yami começava a forçar contra a ilusão com seu poder psíquico.
Assim, o garoto dos cabelos brancos chegava até mesmo a dar um passo para trás, se assustando brevemente com a presença daquele Pokémon amarelo, que havia passado desapercebido por ele e parecia ter "aparecido do nada".


HYTSU ———— KYAAAH ! Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Shock2-onion-head-emoticon - Deixava escapar, enquanto via o Kadabra surgir próximo ao grupo. Enquanto isso, a Pokédex em sua mão, com a função de lanterna ativada, acabava por reconhecer o Pokémon psíquico ali presente, e com sua voz metálica, ditava as informações que possuía acerca do mesmo. - He... HEY !! Mas que droga, cara... Você me assustou !! - Comentava o menino, agindo de maneira engraçada, por conta da aparição repentina do Pokémon Amarelado. Porém, a ficha parecia cair, e ele compreendia que aquilo que acontecera anteriormente se tratava de uma espécie de ilusão, levando em consideração que já conhecia aquela espécie de Pokémon, por ser natural de sua região de orgiem. - Hey, cara... Era você que tava fazendo todas essas ilusões, daquele corredor esquisito e tudo mais ? - Perguntava o jovem treinador, ainda receoso, mas parecendo estar mais curioso e intrigado com relação àquilo. Aliás, apesar de ter passado certos problemas com aquela estranha alucinação causada pelo Psíquico, ainda assim não aparentava se irritar com o mesmo, visto que normalmente demonstrava um comportamento mais pacífico quando estava lidando com Pokémons. - Mas... Se foi você, porque fez isso então ?! Você se sentiu ameaçado quando nós entramos aqui ? Ou fez só pra querer me zoar mesmo !? - Perguntava o garoto, tentando compreender os motivos daquele comportamento do selvagem psíquico


Apesar da aproximação pacífica, e até ingênua, do jovem Hytsu, - por mais que seu jeito de se comportar ainda fosse um pouco agitado, principalmente após o susto que levara, gesticulando bastante enquanto falava - será que o Kadabra à sua frente também se comportaria pacificamente ? E quais motivos teriam levado aquele Pokémon a tentar prender o garoto em suas ilusões sem qualquer tipo de aviso prévio ?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Apesar da cena do jovem Hyutsu se assustando com a aparição de Kadabra ter sido hilária, todos os pokémons permaneciam sérios. O jovem ainda tentou interagir com Kadabra para tentar descobrir as verdadeiras intensões do psíquico, mas a verdade é que aquela criatura claramente não queria ninguém ali.

Os olhos do pokémon amarelo logo assumiram um brilho azulado e Hyutsu, Gastly e Charmeleon ficaram imobilizados no ar por alguns instantes, logo sendo lançados a força para o lado de fora da caverna. Foi possível ouvir o Kadabra resmungar algo e desaparecer logo em seguida. A caverna então voltou a assumir aquela mesma escuridão misteriosa de antes, talvez indicando que ele havia voltado a reproduzir a ilusão ou seja lá o que fosse.

Era fato: Kadabra não queria ninguém lá dentro. Mas... por que? Haveria algo naquela caverna que ele estava protegendo? Ou simplesmente seria um pokémon rabugento e territorial? Apenas confrontando-o para entender.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :


+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Get out !  ☠️

Apesar da tentativa de aproximação pacífica por parte do menino das Ilhas Sevii, o clima tenso se mantinha entre os Pokémons do jovem treinador e o selvagem psíquico que criara aquela estranha ilusão na qual Hytsu e seus companheiros foram pegos, por estarem desprevenidos para aquele tipo de situação.
Conforme o garoto tentava conversar ou realizar qualquer forma de contato com o Pokémon amarelado, o mesmo se demonstrava realmente incomodado com relação à presença do jovem treinador e seus Pokémons naquela caverna, reagindo de maneira hostil e agressiva.
Assim, os olhos do Kadabra pareciam adotar uma nova coloração, puxada pro azul, e conforme uma aura da mesma cor circundava Hytsu, Yami e Shökyaku, os mesmos se viam imobilizados pelas capacidades psíquicas do Pokémon selvagem, que não tardava a arremessá-los para fora da gruta, resmungando enquanto "removia os invasores" dali. Após o corrido, o amarelado desaparecia, e a caverna voltava a assumir a mesma aparência de quando Hytsu chegara por lá, indicando que as ilusões do Pokémon Psíquico se restabeleciam, exercendo sua influência sobre o local.
Conforme eram jogados para fora, Yami utilizava seu Psychic, impedindo que Shökyaku atingisse o solo de maneira brusca, e por sua capacidade de levitar, não tinha tantos problemas em evitar se chocar com o cão ao lado de fora. Porém, parecia esquecer do jovem Hytsu, que acabava rolando algumas vezes pelo solo ao ser arremessado da caverna.
O garoto levantava, e vendo como o fantasma aterrizava o réptil gentilmente no chão, reagia novamente com sua clássica maneira exagerada.


HYTSU ———— Hey, Yami !? Por que não me ajudou também ?! Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Th_0tando - Gritava o menino, reclamando de como o fantasma auxiliava apenas o lagarto avermelhado.


Yami gargalhava da situação, parecendo ter feito aquilo de propósito, para implicar com seu treinador. Já Hytsu, que ainda batia as mãos pelas suas roupas, limpando-se da poeira que acumulara após a queda, parecia se manter com aquele jeito engraçado de se demonstrar irritado, e parava de pé logo à frente da entrada da caverna da qual havia sido expulso.


HYTSU ———— Hey, seu entortador-de-colher do cacete !! Escuta aqui: Que merda de ideia é essa de sair me jogando por aí !?  - Bradava o treinador com seu jeito quase cômico de se demonstrar irritado. Mas, logo parecia se recompor novamente, e falava de maneira mais tranquila, apesar de ainda manter um tom mais ríspido. - Eu não sei por quais motivos você não quer que a gente entre aí, mas vou logo te avisar: meu avô disse que umas coisas bem estranhas estavam acontecendo por aqui no vale, e eu vim pra tentar resolver esse problema ! - Dizia, de maneira confiante e determinada. - Então, se você está tendo problemas e precisa de alguma ajuda, seja lá qual for, estou completamente disposto a te ajudar, e prometo fazer o máximo que puder ! - Explicava o jovem treinador, que parecia sincero em seus dizeres e atitudes, e sempre se mostrava à disposição de auxiliar quem quer que precisasse de ajuda, sendo humanos ou Pokémons. - Mas, se estiver fazendo isso por puro territorialismo, ou se você estiver ligado aos problemas que estão acontecendo aqui no vale, é melhor se preparar, porque eu juro que vou entrar nessa caverna e chutar tua bunda até você voltar a ser um Abra !! - Completava, de maneira até contundente, parecendo pronto para uma batalha, se aquele fosse o caso. - Então, por favor, me diga qual é o problema, e vamos tentar resolver da melhor forma pra todo mundo ? Ou vai ser pelo caminho difícil ? - Perguntava o insulano, enquanto seus Pokémons se aproximavam do mesmo, cada um de um lado do garoto.


O menino das Ilhas Sevii sempre se demonstrava solícito aos pedidos de ajuda que recebia durante suas aventuras, fossem estes por parte de humanos ou Pokémons, e, por este motivo, acreditando que o comportamento hostil do Kadabra fosse motivado por algum problema em que estivesse envolvido, o garoto se demonstrava disposto a conversar e tentar ajudá-lo a resolver aquilo.
Porém, também não era do tipo que fugia dos desafios que encontrava, e se o motivo daquela atitude fosse territorialismo, o comportamento competitivo de Hytsu não o deixaria ir embora sem uma batalha, e também por isso, já deixava o aviso, pois em uma situação de "duelo" como aquele, não acharia justo atacar o Pokémon selvagem "de surpresa".
E agora, qual seria a reação do Kadabra ? Será que ouviria o garoto, e resolveria se comunicar com o mesmo ? Tentaria usar seus poderes psíquicos para estabelecer alguma forma de diálogo ? Será que o comportamento hostil por parte do mesmo teria alguma relação com os problemas no Vale que o velho Ryuuma havia comentado ? E caso aquilo fosse motivado por puro territorialismo, será que o psíquico aceitaria o desafio do treinador ?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



Após a cena hilária de Hyutsu caindo, o rapaz ficou com o temperamento bem alterado e logo começou a reclamar com Kadabra. A princípio o jovem se oferecia para ajudar a criatura psíquica, mas logo o ameaçou e disse que o chutaria até virar Abra de novo, fala que fez o psíquico rir em tom de deboche e se revelar mais uma vez.

A criatura logo mostrou a sua colher e fez seus olhos brilharem numa coloração azulada de novo. Ele estava em posição de combate e transpareceu que não sairia dali de jeito nenhum. Seja lá qual fosse o motivo, a criatura parecia querer proteger aquela entrada de qualquer jeito e o fato do rapaz querer entrar apenas o incomodava. Como Hyutsu já sabia a respeito das ilusões, a única alternativa de Kadabra era derrotá-lo numa batalha.

A criatura ameaçou usar um Psychic, mas deixou que o jovem tomasse a iniciativa da luta, embora tal jogada talvez fosse como um último aviso.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :


+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Tension Rises.  ☠️

Após ter sido jogado para fora da caverna pelo Pokémon psíquico, o menino das Ilhas Sevii acabava reagindo de maneira um tanto quanto cômica à sua aterrissagem na convencional. Porém, apesar das escoriações que adquiria após rolar algumas vezes pelo chão, o jovem Hytsu ainda assim se demonstrava disposto a entrar naquela gruta de qualquer forma, mesmo que fosse por meio de uma batalha.
O Kadabra selvagem não parecia levá-lo tão a sério, rindo de maneira debochada após ouvir as palavras do jovem treinador, não demonstrando confiar no potencial de o garoto que havia caído tão facilmente e sua ilusão anteriormente. Mas, não era para menos, dada a forma imprudente, desleixada e até "idiota" como Hytsu se comportava na maioria do tempo.
Após ouvir tais declarações, o psíquico amarelado tornava a surgir na entrada da caverna, mostrando sua colher conforme seus olhos brilhavam novamente naquele tom de azul.  Aparentemente, aquela era sua "postura de batalha", e o intimidador pokémon parecia estar pronto para enfrentar o jovem dos cabelos brancos, que tanto insistia em adentrar a caverna da qual havia sido expulso pelo psíquico.


HYTSU ———— Yosh ! É bom ver que não pretende se esconder de novo ! - Dizia o garoto, abrindo um sorriso desafiador em seu rosto, parecendo se empolgar com o fato do Kadabra ter se exposto para batalhar.


O Pokémon psíquico parecia tentar intimidar o jovem treinador mais uma vez, ameaçando utilizar um Psychic e parando antes de pazê-lo, ocmo se fosse seu último aviso do que estava por vir. Porém, o menino das Ilhas Sevii também se demonstrava determinado a descobrir o que se passava por ali, e não parecia disposto a recuar.


HYTSU ———— Certo, vamos lá então, seu Uri Geller do cacete !! - Dizia Hytsu, fazendo referência a um "paranormal" que também ficara famoso por seu hábito e capacidade de entortar talheres com o poder da mente. - Shirahoshi, dessa vez é com você, amigona !! - Exclamava, chamando para fora de uma esfera alvirrubra a sua Staravia, a qual seria sua representante naquela batalha.

SHIRAHOSHI ———— Staaaar !! - Exclamava a Pokémon voadora, alçando um alto vôo ao deixar a Pokébola.

HYTSU ———— Vamos lá, Shirahoshi !! Dessa vez, começaremos atacando com o seu Wing Attack !!  - Coordenava o jovem treinador, parecendo iniciar com um ataque do tipo voador, provavelmente tentando obter mais informações sobre as capacidades e comportamentos do Kadabra em batalha. Sua estratégia na sequência poderia ser moldada de acordo com os resultados daquele início de combate: caso Shirahoshi inda estivesse em plenas condições, poderia atacar novamente com aquele movimento voador de antes (Wing Attack). Mas, caso tivesse sofrido algum dano mais pesado, coordenaria a utilização do Endeavor.


OFF :

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



Sem escolhas, Hyutsu se viu obrigado a começar uma batalha contra aquela curiosa criatura psíquica. Para o combate, convocou seu Staravia, que já entrou no campo intimidando Kadabra e diminuiu seu potencial ofensivo. Não demorou muito para que a luta começasse e o seu rumo foi um tanto curioso. O pokémon psíquico não parecia tão disposto a atacar diretamente, mais parecia querer ganhar tempo no confronto. Sua primeira jogada foi simplesmente usar o poder de sua mente para entortar a colher que carregava em sua mão e isso deixou Staravia um pouco atordoado, diminuindo sua precisão. Ainda assim, o movimento não impediu que Staravia seguisse com um rasante e usasse seu Wing Attack, causando danos consideráveis na criatura psíquica.

Logo após receber o primeiro golpe, Kadabra então lançou um raio de coloração dourada na ave. O pássaro parecia ter esquecido complemente como se usava o movimento Wing Attack, já que ficou simplesmente imóvel, sem reação. Claramente havia sido um golpe Disable muito bem aplicado! Diante dessas complicações, como Hyutsu prosseguiria com sua batalha? E por que Kadabra não parecia querer atacar diretamente?



Kadabra:
Atk. -1
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

Lv. 20 Kadabra


27/46
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Kadabra
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Staravia
Lv. 26 Shirahoshi


64/64
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Staravia:
Accuracy -1
Disable (Wing Attack) [1/3]


Campo: Caverna no Valley Of Steel. As paredes da caverna parecem ser feitas de um material branco, similar a gesso, e formam um grande corredor que leva para um interior misterioso.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  No time to lose.  ☠️

A batalha entre a Pokémon Voadora do jovem Hytsu e o psíquico selvagem que protegia a entrada da caverna se dava início, e utilizando de sua velocidade superior, o Kadabra parecia tomar a inciativa, entortando sua colher e causando algumas vertigens na Staravia do garoto, a qual parecia ter sua precisão reduzida por aquele movimento. Em seguida, apesar de se sentir levemente atordoada, Shirahoshi se mantinha firme na batalha e executava seu ataque do tipo voador, o Wing Attack, causando certo dano ao psíquico amarelado com o golpe de suas asas.
Porém, não sendo o suficiente para encerrar o combate por ali, o Kadabra novamente utilizava um movimento do tipo "passivo", lançando um raio de cor dourada contra a ave, e fazendo com que a mesma se esquecesse do movimento que utilizara anteriormente, não conseguindo mais realizar sua segunda investida, já que parecia não se lembrar da maneira como deveria utilizar seu ataque de asas.
O garoto chegava a estranhar a maneira como o psíquico agia em combate, não realizando movimentos que pudessem causar danos diretos à sua Pokémon Voadora.
Aquele comportamento se assemelhava mais ao de quem estava apenas tentando ganhar tempo ou algo do tipo, o que acabava sendo um tanto quanto curioso, por sinal. Aliás, por quais motivos estaria buscando fazer aquilo ? Será que teria relação com o motivo pelo qual guardava a entrada daquela caverna ? E o que haveria dentro daquele estranho corredor de paredes esbranquiçadas ?
Bem, aquele não era o momento para ficar se perguntando tantas coisas. Até porque, se quisesse descobrir, deveria passar por aquele Pokémon psíquico, e se a estratégia do mesmo fosse a de ganhar tempo para o que quer que fosse, então a estratégia mais óbvia para o menino das Ilhas Sevii seria fazer exatamente o oposto, tentando finalizar aquele combate o mais rápido que pudesse.


HYTSU ———— Shirahoshi, o que aconteceu ?! - Perguntava o insulano, ao perceber a maneira desajeitada como a ave agia após ser atingida pelo raio do Kadabra. - Se está com problemas para atacar com o Wing Attack, então vamos mudar e atacar com tudo utilizando seu Steel Wing !! - Coordenava o jovem treinador, ao perceber como sua Staravia se demonstrava confusa ao tentar utilizar o "ataque esquecido". - Tente atingi-lo por um ângulo que o impacto do seu golpe jogue-o contra uma dessas paredes !! - Completava o treinador, logo finalizando. - Se o objetivo dele for ganhar tempo, vamos dar o mínimo possível pra ele !!


Para a sequência daquele movimento, Hytsu esperaria pelos resultados do movimento do tipo Aço que utilizara previamente.
Assim, caso o Kadabra ainda estivesse em boas condições de batalhar, daria sequência com outro Steel Wing, visando causar um dano mais massivo. Porém, caso o mesmo estivesse aparentando estar fraco após o golpe se conectar, tentaria ganhar a iniciativa com a prioridade garantida pela velocidade do Quick Attack de sua Staravia.
Agora,seria aquilo o suficiente para encerrar a batalha por ali ? E quais mistérios poderiam se esconder naquela estranha caverna, para o Pokémon Psíquico estar agindo daquela forma ? Bem, se Hytsu queria descobrir, deveria encerar aquele combate, e o quanto antes, melhor.


Off :

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



A batalha com Kadabra continuava e estava bem claro que a criatura parecia estar enrolando o máximo possível em campo. Ele trocava olhares com Staravia e permanecia imóvel, apenas aguardando uma aproximação. O pássaro logo prosseguiu com um voo rasante, com sua asa assumindo uma coloração prateada. Era o movimento Steel Wing! Mas o movimento falhou miseravelmente: faltando milésimos de segundos para que o golpe acertasse, Kadabra desapareceu misteriosamente e então reapareceu instantes depois, a pouco mais de um metro de distância de sua localização original.

Logo começou uma nova leva de movimentos: Kadabra finalmente executou seu primeiro ataque, causando danos razoáveis em Staravia. Os olhos do psíquico ficaram azulados e ele usou sua força psíquica para jogar a ave no chão. Mas a criatura de Sinnoh não se deixou ser abatida: logo que se recuperou do impacto, repetiu seu Steel Wing e, dessa vez, acertou o golpe!

A criatura encrenqueira finalmente demonstrava claros sinais de exaustão e, para o alívio de Hyutsu, o efeito de Disable havia passado! Staravia finalmente poderia usar seu Wing Attack de novo!



Kadabra:
Atk. -1
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

Lv. 20 Kadabra


10/46
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Kadabra
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Staravia
Lv. 26 Shirahoshi


49/64
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Staravia:
Accuracy -1

Campo: Caverna no Valley Of Steel. As paredes da caverna parecem ser feitas de um material branco, similar a gesso, e formam um grande corredor que leva para um interior misterioso.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
OFF :



+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Quickness and Speed.  ☠️

A batalha entre a Pokémon Voadora do menino das Ilhas Sevii e o Psíquico amarelado que protegia a entrada da caverna continuava a se desenvolver, e a tática do selvagem para tentar ganhar tempo continuava a ser implementada.
Poucos instantes antes da ave de Sinnoh conseguir fazer contato com o mesmo utilizando suas asas de aço, o psíquico se teleportava, desaparecendo do local onde estava e ressurgindo logo me seguida um pouco mais pro lado de onde estava, desviando completamente do ataque metálico. E, logo na sequência, pela primeira vez o Kadabra utilizava algum movimento ofensivo, fazendo com que seus olhos brilhassem novamente naquele tom de azul e jogando a Staravia contra o solo com seus poderes telecinéticos, causando danos à mesma.
Porém, se recuperando rapidamente do dano sofrido, a Pokémon Voadora novamente alçava voo e disparava em um rasante na direção do Kadabra. fazendo com que suas asas assumissem novamente o brilho metálico  característico daquele ataque do tipo Steel, e atingindo em cheio o Pokémon Psíquico, que após ser atingido, demonstrava claros sinais de exaustão.
Talvez a batalha estivesse se aproximando de seu fim, dadas as condições físicas que o psíquico amarelado apresentava ao se recuperar do golpe da ave de Sinnoh. Mas, aquilo ainda não havia acabado, e Hytsu precisava se concentrar em finalizar aquele combate o quanto antes, visto que seu adversário continuava a ganhar tempo com aquilo.


HYTSU ———— Shirahoshi, agora vamos ter que superar a velocidade dele e tentar ganhar a iniciativa, pra encerrar essa batalha o quanto antes !! - Explicava o jovem treinador para a sua Pokémon. - Então, vamos nos aproveitar da grande velocidade de seu Quick Attack e atacá-lo duas vezes, para nocauteá-lo o mais rápido que pudermos !!

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



Apesar de enrolar Hyutsu o máximo possível, Kadabra já demonstrava claros sinais de fraqueza. Bastaria apenas Staravia arranjar alguma forma de contornar os teletransportes do pokémon psíquico para que a batalha enfim chegasse a um desfecho. E foi graças ao Quick Attack que a solução do problema foi encontrada: os movimentos da ave foram tão rápidos que Kadabra não conseguia se teletransportar antes dos impactos!

No fim das contas, Kadabra ficou tão fraco que praticamente foi nocauteado! Porém, com o que sobrava de suas forças, ele se concentrou e desapareceu. Para onde ele poderia ter ido? De qualquer forma, o caminho finalmente estava livre e o treinador poderia prosseguir pela caverna misteriosa e encontrar o que Kadabra tanto queria esconder. O que poderia ser?



Kadabra:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

Lv. 20 Kadabra


00/46
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Kadabra
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 2 Staravia
Lv. 26 Shirahoshi


49/64
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Staravia:
Accuracy -1

Campo: Caverna no Valley Of Steel. As paredes da caverna parecem ser feitas de um material branco, similar a gesso, e formam um grande corredor que leva para um interior misterioso.


Experiência :

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 2 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos