Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter IX - Disturbed Balance

2 participantes

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :


+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Back to the Cave.  ☠️

Conforme era coordenada pelo jovem treinador insulano, Shirahoshi, a Staravia, tentava ganhar a vantagem de iniciativa utilizando a velocidade de seu Quick Attack.
Assim, - se valendo da prioridade garantida por aquele movimento - a ave de Sinnoh conseguia superar a velocidade do Kadabra contra quem batalhava, atingindo o Pokémon psíquico com seu ataque antes que o mesmo pudesse tentar se esquivar do golpe com sua capacidade de se teleportar, como havia feito anteriormente contra seu Steel Wing.
O psíquico amarelado, ao ser atingido pelo ataque rápido da Staravia de Hytsu, não resistia aos danos sofridos e então a luta se dava como encerrada, tendo Shirahoshi e o menino das Ilhas Sevii saindo como vitoriosos naquele embate na entrada da sinistra caverna.


HYTSU ———— Yosh, Shirahoshi !! - Vibrava o garoto, parecendo comemorar o triunfo de sua pokémon voadora. - E quando a você, Kadabra. Vou te dar essa po...


O garoto já começava a se dirigir ao seu adversário, pois planejava utilizar uma de sua poções para curar o Pokémon contra quem havia batalhado, já que não achava correto deixá-lo ferido, e normalmente fazia aquilo antes de tentar uma captura, já que tinha o hábito de "convidar" os Pokémons a se juntarem a ele, em vez de partir direto para uma tentativa de captura utilizando Pokéballs.
Porém, algo realmente surpreendente vinha a ocorrer logo na sequência: apesar de completamente enfraquecido, o Kadabra ainda possuía força o suficiente para utilizar sua capacidade de teleportar, e não dando chances ao garoto de tentar utilizar seu medicamento ou tentar conversar com o mesmo, o psíquico logo desaparecia daquele local, interrompendo o que o jovem treinador estava prestes a dizer e fazer.


HYTSU ———— ...MAS O QUE ?! - Exclamava o garoto, não compreendendo como o psíquico amarelado ainda possuía forças para realizar tal façanha. - Vocês viram isso ?! Ele sumiu do nada de novo, e nem deu tempo de dar a poção pra ele... - Dizia Hytsu,que apesar da expressão um tanto quanto cômica que fazia, demonstrava se desapontar com o teleporte do Pokémon contra quem batalhara.

YAMI ———— Chatoooo... GYAHAHAHAH !! - Brincava o Gastly, que parecia implicar com a "falha" de seu treinador ao tentar estabelecer contato com o psíquico.

HYTSU ———— Meee... Mas que bosta, cara... Nem deu pra tentar ajudar e ver qual era o problema com ele... - Comentava, desapontado com o ocorrido.

SHÖKYAKU ———— Charmeleon !- Dizia o réptil de fogo, que apontava para a caverna e fazia um sinal com a cabeça, parecendo trazer seu treinador de volta à realidade e lembrando-o que a passagem estava livre agora, e não adiantava ficar pensando no sumiço do Kadabra.

HYTSU ———— Verdade, Shökyaku ! Temos que ver logo o que há por lá !! E talvez até o Kadabra tenha se teleportado lá pra dentro !! - Dizia o garoto, parecendo entusiasmado novamente. - Shirahoshi, amigona, foi um ótimo trabalho. Você mandou muito bem mesmo !! - Elogiava o jovem treinador, sendo acompanhado por Yami e Shökyaku, que da sua maneira, também pareciam elogiar a ave. - Mas preciso te chamar de volta pra pokébola, porque não sabemos como é lá dentro, e provavelmente deve ser ruim de ficar voando por lá, ok ?

SHIRAHOSHI ———— Star. - Dizia a ave enquanto voava, virando o rosto, fingindo não se interessar pelas palavras do garoto, mas ficando um pouco envergonhada com os elogios.


E assim, chamando a Pokémon voadora de volta à sua esfera alvirrubra, o menino dos cabelos brancos rumava em direção à entrada da caverna, e, acompanhado por Shökyaku e Yami, adentrava aquela sinistra formação do Valley of Steel, com seu estranho e misterioso corredor esbranquiçado, como se fosse composto por gesso.
Agora, o que o jovem Hytsu poderia encontrar naquele local ? O que teria ali dentro, para aquele Kadabra estar protegendo a entrada do local daquela forma ? Teria alguma relação com o que o avô do menino havia comentado ? E será que o jovem insulano conseguiria se encontrar novamente com aquele Pokémon Psíquico ?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
O desaparecimento de Kadabra foi mais uma frustração para o jovem Hyutsu. Aparentemente o garoto parecia interessado em fazer amizade com a espécime e talvez capturá-lo, mas com aquela fuga todos os seus planos foram por água abaixo. Demorou alguns instantes para que o garoto se desse conta que a passagem da caverna estava livre, já que precisou de um aviso de seu Charmeleon.

Logo eles retomaram sua caminhada e o cenário parecia ter voltado ao normal. As paredes ainda eram brancas e a entrada parecia como um grande corretor. Hyutsu agora conseguia ver também que haviam algumas inscrições na parede, que pareciam ser antigas. Seria aquele local alguma espécie de refúgio de humanos na antiguidade?

Logo o rapaz e seus pokémons ficaram diante de uma bifurcação, mas não havia dúvida de qual era o caminho que deviam percorrer. Uma forte luz surgia da entrada do lado direito. Além disso, o treinador conseguia ouvir uma voz feminina que parecia dialogar um pouco tensa e irritada ao mesmo tempo.


- Você só tinha um trabalho, Kadabra! Não era para ninguém entrar aqui! Eu não sei como reverter essa situação e não quero que ninguém se machuque!

Quem seria a dona daquela voz? E o que ela estaria escondendo?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  White Walls.  ☠️

Retornando ao interior daquela misteriosa caverna, que mais se assemelhava a uma espécie de corredor, o jovem dos cabelos brancos e seus companheiros tornavam a avançar em direção ao seu interior, analisando as paredes brancas do local - que mais se assemelhavam a gesso ou algo do gênero - enquanto percorriam o recinto.
Conforme se aprofundavam no interior daquele lugar, Yami, o Gastly, parecia curioso, flutuando próximo às misteriosas formas que se encontravam gravadas nas pardes dali, chamando também a atenção de Hytsu para aquele estranho fato, tendo em vista que aquilo talvez pudesse indicar que a presença humana poderia ter sido recorrente naquele local, provavelmente em eras passadas.
O curioso menino parecia tentado a se aproximar e tentar analisar do que aquilo se tratava, chegando a dar alguns passos em direção a uma das paredes do grande corredor. Mas, antes mesmo que pudesse se distrair com as escrituras que conseguia observar ao longo do comprido corredor, o menino das Ilhas Sevii logo se via em um trecho onde havia uma espécie de bifurcação, e sem ao menos ter tempo para tentar escolher por qual direção rumaria, algo acabava por chamar sua atenção, o que fazia com que sua decisão fosse quase instantânea.
Além da iluminação diferente, proveniente de um dos lados - mais especificamente da direita -, uma voz feminina parecia conversar com algo ou alguém. E, conforme o jovem treinador escutava um pouco do que se tratava, compreendia que alguém parecia repreender um Kadabra por não ter conseguido realizar a função de guardar a entrada da caverna. Óbvio que aquilo não poderia ser mera coincidência, e o Kadabra que levava a bronca deveria ser aquele contra quem batalhara alguns momentos atrás.
Assim, o garoto dos cabelos brancos não tardava a seguir por aquela direção, se apressando até o local de onde vinha a voz feminina e fazendo alguns sinais com as mãos, chamando por seus Pokémons para que o acompanhassem por ali, parecendo acreditar que poderia compreender mais sobre o que estava se passando naquele local, ou o motivo pelo qual o psíquico amarelado estava tão relutante em guardar a entrada daquela caverna.
Aliás, quem mais estaria ali naquela caverna tão misteriosa ? E sobre o que a voz dizia em relação a "alguém se machucar", do que se trataria ? O que alguém estaria fazendo em um local tão remoto, de difícil acesso, inóspito e hostil, que poderia ser tão preocupante ?
Enquanto essas dúvidas tomavam a cabeça do jovem insulano, o mesmo se apressava até o local de onde vinha a voz, acompanhado pelo seu réptil de fogo e seu fantasma venenoso. Mas, o que estaria esperando pelo trio naquele lado da bifurcação ?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Todas aquelas coisas que aconteciam eram intrigantes. Estava bem claro que havia um grande problema no meio daquele ambiente hostil e que uma pessoa não queria que ninguém se aproximasse. Seria uma ação bem intencionada? Ou alguém estava interessado em alguma fonte de poder? Afinal, o que mais existe no universo Pokémon, são equipes vilãs com sede de poder sem grandes justificativas.

O jovem Hyutsu não parecia se intimidar com o que ouvia. Ele simplesmente acelerou seu passo para conseguir finalmente encontrar o que era o mistério que Kadabra tanto escondia. O que ele não esperava, porém, era que no meio de sua caminhada uma outra imagem surgiria a centímetros de distância de sua face: um olho gigante! Aquela criatura bizarra emitia um som peculiar e por alguns segundos conseguiu usar uma força misteriosa para conter os movimentos do treinador, mas logo ele foi descoberto.


Chapter IX - Disturbed Balance - Página 3 Unown-interrogation

- O que foi que você encontrou, Unown? - Uma mulher de estatura alta, usando vestimentas brancas com detalhes dourados e um grande óculos de armação vermelha surgia diante de Hyutsu. - Um garotinho?!? Meu jovem, eu não sei quem ou o que trouxe você até aqui. Mas este é um local perigoso e apenas gente grande pode e deve ficar por aqui, ok? Quer que eu arrume um jeito de você voltar pra casa em segurança para brincar com seus amiguinhos?

A mulher claramente desprezava as habilidades de Hyutsu devido ao simples fato dele ser um garoto. Quem seria ela e o qual seria o mistério que ela fazia questão de não revelar?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  The Unknown Eye.  ☠️

Dúvidas e mais dúvidas se formulavam na cabeça do jovem treinador conforme o mesmo avançava pelo lado da bifurcação que havia decidido tomar.
Parecendo se aproximar cada vez mais de onde vinha a voz feminina que ouvira anteriormente, a qual aparentava dar um tipo de bronca no Kadabra , que provavelmente era o mesmo que havia enfrentado anteriormente. E ouvindo tudo aquilo, o garoto tentava compreender o que se passava por ali, e o que aquela pessoa que ali se encontrava poderia estar planejando.
Seria alguém mal intencionado, buscando alguma fonte de poder oculta ? Ou seria alguém de boa índole, tentando evitar que algo de mal ocorresse naquela região longínqua e de difícil acesso ? Teria relações com o que seu avô havia dito sobre os problemas no Valley of Steel ? Seria alguém responsável pelos tais problemas ? Ou alguém tentando resolvê-los ? Aliás, quais problemas, levando em consideração que o jovem insulano ainda não havia encontrado nada diferente por lá ?
Ainda assim, o menino das Ilhas Sevii continuava a buscar pela pessoa que ali se encontrava, avançando pelo corredor esbranquiçado, esperando poder entender o que se passava naquele local. Porém, novamente algo parecia surpreendê-lo naquela estranha caverna: um enorme olho, bem em frente ao seu rosto, a poucos centímetros de distância, parecia encará-lo.


HYTSU ———— MAS QUE PO- ?! - Deixava escapar o garoto, caindo sentado e tapando sua própria boca com as mãos, tentando evitar ser descoberto.


Mas, já era tarde demais. O bizarro Pokémon parecia conseguir conter os movimentos do garoto, imobilizando-o de alguma forma que o mesmo não conseguia compreender, e em seguida alguém vinha verificar o que estava acontecendo.
Enquanto a misteriosa criatura continuava a emitir seus sons estranhos, uma mulher alta surgia diante do garoto dos cabelos brancos, parecendo ser a portadora da voz que ouvira anteriormente. A mesma se dirigia ao menino com certo ar de superioridade, talvez o tratando daquela maneira por desprezar suas habilidades, levando em consideração que se tratava apenas de uma criança.
Em um primeiro instante, Hytsu não sabia dizer se a mulher estava debochando dele, ou se havia uma real preocupação com o fato de ainda ser bem mais jovem e estar em uma região tão inóspita do continente de Hoenn. Porém, com seu comportamento por vezes impulsivo, o jovem treinador não se demonstrava disposto a sair dali sem maiores explicações sobre o que ocorria naquele lugar.


HYTSU ———— HÃ ?! Hoy, que papo é esse ?! - Retrucava o garoto, se levantando rapidamente do chão após a mulher aparecer à sua frente. - Eu não sou nenhum garotinho perdido não, "tia" ! E eu vim até aqui por conta própria, pra ver qual era o problema que tava acontecendo aqui no Vale ! - Dizia o menino, explicando o motivo pelo qual se encontrava naquela região remota e hostil. - E aí eu vi aquele Kadabra lá na frente, e depois vim seguindo ele até aqui nessa caverna esquisita. Aí esse "olhão" aí apareceu do nada, e agora você vem do nada aí, falando comigo como se eu fosse um retardado.

YAMI ———— Pfffff... - O Gastly arregalava os olhos e compria a própria boca, tentando segurar as risadas ao ouvir as palavras do menino, parecendo zombar do mesmo quanto a parte de "ser um retardado".

HYTSU ———— Hey, Yami, fica quieto ! - Apontava o menino, enquanto o Fantasma Venenoso se virava pro outro lado e começava a gargalhar da situação. - Ah ! E cadê aquele Kadabra ? Quando eu ia dar uma Potion pra ele, ele sumiu do nada... - Comentava, olhando ao redor e tentando avistar o psíquico amarelado. - E era você que tava dando uma bronca nele agora a pouco também !? Porque !? E o que é esse lugar esquisito aqui ? E aquele monte de coisas nas paredes ? - Continuava o jovem insulano, disparando sua "metralhadora de palavras" enquanto tentava sanar as suas dúvidas quanto a tudo que ocorria por ali.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
O jovem Hyutsu e o debochado Yami logo começaram a fazer um grande estardalhaço, fazendo com que a mulher ficasse imóvel por algum tempo apenas observando a desenvoltura de suas falas. Logo que ela começou a falar, acabou (mesmo que acidentalmente) debochando ainda mais do garoto, fato que talvez o deixasse ainda mais frustrado.

- Você diz que não é criança mas age e grita feito uma. É impressionante o fato de você ter chegado sozinho até aqui, mas isso não elimina os riscos. Peço gentilmente para que se retire.

Apesar de ter parecido insensível a princípio, a mulher logo ficou tocada pela gentileza do garoto em relação ao Kadabra, fazendo com que ao menos nesse sentido ela prestasse esclarecimentos. Se o garoto estivesse mais calmo e atencioso na entonação da mulher, perceberia que ela na verdade não estava grossa, mas sim disfarçando sua tensão.

- Agradeço por sua preocupação em relação ao Kadabra. Eu dei uma Super Potion para ele e o deixei descansando em sua pokébola. Você realmente o deixou exausto!

Antes que Hyutsu respondesse ou se retirasse, o pequeno olho gigante ficou agitado e gritou algo para sua treinadora. Ela ficou com os olhos arregalados e, em questão de segundos, um grande tremor aconteceu. A força foi tão grande que Hyutsu caiu sobre Shokyaku, fato que fez Yama soltar uma gargalhada altíssima.

- Infelizmente você não conseguiu sentir com muita antecedência dessa vez, Unown. Vamos para lá antes que a situação piore! A mulher mais uma vez olhou nos olhos do garoto, falando com um tom de voz imperativo. - Eu não estou brincando. A situação é perigosa. Saia daqui imediatamente! Prometo que Kadabra ficará bem!

A mulher então correu até a fonte da luz azulada, que parecia mais intensa naquele momento. Após ouvir o que a mulher havia falado, o que o treinador das Ilhas Sevii faria? Obedeceria e sairia da caverna ou bancaria o rebelde e iria atrás dela?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  The Quake.  ☠️

Apesar da tentativa do jovem treinador em se demonstrar independente o suficiente para viajar até aquele local remoto por conta própria, a forma como o mesmo fazia deixava clara toda a sua imaturidade, causando quase que o efeito oposto ao pretendido por ele.
A mulher acabava agindo novamente daquela maneira que havia irritado o garoto anteriormente, tratando-o ainda mais como se fosse apenas uma criança perdida em um local perigoso - o que, praticamente, não deixava de ser -, fazendo com que e Yami gargalhasse ainda mais alto, liberando uma pequena "cachoeira" de lágrimas do canto de seus olhos enquanto ria do menino - provavelmente utilizando inconscientemente sua capacidade de criar ilusões para fazer aquilo -, irritando-o ainda mais.


HYTSU ————Hey, qual foi ?! Eu já falei que não sou nenhuma criancinha perdida !! - Exclamava Hytsu, revoltado com a maneira como era tratado, e principalmente com os deboches de seu Gastly.


Porém, na sequência, a mulher respondia seu questionamento em relação ao Kadabra da mesma, o que parecia acalmar um pouco o púbere dos cabelos brancos, percebendo que talvez a mesma não fosse alguém ruim, como ele havia acreditado que seria, já que seu tom de voz não aparentava o de uma pessoa irritada ou algo do tipo, mas sim o de alguém com grandes preocupações.
Porém, antes mesmo que o menino das Ilhas Sevii pudesse reagir de alguma forma, algo parecia causar certa agitação nos Pokémons presentes no local, principalmente o estranho olho negro, o qual parecia tentar alertar sua treinadora sobre o que estava por vir. E, antes mesmo que qualquer um dos humanos pudesse sequer reagir de algum jeito, um forte tremor ocorria naquela estranha caverna, chegando a derrubar o jovem insulano conforme abalava o chão da mesma.
Já a mulher que antes conversava com o garoto parecia não estar tão surpresa com aquilo, e pelo que ela falava com o Pokémon que tentava alertá-la sobre aquele fenômeno, provavelmente não era a primeira vez que isto acontecia.
Em seguida, parecendo ainda mais preocupada com a situação, a mesma acabava por se tornar rígida na maneira de falar com o jovem treinador, mais uma vez alertando-o sobre os perigos daquele lugar e dizendo-o para que deixasse o local imediatamente. Mas, talvez não fosse o bastante para convencer a teimosia de Hytsu


HYTSU ———— Hey, moça, O que foi isso ?! - Perguntava o garoto, tentando se levantar rapidamente. - Espera ! Eu sei que alguma coisa estranha tá acontecendo aqui no Vale. Meu avô me falou sobre isso, mas não me contou o que era. - Explicava o garoto, quase interrompendo a mulher. - Eu não sei o que é que está havendo, mas pelo jeito que o velho falou, sei que não é nada bom ! Por isso vim até aqui pra investigar e tentar ajudar ! - Prosseguia o menino, que apesar de sua maneira infantil de agir, parecia determinado a continuar naquele local. - Seja lá o que for, eu quero ajudar ! E se for algo tão preocupante como você diz, creio que qualquer ajuda seja válida ! Até porque, se algo acontecer e você não ficar bem, então o "olhão" e o "Uri Geller" também não ficarão, né ?! - Insistia o jovem treinador, também levando em consideração o perigo que a moça e seus Pokémons corriam. - Com certeza vai ser mais fácil ter que lidar com esse problema se eu estiver ajudando ! Melhor do que se eu estiver perturbando pra descobrir por conta própria ! - Continuava o menino, que apesar de tudo, parecia ter um ponto naquilo que dizia. - Além disso, todos os meus Pokémons estão em perfeitas condições pra batalhar, se o problema for esse... Então, me deixa ajudar no que der ! - Finalizava o jovem insulano, que junto de seus Pokémons, tentava acompanhar a moça dos óculos vermelhos enquanto a mesma corria até a intensa fonte da luz azulada que iluminava o corredor.


Apesar de sua incansável teimosia e grande imprudência ao tentar se meter em uma situação que parecia ser tão perigosa - levando em consideração a maneira como aquela mulher agia em relação a tudo aquilo que ocorria por ali -, talvez o que o menino dos cabelos brancos dizia pudesse fazer algum sentido.
Afinal, se havia um problema tão grande por ali, seis Pokémons saudáveis a mais para ajudar poderiam ser de grande valia em uma situação como aquela. Mas, será que aquela mulher pensaria da mesma maneira que o jovem Hytsu ? Será que o ponto de vista do garoto e toda a sua persistência seriam o suficiente para convencê-la ? Além disso, o que teria ocasionado aquele tremor ? E de onde vinha aquela intensa luz azulada ? As dúvidas só continuavam a se acumular...

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



Após o tremor e ver a mulher se afastar, o jovem Hyutsu mostrou mais uma vez ser um jovem impulsivo e mais uma vez fez o exato oposto do que a mulher desejava. Ele saiu correndo atrás dela, enchendo-a de perguntas. Ela, sem saber como reagir com aquela reação, simplesmente o ignorou e acelerou seus passos, na esperança de que talvez ele desistisse.

Conforme corriam, a claridade do ambiente aumentou a ponto de deixar a vista de todos ali presentes um pouco irritada. As paredes brancas refletiam aquelas luzes com muita intensidade, o que deixou tudo ainda pior.

Mas logo a mulher e Hyutsu chegaram a uma rampa que levava para o subterrâneo e lá havia uma grande galeria. No centro dela, havia uma espécie de buraco no meio do ar, que emitia uma luz muito intensa. Aquela deformação estranha parecia se mover sozinha e logo algumas silhuetas começaram a sair lentamente dela.





Chapter IX - Disturbed Balance - Página 3 250px-Ultra_Wormhole_SM




- Oh, não! Pelo visto eles estão vindo em grande quantidade dessa vez!

O que seria aquela fonte de luz? E o que seriam aquelas criaturas saindo dali? E a pergunta mais importante: qual seria a atitude suicida de Hyutsu dessa vez?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  The Portal.  ☠️

Seguindo a preocupada mulher que havia encontrado nos estranhos corredores esbranquiçados daquela caverna, o menino das Ilhas Sevii continuava insistindo em se manter naquele local, tão como prosseguia enchendo a mesma de perguntas enquanto percorria o mesmo caminho que ela.
Porém, a mulher se demonstrava muito mais preocupada do que antes, chegando até mesmo a ignorar as perguntas e a presença do jovem treinador, rumando de maneira rápida em direção à fonte daquela luz azulada, enquanto era acompanhada pelo garoto e seus Pokémons até uma espécie de rampa que levava a uma nova galeria subterrânea naquela estranhíssima caverna do Valley of Steel.
Conforme avançavam pelo local, a iluminação se tornava cada vez mais incômoda aos olhos, visto que a claridade gerada refletia nas paredes esbranquiçadas daquele lugar e isso aumentava ainda mais a intensidade daquela luz. Mas, logo o jovem insulano poderia perceber de onde toda aquela iluminação era proveniente: algo realmente estranho que parecia se encontrar flutuando no ar, bem ao centro da nova galeria, emitia toda aquela luz de seu interior, parecendo uma espécie de "buraco luminoso", por assim dizer.
Não fosse aquilo o suficiente, a misteriosa deformação espacial parecia se mover por conta própria, e algumas silhuetas começavam a surgir naquela estranha anomalia, parecendo que algo poderia estar saindo dali, como se estivessem cruzando uma espécie de "portal" ou coisa do gênero. Ao menos aquela era a forma como o púbere podia interpretar o que estava acontecendo, tendo em vista que já havia passado por experiências, de certa forma, semelhantes durante seu encontro com o lendário Hoopa.
"Alienígenas ?!" pensava o menino em um primeiro momento, ao ver as criaturas saindo de lá. Aliás, aquele portal não se assemelhava nem um pouco àqueles criados pelo pequeno lendário psíquico que conhecera. E ainda mais com algumas criaturas começando a sair dali, cercadas pela forte luz azulada que era liberada por aquele buraco, tudo realmente se assemelhava a uma cena de filme de ficção científica.
Já a moça dos óculos vermelhos demonstrava ter presenciado aquela situação outras vezes tendo, levando em consideração aquilo que a mesma dizia. E, pela aparência das coisas, daquela vez poderia ser bem pior que as anteriores, já que a mesma indicava que poderiam ser muitos. "Mas muitos o quê ?!", se perguntava o menino das ilhas Sevii, que apesar de não saber do que se tratava, sabia que provavelmente não seriam coisas muito boas, dado o comportamento daquela mulher.
Instintivamente, e de maneira um tanto quanto impulsiva, o jovem Hytsu se colocava à frente da mesma, sendo acompanhado por Shökyaku e Yami, que também passavam à frente dela, como se buscassem defendê-la do que estivesse por vir, levando em consideração a maneira preocupada como ela agia.


HYTSU ———— Cuidado, moça ! - Dizia o menino, se colocando entre a moça e o estranho portal. - Eu falei que vim investigar os problemas aqui no vale, e acho esse portal esquisito deve ser a maior causa de tudo isso, né ? - Prosseguia o garoto. - Então, seja lá o que estiver por vir, pode deixar que eu vou tentar me virar ! E depois, se eu conseguir segurar essa barra, você me explica o quê que tá acontecendo aqui, beleza !? - Finalizava o garoto, que apesar da atitude um tanto quando imprudente, parecia agira e falar de maneira muito mais madura do que o comportamento de poucos instantes atrás.


Agora, bastava descobrir o que estava por vir, e o que poderia ser tão preocupante para aquela moça. Se bem que, uma estranha espécie de portal no subterrâneo do Vale de Aço já deveria ser motivo o suficiente para preocupação...
Mas, o que estaria por trás daquele fenômeno bizarro ? Quem, ou o quê, seria responsável por aquilo ? E o que estaria saindo de lá ? Será que as criaturas que começavam a aparecer seriam amigáveis ou seriam agressivas ?
Independente de ter suas teorias ou não, o jovem treinador ainda assim se mantinha preparado para uma ocasião hostil, aliás, como dizia o velho Ryuuma: "torça pelo melhor, se prepare para o pior".

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Quando o portal começou a se distorcer e revelar silhuetas, a situação ficou mais tensa. O ar do local parecia rarefeito e a gravidade parecia mais forte, sensação similar a que o jovem treinador havia sentido anteriormente com os truques psíquicos de Kadabra. Porém, dessa vez o fato não parecia ser um truque da mente, mas sim uma realidade. Aos poucos os vultos começaram a tomar forma e o jovem Hitman viu três criaturas surgindo em sua frente. A mulher parecia aliviada a princípio, mas logo alertou o jovem sobre os riscos que ele estava correndo.

Chapter IX - Disturbed Balance - Página 3 MagnetonChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 MagnezoneChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 Magneton

- Ufa! Dessa vez são apenas pokémons! - Ela então repreendeu Hyutsu com o olhar e lhe avisou. - Se quer tanto me ajudar, vá em frente. Mas que fique bem claro: se você morrer, a culpa é de sua teimosia, não minha!

Logo após dar a bronca no garoto, a jovem acabou empurrando-o para o lado. Acontece que os três pokémons que haviam surgido haviam percebido a presença deles e estavam prontos para atacar. Estava bem claro que eles não estavam ali para um diálogo amigável, principalmente após seus olhos terem assumido uma coloração avermelhada.

A mulher então retirou uma Ultra Ball de seu bolso e a abriu, revelando um pokémon suíno de coloração roxa. Ela logo mandou seu pokémon se preparar para a batalha. O que o garoto faria diante dessa situação? Participaria do embate também?
Chapter IX - Disturbed Balance - Página 3 Grumpig

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 3 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos