Off :
Eu tenho uma solução em relação ao Sky Drop e pretendo implementá-la até o final dessa rota.
Porém, antes de resolver isso, tenho uma sugestão: tudo bem se o Sky Drop for substituído por outro move que Staravia aprende por nível? No caso, você pode ensinar Tackle, Growl ou Whirlwind pro passarinho. Fica a seu critério!
Porém, antes de resolver isso, tenho uma sugestão: tudo bem se o Sky Drop for substituído por outro move que Staravia aprende por nível? No caso, você pode ensinar Tackle, Growl ou Whirlwind pro passarinho. Fica a seu critério!
Sem escolhas, Hyutsu se viu obrigado a começar uma batalha contra aquela curiosa criatura psíquica. Para o combate, convocou seu Staravia, que já entrou no campo intimidando Kadabra e diminuiu seu potencial ofensivo. Não demorou muito para que a luta começasse e o seu rumo foi um tanto curioso. O pokémon psíquico não parecia tão disposto a atacar diretamente, mais parecia querer ganhar tempo no confronto. Sua primeira jogada foi simplesmente usar o poder de sua mente para entortar a colher que carregava em sua mão e isso deixou Staravia um pouco atordoado, diminuindo sua precisão. Ainda assim, o movimento não impediu que Staravia seguisse com um rasante e usasse seu Wing Attack, causando danos consideráveis na criatura psíquica.
Logo após receber o primeiro golpe, Kadabra então lançou um raio de coloração dourada na ave. O pássaro parecia ter esquecido complemente como se usava o movimento Wing Attack, já que ficou simplesmente imóvel, sem reação. Claramente havia sido um golpe Disable muito bem aplicado! Diante dessas complicações, como Hyutsu prosseguiria com sua batalha? E por que Kadabra não parecia querer atacar diretamente?
Logo após receber o primeiro golpe, Kadabra então lançou um raio de coloração dourada na ave. O pássaro parecia ter esquecido complemente como se usava o movimento Wing Attack, já que ficou simplesmente imóvel, sem reação. Claramente havia sido um golpe Disable muito bem aplicado! Diante dessas complicações, como Hyutsu prosseguiria com sua batalha? E por que Kadabra não parecia querer atacar diretamente?
Kadabra: Atk. -1 | Hold Item: --- | Trait: Synchronize | Lv. 20 Kadabra ♂ 27/46 | |
Lv. 26 Shirahoshi ♀ 64/64 | Trait: Intimidate | Hold Item: --- | Staravia: Accuracy -1 Disable (Wing Attack) [1/3] |
Campo: Caverna no Valley Of Steel. As paredes da caverna parecem ser feitas de um material branco, similar a gesso, e formam um grande corredor que leva para um interior misterioso.