Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aventura no Pyre

2 participantes

descriptionAventura no Pyre EmptyAventura no Pyre

more_horiz
Off: Olá futuro narrador, iniciando aqui entrada da rota, com intenção de ir para o MT. Pyre , então se puder ir direto para lá não há nada na rota 121 que me interesse.
Equipar Feraligatr com Expert belt. e Escavalier com Poisonium Z.





Aventura no Pyre NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel e Blaze voaram um bom tempo sobre a cidade de Lilycove, o treinador ficou de olho nas ultimas notícias e fez um planejamento para poder ajudar na difícil situação no Mt. Pyre.
Devido o caso envolver a possibilidade da presença de um lendário pokémon o treinador achou pertinente se informar e noticiar a sua sociedade, o líder Gaulvist certamente daria uma resposta.


- Blaze pouse na rota 121, aquela bem ali, vamos nos organizar melhor para entender a situação, enquanto isso quem sabe o Gaulvi dá alguma resposta.

Igneel e Blaze chegam na rota, e facilmente fazem um reconhecimento, era uma rota simples que serviria de passagem até o Pyre, porém a ligação era por uma rota aquática.

- Blaze vamos voando até a beira do mar, com essa tempestade cruzar esse mar com você pode ser arriscado. Lá poderei te retornar e deixarei a travessia para o Mt. Pyre para ser feita por água, irei em cima do Tobi e soltarei Zabu para dar cobertura enquanto atravessamos.


Aventura no Pyre NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz

Off: :


Depois de conseguir juntar algumas informações sobre os acontecimentos no Mt. Pyre, Igneel seguiu voando com seu Charizard em direção à rota 121, que dava acesso ao estreito que levava até a montanha cemitério. O céu coberto de nuvens negras assustava a maioria dos transeuntes que iam da rota 120 em direção a Lilycove, e a movimentação ali estava intensa.

Blaze procurou por um local tranquilo para aterrissar e em seguida desceu com tudo bem próximo do ponto inicial da rota, onde um rapaz um pouco mais velho que Igneel acabava de retornar sua equipe e desaparecia com o teletransporte de seu Alakazam. Outro garoto que observava a cena, acabava gostando da ideia e fazia o mesmo, desaparecendo em seguida com o auxilio de um Ralts.

Mesmo com o grande numero de treinadores que chagava na cidade fugindo da tempestade, ainda tinha aqueles que seguiam em direção a ela com a intensão de se encontrarem com o possível lendário que estava criando aquele clima tempestuoso. Alguns treinadores se adiantavam em relação aos outros com a ajuda de algumas habilidades de seus pokémon, assim como Igneel havia visto a segundos atrás. O próprio Igneel também tinha seu plano, e decidia aproveitar o momento para compartilhar com seu fiel companheiro. Blaze ouvia com bastante atenção, e concordava com o que seu treinador dizia, e em seguida se prostrava para que o humano pudesse se acomodar devidamente.

O vento estava muito forme mesmo a certa distancia do epicentro da tempestade. A chuva também causava um certo desconforto, principalmente para Blaze que tinha uma fraqueza contra água. Eles estavam prontos para prosseguir, e já o fariam se não fossem interrompidos por uma garota que acabava de chamar a atenção de Igneel parando na frente dos dois e acenando desesperada.

- Moço! Moço! Me leve com você! – Ela dizia eufórica. - Ouvi você falando que tem uma forma de atravessar a água até o Mt. Pyre. Então você pode me dar uma carona, o que me diz? – Ela parecia bastante convicta, e parecia muito interessada em seguir em direção ao Mt. Pyre, apesar de não parecer ter um meio particular para tal tarefa.

Aventura no Pyre 257px-Rebecca-MDDG


- Eu prometo que não vou te incomodar. E vou te deixar em paz quando chegarmos do outro lado. – Ela se mantinha sempre seria, e apesar de se parecer com uma criança, ela passava uma aura bastante adulta.

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
Off :





Aventura no Pyre NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Os ventos sopram forte, mesmo a uma boa distância a visão que se tem do Pyre não é nada agradável, porém, Igneel se enche de confiança e dessa vez faz toda uma preparação, estudando bem seus pokémons e como cada um poderia lhe ser útil.

- É isso Blaze, tudo sob controle, consegui organizar melhor nossa bolsa assim não vou te sobrecarregar muito, quando chegarmos no mar faremos a troca.

Igneel já está para seguir adiante sei plano, mas uma garotinha dar o ar da graça com uma proposta ousada.

" Mas vejam só, querer que eu a leve... Levar significa ser responsável por qualquer coisa que acontecer com ela..."

- Olá, parece que você ouviu algo do que eu disse. Sim estou seguindo para lá, mas não acredito que você possa ajudar em algo, me diga o que pretende indo até lá? Qual motivo de se arriscar? E como conseguiria se proteger numa situação tão adversa?


Aventura no Pyre NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz

Off: :


Mesmo com a garotinha informando que não incomodaria o treinador, o jovem ainda assim se sentiria responsável por ela se fizesse o que ela desejava. Sendo assim, Igneel decidiu questiona-la de seus motivos.

- Primeiro, eu não sou uma criança qualquer. Sou muito inteligente e sou uma treinadora experiente. – Ela dizia com o ego nas alturas. - Mas então, vamos ao que interessa. Eu preciso me encontrar com meu avô que está lá no Mt. Pyre nesse momento. Ele é muito velho e precisa da minha ajuda, já que somos apenas nós dois. Além disso, não tenho meios para chegar lá sozinha rapidamente, já que apesar da força de meus pokémon, eles não são tão uteis para nadar no meio da tempestade. – Ela continuava convicta, e mesmo falando das necessidade de seu avô, ela anão demonstrava nenhuma fraqueza. - E eu só preciso que me leve até lá. Não preciso que banque a babá. Sei me virar muito bem sozinha.

Depois de explicar resumidamente seus motivos, a garota se abaixou e começou a mexer em sua mochila. Em seguida ela se levantou com três objetos em sua mão e os ofereceu para Igneel.

- Aqui, não precisa ser de graça. Posso te dar isso como pagamento pela carona. – Quando ela terminou de falar, mostrou três Potion novinhos. - E não preocupa, eu tenho mais.

Agora a decisão estava nas mãos de Igneel, e ele poderia receber alguns itens bem úteis se aceitasse levar a garota até seu destino. O que ele decidiria?

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
Off :





Aventura no Pyre NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A garota insiste, seu papo é firme e seus motivos aceitáveis, mas o treinador não dá uma resposta positiva.

- Ora veja bem, se formos falar sobre a travessia por que perder tempo aqui? Blaze agarre logo essa garota, vamos arrasta-la ate o ponto a beira mar mais próximo do Mt. Pyre.

O Charizard já estava a postos e seu treinador montado na cela, agarrar a pequena garota seria simples.

- Enquanto chegamos, que tal você me dar estas potions e dizer como encontro seu avô, posso traze-lo comigo quando eu voltar, ou pode fazer este discurso para os rangers locais para eles te levarem.


" Parece ter sido melhor arrastar essa garota , não acho legal deixar o Blaze debaixo da chuva por tanto tempo, assim chegamos rápido e trato desse assunto lá no porto."


Aventura no Pyre NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz


Igneel não parecia convencido da história da garota, e acabava sendo um pouco ríspido com ela. Além disso, ele ainda dizia para seu pokémon agarra-la para que fossem logo até a água. E foi exatamente o que Blaze fez. O lagarto passou as garras ao redor do tronco da garota e levantou voo rapidamente.

- Ei, calma. Nem deixou eu me ajeitar. [b]- Ela dizia reclamando. Mas no fim estava satisfeita por pensar que sua ida estava garantida. Mas no fim das contas, acabou se desapontando com o que o treinador começou a falar depois que já tinham partido.

[b]- Na-na-ni-na-não. Só vou te dar, se me prometer que vai me levar com você até lá. E quer saber o que mais!? Não tem avô nenhum... Eu só quero derrotar esse lendário e ficar com toda a fama. –
Ela dizia cruzando os braços enquanto Blaze a carregava.

Não era nada fácil para o Charizard voar carregando duas pessoas no meio daquela ventania. Além do mais, a cada metro mais perto do Mt. Pyre, os ventos pareciam aumentar ainda mais. As gotas da chuva começavam a parecer navalhas que caiam do céu, e Igneel começava a sentir os primeiros desafios daquela missão.

- Será que vamos demorar muito? – A garota reclamava. - Estou muito desconfortável aqui. Achei que ia pelo menos deixar eu dividir a cela com você.

Depois de alguns minuto enfrentando o forte vento, eles finalmente chegavam a beira do estreito. Charizard avistava um cais, e se adiantava em pousar ali, tomando cuidado para que não batesse a garota no chão.

- Obrigado! - Ela disse se curvando ao lagarto. - Mas e aí? Vai me levar até o outro lado? - Ela dizia em um tom mais alto do que falava enquanto estavam no inicio da rota. O som do vento começava a ficar bastante alto, além de sua força ter dobrado se comparado ao inicio.

As águas do estreito estavam bastante agitadas. Ondas poderosas de três metros de altura, tornados de vento e água se formando por todo lado, e ao fundo uma densa camada de nuvens negras cercava o todo da montanha. A chuva estava muito forte, e quase não dava para ver o que estava mais distante, era tudo um borrão escuro.

A garota encarava Igneel com uma expressão seria e confiante, e esperava sua resposta. Ela fazia questão de deixar aparecer os itens em suas mãos, para ter certeza que poderia convencer o mais velho. A decisão estava em suas mãos, e precisaria decidir rápido, ou poderia ficar para trás na caçada ao lendário.

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz




Aventura no Pyre NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Blaze cumpre seu objetivo, de uma forma até sensível ele transportou com segurança a garota.

- Obrigado Blaze, você poderia assustar mais um pouco ela no trajeto mas ela provou que tem coragem, pode retornar agora.

- Muito bem eu não vou garantir que estará segura, mas se quiser me acompanhar eu não impedirei, só me diz seu nome.


Igneel aceita o acordo, sua preocupação estava muito além, observando as condições ali o treinador suspeita que sua própria segurança já não estava garantida. Enquanto se prepara ele decide obter o máximo de informações.

- Zabu e Tobi, podem sair, entrem na água e sintam a correnteza, as ondas, os ventos, me informem se esta possível a travessia nadando.

- Então garota, acha que há outro meio para atravessar?


Aventura no Pyre NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz


No fim, a garota conseguia o que queria. Assim que chegaram ao cais, Igneel retornou seu pokémon e cedeu aos pedidos da garota. Ela sorriu animada e finalmente estendeu os itens a ele.

- Me chamo Rebeca Hawkins. E sou especialista em pokémon fofos. – Ela dizia estendendo sua mão direita para um cumprimento. Depois disso ela observaria o local junto com o treinador mais velho.

Depois de ver as condições do mar, e o clima ao redor da montanha, Igneel parecia bastante preocupado. Agora não temia pela segurança apenas da garota que tinha o convencido a leva-la, mas temia por ele mesmo. A primeira coisa que fazia, era liberar Tobi e Zabu, pedindo que conferissem as condições da travessia.

O primeiro a pular na água era Tobi, e logo sentia a força das ondas o empurrando. Zabu saltava um pouco mais longe e ia até o fundo e voltava. Ele levantava sua pata dianteira direita e fazia um “joia”. Tobi fazia o diferente, balançando sua pata aberta como se dissesse “mais ou menos”.

- Gostei dos seus pokémon. – Rebeca comentava observando o que eles diziam. - Mas parece que as coisas não estão nada boas para nós. E parece que a forma mais segura de atravessar é mergulhando. O problema é que não temos equipamento para isso. – Ela completava olhando para Igneel de cima a baixo. Ela era realmente bastante inteligente, interpretando os dizeres dos pokémon com agilidade.

Igneel aproveitava para questiona-la se sabia de outro meio para atravessar, mas ela parecia saber tanto quanto ele nele quesito. - Acho que não temos muita escolha. – Ela terminava de falar e já tirava uma corda de sua mochila. - Quero ir no Blastoise! – Ela dizia levantando a mão como se tivesse direito de escolha.

+3 Potion [x03]


PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz

Aventura no Pyre NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







- Zabu e Tobi vão juntos, um dando apoio ao outro.

O treinador logo encontra  a melhor posição nas costas de Zabu enquanto Tobi aceitava sem objeções a presença da garota em seu casco, embora apresente um comportamento neutro o Blastoise deixa transparecer um leve sorriso.

- Está satisfeito hein seu conquistador barato, apenas continue assim e essa garota lhe será eternamente grata. Vamos lá!

Aventura no Pyre NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz


Apesar de não ter sido oferecida a opção de escolha, Rebeca acabava tendo a sua acatada pelo grande quelônio. Igneel já estava acostumado com aquilo, já que seu pokémon gostava bastante de humanos do sexo oposto.

O próprio treinador logo se ajeitou nas costas de seu réptil e orientou os dois a seguirem sempre juntos, apoiando um ao outro para evitar que as ondas os dominassem. Rebeca pareci bem tranquila, já que percebia que os pokémon de Igneel eram bastante fortes.

- Aqui, você não me disse seu nome. Não foi educado. – Ela dizia depois de se amarrar como se fosse uma mochila nas costas do Blastoise. A garota estava realmente preparada, e trazia consigo um estoque de cordas.

Não demorou para que eles estivessem prontos para a travessia, e os dois pokémon davam as mãos para avançarem. As fortes ondas os empurravam de volta para a margem a cada investida que eles davam para a frente, mas eles eram bem fortes e tinham o apoio um do outro para continuar. Não era nada fácil lutar contra as forças da natureza, e eles acabaram demorando aproximadamente dez minutos apenas para conseguirem se afastar da margem.

Aventura no Pyre 1faa7530df4b9750208be4a30a71976b

Com o mar bastante agitado, eles ficavam à deriva das ondas, e era bastante difícil manter a direção certa. Feraligatr parecia ter um pouco mais de facilidade para lutar contra a força das ondas, já que sua forte cauda o impulsionava bastante. Mas por outro lado, Blastoise se mantinha na superfície com mais facilidade por causa de sua estrutura óssea. O lado bom de tudo aquilo, era que eles só precisavam seguir em direção ao centro da tempestade, e assim não se perderiam no caminho. Por outro lado, isso também era o lado ruim da situação, já que a cada metro que se aproximavam, as coisas pareciam piores.

- Ali! Coitado! Será que conseguimos ajudar? – Gritava Rebeca em meio a toda aquela turbulência. Ela apontava para um ponto branco no meio de todo aquele sobe e desce de maré. Era um pequeno Seel que mal conseguia se manter na superfície, e parecia extremamente cansado de tanto lutar contra a correnteza. - Ele é tão fofinho para estar passando por isso.

O grupo estava agora terminando o primeiro terço do caminho até o Mt. Pyre, e mal estavam conseguindo se aguentar. Se fosse apenas um pokémon, talvez não conseguissem terminar o trajeto. Diante da situação do pequeno pokémon selvagem, o que Igneel decidiria fazer?

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

descriptionAventura no Pyre EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos