Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ashes] – Mt.Pyre –

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Sex Dez 02 2022, 20:10

off:

Não há como saber ao certo por quanto tempo em silêncio fúnebre a ruiva se manteve após finalmente alcançar a areia que escoava da ilha em direção ao mar fechado que a rodeava.

O fato, puro e simples, é que permaneceu ali. Sentindo a brisa gélida que apalpava a fronte, as lambidas que a água arrastava nos calcanhares semi-enterrados, o odor de mato que escorria da barreira natural de árvores e por último, mas nem de longe menos importante, sentindo ecoar nos próprios ossos os sussurros sombrios dos espíritos atormentados condenados a vagar pelo cemitério nas vísceras do monte.

Em discrição muda, os dedos amassaram em punho a carta de papel envelhecido encontrada junto à estranha esfera bicolor com a qual havia se deparado ao fundo de uma das gavetas da sociedade - uma presença extremamente discreta, sem explicação ou origem que, de algum jeito, a havia atraído com tamanha intensidade que seria capaz de se expor invejável à grande maioria dos mais potentes campos magnéticos existentes por aí.

A vontade e o rancor que irradiavam daquele dispositivo era simplesmente estarrecedores.

…O que é que estava fazendo ali de novo, afinal?

Sem Balthazar ou Zuby - quiçá os únicos capazes de compreender a intensidade do impacto que aquele ambiente arriscava oferecer à própria sanidade mental.
Sem Ariel ou Kaleo que, mesmo sem entender o nível na qual se metia ao pisar mais uma vez naquela ilha amaldiçoada, ainda serviam de primordial companhia e também suporte emocional.
…sem ninguém.

Por quê?

A mão livre carregava consigo a tal esfera anteriormente mencionada. Sentia sua pulsação entre os dedos - ou seria a própria que latejava sob as digitais? -, uma sensação inexplicavelmente ruim que corroía por dentro, explícita o suficiente para que quisesse afastá-la e, mesmo assim, havia se permitido levar para o coração da tempestade (que não existia, daquela vez) por ordem simplória de um pedaço de papel velho e uma pokébola que sequer sabia de onde viera.

…era patético.

Então, pateticamente observou quando a esfera se partiu e liberou um feixe esbranquiçado de luz que rasgou o ar e enroscou-se em matéria ao formato estranhíssimo e troncho de um pikachu deformado. A ruiva observou em silêncio inabalável ao que o animal domou cores mortas para si em um projeto adorável de fantasia de roedor elétrico; Em momento algum ela interrompeu enquanto o curioso espécime pendia de um lado para o outro, fazendo um reconhecimento mudo das redondezas até que, por fim, as pupilas escuras repousaram na imagem da única companhia na praia vazia.

Essa foi a brecha que a treinadora encontrou.

— …Você… — Disse, devagar, se inclinando na direção do animal e estendendo o papel de carta amarelado, amassado. — …é o responsável por isso? — Perguntou, os orbes acinzentados cuidadosamente analisando a figura coberta. — Ash era o seu treinador? — Lançou-lhe nova questão, dividindo a atenção entre o objeto entre os dedos e o fantasma desconhecido. — …Eu vim até aqui por você. Mas também vou precisar da sua ajuda se quiser a minha. — Ousou, endireitando a coluna e movimentando o queixo na direção do monte que se erguia, imponente, por detrás das árvores.

O cemitério era toda uma ilha e ousar revirá-la por contra própria em busca de um túmulo indigente era uma hipótese que beirava loucura.
…Se estivesse certa, porém, não precisaria fazê-lo sozinha.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Ashes] – Mt.Pyre – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Seth Dom Dez 04 2022, 23:38


MT. PYRE
ashes
OFF:

Hoenn nunca foi tão sombria quanto nesse momento. Em meio a devaneios de almas perdidas e problemas não resolvidos, o Mt. Pyre era um daqueles pontos que você simplesmente não queria chegar perto, se pudesse; mas, não era o caso de nossa protagonista. Conhecido por ser o "Grande Cemitério", a ilha/morro que flutuava próximo a Lilycove era o lar de todos os túmulos e mortos que um dia eram apenas pessoas normais, como eu e você; ali eram enterrados desde os mais nobres, até os indigentes. Nem todo mundo ousava pisar ali, contudo, muitos Pokémon fantasma pairavam pelo lugar e haviam inúmeras lendas sobre os mortos do lugar.

Alguns diziam que todos se levantavam a noite, mais especificamente as três da manhã, para tentar chegar ao topo do monte, onde eram enterrados os mais ricos, na esperança de conseguirem um lugar mais confortável para passar o pós vida. Outros acreditavam que seus entes queridos voltariam a vida se eles próprios chegassem ao topo do monte e fizessem um desejo ao deus da morte. Nenhuma dessas teorias havia sido comprovada, obviamente, mas a certeza era que os Pokémon dali tinham certa semelhança e atração por algumas pessoas especificas que passavam por ali, fazendo a maioria das pessoas simplesmente pensar que os fantasmas que ali habitavam nada mais era que as almas dos falecidos.

Diferente de todas essas histórias, o que Natalie procurava não era um fantasma, mas sim, algo que estava preso a sete palmos abaixo de uma cova que não lhe pertencia. Ela só não sabia disso ainda.

Na tentativa frustrada de conseguir alguma resposta, a garota segurou com firmeza a pokébola encontrada nas profundezas do depósito de sua sociedade, o que por sua vez, chamou a criatura que habitava ali dentro: um Mimikyu. Não era um Pokémon comum em Hoenn, de maneira nenhuma, mas um sensação de pertencimento o rodeava, simplesmente por estar perto do monte; a primeira coisa que o fantasma fez fora encarar a garota. Quer dizer, os olhos da fantasia encararam ela, afinal, o verdadeiro ser que comandava aquele Pikachu da deep web estava debaixo do capuz, se escondendo (ou se preservando). Esse monstrinho também era um cheio de lendas, afinal, ninguém nunca viu seu interior e sobreviveu para contar o que havia debaixo do Pikachu; e Chase certamente não seria a próxima vítima.

Quando a ruiva começou a falar, Mimikyu permaneceu estático, como se realmente estivesse prestando atenção nela, mas (obviamente), ela não recebera nenhuma resposta. O bicho era tão inexpressivo quanto um fantasma com uma fantasia poderia ser, e isso seria um grande problema na aventura dos dois. Como ela saberia o que fazer, se não tinha nenhuma pista do porquê estava ali, ou quem havia a chamado? Todavia, se a fala de Natalie não lhe chamou atenção, o papel em sua mão e a palavra "Ash" certamente surtiram algum efeito na fada, que esticou um braço negro e arrancou o papel da mão dela, sugando-o para seu oblívio. Aquilo era uma atitude estranha, mas certamente o que veio a seguir foi ainda mais: sem qualquer aviso, o bichinho começou a andar.

Ele seguia em direção a entrada das catacumbas, que eram facilmente identificáveis graças as gravuras nos batentes e o fato de serem a única outra coisa que havia na ilha além de túmulos. Um trovão irrompeu no ar, e uma chuva torrencial começou a cair quase que imediatamente. Acho que Chase não teria outra opção, que não fosse seguir o pequenino...

PROGRESSO DA ROTA:


Última edição por Seth em Qui Dez 15 2022, 16:30, editado 1 vez(es)

_________________
[Ashes] – Mt.Pyre – 624[Ashes] – Mt.Pyre – 215[Ashes] – Mt.Pyre – 228[Ashes] – Mt.Pyre – 859[Ashes] – Mt.Pyre – 263-g[Ashes] – Mt.Pyre – 359
[Ashes] – Mt.Pyre – 636[Ashes] – Mt.Pyre – 207[Ashes] – Mt.Pyre – 563[Ashes] – Mt.Pyre – 354[Ashes] – Mt.Pyre – 759[Ashes] – Mt.Pyre – 037-a
[Ashes] – Mt.Pyre – PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Dom Dez 04 2022, 23:56

off:

Como você deve imaginar, simplesmente não é fácil conversar e compreender um fantasma que se mantém incomunicável.

Mas é fácil dizer que, naquele momento, se arrependia brevemente de não ter trazido Navi consigo - afinal, pelo menos em seu interior, o sarcófago podia se mostrar um tanto quanto tagarela e, bem, ele provavelmente alcançaria o animal com bem mais facilidade do que ela própria poderia.

...Ao mesmo tempo, esse arrependimento se esvaía tão rápido quanto surgira ao se recordar do tipo de personalidade e temperamento que o egípcio trazia em sua entranhas douradas.
Não, não seria o tipo de parceria ideal para aquela situação.

O que eu tenho pra te dizer, então, é que simplesmente teve de se manter observando. Não por muito tempo, levando em conta que o bicho ARREBATOU a cartinha de seus dedos (mal educado!) e levou consigo qualquer prova de informação que poderia ter tido um dia. Te garanto, meu bom senhor, que ela só não reclamou nesse momento pelo mísero fato de que o faérico começou a andar e... Se não fosse para seu objetivo, pelo menos seria pra algum lugar.

— ...Caladão, né? — Comentou com sutil tom cômico na voz. Sabe como é, ele não exatamente podia blábejar um monte de coisas... Bem, pelo menos não até onde ela sabia, então vamos seguir com essa ideia por enquanto. Silenciosa, a ruiva enfiou as mãos nos bolsos do moletom antes de seguir os passos curtos do espírito fantasiado, os orbes acinzentados desviando brevemente na direção dos céus quando o trovão rasgou o manto celeste já escuro àquela altura.

— ...Você adora me receber assim, não adora? — Sussurrou ao monte, as pálpebras se cerrando por alguns instantes ao sentir as primeiras gotas do choro celeste escoarem pelo próprio corpo. Não se importou e, ao contrário do que talvez devesse fazer, permitiu que o temporal a cumprimentasse e envolvesse como bem quisesse, as pupilas caindo na sombra amarelada sobre o solo enquanto os pés faziam o trabalho de seguir-lhe pacientemente.

Naquele lugar, já havia destronado um rei.
Se fosse preciso, não seria diferente daquela vez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Ashes] – Mt.Pyre – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Seth Seg Dez 05 2022, 00:39


MT. PYRE
ashes
OFF:

Por mais que Natalie quisesse apenas fugir dali, seus instintos e seu coração dizia que o melhor era continuar. Afinal, ela nunca descobriria o que aquele fantasma queria ali, ou sequer conseguiria criar amizade com ele, se resolvesse fugir. A melhor opção era, infelizmente, seguir adiante. Mesmo com a chuva, mesmo com as lembranças inundando sua mente, mesmo com a falta de informação sobre o que fazer e pra onde ir. Ela sabia que tinha que continuar, de um jeito ou de outro, e o Mimikyu nem mesmo fez questão de esperar ela.

A chuva começava a encharcar as roupas da garota enquanto ela pensava nos outros monstrinhos que poderia ter trago para a aventura, que certamente a ajudariam mais num geral, mas que também não saberiam o que fazer com o fantasma. Aquele monstrinho era extremamente enigmático, e apesar de achar que teria respostas, a cada segundo ali, ela só tinha mais dúvidas. A capa de Pikachu da fada também começava a se molhar e cair por cima de seu próprio corpo, revelando uma forma geométrica estranha, e que nem havia motivo para tentar analisar.

Conforme os portões das catacumbas se aproximavam, um calafrio começava a correr pelo corpo de Natalie; não dava para saber se era pelo frio ou por algo metafísico, mas certamente estava lá. Os portões estavam abertos, mas ela mal podia ver o que havia dentro por conta da neblina estranha que emanava do interior. A energia era muito densa e claramente algo estranho pairava no ar. Mimikyu não poderia ignorar até mesmo isso, e parou no centímetro exato antes da entrada. Ele se virou para Chase e ficou esperando algo que só deus sabe o que era; mas certamente ele não entraria ali por conta própria.

PROGRESSO DA ROTA:


Última edição por Seth em Qui Dez 15 2022, 16:30, editado 1 vez(es)

_________________
[Ashes] – Mt.Pyre – 624[Ashes] – Mt.Pyre – 215[Ashes] – Mt.Pyre – 228[Ashes] – Mt.Pyre – 859[Ashes] – Mt.Pyre – 263-g[Ashes] – Mt.Pyre – 359
[Ashes] – Mt.Pyre – 636[Ashes] – Mt.Pyre – 207[Ashes] – Mt.Pyre – 563[Ashes] – Mt.Pyre – 354[Ashes] – Mt.Pyre – 759[Ashes] – Mt.Pyre – 037-a
[Ashes] – Mt.Pyre – PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Seg Dez 05 2022, 01:55

off:

Quando um ambiente por si só já é marcado por sentimentos pesados e as próprias experiências contribuíam ao fato, como é possível evitar o incômodo latente que se arrastava pelo coração?

Mesmo que em qualquer outro momento pudesse vir como paz solene, era inegável que um e outro pingo de chuva caíam e assumiam postura irritante para si. Manter os olhos na fantasia torta e seguir os rastros deixados na lama (?) pela pequena figura fantasmagórica que trouxera até ali era a resposta que encontrara para evitar que qualquer tipo de irritação acabasse se apoderando de seus pensamentos.

...Já tinha muitas coisas neles, afinal.

Por exemplo: Portões que garganteiam a escuridão e que nem mesmo um fantasma amaldiçoado se dispõe a entrar sem parar para pensar duas vezes.

... ...queria que Bombril estivesse ali.

— ...É aqui? — Perguntou por sobre a chuva, a respiração indo e vindo e o olfato confundindo mofo, abafado, chuva, lama, orvalho - tudo. Os orbes acinzentados pairaram pela escuridão desconhecida por alguns segundos antes de fisgar duas esferas e libertar tanto Grimmsnarl quanto Larvesta (essa, do lado de dentro dos portões ao que já se aproximava deles. Seus chifres dariam conta de iluminar, ao menos que um pouco, aquele lugar maldito.), parando ao lado de Mimikyu e observando o noturno liberto por um instante antes de indicar o faérico com a cabeça. Tão mudo quanto a própria treinadora, o bípede se aproximou e abaixou, estendendo um de seus brações para oferecer uma carona ao baixinho falsificado.

...Quer queira, quer não, sigamos: Direto para as vísceras da escuridão.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Ashes] – Mt.Pyre – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Seth Seg Dez 05 2022, 20:08


MT. PYRE
ashes
OFF:

A primeira reação sincera de Mimikyu que Natalie obteve foi quando questionou ele se era ali, e ele respondeu com um leve assentir de cabeça. É claro, aquela não era a cabeça verdadeira dele, mas ele claramente havia respondido ela. Liberar seu Grimmsnarl certamente não ajudou na comunicação, contudo, já que o coitado do bicho ficou completamente assustado com o tamanho do monstrengo, encarou ele de cima a baixo, e saiu correndo catacumba adentro, deixando a dupla para trás. Agora sim, Chase estava completamente no escuro. Como ela encontraria o fantasminha ali dentro? Só deus sabe.

Mas ela nunca o faria do lado de fora.

A primeira coisa que encontrou quando entrou fora um pequeno salão; haviam algumas prateleiras com vasos que provavelmente continham cinzas de corpos cremados, além de claro, diversos túmulos espalhados por todo o andar. Uma névoa arroxeada pairava sobre o lugar, que era dissipada apenas pela pouca iluminação que as velas estrategicamente colocadas forneciam. Não havia muito mais o que se observar além de uma escadaria no canto da sala, que levava apenas para cima, e nenhum sinal da fada fugitiva. Quer dizer, havia um pouco de água pelo chão, mas não dava para se traçar muito bem um caminho, já que os trajetos se misturavam.

Como o Mimikyu correu tão rápido em tão pouco tempo? Outra pergunta sem resposta.

PROGRESSO DA ROTA:


Última edição por Seth em Qui Dez 15 2022, 16:37, editado 1 vez(es)

_________________
[Ashes] – Mt.Pyre – 624[Ashes] – Mt.Pyre – 215[Ashes] – Mt.Pyre – 228[Ashes] – Mt.Pyre – 859[Ashes] – Mt.Pyre – 263-g[Ashes] – Mt.Pyre – 359
[Ashes] – Mt.Pyre – 636[Ashes] – Mt.Pyre – 207[Ashes] – Mt.Pyre – 563[Ashes] – Mt.Pyre – 354[Ashes] – Mt.Pyre – 759[Ashes] – Mt.Pyre – 037-a
[Ashes] – Mt.Pyre – PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Seg Dez 05 2022, 22:54

Podia morrer e nascer de novo: Ainda assim, em nenhuma das duas vidas apostaria qualquer tipo de dinheiro que um projeto de pokémon claramente amaldiçoado e feito por retalhos poderia ter medo, ou até mesmo simplesmente se assustar, pela presença de um coitado de um Grimmsnarl.

Não vou mentir pra você: Quando Mimikyu bateu o olho no faérico e saiu correndo que nem um desesperado, sua primeira reação não foi simplesmente ir atrás. Na verdade, a ruiva virou o rosto na direção do próprio pokémon (após sair da chuva, é preciso dizer) e o analisou por alguns instantes antes de concluir que, ora, ele não era tão feio assim. Quer dizer, um nariz exagerado e maior boca de guloso, talvez, mas com toda a certeza não era horrível pra quebrar um espelho ou fazer um fantasma aleatório sair correndo que nem um desesperado.

Era até injusto falar que era, aliás.

— ...a gente vem ajudar e acaba numa corrida de pega-pega misturada com esconde-esconde... — Reclamou em baixíssimo tom, balançando a cabeça com suavidade e retirando uma nova esfera do bolso. Dessa vez, Togekiss foi a criança liberada, e a ruiva correu as pontas dos dedos por suas plumagens claras, delicada: — ...Dá um jeito nessa névoa, vai? — Pediu ao animal. A força de suas asas deveria ser suficiente para pelo menos afastá-la e, sinceramente, não era como se confiasse em uma névoa roxa aleatória em um lugar abandonado no meio de um cemitério.

Experiência, tá ligado?

— ...Encontra ele pra gente, por favor. — Dessa vez, a frase foi voltada para Grimmsnarl. Não era a primeira vez que pedia isso ao animal e certamente não seria a última. Vem cá pra eu te explicar: Tá vendo esse orelhão dele aí? Você vai morrer antes de me convencer que um orelhão desse não escuta muito bem, de muito longe. Até porque já havia funcionado - então provavelmente devia funcionar dessa vez... Ou algo assim. Além de tudo isso, ele também era noturno, então devia ter uma facilidade e intimidade com a escuridão... é assim que funciona, né?

Por fim, a ruiva se abaixou para poder observar a trilha aquosa deixada (provavelmente) pelo fantasma fantasiado. Observou por um, outro tempo... Até optar por tirar Larvesta do chão e segurá-la nos próprios braços, afinal, aquela era sua melhor fonte de luz e não seria bom deixá-la para trás sem mais nem menos.

Se não houvesse conclusão de Grimmsnarl, o melhor que poderia fazer seria olhar direito a sala pra ver se o "pikachu" não havia se escondido ali e, bem, por via das dúvidas, creio que tudo o que restaria seria a escadaria no canto da sala. Não vou dizer que gostava de escadas, mas infelizmente um bando de gente que faz um monte de coisa tecnológica nunca pensaram em colocar elevador na desgraça do Pyre.

Vai entender.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Ashes] – Mt.Pyre – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Seth Qua Dez 07 2022, 22:14


MT. PYRE
ashes
Ora, Natalie realmente achou que seria uma boa ideia pedir para um monstro cabeludo de quase 2m segurar o pobre do Mimikyu no colo? Em que mundo isso seria uma boa ideia? Não tem nem como culpar o narrador por essa ideia de girico. Ao menos ela havia sido inteligente: pediu que Togekiss, primeiro, lidasse com a névoa para que facilitasse a busca. Isso já resolvia metade dos problemas, afinal, a visão da garota ficaria muito mais aberta e ela não teria nada (além dos túmulos) que a atrapalhasse de procurar o bichinho. Depois ela tomou a segunda decisão mais burra da história: pediu que Grimmsnarl fosse procurar o fantasma.

Era bem óbvio que isso não daria certo, mas era melhor que ela quebrasse a cara, huh? Primeiro que, apesar da água no chão, não havia nenhum rastro concreto do fantasma; até porquê, ele era um fantasma. Segundo, o coitado do noturno de Chase nunca conseguiria encontra-lo rapido o suficiente, sempre que ele (talvez) estivesse perto, o Mimikyu fugiria novamente. Ele não chegou a ver o Pikachu, mas certamente dava para sentir a presença dele naquela sala. Como ele estava fazendo para fugir? Também não tinha como saber, mas a única pista que a Rocket recebeu fora um barulho, vindo do segundo andar, que despertou a atenção de todos os seus Pokémon.

Seria prudente subir?

PROGRESSO DA ROTA:


Última edição por Seth em Qui Dez 15 2022, 16:37, editado 1 vez(es)

_________________
[Ashes] – Mt.Pyre – 624[Ashes] – Mt.Pyre – 215[Ashes] – Mt.Pyre – 228[Ashes] – Mt.Pyre – 859[Ashes] – Mt.Pyre – 263-g[Ashes] – Mt.Pyre – 359
[Ashes] – Mt.Pyre – 636[Ashes] – Mt.Pyre – 207[Ashes] – Mt.Pyre – 563[Ashes] – Mt.Pyre – 354[Ashes] – Mt.Pyre – 759[Ashes] – Mt.Pyre – 037-a
[Ashes] – Mt.Pyre – PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Qua Dez 07 2022, 22:18

Tá tudo bem: A giriquinho aqui não precisa que o Grimmsnarl agarre ele. Só um apontamento de direção já tá ótimo o suficiente e belíssimo o bastante para que pudesse pelo menos ter uma noção de onde o maluco estava - e a partir daí, só precisava que o faérico não parecesse querer se aproximar e agarrá-lo nas mãos. Isso não era difícil, afinal, ele basicamente só obedecia aos comandos que lhe fornecia.

De novo: Tá tudo bem.

Agora... Prudente subir atrás de um barulhinho qualquer? Eu não vou te dizer que é, mas também não vou dizer que era a pessoa mais prudente do mundo em uma situação daquelas - na verdade, corrigindo, talvez era melhor dizer que não realmente se importava com a prudência em uma situação daquelas. Não era o tipo de pessoa que sairia correndo e bateria o peito em qualquer coisa que viesse pela frente, mas...

Ir atrás, devagar e sempre?
Pode acreditar que ia.

Vai que era o bicho, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Ashes] – Mt.Pyre – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Seth Sex Dez 09 2022, 14:01


MT. PYRE
ashes
Optando por seguir o barulho mesmo sendo de longe a ideia mais imprudente da vida dela, Natalie sabia muito bem como lidar com esse tipo de situação. Ora, estar perdida numa ilha-cemitério cercada de túmulos procurando um fantasma em meio a tantos outros era realmente só mais um dia na vida da garota; ela já passou por tantas outras coisas, lutas e desabamentos, missões e lendários. Todo aquele problema, na verdade, era só um contratempo para ela, que certamente estava mais entediada do que qualquer oiutra coisa. Mesmo assim, ela sabia que tinha de ir atrás da fada se quisesse continuar viva, já que o fórum inteiro a mataria se ela não conseguisse aqueles GBCs.

Escada acima, Chase notava a mudança pequena de cenário, quase como se as sepulturas daquele andar fossem mais caras, mais enfeitadas. Algumas tinham flores bastante vivas, o que significava uma visitação mais frequente; mas isso ainda não mudava o fato de não ter uma pessoa sequer ali dentro, muito provavelmente por causa da chuva forte lá fora. Esse sendo um outro aspecto estranho da viagem de Chase; algum previsão do tempo pra esse dilúvio acontecendo? Eu não me recordo de nada nos noticiários, e parecia que a cada segundo que ela passava ali dentro, mais forte a chuva ficava, pois ela conseguia ouvir os trovões e a torrente de água mesmo de dentro do monte.

Sem ter como verificar o Rotom Phone no momento, Natalie apenas continuou o caminho por dentre os túmulos procurando por Mimikyu. O segundo andar tinha outra escadaria, que levava ainda mais acima, e era cortado por alguns corredores diversos, com covas nas paredes também; nenhum dos corredores parecia se separar muito do outro quanto a pistas para onde o fantasminha podia ter ido, e ela também não foi capaz de identificar a origem do barulho que a trouxe para cima, mas um deles chamava um pouco mais a atenção por ser mais desgastado, empoeirado e cheio de teias de aranha. Os outros eram normais, bastante parecidos entre si, com pouca ou nenhuma iluminação na maior parte dos casos, com exceção do mais antigo que, estranhamente (e apesar de "velho") tinha lâmpadas espalhadas meticulosamente pelo teto.

PROGRESSO DA ROTA:


Última edição por Seth em Qui Dez 15 2022, 16:38, editado 1 vez(es)

_________________
[Ashes] – Mt.Pyre – 624[Ashes] – Mt.Pyre – 215[Ashes] – Mt.Pyre – 228[Ashes] – Mt.Pyre – 859[Ashes] – Mt.Pyre – 263-g[Ashes] – Mt.Pyre – 359
[Ashes] – Mt.Pyre – 636[Ashes] – Mt.Pyre – 207[Ashes] – Mt.Pyre – 563[Ashes] – Mt.Pyre – 354[Ashes] – Mt.Pyre – 759[Ashes] – Mt.Pyre – 037-a
[Ashes] – Mt.Pyre – PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Ashes] – Mt.Pyre – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ashes] – Mt.Pyre – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ashes] – Mt.Pyre – Empty Re: [Ashes] – Mt.Pyre –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos