Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O Vento sobre as Flores

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Puyumi Qua 10 Jan 2018, 16:30

off:
Lira esbanjava alegria nadando em círculos em seu habitat natural. Fiquei muito feliz de vê-la tão animada e parecia até ter aceitado muito bem o seu novo nome. Sentei-me na margem do lago para ficar mais próximo dela, mas não deixava de olhar sobre os ombros a todo momento para ver se Meo-Mey chegaria logo. Ela não estava acostumada a andar sozinha por uma floresta tão grande e há muitos perigos por aqui. Quando voltei meus olhos novamente para Lira no lago, pensei ter ouvido algum som vindo de um lado e depois de outro, como se movimentasse. Olhei ao redor rapidamente, mas não vi um rastro sequer. Seja o que for, Pokémon ou humano, não era o melhor dos sinais no momento. Se resolvesse atacar eu estaria em grandes enrascadas, já que apenas Lira se encontrava ali e o pequeno peixe já tinha se mostrado incapaz de encarar um combate sozinho. Peguei então a Pokébola da Magikarp e fiquei a postos para chamá-la de volta em uma ocasião de perigo. Foi aí que ouvi pela segunda vez a risada vindo bem da minha esquerda. Levantei-me abruptamente e olhei nesta direção, onde se encontrava a grama alta e uma pedra. De lá surgiu um grupo de Pokémon bem conhecidos nesta região. Eram Roselias! Não perdi tempo e utilizei a Pokédex para verificar mais informações além das que eu já sabia:

"Beep! Roselia. Pokémon Espinho. Roselia atirará espinhos afiados como projéteis em quem tentar roubar as flores de seus braços. Estas flores são encontradas nas cores azul e rosa, mas em ocasiões extremamente raras é possível encontrar Roselias com um conjunto de cores diferentes do habitual. Os espinhos em sua cabeça contém um veneno incrivelmente devastador e o aroma que este Pokémon exala é conhecido por trazer serenidade para os seres vivos ao seu redor. Beep! Boop!"

- Ok, melhor não tocá-las, vou respeitar seu espaço e ficar de longe... - Disse guardando a Pokédex e observando a complexidade e a beleza das Roselias. Nunca havia visto elas assim de tão perto e agindo de forma tão espontânea. - Incrível! Com certeza seria uma ótima adição para o time, não é mesmo Lira? - E me sentei novamente, de forma mais relaxada para acompanhar aquele belo balé de Roselias que pareciam seguir a direção dos ventos com suas rosas coloridas. O perfume que exalavam era muito relaxante e assim que terminaram a "apresentação", sorri e bati palmas em comemoração - Bravo! Bravo! Vocês são incríveis, Roselias! Por acaso alguma de vocês gostaria de vir comigo em uma viagem? Eu, minha Magikarp Lira e minha Meowth Meo-Mey estamos tentando chegar em Mauville. É o início da nossa jornada! - Perguntei para as curiosas Pokémon Planta, mas realmente não sabia se entenderiam ou não. Estava apenas esperando a chegada de Mey para partir, era melhor seguir em frente logo caso aquele som que ouvi mais cedo fosse outro Pokémon diferente e mais perigoso do que Roselias.
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros Sex 12 Jan 2018, 09:43

Luch teve sua atenção chamada pelas risadinhas do ser que estava escondido atrás da pedra, e graças a isso, teve a oportunidade de ver a dança das Roselias que estavam indo até o lago. Depois de analisar o grupo com sua PokéDex, ele manteve uma distância segura e se sentou para observar. Como Meo-Mey ainda não havia chegado, ele a aguardava pacientemente enquanto assistia ao fim da dança, mas estava um pouco preocupado por ela estar sozinha. Pensando que seria bom ter uma daquelas Roselias em sua equipe, ele fez um convite para qualquer uma que se interessasse, mas elas apenas o ignoraram como haviam feito desde que chegaram. Parecia ser um grupinho bem “nariz em pé”, e estavam ali apenas para beber água do lago. Mas ele acabou não sendo totalmente rejeitado, já que de trás da pedra próxima das Roselias, um pequeno brotinho de rosa saltou todo serelepe, e balançava os pequenos botões em sua cabeça, como se dissesse: “Eu! Eu! Me escolhe!”. Mas o pequenino não era uma Roselia, e mesmo tentando dançar como elas, ele não conseguia.

Nesse momento, Meo-Mey aparecia vindo de trás de uma árvore. Ela andava devagar, para não deixar as frutas caírem. Ainda de longe olhava para seu treinador e em seguida virava seus olhos na direção em que ele olhava, percebendo todos aqueles pokémons desconhecidos. Lira ainda nadava tranquilamente, perdida em seus pensamentos, e nem deva muita atenção ao resto do mundo. Enquanto a felina se aproximava do treinador chamando sua atenção para lhe entregar as frutas, as Roselias começaram a encarar a pequena criatura que havia saído de trás da pedra, elas olhavam com cara de desdém, e a rejeitavam. Uma das Roselias chegou a dar um tapa no pequeno pokémon com sua rosa vermelha. O pequenino tentava não se incomodar e passava por elas, indo em direção a Luch, na tentativa de ser capturado por ele.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Puyumi Sex 12 Jan 2018, 10:59

Aqueles Pokémon não estavam ali para fazer um show aparentemente e até mesmo ignoraram o meu convite se alguma delas gostaria de vir comigo em viagem. Bem, não se pode vencer sempre, não é mesmo? Porém, em meio ao grupo de Roselias, uma figura se destacava, pois era bem menor do que as dançarinas esnobes e de certa forma lembrava um broto. Seu rosto era bastante engraçado, pois em um corpo tão pequeno, acabava sendo extremamente expressivo. Acenei para ele, pois o pequeno parecia falar comigo, mas antes de maiores interações com a criaturinha, fui surpreendido pela volta de Meo-Mey, que trazia as frutas que eu havia pedido - Você é incrível Mey! A Meowth mais ágil e esperta do mundo! - Disse acariciando seu pescoço e fazendo um carinho em sua cabeça, do jeito que ela gostava. Peguei então as quatro Oran Berries, dando uma para Lira comer e recuperar a energia de nosso último combate, entreguei uma para Meo-Mey segurar e guardar em casos de emergência e guardei as duas restantes dentro da bolsa. - Lira, espero que as frutas estejam deliciosas! Vai se sentir muito melhor em breve, venha descansar! - E segurando sua Pokébola, fiz com que o Pokémon voltasse para o interior se desmaterializando em um raio vermelho.

Enquanto interagia com minhas duas companheiras, a criaturinha de outrora ainda insistia em se aproximar de mim. Em sua tentativa atrapalhada de dança, ela apressou-se em vir na minha direção, sendo agredida por uma daquelas dançarinas esnobes. Parece que estas Roselias realmente não eram "flor-que-se-cheire". - Ei! Suas metidas! Xô! Xô! - Disse para as Pokémon, fazendo um gesto de enxotamento com os braços, enquanto me aproximava do pequeno broto e o pegava no colo, segurando-o e ninando-o como um bebê, enquanto voltava até Meo-Mey e minhas coisas. - Sh! Sh! Sh! Tá tudo bem, coleguinha... Elas são umas otárias! Roselias más! Muito más! - E peguei a Pokédex para averiguar mais sobre ele:

"Beep! Budew! Um Pokémon Broto. Este Pokémon vive ao redor de lagoas cristalinas e limpas. Durante todo o inverno, ele mantém seu broto fechado para resistir ao frio, abrindo-o novamente durante a primavera. Budew floresce quando sob o Sol quente, liberando uma quantidade de pólen no ar, que pode ser tóxica ou simplesmente causar ataques alérgicos em pessoas mais sensíveis. Beep! Boop!"

- Desculpe não ter notado que queria novos amigos, Budew! Você quer vir comigo, Mey e Lira? - E dependendo da resposta positiva de Budew, pego uma Pokébola e a encosto no Pokémon para capturá-lo.
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros Ter 16 Jan 2018, 11:49

Off: Desculpe pela demora... Finalmente consegui... rsrs

Meo-Mey se sentiu bastante importante com o elogio que recebeu, empinando sua cabeça em sinal de grandeza. Luch deixou uma das frutas com a felina, e uma outra ele separou para Lira, a chamando para comer, e guardou as outras duas em sua mochila. A esperta Magikarp rapidamente respondeu ao chamado, e recebeu a fruta com uma expressão de felicidade, e logo depois de comer, foi retornada de volta para sua esfera. Assim que terminou de socializar com suas pokémons, Luch voltou a olhar na direção das Roselias, percebendo que elas estavam maltratando o pequenino que queria sua atenção. Luch imediatamente foi na direção deles, e tentou espantar as Roselias, e em seguida pegou o pequenino no colo e retornou para onde estava Meo-Mey e seus pertences. Ele ninou o pequeno pokémon, e em seguida usou sua PokéDex para descobrir um pouco sobre ele.

Depois que o aparelho descreveu o pequeno Budew, Luch perguntou se ele gostaria de se juntar a eles. Ele deu um salto até o chão, e fez uma dancinha desengonçada, terminando com um grande sorriso. Talvez aquilo fosse um “sim”. As Roselias continuavam ali, e olhavam para o treinador com desgosto, como se ele tivesse feito a coisa mais abominável de todas.

Luch acabava de conseguir mais um companheiro para sua viajem, que mesmo sem ter sido capturado ainda, já poderia se considerar da equipe. Mas nem tudo eram rosas por ali, um estrondo vindo do meio das árvores, acabou chamando a atenção de todos. As Roselias imediatamente correram dali, seguindo pelo contorno do lago em direção à outra margem. Logo em seguida ao barulho, um bando de Taillows saiu voando, e um grito de uma garotinha vindo do mesmo lugar do estrondo foi ouvido: - SOCORRO! - E alguns segundos depois, uma garotinha veio correndo com algo em seus braços. Assim que saiu do meio das árvores, a primeira coisa que ela viu, foi Luch e seus pokémons, e foi correndo direto até eles. - Moço, me ajuda. Tem um homem mau me procurando. – Ela passou por Luch e se escondeu atrás dele. Ela se vestia com um short e uma blusa rosa, e estava com os cotovelos e joelhos ralados, e além disso, estava muito suja.

Não demorou muito para uma outra voz, dessa vez masculina e mais madura, ser ouvida. - ONDE VOCÊ ESTÁ? SUA PIRRALHA FEDIDA! – A voz estava bem próxima.

- Moço, moço. Faz alguma coisa. Ele vai me matar! – Dizia a garota com as lagrimas começando a escorrer por seu rosto.

O que Luch faria diante de tão inesperada situação? E sem ter uma boa força de combate naquele momento.
+ 4 Oran Berry

- 1 Oran Berry



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Puyumi Ter 16 Jan 2018, 19:45

OFF:
O pequenino Budew interessou-se imediatamente em me acompanhar nesta jornada Pokémon por Hoenn e com isso, aumentava minha equipe para quatro contando comigo. Enquanto isso, as metidas Roselias dançarinas pareciam enojar-se com nossa alegria, mas bem... azar o delas, afinal meu brotinho era muito melhor que essas rosas murchas com seu freestyle. - Isso aí amigão, mostra pra elas como se faz! - E enquanto ria do Pokémon e toda sua alegria, segurei minha Pokébola em mãos, pronto para capturá-lo oficialmente. Entretanto, fui interrompido por um som estranho vindo do meio da floresta. Os Pokémon presentes entre as copas das árvores também sentiram a tensão no ar e se exaltaram, formando uma revoada sobre os céus. Abaixei-me e peguei Budew nos braços, ficando preparado para qualquer coisa que viesse na nossa direção e também avisei Meo-Mey, para que ficasse alerta - Mey, fica na atividade. Tem algo vindo aí, parceira...

As árvores e arbustos sacudiam fortemente, como se algo viesse na nossa direção, mas o que surgiu da floresta não era tão ameaçador assim, apesar de ter uma poderosa e aguda voz que clamava por ajuda. A figura vestia rosa e estava bastante ralada, assim como imunda, fugindo de algo enquanto parecia proteger outra coisa nos braços. Era uma menina, bem jovem, que estava realmente assustada com algo ou alguém que a perseguia e acabou se escondendo atrás de mim. - Calma colega, o que houve contigo? - Tentava conversar com ela, talvez acalmá-la, mas parecia em vão. Ela me informou que um homem a perseguia e queria fazer mal a ela, mas antes que eu pudesse refletir sobre isso, o tal perseguidor bradou em alto e bom som do mesmo lugar por onde ela veio, enfurecido em sua busca pela garota. A jovem estremeceu e afirmou que ele a mataria. Pelo tom de voz dele, não seria realmente algo muito impossível de acontecer. Precisava pensar em algo, de preferência que não me levasse para um combate com alguém que pudesse ser muito mais preparado do que eu. Antes do homem surgir de trás das árvores, virei-me para a garota e fiz um pedido - Por que não se esconde ali atrás das rochas? Não deixe ele te ver, vou tentar conversar com esse cara e ver se consigo despistá-lo, sei lá... - Disse rapidamente, pois ele surgiria a qualquer momento. Isso me daria algum tempo para pensar em uma solução e não ser apenas um obstáculo entre a menina e a fúria do homem.
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros Qua 17 Jan 2018, 09:51

Off::

Assim como Luch orientou, Meo-Mey ficou em alerta, e o pequeno Budew também. Assim que a garotinha se aproximou os pokémons ficaram sem reação, mas logo o jovem tentou conversar com ela para acalma-la. Ela tremia muito e fechava seus olhos para não ver o que estava por vir. Assim que o homem gritou por ela, Luch teve uma ideia. Ele pediu para que ela se escondesse, para que ele pudesse ganhar algum tempo. A garota imediatamente concordou e em silencio ela correu até as rochas e se agachou. Luch ainda não sabia o que a garota estava segurando, e ela não soltava por nada, e parecia querer proteger aquilo com sua vida.

O plano estava seguindo, mas era agora que ia ficar difícil. Um homem que parecia ter entre 30 e 40 anos, muito mal encarado e vestido com um conjunto preto e um chapéu, saia do meio da árvores. Ele olhava ao redor e parava seu olhar em Luch. - Onde está a garota? Eu sei que ela está aqui... - Ele olhava para o treinador com os olhos cheios de fúria. De onde Luch estava, ele conseguia ver que a manga direita da roupa do homem, estava rasgada, como se ele tivesse sido atacado. - Sandile, procure-a! - Assim que ele terminou de falar, um pequeno réptil saltou de trás dele, e farejou o ar. Por sorte o vento estava na direção oposta, e assim Sandile teve que começar a procurar do modo tradicional.

Luch precisava fazer alguma coisa, já que o homem havia mandado seu pokémon procurar a garota. Não demoraria muito para que o pokémon encontrasse a garota, já que só havia um lugar para ela se esconder, e era exatamente nessa direção que o pokémon estava indo.
Apelido / Budew:



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Puyumi Qua 17 Jan 2018, 10:38


Felizmente a menina não deu uma travada e seguiu meu conselho, escondendo-se atrás de uma das rochas da margem do lago. Ela ainda segurava algo com força, não sei o quê. Mas não era hora para curiosidade... Tentei desfazer de meu rosto qualquer expressão que me entregasse de cara e pensei em um rápido plano, bem mequetrefe para uma distração bem teatral. Coloquei Budew no chão, lentamente combinando algo com ele - Amigão, vamos fingir que estávamos batalhando, certo? Mas é só de brincadeira, ok? Você já é meu amigo, só vou lançar essa Pokébola para te capturar, certo? - E calmamente, acariciei o a lateral do corpo de Budew com as costas do dedo indicador, cuidando para não acabar me envenenando sem querer. Foi nesse instante que os arbustos se agitaram com mais força perto da floresta, indicando que algo ou alguém sairia a qualquer momento. Levantei-me rapidamente e fiquei em uma posição de combate, fazendo questão de falar bem alto, logo após dar uma piscadela para o Pokémon broto  - Isso! Agora irei te capturar Budew. Pokébola.... Vai! - E lancei a cápsula na direção de Budew, no instante em que o homem surgia na margem do lago, enfurecido.

Mantinha o olhar dividido entre a Pokébola, para ver se a captura havia sido bem sucedida, e o homem, mas fingia surpresa ao vê-lo. Se a captura fosse bem sucedida, me aproximaria da esfera para pegá-la. Sem titubear, o senhor de chapéu já começava a lançar perguntas para mim, como uma verdadeira inquisição. Arqueei as sobrancelhas e escondi qualquer sinal de sorriso - Menina? Bem, eu ouvi alguns gritos de socorro, mas ainda não vi nada... - E olhando para a manga da blusa daquele suspeito, observei um rasgo típico de um ataque - Era você que estava sendo atacado e pedindo ajuda? - Perguntei, sem conseguir esconder um leve sorriso nos lábios. Entretanto, o homem de meia-idade estava obstinado em encontrá-la, ordenando a um Pokémon bem conhecido da minha antiga região para procurá-la. Era um Sandile, que habitava uma das rotas de Unova, que ficava entre Castelia e Nimbasa, minha cidade natal. - Que show, um sandile por aqui! - E rapidamente, retirei minha Pokédex do bolso, apontando para ele:

"Beep! Sandile. Pokémon Crocodilo do Deserto. Sandile costuma viver em desertos, mas é possível encontrá-los fora deste bioma, em regiões de muito calor. Ele costuma enterrar todo seu corpo na areia, com exceção dos olhos e nariz. Este comportamento, além de manter sua temperatura corporal alta, também permite uma camuflagem para que possa se esconder de predadores e atacar de surpresa suas presas, principalmente Trapinchs. Seus olhos são envolvidos por uma membrana escura que os protege dos fortes raios solares das regiões que habita. Beep! Boop!"

- Um Pokémon incrível senhor... Permite que eu o alimente com uma Oran Berry? Acho que ele merece... - Disse pegando duas Berries na mochila. Com uma das mãos estiquei a primeira berry no ar, oferecendo-a para Sandile e o homem. Com a outra mão escondida atrás das costas, sacrifiquei minha segunda berry, esmagando-a para que o sumo vaze e o odor de frutas se espalhe pelo local, tentando despistar o cheiro da garotinha. - Se não quiser tudo bem, mas eu preciso continuar minha jornada para ser um grande Criador Pokémon. Estava aqui agora mesmo capturando um Budew, como deve ter visto... - Tentava distrair aquele suspeito a todo custo, mas não sabia se iria funcionar ou acabaria só aumentando o ódio dele.


off:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros Qua 17 Jan 2018, 11:58

Off::

Assim que o homem chegou, Luch fez um pequeno teatro, como se estivesse tão concentrado em sua batalha, que nem viu a garota por ali. Ele jogou a esfera contra Budew, e o mesmo se desmaterializou e foi capturado imediatamente. Enquanto respondia a pergunta do homem, Luch se aproximou da pokébola, e a pegou, guardando-a em seguida. Ele já aproveitou para pegar sua PokéDex e analisar o pokémon do homem.

- Você sabe que não era eu quem estava gritando... Desse jeito você se entrega. - Dizia o homem em um tom rude. E quando Luch se oferecia para dar uma Berry ao pokémon, ele respondia. - Meu Sandile não precisa de nenhuma esmola sua. Pode enfiar essa fruta onde você quiser. - Em seguida ele começou a se aproximar junto com Sandile. Com a aproximação, o homem acabou percebendo que Luch estava fazendo alguma coisa atrás de suas costas, já que umas gotas azuis começaram a pingar ali. Ele fechou a cara e gritou novamente, assim que Luch disse que ia embora. - EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO A GAROTA. Então, antes que eu te arranque os dentes, acho melhor você falar onde ela está.

Naquele momento o vento mudou de direção, e o cheiro da Berry espremida preencheu o lugar, juntamente com o cheiro das flores dali. Mas Sandile parecia ser bem experiente em farejar fugitivos, e assim que sentiu o cheiro da garota, ele deu um salto em direção as rochas e guinchou para seu mestre.

- Então ela está ali! – Ele disse mudando de direção e correndo até as rochas.

Percebendo que estava para ser descoberta, a garota se encolheu ainda mais, e começou a chorar baixinho. De onde Luch estava, ele não conseguia vê-la mais mas agora já era possível ouvir um baixo murmúrio de onde ela estava.

- Sandile, não a deixe fugir de novo. Ataque com Sand Tomb! – Ele disse se aproximando de lá. Luch precisava agir rápido, ou a garota seria ferida.
Parabéns, você capturou um Budew!
Apelido / Budew:

-1 Pokébola
-1 Oran Berry




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Puyumi Qua 17 Jan 2018, 12:28


Aparentemente todo o plano foi por água a baixo quando eu não me contive em fazer um gracejo tentando zoar o homem. Não era a primeira vez que eu acabava estragando as coisas por causa da minha personalidade um tanto sarcástica. Levei uma mão ao rosto e suspirei de olhos fechados, quase sendo surpreendido e atropelado pelo homem que passou por mim em fúria depois de me ameaçar. Ao que tudo indica, Sandile havia conseguido farejar a garota mesmo com todo aquela mistura de odores. Este Pokémon crocodilo parece mesmo sensacional quando o assunto é rastrear... Observei cauteloso o que o coroa faria e peguei a Pokébola de Budew, deixando na minha mão. O suspeito avançou com selvageria para perto da rocha e ordenava que seu Pokémon atacasse a menina. Seja lá o motivo, eu não poderia deixar isso acontecer... Mas eu poderia evitar? - Mey, fique perto de mim, acho que vai poder descansar um pouco afinal. Vamos ver o que nosso novo amigo pode fazer para ajudar... Budew! Vai! - E lancei a Pokébola na direção da rocha que separava o homem da garotinha assustada, revelando o Pokémon broto, bastante animado.

- Amigão! Rápido! Use seu Stun Spore sobre o sandile! - E se tudo desse certo, a nuvem de esporos paralisantes cobriria o ar à frente de Budew, dando uma boa cobertura para o ataque Sand Tomb e paralisando o alvo. - Cuidado com esse ataque de areia! Salte sobre o adversário e use seu Mega Drain! - Por fim, precisaria drenar as energias do inimigo, seria a forma mais eficiente de derrubá-lo e recuperar Budew, caso o Sand Tomb o acertasse em cheio. - Ok, chega de teatros! Venha lutar com alguém de seu tamanho... Acho que isso faz parte da etiqueta Pokémon, sei lá... - E tentava manter uma expressão otimista, passando confiança para a garotinha, para meus próprios Pokémon, ao mesmo tempo que tentava esconder que essa era minha primeira batalha e que na verdade estava suando até por dentro.


off:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros Qui 18 Jan 2018, 12:31

Off::

O plano de Luch não havia saído como ele esperava, e agora a situação não parecia muito boa. Com a intenção de salvar a garotinha, ele começaria uma batalha contra o homem, mas sem muita certeza do que iria acontecer. Depois de falar para Meo-Mey relaxar, ele lançou a pokébola de Budew na direção das rochas onde a garota se escondia. O pequeno Budew saiu da esfera, e tentou fazer uma dancinha, até perceber que estava no meio de uma batalha, então ele apenas se concentrou além de ficar um pouco intimidado pelo Sandile. Logo em seguida vieram os comandos e Budew rapidamente os executou.

O pequeno botão de rosa se balançou de um jeito bem empolgante, e de todo seu corpo começou a ser expelido um pólen esverdeado. Assim que Sandile se aproximou, ele respirou o pólen e sofreu seu efeito paralisante, não conseguindo completar seu ataque.

- Droga! Seu enxerido, por que você não some daqui!? – O homem começava a se irritar com Luch, e se virava na direção dele. - O que é isso no seu pescoço? Você é um membro dos Filhos de Giratina? Por isso está intrometendo nos meus negócios! - A tatuagem que Luch tinha no pescoço, parecia fazer o homem ficar ainda mais irritado. - Sandile, vamos acabar com esse brotinho esquisito. Bite com força total!

Como Sandile estava paralisado, seus movimentos ficavam mais lentos, e assim, Budew ficava sendo o mais rápido ali. O brotinho novamente atacava, mas dessa vez ele usava sua energia para drenar a vida de Sandile, causando um dano razoável no jacarezinho. Sandile por sua vez, continuava paralisado, e quando tentava se mover, uma espécie de corrente elétrica percorria seu corpo e o impedia de se mover.

- Deixa eu ver o que tenho aqui!? – Dizia o homem fuçando o bolso interior de seu casaco. - Não tenho nada pra te ajudar, você vai ter que se virar. Ande logo e continue tentando acerta-lo com Bite.

Apesar de tudo, Luch não era tão azarado quanto parecia. Budew estava se saindo muito bem em sua estreia. O único problema, era que o homem parecia ter um ódio profundo contra a ex gangue de Luch, e isso poderia ser bem ruim naquele momento.


Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Sandile


42/50
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Sandile
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew

lv13 Budew


33/33
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Margem do lago. Terreno gramado com algumas rochas amontoadas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos