Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O Vento sobre as Flores

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Qua 17 Jan 2018 - 9:51

Off::
Já vou deixar a previa da ficha do Budew aí embaixo, para quando você conseguir colocá-lo na pokébola.

Assim como Luch orientou, Meo-Mey ficou em alerta, e o pequeno Budew também. Assim que a garotinha se aproximou os pokémons ficaram sem reação, mas logo o jovem tentou conversar com ela para acalma-la. Ela tremia muito e fechava seus olhos para não ver o que estava por vir. Assim que o homem gritou por ela, Luch teve uma ideia. Ele pediu para que ela se escondesse, para que ele pudesse ganhar algum tempo. A garota imediatamente concordou e em silencio ela correu até as rochas e se agachou. Luch ainda não sabia o que a garota estava segurando, e ela não soltava por nada, e parecia querer proteger aquilo com sua vida.

O plano estava seguindo, mas era agora que ia ficar difícil. Um homem que parecia ter entre 30 e 40 anos, muito mal encarado e vestido com um conjunto preto e um chapéu, saia do meio da árvores. Ele olhava ao redor e parava seu olhar em Luch. - Onde está a garota? Eu sei que ela está aqui... - Ele olhava para o treinador com os olhos cheios de fúria. De onde Luch estava, ele conseguia ver que a manga direita da roupa do homem, estava rasgada, como se ele tivesse sido atacado. - Sandile, procure-a! - Assim que ele terminou de falar, um pequeno réptil saltou de trás dele, e farejou o ar. Por sorte o vento estava na direção oposta, e assim Sandile teve que começar a procurar do modo tradicional.

Luch precisava fazer alguma coisa, já que o homem havia mandado seu pokémon procurar a garota. Não demoraria muito para que o pokémon encontrasse a garota, já que só havia um lugar para ela se esconder, e era exatamente nessa direção que o pokémon estava indo.
Apelido / Budew:
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew
Budew Apelido
Lv. 13 [O/446]
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Happiness: 01
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Absorb
- Growth
- Water Sport
- Stun Spore
- Mega Drain
- -x-
STATS
HP: 40
Atk.: 30 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 70 + 0
Speed: 55 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Budew é um pokémon bastante animado, mas muito desengonçado. Apesar disso, ele adora dançar, mesmo que não seja um bom dançarino (quando dança, parece mais um ataque epilético do que uma dança). Nunca conseguiu evoluir na natureza, já que sempre foi rejeitado pelos outros de sua espécie, tendo uma vida bastante infeliz. Até o momento que conheceu Luch, e resolveu segui-lo em sua aventura.
Último Cruzamento:



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 9ibJsnl
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Qua 17 Jan 2018 - 10:38


Felizmente a menina não deu uma travada e seguiu meu conselho, escondendo-se atrás de uma das rochas da margem do lago. Ela ainda segurava algo com força, não sei o quê. Mas não era hora para curiosidade... Tentei desfazer de meu rosto qualquer expressão que me entregasse de cara e pensei em um rápido plano, bem mequetrefe para uma distração bem teatral. Coloquei Budew no chão, lentamente combinando algo com ele - Amigão, vamos fingir que estávamos batalhando, certo? Mas é só de brincadeira, ok? Você já é meu amigo, só vou lançar essa Pokébola para te capturar, certo? - E calmamente, acariciei o a lateral do corpo de Budew com as costas do dedo indicador, cuidando para não acabar me envenenando sem querer. Foi nesse instante que os arbustos se agitaram com mais força perto da floresta, indicando que algo ou alguém sairia a qualquer momento. Levantei-me rapidamente e fiquei em uma posição de combate, fazendo questão de falar bem alto, logo após dar uma piscadela para o Pokémon broto  - Isso! Agora irei te capturar Budew. Pokébola.... Vai! - E lancei a cápsula na direção de Budew, no instante em que o homem surgia na margem do lago, enfurecido.

Mantinha o olhar dividido entre a Pokébola, para ver se a captura havia sido bem sucedida, e o homem, mas fingia surpresa ao vê-lo. Se a captura fosse bem sucedida, me aproximaria da esfera para pegá-la. Sem titubear, o senhor de chapéu já começava a lançar perguntas para mim, como uma verdadeira inquisição. Arqueei as sobrancelhas e escondi qualquer sinal de sorriso - Menina? Bem, eu ouvi alguns gritos de socorro, mas ainda não vi nada... - E olhando para a manga da blusa daquele suspeito, observei um rasgo típico de um ataque - Era você que estava sendo atacado e pedindo ajuda? - Perguntei, sem conseguir esconder um leve sorriso nos lábios. Entretanto, o homem de meia-idade estava obstinado em encontrá-la, ordenando a um Pokémon bem conhecido da minha antiga região para procurá-la. Era um Sandile, que habitava uma das rotas de Unova, que ficava entre Castelia e Nimbasa, minha cidade natal. - Que show, um sandile por aqui! - E rapidamente, retirei minha Pokédex do bolso, apontando para ele:

"Beep! Sandile. Pokémon Crocodilo do Deserto. Sandile costuma viver em desertos, mas é possível encontrá-los fora deste bioma, em regiões de muito calor. Ele costuma enterrar todo seu corpo na areia, com exceção dos olhos e nariz. Este comportamento, além de manter sua temperatura corporal alta, também permite uma camuflagem para que possa se esconder de predadores e atacar de surpresa suas presas, principalmente Trapinchs. Seus olhos são envolvidos por uma membrana escura que os protege dos fortes raios solares das regiões que habita. Beep! Boop!"

- Um Pokémon incrível senhor... Permite que eu o alimente com uma Oran Berry? Acho que ele merece... - Disse pegando duas Berries na mochila. Com uma das mãos estiquei a primeira berry no ar, oferecendo-a para Sandile e o homem. Com a outra mão escondida atrás das costas, sacrifiquei minha segunda berry, esmagando-a para que o sumo vaze e o odor de frutas se espalhe pelo local, tentando despistar o cheiro da garotinha. - Se não quiser tudo bem, mas eu preciso continuar minha jornada para ser um grande Criador Pokémon. Estava aqui agora mesmo capturando um Budew, como deve ter visto... - Tentava distrair aquele suspeito a todo custo, mas não sabia se iria funcionar ou acabaria só aumentando o ódio dele.


off:
To amando muito esses Pokémon que encontro. uhahuaha Todos com bastante personalidade, o que torna tudo mais divertido!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Qua 17 Jan 2018 - 11:58

Off::
E se quiser colocar uma personalidade na Meo-Mey também. Você pode escolher, ou eu faço pra você.

Assim que o homem chegou, Luch fez um pequeno teatro, como se estivesse tão concentrado em sua batalha, que nem viu a garota por ali. Ele jogou a esfera contra Budew, e o mesmo se desmaterializou e foi capturado imediatamente. Enquanto respondia a pergunta do homem, Luch se aproximou da pokébola, e a pegou, guardando-a em seguida. Ele já aproveitou para pegar sua PokéDex e analisar o pokémon do homem.

- Você sabe que não era eu quem estava gritando... Desse jeito você se entrega. - Dizia o homem em um tom rude. E quando Luch se oferecia para dar uma Berry ao pokémon, ele respondia. - Meu Sandile não precisa de nenhuma esmola sua. Pode enfiar essa fruta onde você quiser. - Em seguida ele começou a se aproximar junto com Sandile. Com a aproximação, o homem acabou percebendo que Luch estava fazendo alguma coisa atrás de suas costas, já que umas gotas azuis começaram a pingar ali. Ele fechou a cara e gritou novamente, assim que Luch disse que ia embora. - EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO A GAROTA. Então, antes que eu te arranque os dentes, acho melhor você falar onde ela está.

Naquele momento o vento mudou de direção, e o cheiro da Berry espremida preencheu o lugar, juntamente com o cheiro das flores dali. Mas Sandile parecia ser bem experiente em farejar fugitivos, e assim que sentiu o cheiro da garota, ele deu um salto em direção as rochas e guinchou para seu mestre.

- Então ela está ali! – Ele disse mudando de direção e correndo até as rochas.

Percebendo que estava para ser descoberta, a garota se encolheu ainda mais, e começou a chorar baixinho. De onde Luch estava, ele não conseguia vê-la mais mas agora já era possível ouvir um baixo murmúrio de onde ela estava.

- Sandile, não a deixe fugir de novo. Ataque com Sand Tomb! – Ele disse se aproximando de lá. Luch precisava agir rápido, ou a garota seria ferida.
Parabéns, você capturou um Budew!
Apelido / Budew:
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew
Budew Apelido
Lv. 13 [O/446]
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Happiness: 01
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Absorb
- Growth
- Water Sport
- Stun Spore
- Mega Drain
- -x-
STATS
HP: 40
Atk.: 30 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 70 + 0
Speed: 55 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Budew é um pokémon bastante animado, mas muito desengonçado. Apesar disso, ele adora dançar, mesmo que não seja um bom dançarino (quando dança, parece mais um ataque epilético do que uma dança). Nunca conseguiu evoluir na natureza, já que sempre foi rejeitado pelos outros de sua espécie, tendo uma vida bastante infeliz. Até o momento que conheceu Luch, e resolveu segui-lo em sua aventura.
Último Cruzamento:

-1 Pokébola
-1 Oran Berry




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 9ibJsnl
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Qua 17 Jan 2018 - 12:28


Aparentemente todo o plano foi por água a baixo quando eu não me contive em fazer um gracejo tentando zoar o homem. Não era a primeira vez que eu acabava estragando as coisas por causa da minha personalidade um tanto sarcástica. Levei uma mão ao rosto e suspirei de olhos fechados, quase sendo surpreendido e atropelado pelo homem que passou por mim em fúria depois de me ameaçar. Ao que tudo indica, Sandile havia conseguido farejar a garota mesmo com todo aquela mistura de odores. Este Pokémon crocodilo parece mesmo sensacional quando o assunto é rastrear... Observei cauteloso o que o coroa faria e peguei a Pokébola de Budew, deixando na minha mão. O suspeito avançou com selvageria para perto da rocha e ordenava que seu Pokémon atacasse a menina. Seja lá o motivo, eu não poderia deixar isso acontecer... Mas eu poderia evitar? - Mey, fique perto de mim, acho que vai poder descansar um pouco afinal. Vamos ver o que nosso novo amigo pode fazer para ajudar... Budew! Vai! - E lancei a Pokébola na direção da rocha que separava o homem da garotinha assustada, revelando o Pokémon broto, bastante animado.

- Amigão! Rápido! Use seu Stun Spore sobre o sandile! - E se tudo desse certo, a nuvem de esporos paralisantes cobriria o ar à frente de Budew, dando uma boa cobertura para o ataque Sand Tomb e paralisando o alvo. - Cuidado com esse ataque de areia! Salte sobre o adversário e use seu Mega Drain! - Por fim, precisaria drenar as energias do inimigo, seria a forma mais eficiente de derrubá-lo e recuperar Budew, caso o Sand Tomb o acertasse em cheio. - Ok, chega de teatros! Venha lutar com alguém de seu tamanho... Acho que isso faz parte da etiqueta Pokémon, sei lá... - E tentava manter uma expressão otimista, passando confiança para a garotinha, para meus próprios Pokémon, ao mesmo tempo que tentava esconder que essa era minha primeira batalha e que na verdade estava suando até por dentro.


off:
Ok, vou então mandar a personalidade. Sinta-se a vontade para adicionar algo se quiser! Personalidade da Meo-Mey:  Esta Meowth ama se sentir útil, precipitando-se sempre em ajudar com uma mínima tarefa que seja. Adora elogios e sempre procura estar em locais mais elevados, pois se sente mais segura observando tudo do alto. Apesar de tudo isso, ainda costuma sentir bastante preguiça durante o dia, aproveitando qualquer tempo livre para tirar um cochilo. Tem um sono bastante pesado.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Qui 18 Jan 2018 - 12:31

Off::
Atualizado!

O plano de Luch não havia saído como ele esperava, e agora a situação não parecia muito boa. Com a intenção de salvar a garotinha, ele começaria uma batalha contra o homem, mas sem muita certeza do que iria acontecer. Depois de falar para Meo-Mey relaxar, ele lançou a pokébola de Budew na direção das rochas onde a garota se escondia. O pequeno Budew saiu da esfera, e tentou fazer uma dancinha, até perceber que estava no meio de uma batalha, então ele apenas se concentrou além de ficar um pouco intimidado pelo Sandile. Logo em seguida vieram os comandos e Budew rapidamente os executou.

O pequeno botão de rosa se balançou de um jeito bem empolgante, e de todo seu corpo começou a ser expelido um pólen esverdeado. Assim que Sandile se aproximou, ele respirou o pólen e sofreu seu efeito paralisante, não conseguindo completar seu ataque.

- Droga! Seu enxerido, por que você não some daqui!? – O homem começava a se irritar com Luch, e se virava na direção dele. - O que é isso no seu pescoço? Você é um membro dos Filhos de Giratina? Por isso está intrometendo nos meus negócios! - A tatuagem que Luch tinha no pescoço, parecia fazer o homem ficar ainda mais irritado. - Sandile, vamos acabar com esse brotinho esquisito. Bite com força total!

Como Sandile estava paralisado, seus movimentos ficavam mais lentos, e assim, Budew ficava sendo o mais rápido ali. O brotinho novamente atacava, mas dessa vez ele usava sua energia para drenar a vida de Sandile, causando um dano razoável no jacarezinho. Sandile por sua vez, continuava paralisado, e quando tentava se mover, uma espécie de corrente elétrica percorria seu corpo e o impedia de se mover.

- Deixa eu ver o que tenho aqui!? – Dizia o homem fuçando o bolso interior de seu casaco. - Não tenho nada pra te ajudar, você vai ter que se virar. Ande logo e continue tentando acerta-lo com Bite.

Apesar de tudo, Luch não era tão azarado quanto parecia. Budew estava se saindo muito bem em sua estreia. O único problema, era que o homem parecia ter um ódio profundo contra a ex gangue de Luch, e isso poderia ser bem ruim naquele momento.


Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Sandile


42/50
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Sandile
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew

lv13 Budew


33/33
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Margem do lago. Terreno gramado com algumas rochas amontoadas.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Qui 18 Jan 2018 - 12:47


Budew estava se saindo muito bem na sua estreia, mesmo sendo apenas um brotinho e tendo sido levemente intimidado pelo adversário. Ele conseguiu seguir bem minhas ordens e estava animado em batalhar, agindo muito bem em acertar em cheio os esporos paralisantes. Talvez a sorte estivesse ao meu favor, afinal estava protegendo aquela garotinha e duvido muito que o homem precisasse agir com tanta selvageria contra ela, independente do que a menina tenha feito... Budew continuava seus movimentos de evasiva e estava absorvendo a energia de Sandile com algumas pequenas projeções de seu corpo. Enquanto isso, meu adversário notava um detalhe péssimo do meu passado estampado no meu pescoço. Assim que ele citou minha tatuagem, fiz questão de levantar a gola da roupa para tampá-la e fiquei o mais sério possível. Ele estava caminhando por um terreno bem tortuoso ali - Talvez devesse se concentrar mais na sua batalha. Seu sandile precisa de você... E vai precisar mais ainda... Budew, não se deixe intimidar use Growth! - E o pequeno broto deixava de ser tão pequeno, aumentando suas dimensões para todos os lados, apesar de manter aquele doce sorrisinho infantil. - Amigão, agora continue com seu Mega Drain! - Ordenava que Budew continuasse absorvendo a vida do pequeno crocodilo, esta estrategia tinha poucas chances de dar errado e eu realmente gostaria de que não precisasse fazer o Pokémon daquele homem desmaiar para que ele mudasse de ideia - Que tal você poupar seu Sandile e deixar a garotinha em paz? Afinal, o que ela te fez?!


off:
Valeu!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Seg 22 Jan 2018 - 12:18

Off::


Assim que recebeu os comandos, Budew se inflou, crescendo e ficando quase que o dobro do seu tamanho normal, aumentando seu ataque especial. Logo em seguida foi a hora de Sandile atacar, e finalmente ele conseguia se mover, apesar de ainda estar muito lento. Sandile dava um salto na direção do Budew, e desferia uma forte mordida contra ele. Budew recebia um dano crítico e caia com dor, mas ele não era o único que sofria com ataque, Sandile ficava envenenado.

O homem ria e respondia Luch. - Meu Sandile é muito mais forte que esse seu brotinho estupido... – Além disso, ele percebeu que Luch ficara um pouco incomodado e tampava a tatuagem. - Não adianta tentar disfarçar, eu já vi a tatuagem. E a conheço muito bem. Só não acredito que vocês vieram até aqui pra me roubar de novo... Mas não adianta, a recompensa da garota será minha!

Enquanto ele falava, Budew novamente absorvia os nutrientes do corpo de Sandile, e assim ele recuperava um pouco do dano sofrido. Sandile voltava a morder Budew, e dessa vez o deixava em péssimas condições. O jacarezinho sofria um pequeno dano com o veneno, mas ainda resistia bem.

Budew olhava para Luch, como se esperasse que ele fizesse alguma coisa. E o homem ria alto enquanto dizia: - Eu disse... Vocês não tem chance nenhuma. Hahahaha!

O que Luch faria para sair dessa? Já que Budew estava quase sem forças. E ele estava a um passo de descobrir o motivo do homem estar perseguindo a garota.


Pokémon:
Paralisado, Envenenado(-3HP)
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Sandile


29/50
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Sandile
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew

lv13 Budew


3/33
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 SpAtk

Campo: Margem do lago. Terreno gramado com algumas rochas amontoadas.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Ter 23 Jan 2018 - 16:40


Depois de me sentir por cima nessa batalha, cheguei em um poço sem fundo. Não contava com uma sorte do crocodilo em acertar um golpe de forma tão crítica em Budew, que apesar de se recuperar absorvendo as energias do adversário, acabou levando a pior. Fiz as possíveis previsões do que aconteceria se eu escolhesse um movimento ruim e tomei uma decisão que julgava bastante acertada - Já chega Budew, você foi incrível. Agora volte e descanse, amigão... - Dizia segurando a pokébola do broto, esperando que ele voltasse para a segurança da sua cápsula em um raio vermelho disforme.


Última edição por Luch em Qua 24 Jan 2018 - 15:23, editado 1 vez(es)
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Qua 24 Jan 2018 - 14:57

Off:
Como as coisas mudaram no inicio do post, eu desconsiderei o restante, pra você poder mudar as atitudes se você quiser.

Luch não tinha mais esperanças para aquela batalha. Sem ter muitas opções, ele apontou a esfera para Budew e o agradeceu pelo esforço. Mas antes que ele pudesse retornar o pokémon ferido, a garota se levantou e gritou com toda sua voz: - HEAL PULSE! – E de dentro da proteção de seus braços, uma pequena fadinha rosada deu um salto emitindo um pulso de energia. A energia foi direcionada a Budew e fez a maioria de seus ferimentos serem curados.

A pequena fada não estava em condições muito boas, e assim ela se encolhia ao lado de Budew quase sem forças. O homem encarava a pokémon rosada com ódio, e murmurava algo como: “Essa desgraçada ainda pode fazer alguma coisa?”. Mas agora Luch ainda tinha alguma chance de vencer o Sandile.

- Ataque com Bite mais duas vezes! - Dizia o homem mais uma vez. Agora era a chance de Luch se recuperar.


Pokémon:
Paralisado, Envenenado(-3HP)
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Sandile


29/50
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Sandile
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Cleffa

lv13 Budew


19/33
lv1 Cleffa


1/12
Trait:
Poison Point
Trait:
Friend Guard
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 SpAtk
Pokémon:
Normal

Campo: Margem do lago. Terreno gramado com algumas rochas amontoadas.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 9ibJsnl
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Qua 24 Jan 2018 - 15:31

OFF:
Ok! Editei a outra postagem antes de postar essa! o/

Antes de Budew retornar para a minha Pokébola, algo surpreendente aconteceu por ali. Dos braços da menina, a "coisa" que ela tanto protegia se revelou um Pokémon bebê, um Cleffa. O pokémon não parecia estar em ótimas condições, mas ele e a garota queriam de alguma forma ajudar nossa cooperação e enquanto o bebê caminhava para o lado de Budew, a menina ordenou que utilizasse uma habilidade de cura para recuperar as energias do broto. Suas feridas começaram a ser curadas lentamente e em pouco tempo ele já estava quase perfeito. - Que incrível! Eu nunca tinha visto um desses de perto! - Comentei animado, para o desespero e ainda mais ódio treinador do Sandile. Sem pestanejar ele ordenou a continuidade dos ataques do crocodilo, com mais duas mordidas tão poderosas e perigosas. Com a vantagem da velocidade e a energia recuperada eu certamente teria mais chances de revidar agora! - Budew, não vamos desperdiçar a ajuda! Salte sobre a cabeça do Sandile e faça pressão sobre a boca dele para que não consiga abrir, então use Mega Drain duas vezes, com força total!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Seg 29 Jan 2018 - 11:48

Off::
Desculpe a demora...

Luch ficava animado com o novo acontecimento, e apesar de tudo que havia acontecido, ele começava a recuperar as esperanças. A garota ainda estava com medo, mas parecia estar se esforçando para tentar ajudar. Seus joelhos tremiam, e ela levantava a cabeça e começava a encarar o homem que a perseguia. Seus olhos estavam cheios de lagrimas, mas ela as segurava para não escorrerem por seu rosto enquanto dizia com uma voz quase chorosa: - Charm.

Sandile se preparava para atacar, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Cleffa o encarou com um olhar tão meigo, que o fez perder um pouco de sua força. Em seguida, Budew saltou e acertou um forte golpe contra a cabeça de Sandile, drenando sua energia enquanto tentava segurar sua boca fechada. Sandile se esforçava um pouco e conseguia se soltar, jogando Budew para o alto e o abocanhando na queda. Os ataques de . Logo depois disso, o corpo de Sandile se paralisa novamente, possibilitando que Budew fugisse e o drenasse mais uma vez. Cleffa ainda tinha forças para continuar, e diminuía o ataque de Sandile mais uma vez. Além da paralisia, o veneno também cobrava seu preço, causando mais um leve dano no jacarezinho.

O homem que antes tinha um sorriso no rosto, agora fazia uma expressão bem estranha, um misto de raiva e tristeza.


Pokémon:
Paralisado, Envenenado(-3HP), -4 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Sandile


6/50
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Sandile
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Cleffa

lv13 Budew


22/33
lv1 Cleffa


1/12
Trait:
Poison Point
Trait:
Friend Guard
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 SpAtk
Pokémon:
Normal

Campo: Margem do lago. Terreno gramado com algumas rochas amontoadas.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 9ibJsnl
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Ter 30 Jan 2018 - 18:37

OFF:
De boa! Também andei meio off esses dias

Havia acontecido de fato uma reviravolta no combate e a ajuda da menina deixava Sandile em maus lençóis, mas ainda assim me preocupava com a saúde do pequeno Cleffa, que a qualquer momento perderia os sentidos, precisava terminar essa batalha o mais rápido possível, para a segurança de todos. Budew lutava muito bem para sua primeira batalha e nada era mais valioso do que desfazer o sorriso de superioridade do rosto do homem. Dessa vez eu não cantaria vitória até ver o adversário estar fora de combate. - Amigão, vamos ter foco! Use  Mega Drain uma última vez e se não der certo, use uma segunda vez!! - Apesar de estar contente com a possível vitória, me intrigava como o homem tinha uma expressão estranha em seu rosto, uma mudança drástica de vitorioso para quase... tristeza. Seria tristeza por ver seu companheiro Pokémon sofrer ou apenas pela derrota ou outra coisa mais? Precisava abrir meus olhos porque muita coisa ainda poderia rolar por ali...
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Qui 1 Fev 2018 - 10:10

Luch estava preocupado com o pokémon da garota, por isso precisava terminar rapidamente com aquela batalha. A garota não deu novos comandos para sua pequenina, apenas a chamou de volta. - Venha Cleffa. Estamos seguras agora. – A pokémon imediatamente recuou, e foi novamente envolvida nos braços da garota.

Nesse mesmo instante, Sandile tentava fazer mais alguma coisa, mas seus movimentos não saiam, e seu treinador apenas ficava calado e olhava ao redor. Budew não esperou para cumprir suas últimas ordens da batalha, e drenou o restante das energias pequeno crocodilo.

Sandile caia sem forças na grama, e o homem continuava sem reação nenhuma. A garota aproveitava o momento para correr na direção de Luch, e Budew fazia a mesma coisa. Mas a movimentação acabou fazendo o homem voltar a realidade. E repentinamente ele gritou irritado: - DE NOVO NÃO! – Ele rapidamente se abaixou e pegou uma pedra. Não era uma pedra muito grande tendo aproximadamente uns 6 cm, mas com a força que ele jogou, poderia fazer um bom estrago. Ele mirou a garota, mas Budew percebeu o que estava acontecendo, e saltou para interceptar a pedra. Apedra acertou bem na cabeça de Budew, já que era basicamente a única parte de seu corpo, e a força do impacto o fez ficar desacordado caindo a poucos metros de seu treinador.

A garota conseguia chegar até Luch, em segurança. Mas as coisas não pareciam querer ficar assim por muito tempo. Ao ver sua segunda falha, o homem se irritou ainda mais. - Sua desgraçada... VOLTE AQUI! – E com a boca borbulhando de ódio, ele correu na direção de Luch e a garota, com os punhos cerrados e prontos para socar os dois. Para a surpresa de Luch, as coisas estavam para ficar mais violentas. O que o jovem faria para sair dessa?


Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Sandile


0/50
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Sandile
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Budew
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Cleffa

lv13 Budew


25/33
lv1 Cleffa


1/12
Trait:
Poison Point
Trait:
Friend Guard
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 SpAtk
Pokémon:
Normal

Campo: Margem do lago. Terreno gramado com algumas rochas amontoadas.

Budew recebeu 2500 de EXP. Subiu para o level 17, aprendendo Worry Seed. Recebeu +10 de felicidade.


Última edição por Andros em Dom 25 Fev 2018 - 20:21, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Luch em Qui 1 Fev 2018 - 19:40


Sentia até um alívio percorrer o meu corpo sabendo que o pequeno Pokémon Cleffa voltou para sua Pokébola e que os ataques de Sandile não foram bem sucedidos. Não precisei nem ordenar por completo o ataque para Budew, pois ele já estava ansioso por esse golpe final, que utilizou com perfeição - Isso! Você venceu sua primeira batalha, Buddy! Isso, Buddy vai ser o seu nome a partir de agora, ficou feliz? - E dizendo isso, abaixei-me na direção do broto, que sorria com sua face amarela infantil. Acariciei seu rosto com cuidado, evitando o veneno de seu corpo, ao mesmo tempo em que observava o alívio também no rosto da menina, que finalmente estava segura de seu perseguidor... Ou não... Com toda a distração, acabei não notando o quão transtornado o homem estava, sendo até capaz de pegar uma pedra e lançar contra a garota, possivelmente atentando contra a sua vida. Ele não estava para brincadeiras.... O primeiro que notou o ataque foi Buddy, que saltou no caminho da pedrada, recebendo em cheio o golpe. Depois de uma estafante batalha, esse foi a gota final de sua energia e o pequeno Pokémon caiu desorientado bem próximo de mim. - Ei! Olha o que você fez com meu Pokémon, isso não é uma batalha justa... E ainda abandonou seu Sandile, precisa levá-lo ao Centro Pokémon! - Eu esbravejava à distância, sentindo que a menina já corria para trás de mim para se abrigar. Ergui então a Pokébola de Budew na direção dele e o fiz retornar para sua cápsula em uma luz vermelha característica. O homem furioso agora vinha na minha direção e dela. Sem pensar duas vezes a segurei pelo braço com força e comecei a andar, puxando-a. - Vamos! Não podemos ficar aqui, para a floresta! Mey! Vamos! Vamos! Precisamos correr, parceira! - Disse para a Meowth, que ainda acordava de seu cochilo e possivelmente me seguiria logo que entendesse o problema. - Mey, se ele chegar perto, acerte a cara dele com dois belos Scratch, e não tenha dó! - Ordenei em voz alta, mas sem parar de correr na direção da floresta e tentar puxar a garota junto de mim - Nossa, o que você fez pra ele para querer matar você assim, hein?!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Andros em Seg 5 Fev 2018 - 12:13

Luch pensou rápido, e rapidamente retornou Buddy para sua pokébola, em seguida pegou a garota pelo braço e começou a correr em direção a mata. Meo-Mey se colocou de pé e ficou na retaguarda, para proteger seu treinador. Os três corriam para fugir, mas o homem os perseguia ferozmente, enquanto gritava: - NÃO LIGO PRAQUELE SANDILE INUTIL. E NÃO LIGO PRA ESSE SEU POKÉMON INUTIL! APENAS ME ENTREGUE A GAROTA E VÁ EMBORA. - O homem corria bastante rápido, e mesmo com a distância inicial que havia entre eles, ele já estava quase alcançando o trio.

Assim que ele se aproximou o bastante, Meo-Mey deu uma cambalhota para trás seguida de um salto, acertando dois fortes arranhões contra o rosto do homem. Por reflexo, ele tentou cobrir o rosto, e acabou tropeçando em alguma coisa que estava ali no chão. O homem então se desequilibrou e caiu pra frente. Meo-Mey rapidamente voltou a correr para não ficar para trás, mas antes que ela pudesse se afastar, o homem esticou o braço, e agarrou sua cauda.

Luch e a garota estavam quase chegando na mata, mas acabaram tendo a atenção chamada pelo grito da felina. - MEOWWW! – Que ecoou fortemente. Meo-Mey tentava se soltar, e batia suas patas contra o braço do homem, o arranhando para ver se ele largava. Mas o homem estava com tanta raiva, que apertava cada vez mais forte.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 9ibJsnl
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - O Vento sobre as Flores - Página 2 Empty Re: 001 - O Vento sobre as Flores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum