Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - O Vento sobre as Flores

2 participantes

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
A garota ouviu atentamente os planos de Luch, e no fim ela confirmou com a cabeça, enquanto dizia: - Entendi. A gente vai fazer ele dormir. – Ela terminou de ouvir o resto, e concordou novamente. - Ta bom.

Os dois estavam andando até rápido, o que facilitaria o pequeno teatro que eles estavam planejando, já que Luci estava ficando bastante cansada. Depois de passarem pelo lago, eles seguiram pela trilha que passava pela margem e que seguia pelo lado oposto do lago em relação a trilha principal da rota. Depois de alguns minutos, os dois se depararam com uma cerca de madeira. Ela estava quebrada na parte à frente da trilha, indicando que era por ali o caminho. Seguindo mais um pouco, Luci viu a roupa que o homem estava usando antes, a que Cleffa havia rasgado no braço.

- Ele está aqui. – Ela disse com medo.

Estava na hora de começar a executar o plano, já que o homem estava próximo. Mais à frente, dava para ver o telhado a casa de madeira. Ela estava logo depois da vegetação que havia crescido por causa do abandono.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

A menina me avisa que o homen está por perto. Meu sangue gela, mas não poderia demonstrar fraqueza. Deixo Buddy sair novamente da Pokébola, a grama alta da região seria bem útil, afinal o homem não sabe que ele está curado - Buddy, amigão, quero que se esconda na grama e vá para trás do homem. Quando Cleffa tentar fazer ele dormir, use seu Stun Spore sobre ele, mas se algo der errado eu irei te pedir para usar seus golpes, teremos o elemento surpresa! - Terminei de explicar, deixando Budew sair. Me virei para Luci agora - É o grande momento, vou chegar falando alto e puxando você pelo braço, mas vou tentar não te machucar. Tente chorar ou só reclamar e tentar fugir... Pronta? - Perguntei, e quando a confirmação chegou fizemos o combinado. Arrastei a menina pelo braço entrando no lugar - CHEGUEI! PARECE QUE TIVE QUE FAZER SEU TRABALHO! - Esbravejei para o homem, esperando uma reação dele. Em seguida seria uma cadeia de eventos, entregaria ela, ela daria a ordem para o Cleffa e Budew agiria. Ou não, se tudo acontecesse errado. Torço pelo melhor...

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Luch começava a executar o plano. Ele liberava Budew de sua esfera, e o mandava se esconder na vegetação alta. O pequeno brotinho corria e se posicionava no mato próximo a casa. Luci confirmava que estava pronta, e os dois seguiam em direção a casa. Luch puxava Luci pelo braço, e gritava para o homem que provavelmente estava lá dentro. Luci chorava, não fingia, chorava mesmo. Só de pensar em se encontrar com aquele homem de novo, as lagrimas começavam a escorrer de seus olhos. Budew ia na frente e se posicionava próximo a buraco na lateral da casa, ao olhar pra dentro, viu o homem de costas.

O único problema, era que Luch não tinha visto o que estava acontecendo lá dentro. E assim que ele entrou na casa, com a garota sendo puxada, ele viu que o homem não estava sozinho. - Papai, mamãe! – Disse Luci em uma mistura de medo e felicidade. Para a surpresa de Luch, os pais da garota haviam chegado no ponto de encontro, antes deles.

- E como eu disse... Aí estão eles. Nem demoraram. – Dizia o bandido que estava exatamente entre Luch e os pais de Luci. - Agora deixe a bolsa aí, que ele solta sua filha em segurança. – O homem enfiou a mão no bolso, e pareceu segurar alguma coisa.

- Por favor, não a machuque mais. – Dizia a mulher loira com os olhos murchos de tanto chorar. Ela encarava Luch com uma expressão de tristeza, e por vezes olhava os rasgos nas roupas da garota, como se ele tivesse feito aquilo com ela.

- Solte-a primeiro! Como vamos saber que vocês vão solta-la depois de pegar o dinheiro? – O homem de meia idade, e roupas finas, falava com a voz tremula.

A tensão ali começou a ficar pesada. Luci não sabia o que fazer. Se ela corresse, o homem poderia ataca-la e perceber a traição de Luch, mas se ela continuasse ali, Luch poderia parecer um cumplice. O que fazer naquela situação? Só Luch poderia decidir.

Buddy observava a cena, apenas esperando as ordens de seu treinador. Mas a posição que ele estava, era um pouco longe do homem, e ele não podia ver Luch de onde estava.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

Quando eu finalmente pude ver o interior da casa abandonada me surpreendi pela presença de um fino casal de meia idade além do sequestrador por lá. A essa altura não haveria nada que eu pudesse fazer para que não achassem que eu era um cúmplice de tudo aquilo, afinal as imagens valiam mais do que mil palavras. Os presentes estavam em uma discussão acalorada é só restava seguir com o plano, ou parte dele. Abaixei-me então até Luci e falei próximo de seu ouvido - Hoje você vai para casa... Quando conseguir ir até seus pais,
leve-os daqui, vou ter que resolver tudo sozinho, mas vou devolver o dinheiro deles... -
E então, para disfarçar, terminei gritando - PARA DE GRITAR MENINA ! SE FICAR QUIETINHA TODOA SAEM BEM... - E encarei o casal e o homem mau, que agia muito suspeito - Não queremos sua filha, acredite. Só o dinheiro e depois sumam daqui! - E fiquei aguardando a decisão do casal, assim que o dinheiro fosse liberado eu soltaria a menina, só esperando que a polícia não estivesse ali atrás pronta para me mandar para a prisão. Buddy já deveria estar em posição, mas não conseguia ver ele e possivelmente ele não me veria. Assim que eu tivesse a oportunidade, teria que agir rápido para avisá-lo e finalizar essa confusão.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Luci se calava e concordava com a cabeça, mas o medo de acontecer alguma coisa com seus pais, agora tomava conta dela. O pai dela, então pegou a bolsa, e a jogou na direção do bandido. Ele havia aceitado as palavras de Luch, já que ele estava com sua filha. Mas antes que Luch pudesse soltar Luci, o bandido tirou a Luxury Ball que tinha em seu bolso e começou a falar: - Achou mesmo que seria tão simples assim? Fique paradinho aí. E você moleque, não solte a garota. – Ele esticou o braço com a esfera, e apontou para o casal. - Eu vou conferir se está tudo aqui. Se tiver faltando alguma coisa, eu mato a garota e fico com o que tem aqui. E não queiram que eu libere o pokémon que está aqui...

Agora as coisas estavam se complicando. O homem estava ameaçando todos ali, e ninguém sabia se ele estava blefando ou não. Ele se aproximou da bolsa, e a abriu. Era uma coisa sem noção, querer contar todo aquele dinheiro ali. Mas talvez ele fosse realmente muito burro, assim como Luch pensava.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

A sensação de perigo não passava, ainda mais agora que o sequestrador mantinha uma Luxury Ball em mãos e ameaçava lançar um forte Pokémon sobre o casal caso algo desse errado. Parecia estúpido demais para ser verdade, mas aparentemente o meu "parceiro de crime" queria contar o dinheiro antes de liberar a menina - Não seja estúpido, pegue o dinheiro e vamos embora. Não duvido que a polícia já esteja por perto, deixa eles irem e vamos logo. Ainda está devendo a minha parte... Sabe de uma coisa, você quer é ficar com tudo pra você, não vai conseguir! E NÃO ME CHAME DE MOLEQUE! - Disse soltando a menina e empurrando-a na direção dos pais, enquanto apontava para o cara. Essa seria uma ocasião perfeita para criar uma discussão com ele e permitir que a família escapasse em segurança. - Buddy, Stun Spore!  

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Luch fingiu uma discussão com o bandido, já que não tinha outra forma de liberar a garota. Ele começou a gritar com o homem e aproveitou a oportunidade para solta-la e empurra-la na direção de seus pais. Ela foi esperta e ágil, e correu rapidamente. Assim que chegou neles, ela não chegou nem a parar, apenas segurou seus braços e os puxou para a saída. O homem tentou reagir, mas Luch já havia dado o comando para Buddy.

O pequeno brotinho de rosa, saltou pelo buraco enquanto se balançava, liberando um pó amarelado na direção do homem. Antes que o pó fizesse efeito nele, ele soltou a esfera e disse: - Esmague-os! – A esfera se abriu, e com um estrondoso baque, um pokémon enorme se materializou ali. O grande corpo metálico da criatura acabou ajudando Luci e seus pais a fugir, já que ela caiu bem entre seu dono e os fugitivos, tampando a passagem.

A criatura se tratava de um grande Steelix, um pokémon bastante poderoso em se tratando de defesa. Mas o ambiente em questão, não era muito favorável para ele, já que a casa antiga era pequena, e seu teto não era muito alto.

- Seu imbecil! Era pra você esmaga-los, e não deixá-los fugir. – Ele xingou o pokémon, que apenas o encarou com aquela sua carona achatada. - Pelo menos mate esse moleque e essa plantinha miserável! – O homem disse sem conseguir se mexer direito, já que a estática o deixava paralisado. - Fire Fang! Ice Fang! Mate eles!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv20 Steelix


60/60
001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 Steelix
001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 Budew

lv17 Buddy


20/40
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Interior da casa velha onde antigamente funcionava o Day Care. Local todo feito de madeira, sem moveis, e cercado por mato pelo lado de fora.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

Tudo aconteceu muito rápido, Budew usou seu golpe e a menina reencontrou seus pais para meu alívio, porém antes de conseguir paralisar o sequestrador, ele lançou uma Pokébola que revelou um enorme Steelix. O Pokémon coberto de puro aço reforçado ocupava com esforço, todo o ambiente e qualquer movimentação poderia fazer tudo ruir sobre nós. A primeira ordem do treinador foi que usasse mordidas elementais sobre Buddy, o que certamente traria graves danos. - Saia pelo buraco e esconda-se na vegetação, não fique parado Buddy, ele não vai te pegar! - E enquanto o broto obedecia minhas ordens, peguei a Pokédex e obtive algumas informações sobre o gigantesco adversário:

Steelix. Pokémon Cobra de Ferro. Este Pokémon possui um corpo tão resistente quanto diamante. Ele habita regiões muito mais profundas no subsolo do que sua pre evolução, podendo chegar até o núcleo da Terra. Dizem que sua rigidez vem do ferro acumulado pelo constante consumo de solo rico em minerais. Também acredita-se que o Onix após viver 100 anos acaba evoluindo em um Steelix. Ele pode debitar rochas duríssimas com sua forte mandíbula e é capaz de enxergar bem no escuro.

- Seja rápido amigão, quero que fique próximo dos nossos inimigo e use Mega Drain duas vezes e volte a se esconder! - Ele deveria ficar próximo do treinador e de seu Pokémon, pois qualquer movimento de Steelix poderia derrubar as ruínas todas sobre eles e nos dar tempo de escapar. Torço pelo melhor, ja que duvido que Budew consiga resistir muito mais com golpes tao desfavoráveis.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Aquilo não seria uma batalha muito vantajosa para nenhum dos dois. Luch mandou Buddy se esconder, e foi o que ele fez. O pequeno brotinho saiu rapidamente pelo buraco, deixando o Steelix sem um alvo próximo. Mas as ordens do bandido haviam sido bem claras para ele, e como ele não encontrava o pokémon do jovem, ele encarou foi o treinador mesmo. Luch pareceu não perceber que havia se tornado o alvo da cobra de aço, pois estava lendo as informações de sua PokéDex.

Assim que Steelix avançou contra o jovem, com seus dentes cobertos por chamas. Budew saltou novamente pela janela, acertando Steelix com um Mega Drain e empurrando Luch para o lado, desviando do ataque. O problema era que quando Steelix se mexia, toda a estrutura da casa se abalava. A qualquer momento tudo aquilo poderia cair em cima deles.

Buddy não conseguia causar muitos danos no oponente, e Luch precisava sair rápido dali. O homem ainda não conseguia se mexer, e assim não conseguiria ir atrás deles. A bolsa de dinheiro já era, Steelix havia a destruído enquanto se movia. E lá estava ele novamente, mirando seu próximo ataque contra o pequeno Budew que o havia atacado. Steelix se movia e investia contra ele, causando outro grande tremor na estrutura da casa. Novamente Budew acertava seu Mega Drain e tentava desviar da mordida, mas dessa vez acabou ficando encurralado e foi acertado.

Buddy estava em maus lençóis, e Luch precisava sair dali se não quisesse ser soterrado. Steelix agora os separava, deixando Luch bem próximo da porta e Budew no canto da parede ao lado. O homem ainda estava paralisado no centro da sala, sendo rodeado pelo pokémon gigante.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv20 Steelix


52/60
001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 Steelix
001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 Budew

lv17 Buddy


4/40
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Interior da casa velha onde antigamente funcionava o Day Care. Local todo feito de madeira, sem moveis, e cercado por mato pelo lado de fora.




description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

Infelizmente minha promessa de devolver o dinheiro para a garotinha e seus pais foi por água abaixo, Steelix havia destruído a bolsa e o dinheiro com seu ataque e por pouco eu não morri com uma de suas mordidas flamejantes, se não fosse Buddy eu estaria perdido! E pior, meu pequeno amigo broto havia sido golpeado em cheio e agora estava encurralado no canto do local. A porta estava atrás de mim e bastava alguns passos para a liberdade... Isso se eu fosse um canalha com meus parceiros Pokémon, o que eu não sou. Respirei fundo e peguei uma pedra no chão, lançando na cabeça do grande Pokémon de aço que bloqueava a minha visão do Buddy. Se tudo desse certo ele viraria para trás e eu poderia fazer minha ação - Ei, sua cobra grandalhona, eu estou aqui, vem me devorar! - Agitei meus braços para o alto para chamar ainda mais atenção, enquanto observava o que sobrou do teto começar a ruir mais ainda... Budew tremia todo e com certeza temia pelo meu pior, mas eu tinha a agilidade como vantagem, ao menos era o que esperava... Caso o Steelix se virasse para mim, correria até Buddy, o pegaria em meus braços e tentaria me jogar por uma das frestas da parede, escapando para o gramado alto e deixando o adversário e seu treinador para trás, no desabamento. Em seguida, correria para longe do antigo Day Care em ruínas.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 6 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos