The New Normal
What Next?
Aiko estava empolgado com a batalha, eu conseguia sentir, já que além de ser o treinador do tipo elétrico, ainda era um criador Pokémon afinal de contas. O Raichu estava assumindo a linha agressiva da batalha e com seu Ataque Especial, aprimorado pelos treinos, causava sérios estragos ao time que lhe desafiava.
Mercy estava se entrosando bem com seu companheiro de time, já que pediu a ele para arremessa-la ao alto para alcançar a Beautifly. Fora necessário apenas um Double Edge da Chansey, visto que Aiko finalizou a borboleta com o seu Thunderbolt. Corri em direção à dupla e puxei os monstrinhos para um abraço semi-sufocante.
- Vocês foram espetaculares!!! - Comemorei enquanto os afagava rapidamente, o que fez as bochechas do Raichu faíscarem invonluntariamente, por sorte não foi o suficiente para gerar uma surpresa desagradável. - Não me deixe fazer isso de novo Aiko, não quero correr o risco de levar um choque! - Deixei uma risada escapar, antes de depositar um beijo na testa de Mercy. - Bom trabalho querida, vamos manter nesse nível! - Após terminar de fazer as carícias nas criaturinhas, olhei para o treinador com um sorriso acanhado.
- Novamente, me desculpe pela confusão... O que você quer fazer agora? Digo... Depois de ir no Centro Pokémon... Eu acabei de sair de um Contest, preciso arrumar qualquer coisa para me distrair daquela pressão e euforia toda!
Thanks Ramona