Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Qua 18 Abr 2018 - 14:49




The New Normal

What Next?



Aiko estava empolgado com a batalha, eu conseguia sentir, já que além de ser o treinador do tipo elétrico, ainda era um criador Pokémon afinal de contas. O Raichu estava assumindo a linha agressiva da batalha e com seu Ataque Especial, aprimorado pelos treinos, causava sérios estragos ao time que lhe desafiava.

Mercy estava se entrosando bem com seu companheiro de time, já que pediu a ele para arremessa-la ao alto para alcançar a Beautifly. Fora necessário apenas um Double Edge da Chansey, visto que Aiko finalizou a borboleta com o seu Thunderbolt. Corri em direção à dupla e puxei os monstrinhos para um abraço semi-sufocante.

- Vocês foram espetaculares!!! - Comemorei enquanto os afagava rapidamente, o que fez as bochechas do Raichu faíscarem invonluntariamente, por sorte não foi o suficiente para gerar uma surpresa desagradável. - Não me deixe fazer isso de novo Aiko, não quero correr o risco de levar um choque! - Deixei uma risada escapar, antes de depositar um beijo na testa de Mercy. - Bom trabalho querida, vamos manter nesse nível! - Após terminar de fazer as carícias nas criaturinhas, olhei para o treinador com um sorriso acanhado.

- Novamente, me desculpe pela confusão... O que você quer fazer agora? Digo... Depois de ir no Centro Pokémon... Eu acabei de sair de um Contest, preciso arrumar qualquer coisa para me distrair daquela pressão e euforia toda!



Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex 20 Abr 2018 - 12:35

Bem, tinha abado. De certa forma, era normal esperar este resultado, por isso ia ter com a beautifly e colocaria-a na pokebola dizendo:

- Não faz mal. - Sorrindo. - Fica para a próxima.

Nisto iria ter com o rapaz, e ia ouvir o que ele tinha para dizer. Assim que acaba-se iria dizer:

- Bem, ainda vou explorar a cidade mais um bocado. - fazendo uma pausa. - Mas por agora, vou recuperar os meus pokemons.

Nisto ira soltar uma pequena gargalhada e iria começar a caminhar para o balcão donde a enfermeira joy de deveria encontra. Assim, iria dar-lhe as minhas pokebolas para ela cuidar da Beautifly e do Mudkip.

Enquanto esperava iria dizer para o rapaz, pois era suposto ele ter vindo comigo:

- Bem, enquanto espero pelos meus pokemons, pode-mos aproveitar este tempo morto para ensinar o Protect aos meus pokemons.

Com isto o Haruki iria emprestar-me o Tm e eu iria coloca-lo na pokedex para ensina-lo ao Mudkip e a beautifly. Depois disso, iria devolve-lo. Assim que estivesse tudo pronto iria dizer:

- Ainda quero ver se compro uma ou duas pokebolas.
- fazendo uma pausa. - mas aceita isto, por favor. É uma forma de de te compensar pelo TM.

Nisto iria tirar 500P e entrega-los ao rapaz. Não era muito, mas pronto. Era o que podia dar e ainda ficar com algum para mim.

De qualquer forma, enquanto continuava a espera dos meus pokemons, iria comprar uma pokebola, pois se bem me lembrava, no pokecentro podia-se comprar esses itens. Caso não se pode-se, não fazia mal, talvez encontra-se uma loja na cidade.

De qualquer forma, assim que já tive-se a minha Beautifly e o meu Mudkip comigo, iria dizer para o rapaz:

- Bem, eu vou continuar a explorar a cidade. - fazendo uma pausa. - Quero ver se volto a encontrar aquele Pikachu que me fugiu e quem sabe, outros pokemons. Queres vir?

Talvez fosse engraçado fazer um pouco de exploração com alguem, quem sabe. O que sabia é que depois de ouvir a resposta dele, iria começar-me a dirigir para o locar onde tinha encontrado aquele pikachu e aquele minun.


Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sex 20 Abr 2018 - 18:58




The New Normal

Let's Go



Acompanhei Stilles até o Centro Pokémon, após retornar a minha dupla para a Pokeball. Apesar de ter ganhado a batalha contra o treinador, meus queridinhos haviam se ferido no processo e precisavam de uma ajudinha médica. Entreguei as duas esferas alvirrubras para a Enfermeira Joy, agradecendo antecipadamente pela ajuda.

- Certo, vou precisar apenas de alguns cliques.

Puxei a minha Pokedex do bolso e inseri o TM que continha o Protect, esperei os Pokémon do rapaz voltarem recuperados e cliquei no botão, o que fez o dispositivo disparar alguns feixes de luz. Assim que terminei de ensinar a técnica para a dupla, guardei o aparelho eletrônico e peguei Kawi no colo, o Marill gostava de me acompanhar fora da esfera, até mais do que Reina, que preferia fazer isso apenas quando e onde preferia. Recebi o dinheiro de Stilles sem hesitar muito, afinal a quantia era útil para agilizar a compra de um terreno em Rinshin.

- Obrigado Sti! Isso vai contribuir para os meu investimento em uma fazenda... - Sorri para o treinador, o que fez o Marill me imitar. - Bom... Verdanturf é conhecida por seu ar fresco, aromatizado pelas flores maravilhosas da cidade! Talvez as praças daqui abriguem alguns Pokémon que possuem a cidade como habitat favorito, já que possuem elementos da natureza bem presentes... Além do ambiente ser relaxante e confortável... - Fiz uma sugestão ao treinador, já me preparando para segui-lo. - Mas a decisão é sua... Kawi fique atento aos barulhos de Pokémon! -Após alertar Sti, conversei com o Marill por algum tempo. - Isso me lembra tanto de Rustboro... Você ainda era um Azurill e foi quando o Aiko se juntou a nós... Hey! Talvez ele possa nos ajudar depois que chegarmos no lugar...

Off escreveu: A Rota é sua :p, desde que não demore 1 semana não precisa se preocupar :p. Acho que depois do seu post, a Amie já pode narrar

- Ensinar Protect para os Pokes do Sti
- A Chansey aprende o Refresh no level 9 certo? Se sim, ensinar no lugar de Defense Curl
- Não ensinar Doubleslap


Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Sáb 21 Abr 2018 - 15:37, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sáb 21 Abr 2018 - 15:21

- Boa ideia. - fazendo uma pausa. - Mas não vai ser o único. - sorrindo.

Nisto iria começar a caminhar para onde estava antes de ter de vir ao pokecentro. Assim que chega-se ao beco perto da loja que me haviam falado, iria dizer:

- Bem, foi aqui. - fazendo uma pausa e começando a olhar a minha volta. - Disseram-me que aqui costuma aparecer pokemons selvagens, porque os donos daquela loja costuma deixar comida para os pokemons daqui.

Nisto iria pegar na minha pokebola do meu Mudkip. Ira olhar para ela com um sorriso e depois iria atira-la ao ar. Assim que o Mudkip parecesse-se a minha frente, iria dizer:

- Bem, já sabes o que fazer.


Já era habito, por isso o mudkip já sabia o que tinha de fazer naquele momento. Eu iria pegar nele e iria mete-lo no meu ombro. enquanto isso, iria começar a caminhar um pouco mais devagar que o normal.

Enquanto isto, o Mudkip iria estar de olhos fechado a abanar a sua barbatana e eu iria dizer ao Haruki:

- Não foi a toa que disse que o teu Marril não ia ser o único a ajudar - Fazendo uma pausa e sorrindo. - A barbatana do Mudkip funciona como um rada. Ou seja, ele consegue detectar pessoas, pokemons e coisas a sua volta. - fazendo uma pausa e olhando para o mudkip. - Embora ele precise de um pouco mais de pratica.... Mas vamos ver como corre.

Agora só faltaria ver o que iria aparecer.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Dom 22 Abr 2018 - 2:54

   De volta ao bairro da loja de mel, o movimento agora era bem mais agitado, havia clientes na loja o mais surpreendente era ver que quando alguns saiam, os pokemon do beco nem se acanhavam em tentar afanar as sacolas! Alguns conseguiam e outros não, a maioria não conseguia, mas como as pessoas em maioria nem pareciam se importar, achavam graça e algumas até cediam e davam de bom grado um potinho ou doce de mel, talvez por isto que minuns e plusles preferiam serem fofos do que agressivos ao tentarem pegar algo

   Um plusle havia vindo direto até Haruki e Stiles, com um sorriso tímido, olhar pidão e patinhas estendidas para a dupla, mas antes que o ratinho pudesse chegar mais perto, um raio acertou o chão entre ele e a dupla.

   Um pikachu de expressão nervosa estava em pé no fundo do beco, havia um minun atrás dele.

   Não foi preciso muito para Mudkip reconhecer que era o mesmo pikachu e minun de antes, logo, seria o plusle um filhote dele também?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Dom 22 Abr 2018 - 14:08




The New Normal

Troublemaker



O rapaz resolveu seguir por outro caminho, um dos lugares indicados por alguém que ele havia perguntado. Olhei bem para o lugar, ajeitando o coelhinho azulado em meu colo para poder olhar em diferentes ângulos. Havíamos chegado em frente à uma loja com um cheiro muito agradável...

Doces!!! Feitos com Mel ainda por cima!! Confesso que tive que me segurar para não correr em direção à loja, minha fascinação por coisas açucaradas era bem difícil de se lidar. Quando me dei conta, o Mudkip de Stilles estava utilizando as suas barbatanas para alguma coisa... Antes que eu tivesse tempo de perguntar, o treinador me explicou rapidamente que era uma das habilidades do Pokémon.

- Eu não sabia que ele tinha esse tipo de talento... Conheço os iniciais bem superficialmente... Afinal, eu comecei com uma Skitty... - Expliquei ao rapaz de forma breve, porém me lembrando rapidamente de Myrtil. - Se bem que o destino me surpreendeu ao me dar um dos iniciais da minha terra... Pena que ele não esteja aqui agora. - Não pude falar muito, já que um monstrinho adorável tentou se aproximar da gente. - Olha só esse fofinho! É um Plusle muito adorável! Hey camaradinha, também está com vontade de comer doces?

Minha aproximação fora interrompida por uma corrente elétrica que por pouco não me acertou... Olhei para onde o movimento aparentava ter vindo e me deparei com um Pikachu não muito feliz e um Minun, por algum motivo o Mudkip parecia conhece-los.

- Conhece eles Sti? - Disse sacando a Pokeball de Rosalya. - É só me dizer se quiser ajuda, caso aconteça um 3x2... - Libertei a Petilil de sua esfera e sussurrei para ela. - Rosa, se os 3 atacarem use o Leech Seed no Pikachu e depois em Minun, mas só faça isso se ele pedir ajuda. - Apontei discretamente para Stilles e então esperei para ver o que aconteceria.


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Dom 22 Abr 2018 - 14:59

Ao ver aquele Plusle ouvi o Haruki a dizer que ele era fofinho e de certa forma, teria de concordar. Ia-me baixar para fazer-lhe um carinho, mas assim que o raio acertou entre nós e aquele pokemon, olhei logo para o beco.

Conseguia ver um pikachu. O Mudkip reagiu logo a ele, mas não precisava de ver a reação do mudkip para ver que era ele. Nisto iria dizer:

- Com que então voltas... - fazendo uma pausa. - Desta vez não vais fugir.

Assim iria começar a correr na direcção do pikachu, de forma a aproximar-me um pouco. Ai iria olhar para o meu Mudkip e ele iria perceber que ia-mos combater. Sendo assim, o Mudkip iria saltar do meu ombro e meter-se pronto para combater. Nisto eu iria dizer:

- Se o Plusle e o Minun entrarem no combate, estás a vontade para entrar. - Dizendo para Harui. - Eu vou tratar deste Pikachu! Mudkip, duplo Water Gun e tenta-te desviar dos ataques eléctrico!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qua 25 Abr 2018 - 19:39

Off: Desculpem pela demora, tenho projeto de faculdade nesta semana e to correndo pra tudo dar certo.

   Stiles decide revidar o primeiro golpe e inicia a luta já na ofensiva. Pikachu empurra Minun para trás antes de atacar com um Electro Ball.

   Mudkip não fora tão rápido para desviar daquilo e sofreu o impacto de frente. Por muita sorte não acabou paralisado e assim pode revidar com seu water gun, mas mesmo pegando Pikachu pelas costas enquanto a elétrica tentava convencer Plusle e Minun a aparentemente irem embora dali, seu golpe era muito fraco contra Pikachu que novamente usava Electro Ball e com esta encerrava a luta de vez!

   Mudkip embora tentasse ainda era pego pelo golpe e sofria o dano antes de enfim ceder e cair desmaiado coberto por estática.

   Pikachu nem comemorava a vitória, estava ocupada dando bronca na dupla de ratinhos que ainda estavam ali e pareciam um tanto chateados.


Campo:Meio de um beco ao lado de uma loja de mel.

Mudkip:
LV.17 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 12 Mudkip
VS.
The New Normal - Página 12 Pikachu
Hold Item:
---
Trait:
Static
Status:
Normal
Pikachu:
LV.15 / F



EXP escreveu:562 de EXP ganhos!

Mudkip subiu para o nível 18!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Qua 25 Abr 2018 - 20:35




The New Normal

Sorry-Cupcake?



A presença de Rosalya mostrava-se desnecessária, já que a dupla adorável não havia interferido na batalha. Percebi que Kawi estava curioso com a gramínea e acabei esquecendo de apresenta-los, apenas disse seus respectivos nomes e sorri. Os companheiros de time trocaram um sorriso alegre e a Petilil se aproximou da minha perna.

Entendi o gesto e fiz um carinho em sua cabeça, antes de retorna-la para sua Pokeball e acompanhar a batalha... Onde estava a batalha?! O Mudkip jazia desmaiado e com estática percorrendo o seu corpo, uma cena bem familiar por sinal, e a Pikachu estava dando uma espécie de bronca em Minun e em Plusle.

- Errh... Você cometeu dois erros graves... Mexeu com uma mãe e com o poder do trovão... - Disse calmamente, olhando para o trio de roedores logo em seguida. - Sabe... É biologicamente impossível ela ser a mãe desses dois, mas pelo visto ela deve ter adotado eles por um instinto materno da personalidade dela... Ela me lembra o Aiko! - Sorri e caminhei lentamente em direção ao trio, já com três bolinhos quase perfeitamente confeitados por mim.

- Me desculpe pelo o que aconteceu aqui! Isso é pra compensar o que fizemos... Não tenham medo, eu tinha feito isso para as minhas meninas, mas elas podem comer outra hora... - Disse mostrando calma e deixando minha voz fluir docemente. - Vai precisar de energia para proteger esses dois... Pode comer, eu conheço o sofrimento de uma mãe... - Olhei para a roedora maior e entreguei os doces. - Tenham um bom dia, pequeninos!

Após terminar minha interação com os monstrinhos de rua, voltei minha atenção ao treinador e olhei para o Mudkip coberto por estática.

- Erh... Não desista dos treinos, mas eu realmente acho que você deveria evitar usar o Mudkip em mais alguma batalha contra os elétricos... Só pra ele não pegar um trauma, ok? Mas você tem potencial como treinador! - Tentei animar Stilles, antes de fazer a pergunta. - Quer ir no Centro Pokémon? Ou podemos continuar sua caçada? E pelo amor de Cressélia, vê se tenta fazer isso da forma amigável. - Deixei uma risada escapar, enquanto esperava a resposta do treinador. - Estou apenas te esperando, no seu comando a gente segue pra onde você quer ir...


Off escreveu: Sem problemas Amie, te entendo perfeitamente. EHUahuuhashahusauha. Stiii, você com certeza vai pegar trauma de Pikachus agora :p

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex 27 Abr 2018 - 13:45

Bem, o combate já estava terminado. E como era de esperar, o Mudkip havia perdido. Nisto iria pegar nele ao colo e iria sorrir para ele dizendo:

- Bom trabalho, Mudkip. - fazendo uma pausa. - Desta vez correu mal, mas para a Proxima é outra historia.

Dava para ver que o haruki mostra alguma " preocupação ", mas acreditava que não era preciso. Depois de ele dar um pouco de comida ao roedores, e de me perguntar o que eu iria fazer, eu iria responder:

- Esta tudo bem. - Fazendo uma pausa. - Eu não me importo com o perder ou vencer, alias, por um lado até foi bom o mudkip não ter conseguido vencer. - fazendo uma pausa e olhando para o mudkip. - Eu tenho-o a pouco tempo e quero mostrar-lhe que vencer ou perder não é importante, mas sim apenas dar o seu melhor. Que foi o que ele fez. - Fazendo uma pausa. - Mesmo com as derrotas consegue-se ficar mais forte e foi isso que aconteceu. Vai haver muitos combates que vamos perder, como vai haver muitos combates que vamos ganhar. Apenas quero que os meus pokemons enfrentem todos esses combates com um sorriso na cara.

Nisto iria volta a por o mudkip na minha pokebola. Não valia a pena mante-lo ca fora naquele estado. Com isto iria acrescentar:

- Acho melhor voltar-mos a fazer uma paragem rapida no pokecentro.

Sendo assim, iria começar a caminha com o Haruki para o pokecentro para recuperar o meu mudkip. É verdade que ainda tinha a minha beautifly, mas queria treinar o Mudkip e a Beautifly por igual, coisa que não poderia fazer com o mudkip assim.

Depois do mudkip estar recuperado, iria-mos voltar aquele local ao pé da loja. Ainda poderia haver muitos pokemons por ai. Quem sabe o que poderia-se encontrar? De qualquer dos casos iria voltar a tirar o Mudkip na minha pokebola, para ele voltar a usar a sua barbatana para procurar pokemons selvagens que estivessem por ali.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 12 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 12 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos