Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qua Jan 24 2018, 17:39

Nem assim, ficou mais lento. Isso significava que a Beautifly já estava a receber mais danos. Pelos vistos este Pikachu estava ser demais para mim. Felizmente a garota disse, enquanto se ria:

- Esse Pikachu está te dando um cansaço heim. Quer ajuda ai? HAHAHAHAHA

- É verdade. - fazendo uma pausa. - Estás a vontade para ajudar. E se quiseres, depois podes captura-lo. - piscando-lhe o olho.

Assim, iria esperar que ela chama-se o pokemon dele. Não sabia qual seria, mas assim que ela o fizesse, iria dizer:

- Beautifly, vamos acabar com isto! Usa o teu Tackle!

Desta forma a Beautifly iria atacar com o Tackle. Estava na hora de tentar outra coisa diferente, por isso a Beautifly iria voar a alta velocidade e aplicar um tackle naquele pikachu. Nisto eu iria dizer:

- Tackle, mais uma vez!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Nole Sáb Jan 27 2018, 00:42

Karina olha para Stiles confusa.

- Eu fui irônica, não fasso isso. Eu acredito que haja ética em batalhas pokémon, começa que você começou uma batalha 2 x 1 e ainda quer que eu me intrometa. Você não tem vergonha não?

As palavras da garota eram duras e o desapontamento que Karina estava sentindo era possível perceber em cada palavra que soava da boca da menina.

Pikachu começa a pular enlouquecidamente reduzindo o ataque de Beautifly, a borboleta revida voando na direção do elétrico e acertando uma cabeçada, o rato contra a ataca lançando uma esfera de energia com a cauda em Beautifly reduzindo causando bons danos, mas isso abre brecha para outra cabeçada de Beautifly dexaindo Pikachu exausto.

Hold Item:
---
Trait:
Static

Pokémon:

lvl 13 Pikachu


01/32
The New Normal - Página 5 Pikachu
The New Normal - Página 5 Beautifly
lvl 16 Beautifly


15/45
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 ATK
Campo: Corredor sem escapatória.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sáb Jan 27 2018, 10:58

Ao ouvi-la, iria soltar um pequeno " tsh ". Mantendo o meu olhar o combate, iria dizer para a minha Beautifly:

- Tackle, outra vez!

Aquele pikachu estava quase a cair, pois conseguia-se ver que já estava cansado. Mais um Tackle deveria ser suficiente, mas se não fosse, iria dizer a beautifly para usar outro tackle caso fosse preciso.

De qualquer forma, depois do combate, iria chamar a minha beautifly para a pokebola dela e iria depois virar-me para a garota. Com um olhar um bocado serio iria dizer:

- Ética?
- fazendo uma pausa. - Isso só serve para seres enganada. - fazendo outra pausa e começando a caminhar para fora daquela rua. - Se não mudares de opinião sobre essa tua ética, vais ser comida viva pelas pessoas. Não vai haver nem uma que não se aproveite de ti. - Começando a olhar para a garota por cima do ombro. - A tua vida vai ser um inferno na terra e não vais conseguir sair dele. - Voltando a caminhar para fora daquele beco. - Eu já passei por isso e não quero voltar a isso.

Sendo assim, iria voltar a caminhar para o centro pokemon. Os meus pokemons tinha sofrido muitos danos outra vez, ou seja, precisavam de cuidados outra vez.

Felizmente, se bem me lembrava, não nos havia-mos afastado muito do pokecentro, ou seja, iria ser rápido chegar lá. Enquanto caminhava, eu iria o tempo todo calado. Não me apetecia dizer nada a garota, depois daquilo. Alias nem sabia se ela vinha comigo, pois poderia ter ido embora.

Só sei é que assim que chegasse ao pokecentro e iria dizer:

- Boa tarde, outra vez enfermeira Joy. - fazendo uma pausa - Vou precisar de restaurar os meus pokemons outra vez. - Colocando as minhas duas pokebolas em cima do balcão. - Encontramos um pikachu complicado de vencer.

Nisto iria soltar uma pequena gargalhada com a situação.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Nole Seg Jan 29 2018, 11:18


Pikachu era mais rápido que Butterfree, antes que a borboleta conseguisse se mover o rato elétrico lança uma esfera de energia que acerta o pokémon de Stiles, que logo depois retribui com uma cabeçada derrotando Pikachu.

EXPERIÊNCIA:



Hold Item:
---
Trait:
Static

Pokémon:

lvl 13 Pikachu


00/32
The New Normal - Página 5 Pikachu
The New Normal - Página 5 Beautifly
lvl 16 Beautifly


05/45
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 ATK
Campo: Corredor sem escapatória.




A garota começa a rir copiosamente com as palavras do treinador.

- Me desculpe, mas o seu discurso de Rocket não irá me afetar. Prefiro ter minhas convicções e viver em paz comigo mesmo do que ser desleal com os pokémons e as pessoas, isso faria de mim uma pessoa má.

Como Stiles havia deixado o pequeno rato caído sem assistência alguma, a jovem se aproxima do rato elétrico e com uma ball vazia encosta no pokémon e captura.

- Não estou fazendo isso por que quero ele e sim para conseguir leva-lo para ser tratado em um centro pokémon, espero não te ver nunca mais.

O olha da garota era vazia e emanava raiva em suas palavras, pelo jeito a companhia de Karina havia acabado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Seg Jan 29 2018, 12:59

- Tu é que sabes... - Fazendo uma pausa. - Depois não digas que não te avisei.

Com isto iria começar a sair dali. Queria voltar ao pokecentro para recuperar o Mudkip e a Beautifly. Enquanto caminhava para o pokecentro, iria pensar nisto tudo.

Estava a chatear-me as palavras dela. Via-se mesmo que a vida dela tinha sido fácil até agora. Fazia o que queria e de certeza que não teve ninguém a oprimi-loa. O que mais me chateava nisto ela ela tentar impor os juízos e ideologias dela em mim. Eu aprendia a muito tempo que eu tenho de fazer o que for preciso para sobreviver.

Se eu fosse a pensar no que é justo ou no que não é, bem estava tramado, pois as vezes na vida temos que deixar os outros mal para conseguir-mos o que queremos ou para sermos felizes.

Acreditava que esta era a lógica que o ser humano se baseia na maioria. Alias, acredito muito que em algum momento da vida dela, ele seguiu esta lógica, mesmo que não se tenha apercebido. Nisto iria dizer para mim mesmo:

- Idiotices....

Por este momento já deveria ter chegado ao pokecentro, dessa forma, iria entrar e recuperar os meus pokemons. Ainda queria explorar mais um pouco aquelas ruas traseiras. Dessa forma, quando os meus pokemons estivessem recuperados, iria procurar outra outra rua como aquela em que encontrei o pikachu.

Talvez consegui-se encontrar outros pokemons ali, a curiosidade do que poderia encontrar nas ruas da cidade ainda me chamava a atenção e por isso, queria continuar a procurar.


Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Nole Qua Jan 31 2018, 02:55

O treinador seguia o caminho para o centro pokémon, enquanto caminhava matutava as palavras da garota, por final chegava que tudo que a garota pregava não passava de tolices.

Enfim o jovem chega ao centro pokémon, estava movimentado uma fila enorme para recuperar os pokémons entre as pessoas que aguardavam karina estava lá. A reação da garota foi olhar para Stiles e virar o rosto, não queria papo com o garoto.

Finalmente a rua começa a andar, e rapidamente as pessoas são atendidas e liberadas, quase 20 min se passam até o atendimento e liberação do treinador.

Para onde Stiles iria a seguir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qua Jan 31 2018, 17:22

Já com os meus pokemons recuperados, iria voltar a procurar ruas traseiras. A minha curiosidade estava ainda por saciar. Eu tinha-me apercebido que a Karina tinha-me virado a cara, mas nem queria saber disso. Neste momento apenas queria continuar a ver o que vinha encontrar no futuro, basicamente, ver o que o destino me reserva.

Sendo assim iria começar a caminhar pela cidade. Assim que voltasse a ver outra rua estreita, sem ser a primeira, onde encontrei aquele pikachu. Ira entrar nela.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Nole Sex Fev 02 2018, 00:20

Em sua busca por ruas laterais o treinador começa a vagar pela cidade buscando locais com afastado com ruas estreitas onde a maioria das pessoas não iriam para procurar pokémons.

Logo o jovem começa a se afastar do centro da pequena cidade para locais mais isolados, algumas ruas chamavam a atenção do jovem. Eram parecidas com o local onde havia encontrado Pikachu.

O que o jovem faria? Entraria novamente sem fazer alarde?

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex Fev 02 2018, 19:07

Encontrando uma rua que me parecesse interessante, iria olhar para ela com um sorrindo enquanto diria para mim mesmo:

- Esta parece boa. - fazendo uma pausa - Vamos lá.

Sendo assim iria entra. A primeira coisa que iria fazer era olhar bem para a rua enquanto a ia percorrer. Caixotes como na outra rua ou até outra coisa qualquer que os pokemons pudessem usar como esconderijo, seria o que eu queria encontrar.

Basicamente iria procurar pelas casas deles. De certa forma, enquanto caminha sentia-me um pouco mais tranquilo. Visto que a Beautifly tinha aprendido um movimento novo que regenerava o HP dela, significava que ela iria aguentar mais tempo em combate, caso fosse preciso.

Desta forma, era escusado estar constantemente a ir ao pokecentro para recuperar os meus pokemon, pelo menos a beautifly, pois no caso do Mudkip já era outra historia. De qualquer maneira só esperava ver o que o futuro me reserva.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Nole Sáb Fev 03 2018, 11:50

O treinador estava pronto para entrar na primeira rua a sua frente os primeiros passos estavam sendo dados.

Chraft Um barulho ecoa de uma rua lateral, o que o treinador faria? Iria seguir na rua escolhida ou iria verificar o ruído desconhecido?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 5 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos