Visto que aquele pikachu tinha conseguido fugir, não havia grande coisa a fazer. Voltaria a por os meus pokemons nas pokebolas e iria sair dali. Tinha que adiar a minha procura por pokemons urbanos, pois tinha que de voltar para o pokecentro.
Como estava um pouco com pressa, começava a correr. Assim que me virasse e começa-se a correr, iria deparar-me com uma garota loira. Por sorte havia conseguido parar a tempo, pois caso contrário iria contra ela. Mas... O mais engraçado é que ela parecia estar a procura de alguma coisa, alias de alguém.
Não parecia estar a procura de pokemons, pois ia olhando para os lados como se procura-se uma pessoa. Talvez, fosse a garota que estava a espera. Nisto iria aproximar-me dela e perguntar:
- Uhm... Desculpa. - Fazendo uma pausa.
- Por acaso não és a garota que tinha combinado de dar os dois shards que tenho, por ensinamento de moves? Assim que a garota responde-se que sim, iria soltar um pequeno " eheh " e iria acrescentar:
- Desculpa, esqueci-me de apresentar-me. - Fazendo uma pausa.
- Sou o Stiles.
Nisto iria colocar a minha mão na minha mala. Iria tirar os shards e depois iria tirar a minha pokedex do bolço das minhas calças. Nunca percebi porque, mas não costumo guardar a pokedex na minha mala, prefiro tê-la o bolso, mas isso agora não interessava para nada.
Já tendo os Shards numa da minhas mão e a pokedex na outra, iria entregar-lhe os shards dizendo:
- Aqui estão eles. - Fazendo uma pausa.
- Eu não tenho utilidade para eles, mas espero que consigas fazer alguma coisa com eles. - Nisto faria uma pausa e daria-lhe a minha pokedex dizendo.
- É só da pokedex que precisas ne? Bem... Depois o treino dos ataques eu consigo desenrascar-me. - sorrindo.
Assim, iria deixar a garota fazer o que tinha a fazer. Quando ela termina-se, iria receber de volta a minha pokedex e iria dizer:
- Bem acho que está tudo. - fazendo uma pausa.
- Obrigado e seu eu encontrar mais alguma coisa que ache que te possa vir a ser útil eu aviso. - Fazendo uma pausa
- Bem eu tenho de ir para o pokecentro, pois tenho uma pessoa a minha espera. Adeus e até a próxima.
Com isto, iria voltar a começar a correr. Queria chegar o mais depressa possível ao pokecentro, pois não queria fazer o rapaz esperar mais por mim. Mas de repente parei. Comecei a pensar que se calhar aquela garota também queria ir para o poke centro. Nisto iria voltar a olhar para ela e perguntar:
- Uhm... - fazendo uma pausa
- Também queres vir?Nisto iria esperar pela resposta dela. Se ela disse-se que sim, ia com ela a andar a velocidade normal. Caso ela disse-se que não, ai sim, iria voltar a começar a correr. Assim que chegasse-mos, caso ela tivesse dito que queria vir comigo, iria entrar no pokecentro.
Não sabia como é que ele era, mas acreditava que ouve-se alguma maneira de o encontrar. Talvez ele se apercebe-se que era eu quem ele estava a espera, por estar a procura de alguém no meio do pokecentro.
Off :
Bem, tentei despachar a Selene o mais rapido possivel, visto que ela quer ir para o pike. XD Mas pelos vistos o Haruki também quer " interagir " com ela.
Quanto ao Haruki. Pelo que ele disse, ele não vai para o pike, mas sim quem juntar mais dinheiro. Estava a pensar que se não ouve-se problemas, ele poderia continuar a rota comigo. XD Se não te importares Ame-chan.
Um dos ataques do mudkip que é para ser Substituido é o Growl. Selene, ja que estas aqui e quiseres ensinar o silver wind a beautifly, tás a vontade. XD