Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The New Normal

5 participantes

descriptionThe New Normal - Página 10 EmptyRe: The New Normal

more_horiz
Bem, alguma coisa tinha-mos encontrado e pelos vistos estava na hora da refeição. Mas mesmo assim, era um tipo elétrico. Não seria uma grande vantagem, pois tanto o Mudkip, como a minha Beautifly são fracos contra pokemons do tipo electrico.

Mas mesmo assim, olhava para ele. Estava tentado em combater, pois quer queira-mos quer não, acho que seria uma boa ideia treinar mais e quer quisesse, quer não, vencer as nossas fraquezas é uma forma de ficar mais forte. Sendo Assim, iria dizer:

- Muito bem Mudkip, vamos lá!

Sendo assim, o Mudkip iria saltar do meu ombro e iria-se meter a minha frente. Isto iria dar tempo ao Minum para se aperceber que estava desafiado para um combate e meter-se em posição de combate.

Ai, eu iria dizer:

- Mudkip, Duplo Water Gun!

more_horiz
Off: Quem é você e o que fez com Stiles?! oxO

O golpe de mudkip não acertou minun devido a este ter sido salvo no ultimo momento por um outro pokemon, também roedor e eletrico, mas maior e de bochechas vermelhas soltado estática.

The New Normal - Página 10 Pikachu_angry

Pikachu mantinha Minun atras de si e vigiava cada movimento de Mudkip e Stiles.

more_horiz
Bem, isto era uma surpresa. Já não era só um Minun, mas sim um Pikachu também. O ultimo que enfrentei tinha dado trabalho, mas... Este que estava a proteger o Minun, mostrava que tinha espirito. Nisto iria dizer:

- Estou a gostar. - fazendo uma pausa. - Agora vai ser um combate de 2 para dois.

Eu iria pegar na pokebola da beautifly, mas havia percebido que tinha recebido uma mensagem de uma pessoa que estava a espera. Nisto rapidamente ira mandar-lhe uma mensagem a dizer para esperar por mim no pokecentro que já ia lá ter. Finalmente, iria pegar na pokebola da beautifly e iria atira-la ao ar. Assim que ela sai-se e aparecesse a minha frente iria dizer:

- Beautifly, duplo gust no Pikachu! Mudkip, tu também, duplo Water Gun!

Como já tinha referido, o ultimo pikachu tinha-me dado trabalho, por isso desta vez, iria tentar tirar o pikachu do combate o mais rápido possível.

OFF :

Última edição por Erj Euclid em Dom Abr 08 2018, 13:23, editado 1 vez(es)

more_horiz

The New Normal

Smooth Talk

Concluindo minhas ações com o Pokenav, retornei Reina para sua Pokeball antes de leva-la aos cuidados da Enfermeira Joy, quase havia esquecido que a felina recebera danos na fase de batalha. Assim que recebi o dispositivo bicolor, caminhei despreocupadamente para fora do estabelecimento de curas, não sem antes agradecer à atarefada moça de cabelos rosados pelo seu tão precioso trabalho.

Uma vez fora do Centro Pokémon, libertei Mercy e Kawi de suas respectivas esferas, para ter alguma companhia pelo trajeto, fora que eu precisava fortalecer os meus laços com a monstrinha rosada, além de ter saudades do meu coelhinho azulado.

- Oi meus amores, é bom ver vocês! - Puxei os dois Pokémon para um abraço coletivo, percebendo logo depois que o Marill ainda não conhecia o trio composto pelas "irmãs". - Kawi, essa é Mercy, uma das novas integrantes da equipe... Temos mais duas amigas, mas elas estão descansando, você vai conhece-las com o tempo...

O adorável roedor azulado sorriu para a curandeira, que retribuiu o gesto logo em seguida, os dois se dariam muito bem, já que o pequenino era conhecido por ser bem social e Mercy se revelava muito dócil até então.

- Vamos caminhar juntos... - Sugeri animadamente para a dupla. - Preciso encontrar duas pessoas para aprendermos algumas coisas... Kawi você batalhará hoje!

Continuei o trajeto conversando com as criaturinhas, até perceber que não sabia onde as duas pessoas estavam, o que me fez parar bruscamente e voltar para o Centro Pokémon.

- Vamos conversar por aqui mesmo, é bom que eu já aviso à eles que cheguei... - Aproveitei o tempo para enviar a mensagem para Stiles "Estou perto do CP ~❤️"

Off escreveu:
Oizinho Sti, Ame-chan, espero não incomodar :p

Thanks Ramona

more_horiz
OFF: Oie @Ame Rápida aparição para uma troca entre Stiles e o Haruki que já chegou na rota XD

A jovem Rosemary logo chegava nas ruas da cidade e começava a sua procura por um rapaz cujo objetivo era conseguir alguns ensinamentos de movimentos que a criminosa possuía se em troca ele desse suas Blue Shards para ela. A loira então continuou a procura-lo.

more_horiz
Off: Óh, grande rei dos oceanos, não se preoucupe que vi a MP do falecido Stiles.
Vamos dar um tempo na luta, voltamos a ela em outro momento, vamos cuidar dos convidados para não prende-los muito por aqui. Ok? 0v0

Oi, Haru, Sele =w=/

Pikachu viu aquela ventania e temeu não ser capaz de cuidar de dois oponente e ainda proteger seu filhote, então ele decidiu fugir carregando Minun. Ele fora rápido em se esconder da ventania atras das lixeiras e na primeira brecha, sumir de vista.

A sorte parecia ter dado adeus a Stiles, neste mesmo momento seu telefone avisa que recebeu uma mensagem de Haruki. Ele era bem sucinto, dizia apenas que estava já no centro pokemon.

Como seus oponentes fugiram, não restava muito para o treinador ali no beco, talvez fosse melhor ir encontrar o criador logo? Ao dar meia volta, Stiles nota que uma jovem loira de óculos escuros estavam passando na frente do beco, ela parecia estar atras de algo pelo jeito que olhava os arredores.

more_horiz
Visto que aquele pikachu tinha conseguido fugir, não havia grande coisa a fazer. Voltaria a por os meus pokemons nas pokebolas e iria sair dali. Tinha que adiar a minha procura por pokemons urbanos, pois tinha que de voltar para o pokecentro.

Como estava um pouco com pressa, começava a  correr. Assim que me virasse e começa-se a correr, iria deparar-me com uma garota loira. Por sorte havia conseguido parar a tempo, pois caso contrário iria contra ela. Mas... O mais engraçado é que ela parecia estar a procura de alguma coisa, alias de alguém.

Não parecia estar a procura de pokemons, pois ia olhando para os lados como se procura-se uma pessoa. Talvez, fosse a garota que estava a espera. Nisto iria aproximar-me dela e perguntar:

- Uhm... Desculpa. - Fazendo uma pausa. - Por acaso não és a garota que tinha combinado de dar os dois shards que tenho, por ensinamento de moves?

Assim que a garota responde-se que sim, iria soltar um pequeno " eheh " e iria acrescentar:

- Desculpa, esqueci-me de apresentar-me. - Fazendo uma pausa. - Sou o Stiles.

Nisto iria colocar a minha mão na minha mala. Iria tirar os shards e depois iria tirar a minha pokedex do bolço das minhas calças. Nunca percebi porque, mas não costumo guardar a pokedex na minha mala, prefiro tê-la o bolso, mas isso agora não interessava para nada.

Já tendo os Shards numa da minhas mão e a pokedex na outra, iria entregar-lhe os shards dizendo:

- Aqui estão eles. - Fazendo uma pausa. - Eu não tenho utilidade para eles, mas espero que consigas fazer alguma coisa com eles. - Nisto faria uma pausa e daria-lhe a minha pokedex dizendo. - É só da pokedex que precisas ne? Bem... Depois o treino dos ataques eu consigo desenrascar-me. - sorrindo.

Assim, iria deixar a garota fazer o que tinha a fazer. Quando ela termina-se, iria receber de volta a minha pokedex e iria dizer:

- Bem acho que está tudo. - fazendo uma pausa. - Obrigado e seu eu encontrar mais alguma coisa que ache que te possa vir a ser útil eu aviso. - Fazendo uma pausa -  Bem eu tenho de ir para o pokecentro, pois tenho uma pessoa a minha espera. Adeus e até a próxima.

Com isto, iria voltar a começar a correr. Queria chegar o mais depressa possível ao pokecentro, pois não queria fazer o rapaz esperar mais por mim. Mas de repente parei. Comecei a pensar que se calhar aquela garota também queria ir para o poke centro. Nisto iria voltar a olhar para ela e perguntar:

- Uhm... - fazendo uma pausa - Também queres vir?

Nisto iria esperar pela resposta dela. Se ela disse-se que sim, ia com ela a andar a velocidade normal. Caso ela disse-se que não, ai sim, iria voltar a começar a correr. Assim que chegasse-mos, caso ela tivesse dito que queria vir comigo, iria entrar no pokecentro.

Não sabia como é que ele era, mas acreditava que ouve-se alguma maneira de o encontrar. Talvez ele se apercebe-se que era eu quem ele estava a espera, por estar a procura de alguém no meio do pokecentro.

Off :

more_horiz
OFF: Ensinar os tais moves que o Stiles quer para os Pokémon dele e os 2 Blue Shards vem comigo!

A jovem logo sorriu e abria a sua mochila e mostrava todos os seus discos para o rapaz. — Aqui pode aprender quais quiser e obrigada pelas Shards, será de grande utilidade para mim. — Proferiu sorrindo para o rapaz. — Ah se é assim vamos nós dois então, preciso fazer uns retoques lá mesmo. — Disse sorrindo.

more_horiz

The New Normal

Friends!

Passei o tempo acariciando e conversando com Mercy e Kawi, não demorou muito para eu perceber a aproximação de um rapaz ligeiramente mais alto do que eu e de uma moça loira de óculos escuros, que eu reconheci imediatamente.

- Rosee! Aqui! - Acenei para a coordenadora, com visível animação. Lancei um sorriso alegre para os treinadores, enquanto Kawi se acomodava em meu colo e tentava puxar minha mão para tentar desviar a minha atenção para ele. - Hey pequenino, não precisa ser ciumento... - Sussurrei para o Marill, enquanto voltava a fazer carícias tanto nele quanto na sorridente Chansey.

- Parabéns pela vitória no Contest!! - Parabenizei Rosemary, antes de retirar minha Pokedex e o disco que usaria no grupo de Pokémon que viria. - Não se preocupe com quantidade, é o mínimo que eu posso fazer, já que eu vou abusar ainda mais dos seus TM! - Antes de prosseguir, sorri para o rapaz ao lado da moça. - Oi, você por acaso é o Stilles?!! Prazer em conhecer você!

Coloquei o disco no dispositivo e esperei cada Pokémon ser revelado apenas para aprenderem as técnicas na teoria, incluindo os meus próprios monstrinhos.

Off escreveu:
Aro Caly, parabéns pela fita :p. Desculpe o abuso com os teus TM, prometo te recompensar beeem no futuro S2. Sorry pelo atraso, hoje é um dos meus dias integrais.

Me desculpe pelo massacre a seguir Ame S2:
Reina: Protect >>>>>> Disarming Voice
Aiko: Protect >>>>>>> Thundershock
Kawi: Surf >>>>>> Water Gun / Ice Beam >>>>> Rollout
Rosalya: Aprender o Protect
Clem: Aprender Protect/ Calm Mind >>>> Tickle/ Thunderbolt >>> Pound
Mercy: Calm Mind >>>> Growl/ Protect >>>> Tail Whip/ Ice Beam >>> Pound

Thanks Ramona

more_horiz
OFF: Ensinar os tais moves que o Haruki quer para os Pokémon dele e voando para Dewford!

Rose sorriu para Haruki e logo mostrava também sua bolsa de TM's para ele. — Pode ficar a vontade, meio que lhe devo por ter feito aquele serviço para mim, agradeço muito! — Dissera animada. Após tudo isso ela se despedia de Haruki e do outro rapaz e logo pegava seu Swellow e partiu para a cidade de Dewford para participar de um novo evento.[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos