Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qua 21 Mar 2018 - 21:43

Era a primeira vez que via o pedra destas. Já tinha ouvido falar destas pedras evolutivas, mas nunca tinha visto uma.

Iria pegar nela e olhar bem para ela. Enquanto isso a garota estava a explicar que um dos pokemons tinha-a encontrado e que a ia vender, mas que preferiram dar-ma pelo que fiz pelo Grovyle.

Nisto iria guarda-la na minha mala e iria olhar para a garota, dizendo:

- Mais uma vez obrigado. - fazendo uma pausa. - O que tinha de fazer, já está feito. - Sorrindo. - Por isso, vou andando. Cuidem do Grovyle por mim.

Nisto iria começar a caminhar para a porta. Assim que sai-se do edifício, iria voltar a olhar a minha volta. Ainda queria ver mais dos becos e recantos da cidade. Era obvio que pokemons selvagens não iriam estar no centro da cidade, por isso iria voltar a caminhar para um deles.

Mas não queria entrar nos becos ao pé do refugio. Por isso iria andar um bocadinho pela cidade e depois iria entrar nas ruas mais estreitas e ou becos, onde não tivesse ninguém.

Assim que chega-se a um, iria atirar a pokebola do meu mudkip ao ar. Este iria sair dar sua pokebola assim que ele aparece-se a minha frente, eu iria pegar nele e coloca-lo no meu ombro. Depois iria dizer:

- Bem, já sabes o que fazer.
- fazendo uma pausa. - Usa a tua barbatana para ver se encontrar algum pokemon nas proximidades.

Sendo assim, o mudkip iria fechar os seus olhos e iria começar a abanicar a sua barbatana da cabeça. Ao fazer isto, ele ira fazer um pequeno " scan " a area a nossa volta, visto que a barbatana dele consegue funcionar como um radar.

Ele iria procurar " objectos " em movimento. Mas a verdade é que já aconteceu ele não ter conseguido encontrar nada, sendo assim. Eu iria caminhar pelas ruazelas a dentro. Iria prestar bastante atenção e começar a arrastar contentores do lixo, olhar em caixas e outras coisas que pode-se encontrar. Basicamente, iria também procurar por mim mesmo.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sex 23 Mar 2018 - 15:15

Off: O melhor jeito de encontrar mais pokemon é nas rotas.
O ambiente urbano não tem grande variedade.

  Enfim livre de tanta resposabilidade, Stiles podia sair do abrigo com a segurança de que Grovyle seria bem cuidado. Na saida ele encontrou com a dupla de antes, haviam chegado para trabalhar e passaram reto por Stiles, dando apenas um aceno para não passarem por mal educados antes de entrarem.

   Ele pode ouvir a voz da moça que o atendeu gritando e dando sermão na dupla.

  Bom, isto não era seu problema, ele tinha um lindo dia para explora a pequena cidade verde que tudo que lhe ofertou em sua busca foi o deslumbre de alguns taillows sobrevoando os arredores e um skitty que fugiu depressa por um beco.

  Sua busca lhe levou para a borda da cidade, onde havia muito mais verde que no centro, a grande maioria das casas e lojas se harmonizava com a densa vegetação.

  Logo a frente numa, Stiles pode ver uma placa que apontava para a Rota 117.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sáb 24 Mar 2018 - 9:24

Por enquanto só tinha encontrado taillows e tinha visto um Skitty que havia fugido para um beco. Bem, não podia dizer que havia encontrado algo que me fizesse querer.

Depois de tanto andar, acaba por me encontrar na separação da cidade de da rota 117. Olhando para a Rota 117, era perceptível que lá iria encontrar mais pokemons e seria muito mais fácil treinar os meus pokemons, mas... Começava a olhar para a cidade.

Apesar de não ter encontrado muita variedade de pokemons na cidade, tinha visto mais do que esperava. Isso de certa forma fazia-me acreditar que talvez podesse encontrar muito mais. Já para não falar que agora tinha esta Leaf Stone, talvez consegui-se algum dinheiro por ela na cidade.

Nisto iria dizer para mim:

- Acho que vou ficar pela cidade durante mais um tempo.

Nisto iria voltar para o interior da cidade. Para além de ficar atento a pokemons selvagens, também ia ver se encontrava alguma loja onde pode-se vender esta pedra que tinha.

Tenho que admitir que era um item raro, mas... Por agora não tinha grande utilidade para mim e o dinheiro é uma coisa que me fazia falta.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Seg 26 Mar 2018 - 19:57

Off: Qual seria esse pokemon?

  De volta ao centro, o dia ia passando e nenhum progresso em sua busca por selvagens, no máximo alguns taillows que fugiam logo que o notavam.

  Ao passar por uma loja, Stiles era chamado a atenção por alguém que lhe entregou um panfleto de uma loja de usados.


Casa Gold & Silver
Venha vender e comprar raridades de todas as regiões.


  Segundo o panfleto, a loja ficava próxima do abrigo, duas ruas abaixo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Seg 26 Mar 2018 - 20:21

Os unicos pokemons que apareciam eram Taillows. Bem não era nada de novo e antes que consegui-se alguma coisa, eles fugias. Nisto iria colocar a minha mão direita a a frente da minha boca, como se a estivesse a segurar ente o meu pular e o indicar. Nisto iria pensar:

- Assim, não estou a fazer grandes progressos... - Fazendo uma pausa. - Tenho de pensar em alguma forma...

De qualquer forma, iria continuar a andar. Nisto, algo iria chamar a minha atenção. Infelizmente não era um pokemon fora do comum, mas sim um loja. Olhando bem para ela, parecia um bom sitio para vender a Leaf Stone que havia recebido.

Parecia mau estar a vende-la, pois recebi-a como um presente, mas a verdade é que não tinha utilidade para ela, também pelo facto de precisar de dinheiro. Sendo assim decidi entrar.

Assim entra-se, iria dirigir-me ao balcão e iria ter com o funcionário ou funcionária. Apenas iria saber quando estivesse cara a cara com a pessoa, mas de qualquer forma iria dizer:

- Boa tarde. - Fazendo uma pausa. - Eu recebi esta stone e gostava de a vender. - fazendo uma pausa e colocando a stone em cima do balcão. - A verdade é que não tenho grande utilidade para ela, para além de a ter comigo como pisa papeis e por agora, só quero manter os itens estritamente essenciais comigo.

Já tendo dito o que queria, faltava apenas ver a resposta do funcionário ou funcionária da loja.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Ter 27 Mar 2018 - 18:04

  Decidido a vender a pedra, Stiles foi logo até a loja de usados onde foi recebido por um senhor careca mal encarado que sorriu ao ver que ele não vinha de mãos vazias.

  O senhor foi claro e direto depois de avaliar a pedra.

  — Esta é ótimo estado, posso dar 1000 em dinheiro agora.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Ter 27 Mar 2018 - 18:21

1000 em dinheiro... Para ser sincero, espera um pouco mais. Alias, ele próprio disse que estava em bom estado. Olhando para ele, dava para ver que não iria valer a pena regatear com ele e quer quisesse, quer não o dinheiro dava jeito.

Sendo assim iria aceitar a oferta dele e receber o dinheiro e deixa-lo levar a pedra. Não me tinha utilidade de qualquer forma. Nisto iria começar a olhar para ele e pensar:

- Espera la... - Fazendo uma pausa. - Se ele tem aqui uma loja é porque já está na cidade a algum tempo. Isso significa que deve saber bons sítios para encontrar pokemons na cidade.

Este pensamento faria-me sorrir. Até agora não havia encontrado nada de especial. Os únicos que havia encontrado apenas tinham servido para treinar os meus pokemons.

Sendo assim iria dizer:

- Desculpe, por acaso sabe-me dizer os melhores locais para encontrar pokemons selvagens? - Fazendo uma pausa - Eu sou novo na cidade, por isso não sei por onde procurar. - Fazendo outra pausa. - Mas... Também não estou muito interessado em pokemons que são comuns. Posso dizer que estou interessado em pokemons que quase ninguém tenha. - dizendo enquanto sorria.

Bem, os dado estavam lançados. Só faltava saber se ele sabia de alguma coisa ou se teria de continuar a procurar por mim mesmo, dependendo apenas da minha intuição e dos meus pokemons.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qui 29 Mar 2018 - 17:28

Off: Eu realmente achei que tu iria tentar negociar o preço. =w=''

  O vendedor sorriu quando Stiles aceitou sua primeira oferta, ele foi até o caixa, fez o recibo e então pagou o dinheiro. Quando Stiles lhe perguntou sobre os locais, ele parou para pensar sobre onde poderia ter algum lugar assim. Ele levou um, dois, cinco minutos até ele responder.

  — Um lugar assim, talvez só na velha loja de mel. Os donos dela sempre reclamam de como os pokemon ficam entrando para roubar mel,  dois velhinhos, muito legais. Vou te dar o enderenço.

  Ele aproveitou para levar a pedra para dentro, voltou com um papel com o endereço da loja.

  — Ainda é cedo, e os "ladrõezinhos" costumam aparecer mais no fim da tarde ou quando o movimento esta baixo. Se estiver atras de Minuns e Plusles, este é o seu lugar, garoto, mas como você quer algo diferente, o melhor a fazer e ficar de olho nos becos desta área, alguns pokemon costumam fazer ninhos e tocas por perto porque sabem que os donos da loja de mel são muito bonzinhos e deixam sobras pra eles.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qui 29 Mar 2018 - 18:00

Finalmente as coisas já estavam a avançar. Já tinha algum dinheiro e informações sobre onde poder encontrar pokemons na cidade.
Assim que ele me desse o papel com a morada, eu iria pegar nele e olhar para ela. Vendo bem a morada, ira olhar para o meu Mudkip que estava no meu ombro e depois iria olhar para o homem a sorrir. Depois disto iria começar a correr para o local e antes de sair iria dizer enquanto corria:

- Obrigado pela informação.

Ele havia dito que era muito cedo para aparecerem pokemons na loja, mas os becos a volta poderiam ter pokemons interessantes. Sendo assim, iria dirigir-me para a loja e assim que estivesse a frente dela, iria recuperar um pouco o folgo e iria dizer para mim mesmo:

- Aqui está ela.

Assim que estivesse mesmo a frente da loja, iria olhar a volta. Pelo que já tinha visto, esta cidade não era nada comparado com Petalburg City. Alias, acho que comparando com Petalburg City, Verdentuf deveria ser considerada uma aldeia ou no máximo dos máximos, uma vila.

A verdade é que havia muitos becos e as casas eram pequenas, mas... Isso agora não importava. A primeira coisa que ia fazer era começar a procura de becos a volta da loja. Se o que aquele homem estivesse certo, os donos desta loja costumam deixar comina nos becos para os pokemons.

Era ai que iria começar a procurar enquanto tivesse de esperar por a hora onde aparecem mais pokemons na loja. Assim que encontra-se um dos becos, iria caminhara com ele, prestando bem atenção a ver se encontrava algum pokemon, mas os meus olhos não iriam ser os únicos a procurar, pois iria dizer ao meu Mudkip:

- Bem, está na hora - fazendo uma pausa e olhando para o mudkip. - Tenta encontrar algum pokemon ou algum ninho com a tua barbatana.

Desta forma, já não seria só eu a procura, mas sim eu e o Mudkip. Quem sabe, um de nós os dois consegui-se encontrar alguma coisa.


[Spiler=OFF]
Ahahahhahah XD Para ser sinsero nem me lembrei disso. XD Como de disseram no chat que vender estes itens consegui esse valor, nem me lembrei. XD

Mas no strees. Razz Já tenho o dinheiro que precisava para o meu objectivo, por isso tá tudo na boa. XD
[/spoiler]
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Seg 2 Abr 2018 - 3:52

  Mudkip fazia como pedido e até parecia captar algo em sua primeira tentativa! O inicial chamou Stiles e correu até o fim do beco que ficava entre a loja de mel e uma outra loja. Lá mudkip parou diante de cestos de lixo reciclável.

The New Normal - Página 9 Lixeiras

  Quando Stiles alcançou Mudkip, o inicial acenou para o cesto preto do qual vinha alguns barulhos. Um minuto depois, um pokemon saiu do cesto com um pedaço do que parecia ser pão.

The New Normal - Página 9 Minun

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 9 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos